Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 1:20 am

    Rafaelzinho do 15 diz:
    MESTRE DO YELLOW BANIDP


    http://r.groupsim.com/rd?forums.Você-Sabe-Qual-Site.com%2Fmember.php%3Fu%3D86935

    Dissertem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 1:24 am

    Parem de falar do Você-Sabe-Qual-Site, pqp, enche o saco isso cara, nós estamos AQUI na ODD.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 1:25 am

    Senhor Abilolado escreveu:Parem de falar do Você-Sabe-Qual-Site, pqp, enche o saco isso cara, nós estamos AQUI na ODD.
    Correção , voce enche o saco.

    Ja pensou em dividir o tanto que voce flooda aqui com o Você-Sabe-Qual-Site?

    =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 1:31 am

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Parem de falar do Você-Sabe-Qual-Site, pqp, enche o saco isso cara, nós estamos AQUI na ODD.
    Correção , voce enche o saco.

    Ja pensou em dividir o tanto que voce flooda aqui com o Você-Sabe-Qual-Site?

    =)

    Não, nunca pensei, e não é você quem tem que me dizer no que eu tenho que pensar, nem ninguém, principalmente aqui, eu penso o que eu quero, e faço o que eu quero.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 1:34 am

    Viu rapaz, isso que é trollar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 1:34 am

    Putz, ele foi banido antes de perder o BV =/
    ainda sonhava com o dia dele criando um topico "AE PERDI O BV" Claro que isso só em 2050, mas fazer o que.. Redface

    @senhor abilolado

    Você não tem mais de 18, você não faz o que quer, você é ainda um pequeno pedaço de massa neste vasto espaço, uma metamorfose ambulante que adquire conhecimentos a cada minuto, e que esta sujeito a qualquer tipo de ordem vinda de seus superiores.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 1:35 am

    Não sei se você percebeu mas quem está trollando desde o começo do tópico sou EU.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 1:37 am

    Senhor Abilolado escreveu:Não sei se você percebeu mas quem está trollando desde o começo do tópico sou EU.

    Tentar trollar não é a mesma coisa que trollar.

    Você tentou trollar ele mas vou trollado na sua tentativa de trollar logo o troll aqui é ele e você é apenas uma isca
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 1:39 am

    Sir Wylde escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Não sei se você percebeu mas quem está trollando desde o começo do tópico sou EU.

    Tentar trollar não é a mesma coisa que trollar.

    Você tentou trollar ele mas vou trollado na sua tentativa de trollar logo o troll aqui é ele e você é apenas uma isca

    Não adianta tentar cara, depois daquela do arnold vou ficar introllavel.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 5:09 am

    Senhor abibolado= fracasso.

    Mais engraçado é que ele está se juntando ao Loko do morro em questão de reputação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 7:47 am

    Esse povo fala de trollar isso trollar aquilo, o povo aqui não sabe trollar, quem sabia trollar mesmo era o yellow, e um bom troll normalmente resulta em moderação saindo da linha, que foi o que acho que aconteceu. (ou não)

    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! 1207177586465

    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Manly%2Btears
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 10:15 am

    @Abibolado
    Um troll nunca da a desculpa de que está trollando quando é trollado.
    Você é muito fail cara Facepalm

    @~
    Vou chamar ele pra ca u.u
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 12:05 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Senhor abibolado= fracasso.

    Mais engraçado é que ele está se juntando ao Loko do morro em questão de reputação.

    Eu vou passar dele.

    E sem criar tópico de reputação.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-18, 1:06 pm

    @Xico
    Caralho cara onde você pega essas coisas doentias...


    @Tópico

    Falem do que quiser aqui Laughing


    @Mestre


    Ele foi banido pelo Elfo, e recorrerá.Ele deve voltar...


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! OEEUwMESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 1:41 pm

    Tomara q ele n venha encher o saco aqui,odeio ele,pqp...


    @senhor
    Quando alguém é trollado costuma dizer q estava trollando desde o começo pra impressionar todo mundo,mas isso não da certo aqui,dik.Aceite q foi trollado pra se sair menos pior
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 2:00 pm

    Nightmare Elf escreveu:@Xico
    Caralho cara onde você pega essas coisas doentias...


    @Tópico

    Falem do que quiser aqui Laughing


    @Mestre


    Ele foi banido pelo Elfo, e recorrerá.Ele deve voltar...

    Eu sei, só estava tentando trollar, sempre aceitei que falassem de lá aqui, nunca vi nada de errado, mas a minha tentativa foi pro saco.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 3:27 pm

    Esse Elfo é um saco...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 7:40 pm

    Legal,vo faze conpanhia a o mestre o/.Tbm fui banido dakele site la.. =D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-19, 12:32 am

    Xico escreveu:

    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! 1207177586465


    HAUIHAIUAHIUAHAIuh wtf? Pensei que o pikachu ia estuprar o bulbasauro,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-19, 2:29 pm

    bando de doente... fala bosta e quando ve que fala bosta fala que trollou
    Facepalm

    eu curto o mestre do yellow
    e acho que ele fala que é bv pra zuar geral <ACHO>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-19, 3:35 pm

    Se o Tezca~ ou Parangoinimiroraro~ for banido retiro-me oficialmente do TBR, as discussões não serão legais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-19, 4:12 pm

    DeadFrog escreveu:Se o Tezca~ ou Parangoinimiroraro~ for banido retiro-me oficialmente do TBR, as discussões não serão legais.


    Já tenho 6 alertas.Sim, seis. Falta pouco hahaha.
    Aí acontecerá o que já era previsto, a morte do TBR e a insurreição ganhará força.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-19, 4:46 pm

    Esse Elfo aí acabou de virar modera e já acha que pode sair banindo até mesmo os usuarios lendarios, lixo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-10-19, 5:25 pm

    Mestre do Yellow, pequenino,
    queria trollar...

    Conteúdo patrocinado


    MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MESTRE DO YELLOW MORREU!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 6:52 pm