Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Namorada, problemas...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namorada, problemas... - Página 2 Empty Namorada, problemas...

    Mensagem por Convidado 2011-02-22, 8:03 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Minha namorada é cheia de amigos, e ainda tem o colégio pra se preocupar. Já no meu caso minha vida é mais um vazio(nao tenho muitos amigos), sobra tempo pra tudo, estudo durante o turno da noite, o horario que volto +- é 22:00, jogo 2 hrs de Você-Sabe-Qual-Jogo e vou dormir... acordo cedo de manha, passo praticamente a manhã toda jogando, durante a tarde fico estudando faço outras coisas e espero ela entrar no msn. Tenho 17 anos, atualmente to fazendo 2° Ano do ensino médio, sou bem atrasado rs.. nunca perdi um ano letivo.

    Já a vida dela é: vai pro colégio de manha, as vezes fica no colegio de tarde pra trabalhos etc (já nao nos falamos nem de manha nem de tarde em dias assim), quando nao tem trabalho a tarde no colégio, ela volta pra casa e vai direto dormir, acorda logo na hora de eu sair de casa umas 16:00 ~ 17:00 nos falamos até a hr de eu sair de casa por msn, ela sai do msn 9 da noite e vai dormir, qndo volto da rua ela ja está no 5° sono, isso todos os dias... e quando chega fins de semana, na sexta ela dorme na casa da amiga, e no sabado ela vai pra um aniversario/sai com os amigos pro shopping e só sobra praticamente o domingo pra gente se ver, e as vezes nos vemos durante a tarde em dias de semana, outro dia a gente se ver na sexta, ela sai com os amigos durante o sabado, dorme na casa da amiga (no sabado ainda) e ainda tenho que esperar ela voltar pra casa que é la pras 3 4 da tarde (no domingo), sendo que ficamos juntos até umas 8 da noite no máximo.

    Resumindo: Namoramos a 7 meses e tenho uma leve impressão de que ela se importa mais de sair com os amigos do que com o namorado, sabe que o ano letivo começou e a gente iria passar a se ver menos, e ainda sim nao meche os pauzinhos pra gente passar a se ver mais.

    E quando eu tento conversar com ela ela reclama:

    "você não pode pedir que TODO o meu tempo seja seu né?
    eu SEMPRE vou ter tempo pra você
    mesmo quando eu tô estudando, mesmo agora que eu to fazendo pesquisa, eu demorei de te responder?"

    ¬¬, isso me leva a pensar que a rotina dela vai se tornar dao normal que ela vai se distanciar de mim, e os sentimentos que ela tem por mim vão esfriar e que, possa até acabar me traindo com alguem que ela passa mais tempo na vida dela, um cara interessante sei lá :/


    nem sei oq faço, help me D=

    Convidado
    Convidado


    Namorada, problemas... - Página 2 Empty Re: Namorada, problemas...

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 10:18 pm

    Foda mesmo, vai ser quando vocês terminarem e você ver ela com outro. Você vai pensar "Putz! Ela ta dando pra outro cara!" Isso fode qualquer um.



    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Namorada, problemas... - Página 2 Empty Re: Namorada, problemas...

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-01, 12:46 am

    Jack Bauer escreveu:
    wirehead escreveu:Já a vida dela é: vai pro colégio de manha, as vezes fica no colegio de tarde pra trabalhos etc (já nao nos falamos nem de manha nem de tarde em dias assim), quando nao tem trabalho a tarde no colégio, ela volta pra casa e vai direto dormir, acorda logo na hora de eu sair de casa umas 16:00 ~ 17:00 nos falamos até a hr de eu sair de casa por msn, ela sai do msn 9 da noite e vai dormir, qndo volto da rua ela ja está no 5° sono, isso todos os dias... e quando chega fins de semana, na sexta ela dorme na casa da amiga, e no sabado ela vai pra um aniversario/sai com os amigos pro shopping e só sobra praticamente o domingo pra gente se ver, e as vezes nos vemos durante a tarde em dias de semana, outro dia a gente se ver na sexta, ela sai com os amigos durante o sabado, dorme na casa da amiga (no sabado ainda) e ainda tenho que esperar ela voltar pra casa que é la pras 3 4 da tarde (no domingo), sendo que ficamos juntos até umas 8 da noite no máximo.

    Resumindo: Namoramos a 7 meses e tenho uma leve impressão de que ela se importa mais de sair com os amigos do que com o namorado, sabe que o ano letivo começou e a gente iria passar a se ver menos, e ainda sim nao meche os pauzinhos pra gente passar a se ver mais.

    E quando eu tento conversar com ela ela reclama:

    "você não pode pedir que TODO o meu tempo seja seu né?
    eu SEMPRE vou ter tempo pra você
    mesmo quando eu tô estudando, mesmo agora que eu to fazendo pesquisa, eu demorei de te responder?"

    ¬¬, isso me leva a pensar que a rotina dela vai se tornar dao normal que ela vai se distanciar de mim, e os sentimentos que ela tem por mim vão esfriar e que, possa até acabar me traindo com alguem que ela passa mais tempo na vida dela, um cara interessante sei lá :/


    nem sei oq faço, help me D=
    Sei lá cara, não queria te desanimar não, mas eu suspeito fortemente que ela já tá te traindo.
    E ela parece não dar a mínima pra você.

    Eu não continuaria nessa situação nem fodendo.
    Conversaria com ela e se ela não mudasse, terminava e ia curtir a vida/conhecer uma namorada melhor.

    Concordo plenamente.Ninguém nessa idade vai dormir antes das 10, e se faz isso mesmo, não vai dormir de tarde com certeza.

    A garota é imatura e quer o melhor dos dois mundos, um namorado fiel e legal porém "liberdade plena", amigos e o lado bom de estar solteira.Mesmo que ela não tenha te traído, esse tipo de atitude mostra que ela não está muito confortável com a relação.

    Se fosse eu, e na sua idade principalmente, eu estaria completamente paranóico com isso e acabaria terminando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namorada, problemas... - Página 2 Empty Re: Namorada, problemas...

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 7:48 am

    Os caras mandam ele largar a namorada.

    Mas, ninguem manda ele largar o Você-Sabe-Qual-Jogo

    ODD!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Namorada, problemas... - Página 2 Empty Re: Namorada, problemas...

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 9:10 am

    Eu mandei Aoshi!

    AInda tenho salvação?

    Conteúdo patrocinado


    Namorada, problemas... - Página 2 Empty Re: Namorada, problemas...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 6:46 pm