Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    algumas garotas são inexplicaveis

    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 1:57 pm

    Estava correndo pela praia quando avistei uma garota muito familiar. Quando estava mais próximo foi que percebi que era ela mesma. A irmãzinha de um amigo de infância meu, quase uma irmã pra mim. E agora tava com uns 16. Não gostosa. Mas bonita. Meio loirinha, olhos azuis e rostinho de Lolita e corpo em formação.
    Como fazia tempo que não conversava com ela e minha corrida de 12 minutos já estava acabando, resolvi parar e mexer com ela. Foi aquela historinha “meu deus, quanto tempo e tal, como ta fulano e ciclano”


    Não demorou 3 minutos e vem do quiosque o namorado dela. Tomei um susto, já conhecia o rapaz. Feio (não muito, mas é feio), visivelmente um babaca. Não sério. É tipo aqueles caras que zuavam vocês na escola, passava na escola por milagre e não sabia fazer multiplicação de centenas sem usar calculadora.
    20 anos, não trabalha, faz faculdade particular de Ed. Física (não é fortão. É quase indo para isso) sabendo que nem qual aula teria hoje. ¬¬ Mal conversou comigo, ficou naquela postura metidona que alguns caras tem quando estão com a namorada. Fiquei então mal estar pela postura dele que cortei o assunto e cai fora.




    Cheguei em casa e a Carol ainda não tinha chego. Aproveitei e entrei no Orkut da Carol para fuçar essa garota. Não achei. Foda-se. Mas fiquei no melhor estilo, decepcionado por ela.


    Agora me digam vocês, uma garota que aos 13 anos era inteligente, bonitinha, ficava batendo na tecla que queria ser médica, e ainda tem isso na cabeça. Namora com um cara, feio, que não é legal, metido e burro feito pedra.


    Isso me lembrou minha sobrinha que engravidou de um panaca que não tem onde cair morto, burro feito pedra e já tinha engravidado outras garotas. Agora que ela ta começando a se tocar a burrada que fez. O cara não consegue nem pagar pensão direito. E Claro sobrou tudo pro meu irmão que sustenta uma garota que engravidou aos 17 e o neto.


    Tudo bem que minha sobrinha nunca foi inteligente, era uma patricinha mimada. Mas porra COMO DIABOS essas garotas conseguem fazer essas escolhas retardadas? COMO?! COMO?!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 4:36 pm

    Partilho de sua rage.

    Sério, quem falou que mulheres amadurecem mais rápido que homens?! O fato é que a maioria das delas hoje em dia tem postura de criança, inseguras e sem personalidade. E por mais que alguns falem que gostam delas assim, a maioria acha ruim. Parece que os papéis estão se invertendo e logo logo, se não já, seremos nós soltando clichês como "mulher nenhuma presta" "mulher é tudo igual".

    Tenho muitos exemplos iguais os seus, e já até considerei a possibilidade de eu estar com ciúmes, mas, refletindo melhor, vi que não é isso. porra, não acharia ruim se elas estivessem com caras a altura, e eu sou humilde o suficiente para reconhecer caras assim.. inclusive os melhores que eu.

    Foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 7:04 pm

    Cara ninguém explica mulheres , são em sua maioria vadias. São inseguras mas fazem pose de quem tem total controle das situações, tem ciúmes mas agem como se não ligassem se o ex delas esta com uma loira gostosa , elas são totalmente o inverso cara, é difícil você achar uma garota que seja esperta, que faça escolhas certas e que não tenha medo de demonstrar o que está sentindo , quando está sentindo , se um dia você encontrar uma dessas, meu amigo , case com ela.

    Sobre as escolhas , é normal elas fazerem escolhas que não fazem nenhum sentido , no final das contas ela vão ver que estavam erradas, mais nunca ,eu disse NUNCA , vão admitir pra você que estavam erradas quanto a qualquer coisa que seja.

    E porra você se sentiu mal por um babaca que ficou te encarando?Onde está seu senso de macho.Mostra o dedo pra ele e sai de rolé falous? Se ele vir atrás de você ,corra como você nunca correu na vida. fikdik
    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 7:11 pm

    achei você preconceituoso

    certeza que o cara era um babaca?

    só porque ele chegou e ficou de cara feia pq tinha um cara mais bonito que ele conversando com a mina dele?

    não é por que o cara faz ed. física em particular que ele tem que ser um babaca

    ele pode até ser burro, mas isso significa que ele seja pior que alguem inteligentão por ai?

    se ele trata ela com carinho, respeito, etc. que ela merece
    já ta valendo.
    não da pra julgar sem conhecer



    já o segundo caso
    pqp Laughing
    vai ser burra la nas conxinxina
    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 7:13 pm

    Eu diria que parte do problema é paixonite. Normal, todo mundo tem, e quando se esta nesse estado é difícil ver que a pessoa ao seu lado não presta.

    No entanto, outro ponto eu acho que é a forma como o pessoal cria essas meninas. Eu, pelo menos, vejo que muitos pais ‘protegem’ demais suas crianças, de tal forma que acaba sufocando elas, fazendo com que elas acabem um pouco ‘lesadas’, no sentido de não saber se virar – que, consequentemente, as torna mais ingênuas.

    O que vem a seguir depende de como a sociedade vai tratar essa criança. Normalmente o menino, quando é superprotegido, acaba virando o ‘lesado’ da classe, é vítima de bullying e acaba ou se adaptando ou se isolando. Já com a menina, eu tenho a leve impressão de que as pessoas aceitam com mais facilidade uma menina que é passiva e não sabe se virar, todo mundo fica com piedade de uma menininha chorando... Daí a menina se apaixona por um idiota qualquer e ele monta nela.

    Análogo a isso é o caso do nice guy, que vira capacho da menina e depois fica se lamentando que seu ‘amor’ não é correspondido...

    tl;dr: Algumas crianças são superprotegidas, no caso dos meninos eles viram nerds; no caso das meninas elas viram vadias (fêmeas, aquelas vadias :/).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 7:27 pm

    Femeas TODAS vadias, just deal with it .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 7:43 pm

    Askarar escreveu:achei você preconceituoso

    certeza que o cara era um babaca?

    só porque ele chegou e ficou de cara feia pq tinha um cara mais bonito que ele conversando com a mina dele?

    não é por que o cara faz ed. física em particular que ele tem que ser um babaca

    ele pode até ser burro, mas isso significa que ele seja pior que alguem inteligentão por ai?

    se ele trata ela com carinho, respeito, etc. que ela merece
    já ta valendo.
    não da pra julgar sem conhecer



    já o segundo caso
    pqp Laughing
    vai ser burra la nas conxinxina




    eu trabalho por conceitos.

    Mas veja eu já o conheço de outros carnavais. Ele é isso mesmo que disse, e mesmo se eu não o conhecesse, o estereótipo, normalmente fala por si. Principalmente pelo fato de ter a oportunidade de tenta puxar assunto com ele. E ele ter se limitado a dizer “ham” “é” e ficar transmitindo toda aquela metidez pelo ar.

    Por mim isso já serviria para pô-lo entre pessoas não agradáveis. Mas como falei, mesmo trabalhando por conceitos. Já o conhecia de certa forma. (o que ainda é pior)

    E não foi minha intenção menos prezar a faculdade de Ed. Física. Foi apenas uma forma de ilustrar mais sobre o caso.


    Agora, você está errado em afirmar que apenas por tratá-la bem justifica a mesma a ficar com o cara. Tirando algumas exceções, todos os casais apaixonados tratam-se bem. But, o espécime envolvido tudo leva a crer que ele é o melhor estilo traidor safado.

    @Razor
    Não ponho galho dentro pra ninguém. Apenas não me senti bem. Ele não se impôs a mim. Não me senti agredido ou coisa assim. Só achei-o muito, “marrento” babaca ou coisa assim.

    @Xico.

    Garotos também faz burrada, Mas na maioria do caso é por ela ser gostosa/bonita. Alias isso é normal. Depois de um tempo ele fica mais imune ao amor. E começa a sentir pouco desse sentimento. E aprende a diferenciar atração sexual e amor.
    Agora creio que o caso dessas garotas é ainda pior, nunca encontrei um garoto embabacado por uma miniputinha, feiosa, metida e burrinha.


    E não acho que todas as femeas sejam vadias ou coisa assim. Mas as vezes é incrivel casos como o dito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 8:03 pm

    wingsilver escreveu:@Xico.

    Garotos também faz burrada, Mas na maioria do caso é por ela ser gostosa/bonita. Alias isso é normal. Depois de um tempo ele fica mais imune ao amor. E começa a sentir pouco desse sentimento. E aprende a diferenciar atração sexual e amor.
    Agora creio que o caso dessas garotas é ainda pior, nunca encontrei um garoto embabacado por uma miniputinha, feiosa, metida e burrinha.


    E não acho que todas as femeas sejam vadias ou coisa assim. Mas as vezes é incrivel casos como o dito.

    Não digo que não fazem burradas, fazem bastante. Meu ponto nem foi dizer que não fazem...

    enfim, pode até ser que seja raro garotos embabacados por uma miniputinha, feiosa, metida e burrinha, mas certamente tem vários garotos embabacados por alguma miniputinha, metida e burrinha...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 8:34 pm

    Olha ficar de mal estar numa situação dessas e uma derrota forte.


    Se você se preocupasse com ela (acho que e o caso, por ficar decepcionado) deveria ter tomado as redeas da conversa e falar umas poucas e boas dessa situação.



    Btw, um otimo post xico

    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 9:26 pm

    Simples, existem os que são criados com leite ninho e sustagem e os que são criados com pão e água. É só você olhar para os lados e ver que o que não falta é gente acomodada. Geralmente é o cara que viaja, surfa, vive em festa é macaco de academia e é bancado pelos pais. Por outro lado tem os que temem o futuro e preferem estudar, estudar e estudar.

    O maior defeito das mulheres é pensar em curto prazo: para elas, tem que ser o hoje e o agora, mas se esquecem do futuro. E sabe o que acontece no futuro? O cara acomodado vai viver uma vida medíocre achando-se o máximo porque foi para uma micareta. Já o cara trabalhador vai viver uma vida luxuosa, sem precisar se achar o máximo porque ele já sabe que o é.

    É aí que as garotas começam a se interessar para você. Esse papo sentimentalóide de "eu amo você, você me ama" é balela, todo mundo sabe.

    Aurum est potestas my friend, aurum est potestas...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 10:22 pm

    Acho engraçado nego vir falar que só porque o cara vive de tal maneira ele é babaca, lixo, deveria ser tapete pra quem se mata de estudar.

    Simples, existem os que são criados com leite ninho e sustagem e os que são criados com pão e água. É só você olhar para os lados e ver que o que não falta é gente acomodada. Geralmente é o cara que viaja, surfa, vive em festa é macaco de academia e é bancado pelos pais.

    Eu nunca estudei sério na minha vida, passei do primeiro e terceiro colegial praticamente empurrado, perigando repetir de ano em ambas ocasiões. Adoro ir à uma festa, principalmente aqueles churrascos com amigos e beber um pouquinho a mais e rir a toua.

    Segundo esse esterótipo, era pra eu ser um playboyzinho de merda, que sai por ai cospindo na cara das pessoas e maltratando garotas, mas não é bem assim, voces são muito preconceituosos.

    Eu nunca maltratei ninguém, nunca fiz pouco caso de ninguém, mantenho amizades com nerds, fodelões, fumantes, burros e inteligentes. Nunca arrumei uma briga na minha vida e nunca fiz alguma merda que não possa ser concertada. Julgar pessoas pelas aparências é algo burro e insensato.

    O cara da histórinha pode muito bem ser gente fina e saber agradar a namorada, voce o viu uma vez na vida e já sentiu pena da menina por ela estar com ela. O que voce sentiu foi CIÚMES, pois alguém mais feio que você e talvez mais burro tenha consiguido conquistar a donzela que você queria ter conquistado à anos.
    Quanto a sua sobrinha, ela vacilou mesmo, isso vai mudar a vida dela pra sempre

    Edição.
    não deveria digitar isso pq nao devo satisfações a ninguem, mas como corro risco de alguem me quotar falando pra eu ir estudar, ja deixo avisado, amanhã começa meu cursinho preparatório para faculdade, vou fazer no melhor de são paulo (nao eh o mais caro mas é o com maior lista de aprovados) e almejo conseguir passar em alguma faculdade publica, unicamp e Universidade do Sieg Putão estão nas minhas favoritas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 10:57 pm

    Não é essa a questão. A questão é: você espera ser bancado pelos seus pais o resto da sua vida ou pretende aproveitar até a última gota da oportunidade que estão lhe dando para ser alguém na vida? Enfim, cada um faz a escolha que melhor lhe aprouver, não estou aqui para catequizar ninguém.

    Enfim, ainda bem que existem os acomodados, porque se não fossem eles, o caminho para o sucesso seria bem mais íngrime. Pode ter certeza que não os repreendo, pelo contrário, até incentivo, a não ser que seja uma pessoa com quem eu me importe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Convidado 2011-02-27, 11:09 pm

    De Brinde Uma Flexada escreveu:Acho engraçado nego vir falar que só porque o cara vive de tal maneira ele é babaca, lixo, deveria ser tapete pra quem se mata de estudar.

    Simples, existem os que são criados com leite ninho e sustagem e os que são criados com pão e água. É só você olhar para os lados e ver que o que não falta é gente acomodada. Geralmente é o cara que viaja, surfa, vive em festa é macaco de academia e é bancado pelos pais.

    Eu nunca estudei sério na minha vida, passei do primeiro e terceiro colegial praticamente empurrado, perigando repetir de ano em ambas ocasiões. Adoro ir à uma festa, principalmente aqueles churrascos com amigos e beber um pouquinho a mais e rir a toua.

    Segundo esse esterótipo, era pra eu ser um playboyzinho de merda, que sai por ai cospindo na cara das pessoas e maltratando garotas, mas não é bem assim, voces são muito preconceituosos.

    Eu nunca maltratei ninguém, nunca fiz pouco caso de ninguém, mantenho amizades com nerds, fodelões, fumantes, burros e inteligentes. Nunca arrumei uma briga na minha vida e nunca fiz alguma merda que não possa ser concertada. Julgar pessoas pelas aparências é algo burro e insensato.

    O cara da histórinha pode muito bem ser gente fina e saber agradar a namorada, voce o viu uma vez na vida e já sentiu pena da menina por ela estar com ela. O que voce sentiu foi CIÚMES, pois alguém mais feio que você e talvez mais burro tenha consiguido conquistar a donzela que você queria ter conquistado à anos.
    Quanto a sua sobrinha, ela vacilou mesmo, isso vai mudar a vida dela pra sempre

    Edição.
    não deveria digitar isso pq nao devo satisfações a ninguem, mas como corro risco de alguem me quotar falando pra eu ir estudar, ja deixo avisado, amanhã começa meu cursinho preparatório para faculdade, vou fazer no melhor de são paulo (nao eh o mais caro mas é o com maior lista de aprovados) e almejo conseguir passar em alguma faculdade publica, unicamp e Universidade do Sieg Putão estão nas minhas favoritas

    Não é só ser....ham desprovido de massa cefálica (ou pouco estudioso) que vai lhe atribuir, o titulo de virgula a esquerda.
    Você por acaso se enquadra no seguinte:

    1-Não estuda e não tira notas boas.
    2-Ficou bêbado algumas vezes com os amigos, só para zuar.
    3-Escarnece e zoa dos nerdões e otarios.
    4-Tira onda com os recursos do pai, nem que seja para andar de carro.
    5-Comete alguns atos que você sabe que é de irresponsabilidade, só para zuar.
    6-Usa drogas
    7-Já fez alguma merda grande: Bater pega, depredar coisa publica, brigar em evento ou coisas desse tipo.


    Se você se enquadra em 3 desses.
    Ok.


    Você possivelmente tem um futuro negro. Não, sério mesmo. Melhor rever seus conceitos agora que dá tempo. Quando ficar mais velho vai ver nitidamente que todos que se enquadram nesse nível, estão acabados. Alguns poucos dão a sorte, graças ao pai.

    E nesse caso a resposta conveniente a isso seria:
    Só não quero uma garota que tem tudo para se dar bem perdendo o tempo com alguém que pode atrasa - lá na vida. Pois em relacionamento ou você fica com alguém melhor que você para te puxar para cima ou alguém como você. Pegar alguém que não evolui pode acabar te arrastando para perto dele.

    E porra EU CONHEÇO O GAROTO. Ele não é legal. É metido, esnobe, sem responsabilidades, o tipo de garoto que a PM adora dar tapa na cara.
    E eu nunca quis “pega-la” . Olha o topic, Direito! Eu cresci com essa garota. Quando tinha 14 anos ela praticamente usava fraudas. Ela é Irma do meu amigo de infância! Ela é como minha irmãzinha. Só fui me distanciar dela com uns 19 pra 20 anos quando ela tinha sei La, um 13 anos.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Jack Bauer 2011-02-27, 11:52 pm

    É o que eu sempre digo, as pessoas são idiotas. A grande maioria.
    Não idiotas são exceções. Sempre foi assim, e quanto mais nova a geração, maior o índice de idiotas com a libertinagem e a cultura estúpida que se dissemina, que o legal é fazer coisas erradas e se safar.

    Portanto Wing, não acho que o caso dela é inexplicável. É só mais uma idiota no mundo. Provavelmente o que explica a situação dela é falta de maturidade, baixa auto estima e consequentemente a busca por aprovação. Namorar um cara mais velho, que parece ser descolado e confiante dá status para garotas fúteis de 16 anos.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    algumas garotas são inexplicaveis Whatcolor_iswhite

    Conteúdo patrocinado


    algumas garotas são inexplicaveis Empty Re: algumas garotas são inexplicaveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 2:42 am