Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:35 pm

    Spoiler:
    Técnicas de localização e retirada de minas
    Minas terrestres podem permanecer ativas por mais de 50 anos depois de serem plantadas no solo. Por essa razão, há um crescente esforço mundial de livrar o mundo de minas terrestres. Para isso, precisamos primeiro localizar as milhões de minas que ainda estão enterradas em vários países pelo mundo. Encontrar estas minas é extremamente difícil, já que muitos campos minados não estão demarcados. E aqueles que estão podem levar anos para serem desativados.

    A detecção de minas terrestres é um processo lento e metódico, devido ao perigo envolvido. Enquanto a tecnologia de localização está sendo aperfeiçoada, ainda se confia intensamente nas seguintes técnicas convencionais:

    sondagem do solo - por muitos anos, a tecnologia mais sofisticada usada para localizar minas terrestres era esquadrinhar o solo com um graveto ou baioneta. Soldados são treinados para cutucar levemente o solo com uma baioneta, sabendo que apenas um erro pode lhes custar a vida;
    cães treinados - cães podem ser treinados para farejar odores provenientes dos ingredientes explosivos dentro da mina;
    detectores de metal - detectores de metal são limitados na sua capacidade de encontrar minas, porque muitas minas são feitas de plástico, utilizando pouquíssimo metal.
    Cientistas da Universidade Estadual de Ohio estão desenvolvendo um novo aparelho de radar de penetração no solo (GPR), que pode ser mais eficiente na localização e desativação de minas terrestres. Este novo aparelho seria útil para localizar minas que têm pouco ou nenhum componente de metal. Todas as minas terrestres, incluindo as de plástico, são enchidas com agentes explosivos com propriedades elétricas que fazem com que sejam detectáveis pela tecnologia certa, tal como o RPS.

    Um aparelho GPR localiza energia de radar logo abaixo do solo e a apenas alguns metros à frente do seu usuário, de acordo com pesquisadores. O aparelho ignora sinais que retornam da superfície do solo e utiliza um programa especialmente projetado para fazer objetos enterrados aparecerem mais claros na tela do radar. O GPR tem tido sucesso na detecção de dois invólucros comuns de minas terrestres enchidos com uma substância cerosa que é similar ao TNT.

    Quando a mina é detectada, o aparelho GPR dispara dois agentes químicos no solo para desativá-la. Um agente solidifica o mecanismo de disparo juntamente com o solo em volta, permitindo aos soldados passar pelo local. O segundo agente químico solidifica a mina e o solo permanentemente. A mina pode então ser retirada e destruída.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:35 pm

    I feel rick'rolled.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:37 pm

    Pra pegar a mina só pra mim, costumo colocar a carta na entrada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:37 pm

    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! 1203789446_f
    fui trasgado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:38 pm

    uma vez eu pisei numa mina e perdi meu bv
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:39 pm

    old topic
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:39 pm

    Tinha que ter creditos ai porque eu dei a ideia Awesome-big
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:43 pm

    tinha um cara que adorava pisar nas minas. até que um dia ele perdeu o pé.

    lição de moral: não se meta com minas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:46 pm

    Cool story bro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:48 pm

    Fui trasgado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:49 pm

    Crauserf escreveu:Fui trasgado.

    que avatar estranho o seu. parece até um bicho do mato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:53 pm

    Além de ter copiado a ideia do xyvon o topico ficou feio e sem piada.
    Você falhou agora Perâ.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:57 pm

    li so o final
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 3:14 pm

    já fizeram esse mesmo topico no vsqs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 3:34 pm

    ja li isso em algum lugar

    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! 2a6s8s3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 3:45 pm

    Poncheis escreveu:
    Crauserf escreveu:Fui trasgado.

    que avatar estranho o seu. parece até um bicho do mato.
    Fato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 4:14 pm

    vai tomar no cu veei

    tem gente que acessa odd do trabalho,bota essa porra em spoil mano
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 4:22 pm

    EAUAEHUEAHAEUHAEUAU BIRGER RESOLVEU COPIAR TODOS OS MEUS TOPICOS

    FDP
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 4:24 pm

    r4inbow escreveu:vai tomar no cu veei

    tem gente que acessa odd do trabalho,bota essa porra em spoil mano

    eu vivia falando isso, mas esse monte de retardado mental nem ligava. e a moderação nem falava nada também.

    ESTOU INDIGUENADO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 4:32 pm

    Eu vi que o tópico era do pera, ai entrei pra zoar. Ai cliquei no spoiler e disse: Caralho, quem quer pegar essa baleia?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 5:22 pm

    xyvon escreveu:EAUAEHUEAHAEUHAEUAU BIRGER RESOLVEU COPIAR TODOS OS MEUS TOPICOS

    FDP

    Lol VT

    pior que a candy que deu ideia Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 6:32 pm

    É cara

    A Oceania está marcando presença na odd.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 6:57 pm

    Achei q vc tinha usado minhas técnicas secretas q te passo por msn.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 9:18 pm

    Tem um de como interceptar mísseis?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 11:45 pm

    xyvon escreveu:EAUAEHUEAHAEUHAEUAU BIRGER RESOLVEU COPIAR TODOS OS MEUS TOPICOS

    FDP
    percebi isso Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 12:07 pm

    jalí fazanos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 1:58 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Spoiler:
    Técnicas de localização e retirada de minas
    Minas terrestres .......


    yo dawg 2

    Conteúdo patrocinado


    MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS! Empty Re: MEGA TUTORIAL SOBRE COMO PEGAR MINAS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 3:09 pm