Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Anos incriveis

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 3:14 pm

    Estava me aventurando pelas profundezas da G1 quando vi, por ande anda fulanos. Fiquei nostálgico. E a fim de descobrir o que ocorrera com outros atores e atrizes, encontrei um site putamente nostálgico.
    http://minilua.com

    Escutei musicas de cantores e bandas que marcaram época (Cyni Louper, A-ha, Bryan Ferry, LIVING COLOUR, e assim vai). Vi o que aconteceu com Punky a levada da breca, chiquitititas, três é de mais, power rangers, de volta para o futuro, curtindo a vida a sei La o que (o filme era phoda) e outros.

    Mas quando vi uma matéria em especial
    Chorei. Sério mesmo. Estou escutando heaven agora, e lembrando-se da minha infância e meu coração aperta ao lembrar-se da minha infância.

    Mas não estou aqui para falar de nostalgia. Bem, talvez isso tenha um pouco haver. Quero falar dos anos incríveis, e dessa fase tão phoda que foi para todos.


    Anos incriveis Anos1


    Anos incrível foi um seriado muito bom, ele passou uma coisa muito boa pra mim. Sua historia era conexa e remetia nossos problemas de infância. Ter um amigo (ou amigos legais), ter um valentão te importunando. E claro, ter uma garota legal. Tendo aquele amor inocente ou só de longe idealizando essa garota. Nosso primeiro amor.

    Com o tempo o seriado foi evoluindo, e as coisas vão se distanciando, chorei litros no final da série quando vemos que tudo um dia acaba. Que as pessoas seguem caminhos diferentes. E que o que passou foi incrível.

    Nossa infância foi lotada de erros. Puts e como erramos. Talvez se tivéssemos tido uma atitude ali, mudaríamos muita coisa. Talvez se não tivéssemos feito isso, teríamos evitado muitos problemas. Mas mesmo com todos os problemas, sinto saudade de minha maior preocupação ser como passar em matemática. De encontrar meus amigos para andar de bicicleta ou daquele amor platônico pela garota da sala.

    Mas o tempo vai passando, e vamos acabar perdendo aquele paizão. Presente ou não, mas que se matava para dar-nos um carrinho que batia e desamassava. E que quando criança queríamos que ele fosse o superman, ou qualquer herói que podíamos nos espelhar. Com 16, agente percebe que nosso pai não é o superman, é apenas um homem com defeitos e anseios. E quando ele morre... A dor é impossível. Mesmo com todos os defeitos , você percebe que ele ainda é seu herói. =´(


    Anos incriveis 6-2



    Sua mãe... Ela era linda, arrumava sua cama, te cobria com o cobertor e tem entendia. Possivelmente todos os seus problemas iam primeiro pra ela. Pelo menos foi assim comigo. Agora A beleza dela não resistiu à idade. E quando você deita na cama, sozinho ou brigado com aquela mulher que jura amor. Você não lembra como era bom dormir enquanto sua mãe te cobria e dizia bons sonhos.


    Anos incriveis Gal_moms_alley_mills
    (queria uma foto que o Kevin estava com a mãe, mas ta phoda)



    Amigos inseparáveis do recreio? Saudade. Matar aula de religião, ir na cantina da escola, fazer bobagem e Conversar sobre coisas nada uteis. Se meter em encrencas, jogar super mario, mario kart ou um dos jogos do sega saturno ou o "playsteitiom". E agora alguns talvez você nem saiba onde estão. Outros você sabe, mas não consegue ver em anos. E quando vê, não sabe o que conversar. Mas basta gastar uns 10 minutos, que você vê que aquela amizade não morreu. Só parou no tempo.



    Anos incriveis Wonder-years


    E claro. O primeiro amor, o primeiro beijo. Uma magia que nunca será alcançada novamente. Os próximos beijos vão se perdendo até virarem simples gestos de afeto sexual ou não. E agora você não sabe por onde anda seu primeiro amor, mas se tiver a sorte de ver o que aconteceu... O brilho deve ter sumido, a garota perdeu a inocência e a magia... Sendo gostosa ou não. Ela não mexe com você quanto mexeu. É...


    Anos incriveis Kevin+arnold



    Eu poderia falar dos irmãos individualmente, mas vou junta-los. Pois nem todos têm irmãos e irmãs. Mas aposto que tiveram alguém atormentando a vida de vocês (Wayne Arnold) ou uma prima com problemas adolescentes e seguidora de coisas estranhas. (Karen Arnold, que era um a irmã hippie)

    E o irmão da Winnie... Que posso citar como a nossa primeira grande perda -mais para Winnie, que era a namoradinha do Protagonista- Do que para os fãs.

    Bem... hoje revi o ultimo episódio pela internet, e chorei de novo. Principalmente pelos desfechos dos personagens (a morte do pai de Kevin, o ultimo dia em que Kevin e Winnie ficam juntos antes de se separarem para sempre. O amadurecimento do irmão de Kevin que assume os negócios do pai, a irmã que se casa e vai morar longe e etc. )
    Mas a frase final... É que da o toque final. E que será o tema do topic desabafo.


    “Crescer é algo muito rápido. Um dia você usa fraldas e no outro você vai embora. Mas as memórias da infância permanecem com você. Lembro-me de um lugar, uma cidade, uma casa como várias outras casas, um quintal como vários outros quintais, em uma rua como várias outras ruas. E o fato é que, após todos estes anos, eu ainda olho para trás e penso: "foram anos incríveis.”



    Anos incriveis Wonder-Years-Fam-Autograph



    My god, que dor no peito a saudade faz sentir. Vou assitir Conta Comigo
    Do king para dar logo o fatalty, falou ae
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 3:31 pm

    Sempre que eu me indagava: "se eu pudesse pedir um desejo, qual escolheria?" além de poder ser imortal ou dominar o mundo, eu queria poder voltar à infância. Sabe, a minha infância infelizmente não foi perfeita, como muitas pessoas as descrevem, e era justamente isso que eu queria corrigir se eu pudesse voltar à infância. eu queria poder aproveitar melhor essa época, que como muitas pessoas dizem, é a melhor do mundo. eu queria poder aproveitar melhor essa fase para também poder afirmar isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 3:34 pm

    Melhor época do mundo é a adolescência. Infelizmente minha infância foi horrível, mas eu não voltaria atrás, acho que é melhor você sofrer quando criança do que quando for adulto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 3:49 pm

    Puts, tópico nostálgico. Anos incríveis foi uma série que fez parte da minha infância, realmente muito foda. Só a abertura já é uma coisa fora do sério de tão foda que é. Depois desse tópico terei que ver The Wonder Years de novo.





    Presente ou não, mas que se matava para dar-nos um carrinho que batia e desamassava.
    Tenho até hoje um carrinho amarelo desses. Nostálgico pra caralho.


    Lendo esse tópico inteiro fez me lembrar seriamente da minha infância, isso porque nem faz tanto tempo assim. Não foi uma fase mágica e perfeita, mas aproveitei bastante ela. Só me arrependo de depois dos doze anos ter conhecido Tíbia e começado a me enfunar na frente do PC.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 3:59 pm

    Eu passei minha infância colado no computador também, mas até achei excelente minha adolescência. não sei se tenho problema, mas eu sempre achei melhor ficar em casa do que sair, ficar rodeado de gente. sempre fui alguém bastante caseiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 4:13 pm

    Anos incriveis 011626

    Cara eu doei o meu, junto com uma pilha de brinquedos.

    Mas puta merda, que saudade. Lembro que eu tinha o carro do robocop que ficou no carro (que era um del Rey) e derreteu todo.

    =/

    Biger, uma coisa eu digo, a internet é phoda cara. Eu vi todos os episodios. por youtube e em sites para baixar.

    Se nao fosse por ela, estaria só na saudade,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 4:16 pm

    É Hovelst cara, Hovelst.

    e eu também tinha um carrinho desse, grande nostalgia que dá ver esses brinquedos de novo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 4:49 pm

    Birger. Lol Negro



    Uma coisa que eu parei pra pensar também é como as coisas mudaram. Não só no fato de que hoje quase ninguém mais solta pipas, bate tazos entre outras várias coisas que mudaram.

    Mas o que eu reparo é como as séries de TV voltadas para crianças e pré-adolescentes estão cada vez mais imbecis: Hannah Montanna, Jonas Brothers. porra, não tem um pingo de inteligência no que passa na TV. Eu assistia Doug, Anos Incríveis, Chaves e quando eu paro pra ver TV, vejo essas merdas de hoje passando.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 5:02 pm

    juro que vi um avatar de pera. Foi mal hovelst

    De fato as coisas estão muito mongoloids.
    Os desenhos e seriados tentavam passar uma lição para as crianças. E não fica só ai. A musica tambem passava algo. Tentava trazer os problemas daquela epoca.

    Agora agente só escuta sobre como a garota é gostosa ou como ele perdeu essa garota
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 5:04 pm

    Pior que é mesmo hovelst, as novas gerações, ao invés de se tornarem mais inteligentes e de mente mais desenvolvida, estão cada vez mais imbecilizadas, está havendo um retrocesso. Mas nem se pode culpar as crianças, só um imbecil as culpariam. Parece que os adultos também estão ficando cada vez mais imbecis ao estimular esse tipo de programa para a criança assistir, em não mais estimular a convivência com coisas que ensinam algo à elas. e sobre tazos, isso nem se vende mais hoje em dia pelo que eu saiba.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 6:19 pm

    wingsilver escreveu:
    Biger, uma coisa eu digo, a internet é phoda cara. Eu vi todos os episodios. por youtube e em sites para baixar.

    Se nao fosse por ela, estaria só na saudade,
    Wing, eu tava usando o avatar do Birger, mas troquei só pra te confundir. Laughing

    Isso é fato. Mas senão me engano a TV Cultura passava Anos Incríveis um tempo atrás. Eu sei que hoje eles ainda passam Doug e O Mundo de Beakman.


    Poncheis escreveu:Pior que é mesmo hovelst, as novas gerações, ao invés de se tornarem mais inteligentes e de mente mais desenvolvida, estão cada vez mais imbecilizadas, está havendo um retrocesso. Mas nem se pode culpar as crianças, só um imbecil as culpariam. Parece que os adultos também estão ficando cada vez mais imbecis ao estimular esse tipo de programa para a criança assistir, em não mais estimular a convivência com coisas que ensinam algo à elas. e sobre tazos, isso nem se vende mais hoje em dia pelo que eu saiba.

    Não, não existem mais tazos, de fato. Falei porque era comum na década de 90 e começo de 2000 e poucos. A única coisa que eu vejo fazerem por ai que me lembra disso é quando fazem o álbum da copa e tal.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 9:42 pm

    Nossa,vendo esse tópico bateu saudade da infância,assistia ótimos desenhos,e até séries infatis,como kenan e kel,o fantasma escritor(acho que é assim o nome,não lembro),e ficava feliz da vida batendo tazos,cartões de salgadinhos ou figurinhas com meus amigos Laughing


    poucos desenhos e séries infantis salvam hoje,a maioria ficou bem idiota,ou tosca


    Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-03, 10:53 pm

    para mim os melhores desenhos são aqueles que são meio antigos que sempre se atualizam, tipo bob esponja.

    Tenho Ditto

    e outra coisa de que tenho saudade são as cartas de yu-gi-oh. eu tinha umas 700 cartas (piratex claro) e perdi tudo uma vez com uma chuva (casa com goteira).

    Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-04, 12:04 am

    Nossa, falaram de Fantasma Escritor.

    Pqp, eu assistia isso ao invés de DBZ. Laughing

    Até eu hoje eu quero saber o que acontece com o fantasma depois que ele vai até o passado.

    E falando nisso, de desenhos/séries antigas e talz, alguém se lembra de um desenho em que tinha uma menina que morava em uma vila, que ajudava a comunidade com remédios para várias doenças e outra coisas?

    Acho que passava na Cultura, mas nem lembro o nome.

    Só lembro que todo mundo tinha caso de diarréia. Laughing

    ...

    Uma outra coisa que era boa na infância/pré-"aborrecência" era a ausência de responsabilidades.

    porra, ser adulto é chato pra carai. Neutral

    E Hovelst, ainda soltam pipas sim, na minha rua tem até marmanjo que solta. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-04, 1:26 am

    Sua mãe... Ela era linda, arrumava sua cama, te cobria com o cobertor e tem entendia. Possivelmente todos os seus problemas iam primeiro pra ela. Pelo menos foi assim comigo. Agora A beleza dela não resistiu à idade. E quando você deita na cama, sozinho ou brigado com aquela mulher que jura amor. Você não lembra como era bom dormir enquanto sua mãe te cobria e dizia bons sonhos.

    quando eu ia pra cama (ainda vou), minha mãe não esta em casa, quando eu acordo ela esta chegando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-04, 5:19 pm

    Ainda no outro dia estávamos falando sobre isto na aula de Físico química e notamos que realmente com o passar do tempo parece que estamos a regredir.
    Quer em termos de bonecos, que musica ou até de pessoas em si, antigamente tudo era melhor.
    E wing, vsf, fiquei com uma saudade a bater aqui no coração depois de ler isto Laughing
    Posso não ser muito velho, mas já posso falar que a minha infância já passou.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-08, 1:07 pm

    achei que fosse pr0n


    anos incriveis Trocadilho

    mals
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-08, 7:19 pm

    Eu fui no penúltimo show da carreira do A-Ha, sefode ae.

    Anos incríveis era incrível mesmo.

    Fantasma escritor era coisa de criança, mas eu gostava. Melhor ainda era Goosembumps e Clube do Terror, muitos sustos animais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 12:30 pm

    Me fez lembrar agora de Castelo Ra-Tim-Bum, tive a oportunidade de no Ensino Infantil assistir uma peça deles em Curitiba.

    Abraços.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-13, 12:43 pm

    Fantasma escritor era FODA quando eu era criança. Huehauehuheuea.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Anos incriveis OEEUwAnos incriveis 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Conteúdo patrocinado


    Anos incriveis Empty Re: Anos incriveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 8:00 pm