Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Somos iguais.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Somos iguais. - Página 2 Empty Somos iguais.

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-07, 1:49 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Não vou falar de raça/etnia/nacionalidade etc


    Vou falar mesmo de personalidades e atitudes.

    Eu tenho fases e fases, né.E estou ultimamente numa fase de achar pessoas sem graça.

    Por exemplo, eu entro no facebook e vejo uma foto de 4 garotas, sorrindo pra câmera, meio de lado como se estivessem numa fila na diagonal.Ou fotos de viagens.

    Eu mesmo "sou" (no sentido de como eu me apresento pros outros, principalmente na internet) bem genérico.É claro que vamos ter todos similaridades, mas ultimamente acho que as pessoas são tão iguais que chega a ser chato.



    Não consigo explicar exatamente o que quero dizer, espero que entendam mesmo assim.

    Alguém já pensou nisso?


    Abs

    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Somos iguais. - Página 2 Empty Re: Somos iguais.

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-08, 2:27 pm

    Esse papinho de "tentar ser diferente e acabar igual" é a coisa mais manjada dos 16 anos.Tipo todo mundo com camisa de bandas que o resto do Brasil não conhece.

    Convidado
    Convidado


    Somos iguais. - Página 2 Empty Re: Somos iguais.

    Mensagem por Convidado 2011-03-08, 6:18 pm

    nen acho todo mundo igaual. somos iguais por sermos humanos. mais de personalidade e comportamento somos diferentes.

    só ir em sala de cada curso, vc veraque tem varios nego estranho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Somos iguais. - Página 2 Empty Re: Somos iguais.

    Mensagem por Convidado 2011-03-08, 9:47 pm

    Nightmare Elf escreveu:Esse papinho de "tentar ser diferente e acabar igual" é a coisa mais manjada dos 16 anos.Tipo todo mundo com camisa de bandas que o resto do Brasil não conhece.

    Não é só isso.
    Pegue as loiras gostosas.
    Todas são iguais, tentando ser a loira mais gostosa, mais loira, mais bonita e mais rica.

    Mas isso que eu falei é muito generalizado, nem todo mundo é igual. Como já disseram, pessoas que estão sempre próximas acabam se parecendo.
    E esse negócio de os opostos se atraem pode ser até algo que faça sentido, mas um acaba sempre mudando. Duas pessoas muito diferentes raramente se dão bem. Você não vai ser igual a todos no seu "grupo", mas vai ser parecido, um pouco com cada um e as vezes vai ter aquele que vai ser quase igual a você.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Somos iguais. - Página 2 Empty Re: Somos iguais.

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 1:02 am

    O que acontece com pessoas próximas,amigos,até familiares,é pegar características,vícios de linguagem,ou moda,umas das outras,por isso acabam se tornando parecidas,vc ouve tal banda porque tal pessoa ouviu e falou bem,vc usa tal camiseta porque achou legal no seu amigo,coisas do tipo(exemplos meio toscos,mas acho que dá pra entender)
    E tem também os vários estereótipos que a sociedade criou,como já disseram,ser loira,cara alto,forte,na maneira de tirar fotos que o elf comentou,fotos tiradas em espelhos,etc

    Eu particularmente acho difícilimo vc não pegar características de outras pessoas,mas não gosto de ficar preso em estereótipos,é sempre legal tentar montar um estilo seu,com as coisas que você gosta,ao invés de sempre se preocupar em ser o que a sociedade define como top

    Conteúdo patrocinado


    Somos iguais. - Página 2 Empty Re: Somos iguais.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 12:47 am