Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Is this real life?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Is this real life? Empty Is this real life?

    Mensagem por Convidado 2011-03-08, 4:46 am

    Topico sobre minhas supostas malukisses 'n' stuff What a Face

    As vezes nao acho que as coisas que acontecem sao reais, as coisas acontecem e eu pouco me importo, principalmente relacionado as outras pessoas.

    Não to dizendo tipo, o cara vai e fala "vc é um merda" e eu falo "eu nem ligo pra que os outros pensam"

    Eu simplismente não conssigo me importar, com mininas ou merdas parecidas, sempre que leio a casa do desabafo eu só conssigo pensar "nossa que Loser, o cara fica ai todo triste pq termino com a menina".

    Não sei se isso é de mim, ou porque faz muito tempo que fico afim de alguem.

    faz muito tempo que fico afim de alguem.

    *provavel


    A 30 minutos atrás eu tive uma discução com o chefe do meu irmão, que tambem joga Você-Sabe-Qual-Jogo, tem 25 anos, e etc

    Na discução ele me chamou de criança, doido, e muitas outras merdas.

    Ele achava que tava certo, mais depois vai notar que eu estava certo.

    No final fiz ele pensar em estilo s2s2.

    E depois de tudo isso eu percebi que tava poco me importando, como se não tivesse acontecido nada. Mal fexei a janela e ja tava abrindo a do ableton.

    Não é a primeira vez que me chamam de maluco em discuções desse tipo, mais acho que essa é só a senssação que eu passo apos dizer tudo o que o cara esta pensando.

    *provavel que me chamem de convencido idiota

    Ontem eu estava tentando aprender um pouco sobre psicologia, ai li um artigo que dizia se nao me engano, que é ruim se guardar sentimentos.Como se fosse uma bola de neve.

    Muitas vezes eu me pego pensando, "nossa isso ta acontecendo mesmo".

    Sério é como se o mundo real fosse dentro da minha cabeça, o que acontece fora, não acontece de verdade.

    Queria saber se vocês se sentem assim também.

    comentem sobre o texto, obrigado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Is this real life? Empty Re: Is this real life?

    Mensagem por Convidado 2011-03-08, 8:48 am

    Elf, você... tem que saber se expressar melhor. Laughing

    Vamos ver se eu entendi, você não dá importância a acontecimentos mínimos e nem fica comovido com coisas sérias, isso já aconteceu comigo. Não sei se tem estudos detalhados sobre este assunto, mas saiba que você não ficará assim para sempre, isso pode ser uma fase. Se você acha que o único mundo real é o seu, podemos considerar que você tem um leve caso de esquizofrenia ou isso só parte da adolescência, afinal com 17 anos as pessoas estão cercadas de dúvidas.

    Se isso te incomoda procure um psiquiatra, mas se isso não te afeta é bom observar. Caso esteja afetando a sua vida social recomendo procurar um profissional para resolver seu problema. Mas não sei se é preciso tanto pois no tópico você não descreveu quando começou a se sentir assim, se isso está acontecendo desde a infância, ai você tem que se preocupar.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Is this real life? Empty Re: Is this real life?

    Mensagem por Convidado 2011-03-08, 11:23 am

    tenho 14 anos na vdd Laughing


    anyway valeu



    Última edição por Sodocu em 2011-03-08, 11:31 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Is this real life? Empty Re: Is this real life?

    Mensagem por Convidado 2011-03-08, 11:25 am

    Sodocu escreveu:n sou o elf, e tenho 14 anos na vdd Laughing


    anyway valeu
    "Elf, você", eu me referi ao Elf e a você lol!. De nada, estamos ae...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Is this real life? Empty Re: Is this real life?

    Mensagem por Convidado 2011-03-08, 2:29 pm

    Crauserf escreveu: Se você acha que o único mundo real é o seu, podemos considerar que você tem um leve caso de esquizofrenia ou isso só parte da adolescência, afinal com 17 anos as pessoas estão cercadas de dúvidas.



    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    não nego a possibilidade, mas não da nem pra cogitar esquizofrenia só com isso Laughing


    @sodocu
    explica melhor dps no msn, acho q te compreendo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Is this real life? Empty Re: Is this real life?

    Mensagem por Convidado 2011-03-08, 3:38 pm

    Askarar escreveu:
    Crauserf escreveu: Se você acha que o único mundo real é o seu, podemos considerar que você tem um leve caso de esquizofrenia ou isso só parte da adolescência, afinal com 17 anos as pessoas estão cercadas de dúvidas.



    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    não nego a possibilidade, mas não da nem pra cogitar esquizofrenia só com isso Laughing
    Foi apenas uma hipótese. O foda é que ele não explicou detalhadamente o problema dele, então fica difícil de fazer um diagnóstico. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Is this real life? Empty Re: Is this real life?

    Mensagem por Convidado 2011-03-08, 9:09 pm

    Askarar escreveu:
    Crauserf escreveu: Se você acha que o único mundo real é o seu, podemos considerar que você tem um leve caso de esquizofrenia ou isso só parte da adolescência, afinal com 17 anos as pessoas estão cercadas de dúvidas.



    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    não nego a possibilidade, mas não da nem pra cogitar esquizofrenia só com isso Laughing


    @sodocu
    explica melhor dps no msn, acho q te compreendo


    bls

    porra, que bom. com a historia da esqui~ fiquei até com medo What a Face
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Is this real life? Empty Re: Is this real life?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 1:27 am

    Você está com medo de que vire uma bola de neve...
    Porem, você mesmo disse que não da a mínima para as coisas que acontece, então isso seria "bom", porque daí você não leva resquícios de sentimentos ruins ou mágoas a ponto de virar uma bola de neve ponto a explodir.
    Acho que isso é normal da idade, me parece que você ta um pouco "desligado" da vida, procure algo para se ocupar, reveja alimetação, sono e um esporte.
    Pode ser uma boa Wink


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Is this real life? Empty Re: Is this real life?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 8:55 am

    Kra tb nao entedi muito bem o que vc falo.

    Mais isso e normal todo mundo faz essas perguntas, tranquilo kra vc ta se descobrindo ainda nao fica na noia de ser uma doença.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Is this real life? Empty Re: Is this real life?

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 12:27 am

    Eu acho que tenho o contrário de você eu tendo a levar as coisas muito a sério e me emocionar facilmente, quando estou ligado em algo/alguém eu esqueço completamente o resto das coisas e envolvo muito fácil, não sei explicar direito. :/

    Mas eu não costumo por essas coisas pra fora, eu só vou guardando aqui, até que chega uma situação que me envolvo mais ainda do que as outras e acabo pondo muito pra fora fazendo algumas pessoas pensarem que estou exagerando.

    Em menos de uma semana sou capaz de me apaixonar completamente e chorar por isso e esquecer toda a vida que eu tinha antes disso, tornando esse meu propósito para viver, mas quando isso acaba fico sem propósitos e muito bad.

    Acho que não deu pra enteder muito bem, estou meio confuso. :/

    Conteúdo patrocinado


    Is this real life? Empty Re: Is this real life?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 3:25 am