Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Virar mulher

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2009-10-26, 12:19 am

    Se uma fada te consedesse a oportunidade de virar mulher durante 24h, você aceitaria? O que faria nessas 24h?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2009-10-26, 10:42 am

    Mas seria mulher com mente de mulher (heterossexual, etc) ou com minha mente normal? De qualquer forma... Provavelmente aceitaria, só 24h mesmo, mas só se for pra ser gostosa, do contrário não vale a pena.

    Considerando o que falei acima, tiraria várias fotos para guardar mais tarde, dai ficaria um tempo "explorando" o novo corpo, ai depois iria em uma boate GLS pegar umas lésbicas.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-26, 4:00 pm

    Xico escreveu:Mas seria mulher com mente de mulher (heterossexual, etc) ou com minha mente normal? De qualquer forma... Provavelmente aceitaria, só 24h mesmo, mas só se for pra ser gostosa, do contrário não vale a pena.

    Considerando o que falei acima, tiraria várias fotos para guardar mais tarde, dai ficaria um tempo "explorando" o novo corpo, ai depois iria em uma boate GLS pegar umas lésbicas.

    WIN

    Laughing Laughing Laughing


    Eu perguntaria antes se seria com mente de mulher.Porra, 24 horas gostando de pênis, que bosta.De qualquer forma, eu andaria na facul e pisaria nuns nerds pra me tirarem dúvidas, fazerem meus trabalhos, coisa assim.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Virar mulher OEEUwVirar mulher 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2009-10-26, 4:19 pm

    Nem vocês continuam com a mentalidade normal, só o corpo seria de mulher.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2009-10-26, 4:29 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Xico escreveu:Mas seria mulher com mente de mulher (heterossexual, etc) ou com minha mente normal? De qualquer forma... Provavelmente aceitaria, só 24h mesmo, mas só se for pra ser gostosa, do contrário não vale a pena.

    Considerando o que falei acima, tiraria várias fotos para guardar mais tarde, dai ficaria um tempo "explorando" o novo corpo, ai depois iria em uma boate GLS pegar umas lésbicas.

    WIN

    Laughing Laughing Laughing


    Eu perguntaria antes se seria com mente de mulher.Porra, 24 horas gostando de pênis, que bosta.De qualquer forma, eu andaria na facul e pisaria nuns nerds pra me tirarem dúvidas, fazerem meus trabalhos, coisa assim.

    Acho que esse ai nem seria o problema, afinal, só é tenso pra gente porque somos homens heterossexuais, mas se tiver a atração isso não da em nada. O problema mesmo é o remorso quando você voltar ao normal. risos.

    Mas o Titus acabou com a brincadeira, ia ser engraçado as respostas do povo tentando se imaginar com cabeça de mulher =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2009-10-26, 7:04 pm

    Eu pediria pra algum amigo meu me comer. Sério. Mas sem beijos nem nada, só coito mesmo. E depois faria coito lésbico também.


    E quem me chamar de viado lembre-se que mulheres sentem mais prazer no coito que homens, além de ter ponto G.



    Esse provavelmente vai ser considerado o post mais beesha do ano ;o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2009-10-26, 7:19 pm

    Birger Brosa escreveu:Eu pediria pra algum amigo meu me comer. Sério. Mas sem beijos nem nada, só coito mesmo. E depois faria coito lésbico também.


    E quem me chamar de viado lembre-se que mulheres sentem mais prazer no coito que homens, além de ter ponto G.



    Esse provavelmente vai ser considerado o post mais beesha do ano ;o

    Então por que elas tem tanta dificuldade de gozar através do coito normal?

    A única vantagem mesmo são o ponto G e orgasmos múltiplos, mas só pra chegar lá demora no mínimo 20 min, provavelmente seu amigo gozaria antes de você e você ficaria frustrado(a?).

    E mesmo que não seja tão viado assim, se ele souber que é você, então você vai ser zuado por ele até o fim da sua vida, pois vai ficar marcado a penis e gozo que ele te comeu e te pegou de jeito.

    ps: Se o objetivo é mais prazer e foda-se se isso for bixisse, então deixa seu amigo comer seu cu, lá que fica seu ponto G.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2009-10-26, 8:14 pm

    Aceitaria, primeira coisa que faria era entrar em vestiário/banheiro feminino, boatew GLS WIN, entre outros.

    Também iria me masturbar pra saber como é.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2009-10-26, 9:06 pm

    Xico escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Eu pediria pra algum amigo meu me comer. Sério. Mas sem beijos nem nada, só coito mesmo. E depois faria coito lésbico também.


    E quem me chamar de viado lembre-se que mulheres sentem mais prazer no coito que homens, além de ter ponto G.



    Esse provavelmente vai ser considerado o post mais beesha do ano ;o

    Então por que elas tem tanta dificuldade de gozar através do coito normal?

    A única vantagem mesmo são o ponto G e orgasmos múltiplos, mas só pra chegar lá demora no mínimo 20 min, provavelmente seu amigo gozaria antes de você e você ficaria frustrado(a?).

    E mesmo que não seja tão viado assim, se ele souber que é você, então você vai ser zuado por ele até o fim da sua vida, pois vai ficar marcado a penis e gozo que ele te comeu e te pegou de jeito.

    ps: Se o objetivo é mais prazer e foda-se se isso for bixisse, então deixa seu amigo comer seu cu, lá que fica seu ponto G.

    Mas aí deve doer bagarai, nem rola. [+duplo sentido]

    E pra algumas mulheres não é tão díficil assim de gozar com coito normal, teria que saber como eu seria mulher. ._.

    Puta viagem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2009-10-26, 9:09 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Mas aí deve doer bagarai, nem rola. [+duplo sentido]

    E pra algumas mulheres não é tão díficil assim de gozar com coito normal, teria que saber como eu seria mulher. ._.

    Puta viagem.

    Virar mulher Ky

    Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2009-10-28, 11:03 am

    sei lá, nunca pensei nisso

    mas se eu fosse mulher eu seria lésbica, com certeza
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 1:57 pm

    boate gls, vestiário fem, etc
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 3:06 am

    Aceitaria d primeira, pena q não exista...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 3:11 am

    bem vindo ao forum, mas sem reviver topicos de 2 anos atraz blz?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 3:15 am

    Ermac escreveu:bem vindo ao forum, mas sem reviver topicos de 2 anos atraz blz?

    >>>fechado<<<

    Conteúdo patrocinado


    Virar mulher Empty Re: Virar mulher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 7:38 am