Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    O mundo de vidro.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 1:33 am



    Saudações a todos. Rs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 1:42 am

    No final do vídeo só faltava mostrar um dispositivo para o cara escolher qual posição seria mais ideal para a mulher ficar, Laughing.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-09, 1:45 am

    Laughing


    Cara, vai demorar um pouco pra isso aí.Pra ser sincero mesmo a única coisa que achei r0x "omg criem isso já" é o mapa inteligente em metros e pontos de onibus Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    O mundo de vidro. OEEUwO mundo de vidro. 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 1:58 am

    Eu não sou o Heenett Laughing

    ...

    Já foi postado.

    É de fato deveras interessante (e meio sem noção) a parte em que ele pôs o "fogão" para esquentar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 4:59 am

    Elf vai ter seus 200 anos e o mundo não vai ser assim ainda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 9:52 am

    Nightmare Elf escreveu:Laughing


    Cara, vai demorar um pouco pra isso aí.Pra ser sincero mesmo a única coisa que achei r0x "omg criem isso já" é o mapa inteligente em metros e pontos de onibus Laughing
    Você que faz EC pode trabalhar com isso, certo? Demoraria quantos anos pra isso ser realidade e não uma coisa de elite?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 10:36 am

    O problema ai e o custo disso que e muito alto mesmo pra elite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 12:58 pm

    Só ia dar a negada quebrando os vidros
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-09, 1:13 pm

    Crauserf escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:Laughing


    Cara, vai demorar um pouco pra isso aí.Pra ser sincero mesmo a única coisa que achei r0x "omg criem isso já" é o mapa inteligente em metros e pontos de onibus Laughing
    Você que faz EC pode trabalhar com isso, certo? Demoraria quantos anos pra isso ser realidade e não uma coisa de elite?


    Cara, eu chutaria uns 5 anos pra maioria das coisas estarem prontas e vendidas pra elite (o fogão eu tenho minhas dúvidas, aliás muitas dúvidas), e uns 8 pra se tornar normal.

    Isso seria tempo máximo, qualquer empresa pode investir tudo loucamente nesse vídeo e sair fazendo logo


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    O mundo de vidro. OEEUwO mundo de vidro. 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 1:25 pm

    ja foi postado Mad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 1:55 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Crauserf escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:Laughing


    Cara, vai demorar um pouco pra isso aí.Pra ser sincero mesmo a única coisa que achei r0x "omg criem isso já" é o mapa inteligente em metros e pontos de onibus Laughing
    Você que faz EC pode trabalhar com isso, certo? Demoraria quantos anos pra isso ser realidade e não uma coisa de elite?


    Cara, eu chutaria uns 5 anos pra maioria das coisas estarem prontas e vendidas pra elite (o fogão eu tenho minhas dúvidas, aliás muitas dúvidas), e uns 8 pra se tornar normal.

    Isso seria tempo máximo, qualquer empresa pode investir tudo loucamente nesse vídeo e sair fazendo logo
    Mas se é uma tecnologia "complexa" porque viria a ser tornar uma coisa normal? A não ser que usem matéria-prima barata na hora da produção dos equipamentos. Existe alguma empresa (tirando a do vídeo) que esta investindo nisso pesado?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 3:24 pm

    cara, o foda seria se confundisse o fogao com o celular e a menina pusesse a mão. n ia ter vidro que ia curar a dor dela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 5:56 pm

    Meu professor de modelagem ta trabalhando nisso ai.

    Vou lembrar o nome do material e depois posto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 6:07 pm

    que nem Minority Report né
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 6:34 pm

    Muitos conceitos aí já foram testados. Alguns não tiveram aceitação, é o caso da vídeo chamada. Outros tem muitos problemas e dificuldades técnicas que os impossibilitam da forma como são mostrados no vídeo, seja pela falta de uma tecnologia mágica ou pelo custo de produção. E tem aqueles que são bons produtos mas esbarram em coisas simples. É o caso da TV inteligente, que não tem aceitação para substituir a TV comum, simplesmente porque se descobriu que quando a pessoa senta no sofá ela só quer ver TV, uma atividade simples, e não interagir com o mundo através de uma interface diferente.

    Esse tipo de vídeo é legal, mas é realmente conceitual. Alguém imagina coisas que seriam legais e as propões em forma de vídeo. Se alguém achar interessante e viável, vai lá e faz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 6:39 pm

    Bob Joe escreveu: E tem aqueles que são bons produtos mas esbarram em coisas simples. É o caso da TV inteligente, que não tem aceitação para substituir a TV comum, simplesmente porque se descobriu que quando a pessoa senta no sofá ela só quer ver TV, uma atividade simples, e não interagir com o mundo através de uma interface diferente.
    Não dou dois anos para o Google TV se tornar uma coisa normal...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 6:47 pm

    Crauserf escreveu:
    Não dou dois anos para o Google TV se tornar uma coisa normal...

    Apple TV manda lembranças.

    Você tem que entender que a TV e a TV "inteligente" são produtos diferentes, para públicos e utilidades diferentes. Assim como o cinema comum e o cinema 3D. Quem já viu os dois pôde perceber que um nunca vai substituir o outro, simplesmente porque são mídias diferentes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 6:59 pm

    Bob Joe escreveu:
    Crauserf escreveu:
    Não dou dois anos para o Google TV se tornar uma coisa normal...

    Apple TV manda lembranças.

    Você tem que entender que a TV e a TV "inteligente" são produtos diferentes, para públicos e utilidades diferentes. Assim como o cinema comum e o cinema 3D. Quem já viu os dois pôde perceber que um nunca vai substituir o outro, simplesmente porque são mídias diferentes.
    Ah cara, isso é apenas um problema de geração. Ou você acha mesmo que daqui a 20 anos as pessoas usaram o famoso PC? É claro que existirá, mas as pessoas vão ser muito mais adeptas à tablets e smartphones.

    Irei dar um exemplo, quando criaram o cinema disseram que o teatro iria acabar, mas não acabou. Hoje o público que vai ao cinema é muito maior do que vai ao teatro. Enquanto pessoas como eu gostam de TVs inteligentes, o adulto de 40 anos só quer ver a série dele. Como você disse, as TVs são feitas para públicos diferentes.

    Mas ainda é uma coisa nova, você não pode ter tanta auto-confiança ao dizer que a TV inteligente nunca fará sucesso ou até mesmo dizer que ela nunca será a sucessora da TV normal. E em relação ao cinema, acho que o 3D irá substituir sim. Quando um diretor faz um filme ele quer demonstrar uma história (seja ela ficção ou real), enfim... A tendência é a experiência cinematográfica ficar mais forte do que é hoje. Só critico de cinema da revista Veja que vai implicar com o 3D. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 7:08 pm

    O caso dos tablets e smartphones é diferente. Tem gente, como eu, que não muda do desktop para o notebook por questões como o wi-fi não funcionar e preferir o tamanho da tela e o mouse óptico ao invés daquela merda daquele touchpad.

    Meu notebook me serve como midia viewer e meu desktop me serve para internet e jogos.

    Ou seja, é mais questão tecnológica do que questão de geração.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 7:16 pm

    Mig Master escreveu:O caso dos tablets e smartphones é diferente. Tem gente, como eu, que não muda do desktop para o notebook por questões como o wi-fi não funcionar e preferir o tamanho da tela e o mouse óptico ao invés daquela merda daquele touchpad.
    Você não se adaptou as novas tecnologias, por isso chama o touchpad de "merda". Você tem que saber que o touch tem seus limites e ele só é ruim para produtos que não são da Apple ou Google, se você quiser ter um produto com um touch que não seja devagar, compre dessas empresas.

    Google > All
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 7:17 pm

    Você sabe o que é um touchpad, cara?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 7:26 pm

    Crauserf escreveu:Ah cara, isso é apenas um problema de geração. Ou você acha mesmo que daqui a 20 anos as pessoas usaram o famoso PC? É claro que existirá, mas as pessoas vão ser muito mais adeptas à tablets e smartphones.

    Irei dar um exemplo, quando criaram o cinema disseram que o teatro iria acabar, mas não acabou. Hoje o público que vai ao cinema é muito maior do que vai ao teatro. Enquanto pessoas como eu gostam de TVs inteligentes, o adulto de 40 anos só quer ver a série dele. Como você disse, as TVs são feitas para públicos diferentes.

    Mas ainda é uma coisa nova, você não pode ter tanta auto-confiança ao dizer que a TV inteligente nunca fará sucesso ou até mesmo dizer que ela nunca será a sucessora da TV normal. E em relação ao cinema, acho que o 3D irá substituir sim. Quando um diretor faz um filme ele quer demonstrar uma história (seja ela ficção ou real), enfim... A tendência é a experiência cinematográfica ficar mais forte do que é hoje. Só critico de cinema da revista Veja que vai implicar com o 3D. Laughing

    Não dá para prever o futuro de 40 anos. Estamos falando de futuro próximo, esse vídeo é uma conceituação para o mundo em 2017.

    Eu não disse que nunca fará sucesso, apenas apresentei o motivo pelo qual isso não faz sucesso hoje e nem fará em um futuro próximo. E o motivo foi exatamente esse, aceitação do mercado. Tanto que a própria Google é a Apple, com a Apple TV dela, recuaram suas metas e planos desde o lançamento dos seus produtos.

    Dê uma lida nesse artigo, que expõe muito bem o que quero dizer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 7:37 pm

    Mig Master escreveu:Você sabe o que é um touchpad, cara?
    Nossa me desculpe, estava vendo seu post rápido e li "touch". Sim sei o que é, é um dispositivo sensível ao toque (notebook)..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 8:27 pm

    Então posso entender que você não tem nada pra dizer contra o meu ponto de vista?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-10, 8:51 pm

    Mig Master escreveu:Então posso entender que você não tem nada pra dizer contra o meu ponto de vista?
    Sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Convidado 2011-03-11, 6:44 pm

    Não é por nada mas pelo menos 40% dessas coisas já existem nos mercados normais.
    Claro que não têm esse aspecto e podem não ser tão boas mas já existem.

    Conteúdo patrocinado


    O mundo de vidro. Empty Re: O mundo de vidro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 11:02 pm