Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-09, 1:58 am

    Eu fiquei direto jogando marvel vs. capcom 3
    Casa da minha namoraids diariamente
    Assisti com ela A Origem e O discurso do rei

    neste momento to comendo fritas e atum, um dos meus pratos preferidos
    daqui a pouco vou jogar ps3 sozinho
    to comendo seco, mataria por um refri
    eis a minha historia de carnaval



    Agora falem de voces
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 2:04 am

    fui a 1 churrasco
    e passei o resto dos dias em casa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 2:05 am

    Foi como uma semana qualquer.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-09, 2:05 am

    Framuz escreveu:fui a 1 churrasco
    e passei o resto dos dias em casa

    mais detalhes
    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Syn Dragon 2011-03-09, 2:07 am

    Fiquei em casa, choveu todos os dias, pelo menos fiquei em casa sozinho jogando COD e bebendo Black Label que roubei do meu pai.

    Agora quando voltar pras aulas, vo falar que fui em 1000 lugares diferentes pra ganhar moral de liferuler com as garotinhas high level Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 2:11 am

    Assisti O Discurso do Rei;
    Joguei God of War 2, Donkey Kong Country Returns, Wii Sports Resort (até meus braços virarem geléia);
    Reuni com meus amigos duas vezes, fiquei vendo eles cozinharem e batendo papo;
    Dormi muito;
    Joguei CoD4, continuo ruim Laughing
    Joguei Civilization IV, joguei Team Fortress 2 não joguei Marvel vs Capcom 3 pq não sei fazer meia lua no controle.

    Adoro carnaval. Época excelente pra ficar em BH, a cidade fica completamente vazia.

    To com fome, acho que vou lá comer, flws.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-09, 2:13 am

    Wizardmon escreveu:
    To com fome, acho que vou lá comer, flws.

    Jurava que BH ficava lotada cheia de putarias e tals
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 2:13 am

    Aff

    Parem de se mostrar dizendo que tão jogando MvC 3. Mad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 2:16 am

    Nightmare Elf escreveu:
    Framuz escreveu:fui a 1 churrasco
    e passei o resto dos dias em casa

    mais detalhes

    não vi nenhum filme
    não joguei nada
    só saí no dia do churrasco msm
    tinha piscina lá
    comi altas picanhas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 2:27 am

    Nightmare Elf escreveu:
    Wizardmon escreveu:
    To com fome, acho que vou lá comer, flws.

    Jurava que BH ficava lotada cheia de putarias e tals

    Minas Gerais inteira fica lotada das putarias, mas é o momento de brilho das cidades do interior. O cara cobra os olhos da cara pra alugar a garagem dele pra 8 caras dormirem por 3 dias e a galera fica lá, bebendo cervejas superfaturadas e indo atrás de cocotas. 9/10 dos moradores daqui saem pra ir nessas festas, onde carnaval e blocos de samba são mais tradicionais. Diamantina, Ouro Preto, Januária, etc. BH, surpreendentemente, fica vazia. Vc pode ir no cruzamento mais movimentado da cidade em horário de rush e dormir lá no meio, a chance de vc ser atropelado só não é menor que a de eu conseguir fazer a maldita meia lua no controle.

    Edit: Ah. To comendo batata cozida com queijo, arroz e feijão. Mechidão com comida de ontem, muito bom \o
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-09, 2:31 am

    Wizardmon escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:
    Wizardmon escreveu:
    To com fome, acho que vou lá comer, flws.

    Jurava que BH ficava lotada cheia de putarias e tals

    Minas Gerais inteira fica lotada das putarias, mas é o momento de brilho das cidades do interior. O cara cobra os olhos da cara pra alugar a garagem dele pra 8 caras dormirem por 3 dias e a galera fica lá, bebendo cervejas superfaturadas e indo atrás de cocotas. 9/10 dos moradores daqui saem pra ir nessas festas, onde carnaval e blocos de samba são mais tradicionais. Diamantina, Ouro Preto, Januária, etc. BH, surpreendentemente, fica vazia. Vc pode ir no cruzamento mais movimentado da cidade em horário de rush e dormir lá no meio, a chance de vc ser atropelado só não é menor que a de eu conseguir fazer a maldita meia lua no controle.

    Edit: Ah. To comendo batata cozida com queijo, arroz e feijão. Mechidão com comida de ontem, muito bom \o

    cara, amigo meu foi pro interior de minas, numa dessas cidades menos famosas. ele disse q comeu praticamente todas da cidade, desde uma femea de 14 (ele tem 20, wtf) ate femeas de 30 anos


    ps: agora ta preocupado vai fazer exame de dst, ri alto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 2:34 am

    desbloqueei meu wii por software
    peguei 38 estrelas no mario galaxy 2
    comecei a jogar final fantasy 2
    olhei breaking bad, it crowd
    aqui nem tem carnaval mas mesmo assim é 3 dias de feriado Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 2:37 am

    Nightmare Elf escreveu:
    Wizardmon escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:
    Wizardmon escreveu:
    To com fome, acho que vou lá comer, flws.

    Jurava que BH ficava lotada cheia de putarias e tals

    Minas Gerais inteira fica lotada das putarias, mas é o momento de brilho das cidades do interior. O cara cobra os olhos da cara pra alugar a garagem dele pra 8 caras dormirem por 3 dias e a galera fica lá, bebendo cervejas superfaturadas e indo atrás de cocotas. 9/10 dos moradores daqui saem pra ir nessas festas, onde carnaval e blocos de samba são mais tradicionais. Diamantina, Ouro Preto, Januária, etc. BH, surpreendentemente, fica vazia. Vc pode ir no cruzamento mais movimentado da cidade em horário de rush e dormir lá no meio, a chance de vc ser atropelado só não é menor que a de eu conseguir fazer a maldita meia lua no controle.

    Edit: Ah. To comendo batata cozida com queijo, arroz e feijão. Mechidão com comida de ontem, muito bom \o

    cara, amigo meu foi pro interior de minas, numa dessas cidades menos famosas. ele disse q comeu praticamente todas da cidade, desde uma femea de 14 (ele tem 20, wtf) ate femeas de 30 anos


    ps: agora ta preocupado vai fazer exame de dst, ri alto

    HUAHAUAHA, ri horrores.

    Mas pois é. É como se MG quase toda virasse uma zona gigante, só que gratuita. E com mulheres feias.

    Edit: http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/showthread.php?t=304280 -> Aprenda a fazer sucesso no carnaval com os melhores!


    Última edição por Wizardmon em 2011-03-09, 2:43 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 2:42 am

    carnaval hunt
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 3:06 am

    sexta eu cabulei aula pra ir no shopping com uns colegas do técnico, ai compramos uma coxinha no caminho por 1 real (foi a pior coxinha que já comi na vida) e dps uma coca no carrefour. ai dps fui no shop comprar um tenis com a minha mãe
    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Mens-Adidas-Campus-Trainers
    dps eu ia sair com a minha namorada mas no fim nem saí pq tivemos uma dr por sms

    sábado finalmente chegou a internet e consequentemente tive uma overdose de odd, msn, orkut, skype, seriados, etc...

    domingo sai com a minha namorada... mas foi sem graça. teve um churras na casa dela só que a carne tava dura e a mãe dela ficou bêbada e consequêntemente muito chata... ai acho que foi só.

    segunda fiquei em casa jogando ot com meu elfbot, rulei mt nas war

    terça sai com a minha namorada novamente, fomos jogar boliche com uns amigos dela, ai o boliche era num lugar mt loco com vários fliperamas, ai eu joguei guitar hero com guitarra e mais uns joguinhos, ai comemos fritas e hotdogs... foi bem legal

    hoje acho que vai ter um rolê no ibirapuera com uns noinha do meu colégio antigo, mas n é nada certo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 3:19 am

    Sexta feira iamos para uma balada de pagode lá no centro da cidade(lugar das baladas) ai chegamos la estava meio vazio e então fomos para uma balada GLS(minha amiga gostosa encheu o saco e fomos), chegamos lá era muito loco, nunca vi uma casa tão dahora que nema aquela, 3 andares, piscina, é emcima do morro então tem uma vista MUITOOOO DAHORA, gostei muito, só não gostei porque tinha MUITO viado/lésbica/travesti.

    Sábado, trabalhei e anoite fui para a megacervejada que teve, open bar de vodka/energético, entrei 00:30 e já comecei a bebe, enchi a lata, fiquei muito louco, comecei a dança com geral, tirei algumas fotos, ai deu umas 2:30 e eu como não tinha parado de beber (acabava um copo eu pegava outros 2) meu amigo e eu fomos lá fora fumar 1 cigarro, eu fumei em pé muito louco mais ele sentou, sentei do lado dele pra esperar ele fumar e ai já era, apago tudo, não lembro mais de nada.
    Pelo que me contaram ontem eu fiquei la sentado durante 1:30hrs e depois fui pra casa de carona com a mãe da minha amiga.

    Domingo, acordei 12:00 sem saber oque aconteceu e já parti pra um churrasco, chamei meu amigo e fomos pra lá, fiquei até umas 20:00 e depois fui pra casa, me arrumei e sai pro bar com o pessoal


    Segunda-Feira, sinceramente to tentando lembrar oque eu fiz mais não lembro, só sei que anoite fui dar um role com meu amigo e uma amiga e depois fomos pra porta de uma balaids


    Hoje, acordei 18:00 e fiquei no pc até 20:00, passei na casa de um moleque e depois de uma mina e fomos pra um bar beber e jogar sinuca, e agora estou aqui na OdD.



    PS: Todos os dias menos hoje eu cheguei depois das 6:00
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 3:35 am

    joguei Você-Sabe-Qual-Jogo e sai um pouco com meu irmao

    nada de mais
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 4:49 am

    fui em uns blocos e sintetizei um pouco de luminol
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 4:54 am

    Como as aulas de RI só começam segunda, não tenho nenhum amigo na cidade e tal, então resolvi ficar em casa. Não que as chances de eu sair seriam grandes, caso houvesse alguém por aqui, mas blz. Então tô fazendo o que eu vinha fazendo duas semanas seguidas: dormindo muito; e vendo séries e filmes.

    Vi The kings Speech, Harry Potter, Saw 7 e Love and the other drugs. Todos foram uma merda, com exceção de The kings Speech. No mais, vi The Wonder Years, Breaking Bad e comecei a 3 temporada de Dexter.

    E entrei pouco na ODD, por algo inexplicado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 7:53 am

    transei.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 8:29 am

    Sexta fui em uma festa, fique muito bebado.
    Sabado e domingo fiquei jogando pra conseguir dinheiro pra comprar um champion novo no LoL, segunda e terça fiquei jogando com o novo champion.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 9:44 am

    Mano Pepper escreveu:transei.

    Ban???


    @ Sexta eu fiquei em casa, na cama usando notebook.
    Sábado eu fiquei em casa, na cama usando notebook.
    Domingo eu fiquei em casa, na cama usando notebook.
    Segunda eu resolvi radicalizar geral e joguei sinuca sozinho.

    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Forever-alone-face


    PS: Ainda me chamaram de vagabundo no chat Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 9:48 am

    Meu carnaval foi ótimo. Xbox, punheta, pr0n, dormir e ir na OdD.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 9:53 am

    Sexta: Nada.

    Sabado: Dia normal, fui jantar e depois balada ate as 6.

    Domingo: Sai com os amigos de dia, vim pra casa postei na OdD e fui dormir umas 2 da madrugada (tinha de descansar).

    Segunda: De tarde veio uma mina a minha casa (tava com a casa livre) e rolou. A noite me preparei e fui pra balada ate as 6.

    Terça: Tava muito cansado, me convidaram pra sair mas nem fui.

    Hoje: Vou ficar por casa tambem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 10:03 am

    sábado passei o dia aqui em casa com a namoraids, com algumas pessoas na casa
    domingo fiquei em casa jogando Dragon Ball Z Boudokai Tenkaichi 3 com meu irmão e saí a noite pra comer um subway
    segunda fui ao cinema ver "Desconhecido", filme bom, recomendo. Depois fui na pizzaria do poncheis Laughing
    ontem fiquei em casa, me sentido um bosta por não poder ir cuidar da minha mina (tah doente e tals)






    Resumindo:
    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? I1mcr4














    mentira
    transei mto com as gêmeas
    mto
    muitão

    fotos para avaliação
    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 10:56 am

    Foi rox
    joguei vsqj
    passei um dia vendo Scott pilgrim vs the world porque e muito epico
    e joguei vsqj
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 11:23 am

    Carnaval: instalando prateleiras, armários, arrumando dispensa, quarto dos fundos e etc. E ainda tem um armário pra chegar.





    Fu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 11:24 am

    Blaze Reborn escreveu:Carnaval: instalando prateleiras, armários, arrumando dispensa, quarto dos fundos e etc. E ainda tem um armário pra chegar.





    Fu.
    E o vbulletin que e bom nada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 11:27 am

    foi bacana.

    viajei com a turma pra uma casa na praia com piscina

    chegamo las as 21h de sexta, as 22h começamos a beber muito paramos as 5h.

    acordamos as 14h bebemos ate as 18h durmimos. acordamos as 20h bebemos muito

    e por ai vai. bebi mto

    ano que vem é MG. certeza
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Convidado 2011-03-09, 11:29 am

    Pyro escreveu:
    Blaze Reborn escreveu:Carnaval: instalando prateleiras, armários, arrumando dispensa, quarto dos fundos e etc. E ainda tem um armário pra chegar.





    Fu.
    E o vbulletin que e bom nada

    Xiu ae, tu nem doou.


    Que saco.





































































    <3



    Conteúdo patrocinado


    Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês? Empty Re: Sejam sinceros, como foi o carnaval de vocês?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 3:52 am