Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 10:37 am

    Relembrando a primeira mensagem :


    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 6:58 pm

    Bob Joe escreveu:
    Crauserf escreveu:Ou você acha mesmo que o Marlon Brando antes de ser um cara foda já não atuou diversos gêneros? Não estou dizendo em filmes mas na escola de teatro que ele lecionava. Existem atores que só gostam de fazer um gênero, e isso acaba corrompendo eles. O Jackie Chan só faz filme de luta (agora começou com comédia) e viu no que deu, né? Agora o público se acostumou com o gênero de filme que ele faz e devido a isso dificilmente ele será contratado para um drama. Se todos os atores fizessem pelo menos um filme de cada gênero, eles não seriam limitados e teriam flexibilidade para aceitar QUALQUER projeto.

    Jack Chan não é bom ator. Ele mal sabe falar. Os filmes dele dele são legais pelas habilidades físicas do cara.

    Emma Watson não foi "testada em outros papéis", você não está sendo coerente.
    Onde eu falei sobre Emma Watson? Nós estamos falando se é cabível um ator atuar em todos os gêneros. Só usei Jack Chan como exemplo, LOL. Só estou dizendo que um ator não pode se limitar ao um estilo de gênero, mesmo se ele for lixo.



    Última edição por Crauserf em 2011-03-12, 7:04 pm, editado 1 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:04 pm

    porra, você é aprendiz do Poncheis? Dá 30 voltas e esquece o que falou?

    Recapitulando, eu disse que a Bonham Carter é uma boa atriz, você disse que não, que preferia a Meryl Streep, Emma Watson e Natalie Portman, que para ser uma boa atriz, ela precisaria fazer bem outros gêneros. Só que é contraditório, já que a Emma Watson não fez nenhum outro gênero, só se for no teatro da escola (o que não conta, segundo você mesmo).

    Está tudo nos seus posts.


    Aliás, não entendi até agora o objetivo do tópico. A Bonham Carter está longe de ser gostosa.



    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:05 pm

    Crauserf escreveu:
    Hovelst escreveu:Emma Watson boa atriz. Parei de ler ai. Laughing
    Ah coitada dela cara, só tem 20 anos. Acho ela uma boa atriz, flws ae. Cena
    Hailee Steinfeld atuou em 1 filme, enquanto a Emma fez 10. A atuação da guriazinha de 14 anos é bem superior a da Emma Watson.

    Mas tá, Emma Watson começou num gênero bem babaquinha, com diretores bem fuleiras, com exceção do Alfonso Cuarón. Talvez quando ela pegar um papel decente e seja posta à prova dê para dizer algo.


    @Edit

    Bob Joe, ela fez um outro papel em um filme sim, chamado Ballet Shoes, mas nunca assisti, então não vou chegar dizendo que só pelo nome é uma bosta. Mas parece ser. Laughing


    Última edição por Hovelst em 2011-03-12, 7:08 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:07 pm

    crauserf é meu inimigo ok

    nunca mais relacione ele comigo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:08 pm

    Bob Joe escreveu:porra, você é aprendiz do Poncheis? Dá 30 voltas e esquece o que falou?

    Recapitulando, eu disse que a Bonham Carter é uma boa atriz, você disse que não, que preferia a Meryl Streep, Emma Watson e Natalie Portman, que para ser uma boa atriz, ela precisaria fazer bem outros gêneros. Só que é contraditório, já que a Emma Watson não fez nenhum outro gênero, só se for no teatro da escola (o que não conta, segundo você mesmo).

    Está tudo nos seus posts.


    Aliás, não entendi até agora o objetivo do tópico. A Bonham Carter está longe de ser gostosa.



    Não esqueci o que disse, só acho a Emma Watson uma boa atriz porque tenho um carinho especial por ela. Independente se ela apenas fez Harry Potter, ela é o meu símbolo sexual (esta nos posts também).

    E a Bonham Carter é gostosa para caralho ok. Awesome-big
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:09 pm

    lol, quanta besteira. A Rede Social é bem mais entretenimento que filme pra Oscar, como foi O Discurso do Rei. Ator não precisa se destacar em vários gêneros. Até porque o ápice de dificuldade é drama. Muitos conseguem fazer comédia ou terror, mas poucos atuam em um drama de forma impecável, e é isso que diferencia atores. Não me vem falar "ah mas o fulano fez um filme de terror", já que a maioria dos atores COMEÇAM assim, não é porque eles querem, lol.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:12 pm

    Poncheis escreveu:crauserf é meu inimigo ok

    nunca mais relacione ele comigo

    Cara, vocês são tão parecidos em comportamento que uma vez fui obrigado a olhar os seus IP's.

    True story.


    Crauserf escreveu:Não esqueci o que disse, só acho a Emma Watson uma boa atriz porque tenho um carinho especial por ela. Independente se ela apenas fez Harry Potter, ela é o meu símbolo sexual (esta nos posts também).

    E a Bonham Carter é gostosa para caralho ok. Awesome-big

    Isso que imaginei. Mas tipo, sou fã do Jackie Chan, tenho todos os filmes dele desde Police Story, mas nem por isso acho o cara um bom ator.

    So quis te mostrar que com seus argumentos não tem como Bonham Carter ser pior atriz que a Emma "Hermione" Watson. Até mesmo porque todo mundo sabe que Belatriz > Hermione + Luna + Gina.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:14 pm

    você olhou o ip dele e não coincidia com o do paulo?

    então peço desculpas, crauserf.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:16 pm

    Bob Joe escreveu:Isso que imaginei. Mas tipo, sou fã do Jackie Chan, tenho todos os filmes dele desde Police Story, mas nem por isso acho o cara um bom ator.

    So quis te mostrar que com seus argumentos não tem como Bonham Carter ser pior atriz que a Emma "Hermione" Watson. Até mesmo porque todo mundo sabe que Belatriz > Hermione + Luna + Gina.
    É verdade, até acho ela melhor atriz que a Emma Watson. E por favor, a mulher que faz a Gina nem pode ser chamada de atriz. Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:21 pm

    Meu Deus, você é o poncheis mesmo. Foi uma piada, cara.

    A não ser que você não tenha lido o último livro do HP e não saiba que as 3 duelam contra a Belatriz e tomam um pau, aí provavelmente não entenderia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:24 pm

    Bob Joe escreveu:Meu Deus, você é o poncheis mesmo. Foi uma piada, cara.

    A não ser que você não tenha lido o último livro do HP e não saiba que as 3 duelam contra a Belatriz e tomam um pau, aí provavelmente não entenderia.
    Nao leio livro juvenil, cara. Nunca li HP, rs. Btw, quanto foi todos os filmes do Jackie Chan?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:27 pm

    Hmmm, senhor adulto pseudo-intelectual "não leio livros juvenis". Laughing

    Não sei quanto foi no total. Passava no sebo ou via o dvd em alguma banca das Americanas por 13,90 e levava pra casa. Não sei se existe um pack de filmes deles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:39 pm

    Bob Joe escreveu:Hmmm, senhor adulto pseudo-intelectual "não leio livros juvenis". Laughing

    Não sei quanto foi no total. Passava no sebo ou via o dvd em alguma banca das Americanas por 13,90 e levava pra casa. Não sei se existe um pack de filmes deles.
    E você é o pseudo-intelectual que lê Harry Potter. Very Happy




    Não estou menosprezando o estilo, mas eu não gosto. Agora é um crime intelectual não ler livros juvenis? OH NOES
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:51 pm

    Tá bom, Poncheis, senta lá.

    Vou ter que conferir esses IP's de novo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:54 pm

    Verifica ai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:55 pm

    Laughing

    até eu to rindo da discussão daqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:57 pm

    Bob Joe não respondeu meu quote, leitor assíduo de HP bolando uma resposta criativa. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 8:00 pm

    Ele não leu porque é perca de tempo te responder.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 8:02 pm

    Ele leu mas falou merda. Como se toda pessoa que não lesse livros juvenis fosse intelecutalmente inferior.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 8:03 pm

    é tudo troll dele

    ele brigou comigo por eu dizer que as obras de monteiro lobato eram racistas. acredita nisso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 8:09 pm

    Crauserf escreveu:Ele leu mas falou merda. Como se toda pessoa que não lesse livros juvenis fosse intelecutalmente inferior.

    Sério que foi isso mesmo que você entendeu? Sério que você acha que sairia dos meus dedos algo assim?

    Leia de novo, com contexto (inclusive smile, a interjeição inicial, adjetivos usados).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 8:16 pm

    Eu entendi isso, mesmo com smiles.
























    Eu sei que foi brinks. Laughing








































    E as obras do Monteiro Lobato não são racistas Poncheis, ok. Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 8:43 pm

    a kkk também não é racista então.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 9:33 pm

    Posta trechos racistas das obras dele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 10:59 pm

    eu adoraria te passar vários trechos, mas como não posso passar links pelo celular só posso sugerir que você veja meu tópico sobre justamente esse assunto. é um dos primeiros tópicos que fiz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 11:15 pm

    OK, irei ver.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 12:46 am

    Jon escreveu:Eu tb comia ela e vc Trollface
    Eu faria uma orgia sexual cm vcs 3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 11:10 am

    Nossa cara. O crauserf conseguiu se passar como completo imbecil nesse tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 1:08 pm

    Mig Master escreveu:Nossa cara. O crauserf conseguiu se passar como completo imbecil nesse tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 1:44 pm

    Caralho, esse cara é do VT, só pode. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n] - Página 2 Empty Re: A mulher mais gostosa do mundo [-pr0n]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 5:50 pm