Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Confirmado: Em vazamento de usinas nucleares do japão, cidadãos viraram zumbis. Preparem seus mantimentos! CompartilheMais! Mais! Ver as novas mensagens desde minha última visita Ver minhas mensagens Ver as mensagens sem resposta Tópicos supervisionados

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Confirmado: Em vazamento de usinas nucleares do japão, cidadãos viraram zumbis. Preparem seus mantimentos! CompartilheMais!  Mais!  Ver as novas mensagens desde minha última visita Ver minhas mensagens Ver as mensagens sem resposta Tópicos supervisionados Empty Confirmado: Em vazamento de usinas nucleares do japão, cidadãos viraram zumbis. Preparem seus mantimentos! CompartilheMais! Mais! Ver as novas mensagens desde minha última visita Ver minhas mensagens Ver as mensagens sem resposta Tópicos supervisionados

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 12:36 pm

    Sabia que os anos de Doom e Left4Dead ajudariam.











    Tinha que postar isso, pode banir de novo aí, elf
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Confirmado: Em vazamento de usinas nucleares do japão, cidadãos viraram zumbis. Preparem seus mantimentos! CompartilheMais!  Mais!  Ver as novas mensagens desde minha última visita Ver minhas mensagens Ver as mensagens sem resposta Tópicos supervisionados Empty Re: Confirmado: Em vazamento de usinas nucleares do japão, cidadãos viraram zumbis. Preparem seus mantimentos! CompartilheMais! Mais! Ver as novas mensagens desde minha última visita Ver minhas mensagens Ver as mensagens sem resposta Tópicos supervisionados

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 12:38 pm

    quem atirar no razor vai se ver cmg


    odd é a primeira ater um membro ser zumb

      Data/hora atual: 2024-05-02, 6:27 am