Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Natação

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 2:29 pm

    Alguem mais pratica natação aqui?
    Acho que muitos ja fizeram quando eram crianças, mas queria saber se alguem ainda faz, e se treina seriamente.

    Desde o ano passado aumentei a minha carga na semana, mas ainda só nado 4 dias na semana, por causa da minha escola, e venho treinando pra competirem regionais, escolares, etc.. To nadando 4~6 mil metros na semana ainda, porq tem dias que eu falto cyclops , mas pretendo nadar pelo menos 7~8 mil nos 4 dias da semana, e começar a fazer academia


    Acho um esporte bastante completo, meio cansativo, porq tudo que vc tem a fzer é contar as piscinas e pensar na vida, mas gosto bastante, só irei parar qndo nao tiver mais jeito

    Evcs?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 3:04 pm

    queria começara fazer natação. mais a preguiça e o dinheiro n deixam.

    tenho preguiça de ir pra facul academia e jj imgina por natação ai no meio.


    se eu pudesse trocava academia por nataçaõ
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-12, 3:05 pm

    eu fiz durante 1 ano, a sétima série toda

    achei um saco só fiz pra coluna msm

    mas tb eu não tinha estímulo algum, eu não sabia oq fazer e nem sabia se fazia direito. eu fazia em academia e o prof era um desses bombados e ao invés de olhar pra piscina e me ensinar ficava na frente da porta conversando com as femeas q iam malhar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 3:29 pm

    Então elf, eu faço a bastante tempo ja, quando vc vai aprendendo melhor a tecnica, vc vai nadando com mais facilidade, bem menos força, e rapido, e a resistencia vai aumentando, chegando ao ponto de vc nao parar pra descançar nem 1 min durante a aula toda. É ai que fica um poco mais legal, vc sente q ta usando mais força, pq pra fazer mais piscinas, o unico jeito é nadar mais rapido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 3:37 pm

    Fiz dos 6 meses de idade até os 16 anos de idade mais ou menos.

    Sempre achei um saco natação.
    Mas fez milagres no meu fisico.


    Tenho ombros bem largos graças a ela, Coisa que muito bob joe não tem.
    E sempre fui definido mesmo sem musculação.

    Meu filho com toda certeza irá fazer antes de completar um ano até no minimo os 15 anos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 6:18 pm

    Eu fiz de uns 4 anos até os 15. Eu costumava nadar em competições, mas como não cresci muito, ficou meio que complicado pra competir com os marmanjos de 1,90m com mais de 1,5m de braços. Laughing

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 6:43 pm

    Mal fiz quando era criança e fiz 3 meses agora com 14.
    Chato pra caralho.
    E jiu-jitsu, natação e academia tava foda.
    Se agora já ta foda, imagina antes.
    Ah, e tirando o tempo pra "estudar".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:46 pm

    Hovelst escreveu:Eu fiz de uns 4 anos até os 15. Eu costumava nadar em competições, mas como não cresci muito, ficou meio que complicado pra competir com os marmanjos de 1,90m com mais de 1,5m de braços. Laughing


    Ta começando a ficar dificil pra mim tb, to com quase 16 anos e só tenho 1,77m e 67kg

    Vc chega nas competições com aqueles cara de 1,85 1,90 até mais vc fica tipo FFFUUUUUUU- FFFUUUUUUU- FFFUUUUUUU-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 7:48 pm

    fiz mto tempo de natação(quando era pequeno,depois entei d novo com uns 14 e parei tem uns 4 meses),só competi no inicio e nem gostei,fazia nataçao pra relaxar e tal e nao pra competir.No inicio tbem detestava,mas com o tempo como foi dito fica bem mais interessante,vc sente q ta deslizando na agua , q vc aguenta mto mais,q vc ta com um folego mto bom.Nadava 2 ou 3 vezes na semana e fazia uns 4~6 mil metros tbem.De qualquer forma,dizem q natação da corpo e talz,tlvz por eu ter começado mais velho oq aconteceu cmg foi eu emagrecer bastante(nem era gordo) e fiquei um pouco definido,mas dps q parei ja perdi toda a "definiçao" uehueheuh
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 9:52 pm

    Fiz na minha infância também, velhos e bons tempos. Mas ainda faço, sem perceber, vou nas piscinas e gosto de nadar crawl, mergulhar, não fazia/faço para competições, isso pra mim já é o basquete, mas pra melhorar o físico. E o mais legal de tudo é fazer uma combinação entre alimentação saudável e natação (esportes em geral). Recomendo muito pro pessoal que gosta de exercicios físicos e ainda bebe aquela coca, depois tu vai perceber que nem mais falta faz.

    Abraços.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 6:05 pm

    Eu nado ainda.

    Por causa da minha coluna é muito bom.

    Desde que voltei de viagem(7 fev) ainda não voltei, mas pretendo voltar com as aulas.

    Costumo nadar 2km/dia isso da uns 40 minutos.

    Não, não nado sério, só como exercício do dia a dia mesmo.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 7:29 pm

    Eu não faço mais natação, já fiz e aprendi a nadar e talz. Mas sempre que vou à praia dou umas braçadas hsuahusahusauhas

    Teve uma viagem pra Paraty, eu e um amigo fizemos uma corrida do barco pra praia e de volta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 8:03 pm

    giancarlo_mc escreveu:Fiz na minha infância também, velhos e bons tempos. Mas ainda faço, sem perceber, vou nas piscinas e gosto de nadar crawl, mergulhar, não fazia/faço para competições, isso pra mim já é o basquete, mas pra melhorar o físico. E o mais legal de tudo é fazer uma combinação entre alimentação saudável e natação (esportes em geral). Recomendo muito pro pessoal que gosta de exercicios físicos e ainda bebe aquela coca, depois tu vai perceber que nem mais falta faz.

    Abraços.

    cara, da pra falar isso em todo tópico? Eu gosto de você, mas esse discurso de alimentação, parei de tomar coca e o caralho em todo tópico no tempo é chato.


    Eu nado relativamente bem, e ainda tenho a vantagem da minha envergadura ser maior que minha altura, só que eu sou baixinho então nem muda muito. Tenho 1,77.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 8:41 pm

    eu faço, n sou mto rapido, mas tb n sou lerdao. Pra quem nunca treinou em clube sou ate que rapido. Nado na Universidade do Sieg Putão, la tem nego bom. Sempre rola campeonato. Acho que nadando sempre rola deu ficar bom pra disputas interfaculdades,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 9:27 pm

    Cara Sagaz escreveu:eu faço, n sou mto rapido, mas tb n sou lerdao. Pra quem nunca treinou em clube sou ate que rapido. Nado na Universidade do Sieg Putão, la tem nego bom. Sempre rola campeonato. Acho que nadando sempre rola deu ficar bom pra disputas interfaculdades,

    Já pensou?
    O único aluno de engenharia da Universidade do Sieg Putão ganhando alguma coisa na natação.
    cs é foda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 11:08 pm

    Cara Sagaz escreveu:eu faço, n sou mto rapido, mas tb n sou lerdao. Pra quem nunca treinou em clube sou ate que rapido. Nado na Universidade do Sieg Putão, la tem nego bom. Sempre rola campeonato. Acho que nadando sempre rola deu ficar bom pra disputas interfaculdades,

    Faz em quanto tempo o tiro de 50m?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-14, 5:38 pm

    WhiteFox escreveu:
    Cara Sagaz escreveu:eu faço, n sou mto rapido, mas tb n sou lerdao. Pra quem nunca treinou em clube sou ate que rapido. Nado na Universidade do Sieg Putão, la tem nego bom. Sempre rola campeonato. Acho que nadando sempre rola deu ficar bom pra disputas interfaculdades,

    Faz em quanto tempo o tiro de 50m?

    livre 50m na curta faço pra 30,0 na comprida 33 alto. Já fiz melhor, mas perdi folego durante cursinho. Peito eu costumo fazer pra 37~38 na curta, borbo 33 na curta tb. Costa n sei, medley idem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-14, 7:02 pm

    Você faz mais na curta do que na comprida?
    Mas não tem o tempo da virada?

    não manjo de natação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-14, 8:14 pm

    tempo da curta é menor que d a comprida. Virada tira alguns segundos. Uns 2 acredito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-14, 8:20 pm

    po, a virada diminui o tempo?
    que rox.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-14, 10:00 pm

    Mas tem q saber dar a virada Laughing

    Minhas viradas sempre saem uma bosta...

    E cs, só por curiosidade, qnto vc tem de altura? E meu tempo do livre é +ou- isso ai tb
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-14, 10:09 pm

    nnossa qndo fazia natação minha porf sempre me elogiava a minha viarada e o meu salto Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Convidado 2011-03-14, 10:40 pm

    Minha virada é boa, só que sempre nadei em piscina semi-olímpica, não dava pra fazer a comparação.

    Conteúdo patrocinado


    Natação Empty Re: Natação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-19, 7:27 pm