Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Nunca mais jogo truco com mulheres

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 2:14 pm

    Então, ontem fui jogar um truco maroto né, valendo 5 reais a queda (dois jogos) e taus, aí na hora de escolher os parceiros saí com uma mina, bem gatinha até, meu tipo e etc, mas depois fui perceber que sair com a mulher do grupo seria o meu fim... como musculoso preveria se estivesse lá.

    Daí beleza, começa o jogo, ela dá quatro cartas para um cara sem querer e perdemos um tento. Depois de um tempinho eu corto magnificamente bem e ela resolve queimar, entregando casal para o cara que vinha antes de mim. Facepalmeio forte. Porém, mesmo eu não vindo com NADA o jogo todo, ela só sai com carta boa e ganhamos a queda. Mas aí as coisas só começam a piorar. Afinal, como ganhamos uma e etc, já já poderíamos começar a fazer rodinha na galeres, então comecei a dar sinais.

    Os sinais foram mais ou menos a mesma coisa. Eu olhava pra ela, dava o sinal da minha maior carta, olhava um pouco pra outra dupla pra ver se eu conseguia entender algum sinal, e olhava pra ela de novo esperando resposta. Aí o jogo começava, ela continuava olhando pra mim, até que chega na vez dela e ela diz: "ahn, sou eu que começo?"... isso quando não perguntava "tá, mas o que é que você tem aí na mão?". Teve uma vez que cheguei a virar as cartas pra ela ver quando não tinha ninguem olhando, porque senão ficava difícil. Na hora que saí com o zap, pisquei o olho direito (acho que é o sinal universal da carta), ela ficou encabulada e sorriu, e aí na hora de jogar, ela me pergunta: "o que você tem aí pra jogar?".

    Aí chega, 10 a 10, ela vê as cartas dela, pega uma folha de papel A4, escreve um bilhete que eu acho que todo mundo viu menos eu, faz um aviãozinho (sim, demorou mesmo) e me manda. Aí eu abro o bilhete e tá escrito: "Tenho espadilha, truca de primeira aí". Eu fiz um FUUUUUUUUUUU gigante e todo mundo tava rindo já que todos sabiam o que ela tinha escrito. Eu ri, pedi pra ela mandar a espadilha sem trucar ainda, ela mandou, levamos a primeira, depois soltei o zap em minha mão e ganhei a segunda sem dar chance pra ela trucar. Beleza, pelo menos o dinheiro tava na mão.

    Aí eu tinha que ir embora, agradeci a todos e fui-me. Pelo menos peguei o telefone dela, o que não é muito mérito, pra falar a verdade. Logo após, me encontrei com outras galeras e fui pra balaids. Não peguei ninguém.

    Tá, já leram a parte twitter do tópico. Agora vamos ter uma discussão completamente serious business acerca de por que não vemos tantas mulheres ownando em jogos de cartas, como truco, pôquer, mau-mau e afins. Não podera ser um tópico machista, e cada dissertação deve ter no mínimo 1 linha. Por causa disso, musculoso não pode postar nesse tópico.

    Já pensaram nisso? Nessa paraids assim de jogos de estratégia e inteligência e pressão psicológica, é muito difícil de eu ver mulheres jogando, não sei por que, se eu sou desinformado, ou se elas não têm hábito de jogar esse tipo de jogos, etc. As mulheres da OdD (a.k.a Birger) podem ter uma opinião melhor sobre isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 2:23 pm

    nem li nem vou ler

    c fosse wall of text do birguer eu lia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 2:29 pm

    Tem bastante menina que joga truco. Quanto à jogos em geral, nunca parei pra pensar nisso, mas tenho a leve impressão de que é porque muitas desistem logo no começo. Na primeira tentativa é normal a pessoa ir mal, e boa parte das garotas não são pressionadas a jogar a sério ou melhorar na próxima vez. Daí elas vão mal, reclamam e desistem.

    Se algum dos seus amigos tivesse feito o que ela fez, você não teria zoado ele um pouco no final? Pois é, o pessoal costuma pegar leve com elas.


    Última edição por Xico em 2011-03-13, 2:31 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 2:29 pm

    sua vida é chata xyv
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 2:41 pm

    caralho voce ppego uma analfabeta do truco né?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 2:48 pm

    Nunca joguei truco, alguém me ensina?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 2:51 pm

    xyvon escreveu:

    Tá, já leram a parte twitter do tópico. Agora vamos ter uma discussão completamente serious business acerca de por que não vemos tantas mulheres ownando em jogos de cartas, como truco, pôquer, mau-mau e afins. Não podera ser um tópico machista, e cada dissertação deve ter no mínimo 1 linha. Por causa disso, musculoso não pode postar nesse tópico.

    Já pensaram nisso? Nessa paraids assim de jogos de estratégia e inteligência e pressão psicológica, é muito difícil de eu ver mulheres jogando, não sei por que, se eu sou desinformado, ou se elas não têm hábito de jogar esse tipo de jogos, etc. As mulheres da OdD (a.k.a Birger) podem ter uma opinião melhor sobre isso.

    Nunca mais jogo truco com mulheres Lol-wut-it

    Tenho algumas amigas que jogam Poker, elas não jogam tão mal, jogam normal mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 2:53 pm

    caralho só vi que esse gif se mexia depois que postei Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 5:51 pm

    Você que pegou uma guria burra no truco. Costumava jogar com umas meninas que jogavam bem pra caralho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 5:54 pm

    nemli
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 5:59 pm

    fala que da aula particulares de truco pra ela.

    e que vai mostrar como usa o pica-fumo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 6:15 pm

    Nunca mais jogo truco com mulheres Nemly_e_nemlerey_copy_copy1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 6:22 pm

    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 6:22 pm

    Mano Pepper escreveu:sua vida é chata xyv
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 7:08 pm

    bom topico

    axo q isso é mais questao de costumes, jogo de cartas ja parece jogo de zome
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 11:57 pm

    na facul tem monte de mulheres jogando truco,e tenho amigas que jogam truco muito bem,e poker,depende da vontade da pesoa de aprender mesmo Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Nunca mais jogo truco com mulheres Empty Re: Nunca mais jogo truco com mulheres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 1:45 am