Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Um topico Epico (+video epico)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 11:09 am



    A lenda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 11:14 am

    se botasse meu vídeo da segunda série então galera chocava Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 11:50 am

    Shocked
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 1:53 pm

    gostei da entrevista, fiquei emocionado


    sou fã dele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 2:01 pm

    chorei aqui mano
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 3:54 pm

    Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 5:03 pm

    Eu e meu irmão sofremos bullying durante o ensino fundamental. É horrível e causa traumas, eu mesmo sofri de depressão quando estava na 6ª série por causa de uns filhos da puta. Chorei vendo esse garoto falar, é um herói. E eu ainda acho que ele fez pouco, se fosse por mim, esse filho da puta que socou a cara do Zangief deveria ter as duas pernas quebradas e todos os dentes no lixo. Parece crueldade, mas não é. Só quem passou por isso sabe a tristeza que as vítimas sofrem e o pior, elas não podem fazer nada porque são inferiores.

    Deixo meu conselho aqui: se você sofre bullying, fale com a diretoria e com seus pais. Se mesmo assim não funcionar, bata no filho da puta que te atormenta e se você não tiver força, chame seus primos maiores para eles fazerem uma geral na boca do babaca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 5:08 pm

    Crauserf escreveu:Eu e meu irmão sofremos bullying durante o ensino fundamental. É horrível e causa traumas, eu mesmo sofri de depressão quando estava na 6ª série por causa de uns filhos da puta. Chorei vendo esse garoto falar, é um herói. E eu ainda acho que ele fez pouco, se fosse por mim, esse filho da puta que socou a cara do Zangief deveria ter as duas pernas quebradas e todos os dentes no lixo. Parece crueldade, mas não é. Só quem passou por isso sabe a tristeza que as vítimas sofrem e o pior, elas não podem fazer nada porque são inferiores.

    Deixo meu conselho aqui: se você sofre bullying, fale com a diretoria e com seus pais. Se mesmo assim não funcionar, bata no filho da puta que te atormenta e se você não tiver força, chame seus primos maiores para eles fazerem uma geral na boca do babaca.

    Ta explicado pq vc e um babaca
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 6:52 pm

    Esse cara é foda.
    Não vou mentir, eu já fiz bullyng, mas porra, os moleques passaram do limite. E ele mandou bem demais, além de falar bem pra caralho. Parece ser um garoto inteligente.

    E jon, é mais que óbvio que o Crausef ou é fake ou sofreu tanto bullyng no fundamental que teve sérios problemas psicológicos e virou sociofóbico
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 7:01 pm

    O pai desse rapaz deve ter sentido um puta dum orgulho.


    Eu sentiria.


    Bully tem é que tomar surra, preferencialmente de gato morto, na cara do maledeto, até o bicho começar a miar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 7:08 pm

    uma coisa e brincadeira
    outra e perseguição

    ele fez o certo
    e deveria ter ido pra cima dos outros que tavão filmando
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 7:26 pm

    Lucu escreveu:Esse cara é foda.
    Não vou mentir, eu já fiz bullyng, mas porra, os moleques passaram do limite. E ele mandou bem demais, além de falar bem pra caralho. Parece ser um garoto inteligente.

    E jon, é mais que óbvio que o Crausef ou é fake ou sofreu tanto bullyng no fundamental que teve sérios problemas psicológicos e virou sociofóbico
    Você está confundindo as coisas, cara. Sofri bullying, mas não a ponto de ter problemas psicológicos. Era mais um bullying verbal do que físico, entende? É não é por causa disso que sou anti-social, hoje posso sair em qualquer lugar sem ter medo algum.

    Sabe o que fiz para resolver o problema do bullying? Mudei de escola e tudo se resolveu. Hoje não sofro agreções físicas ou verbais, é claro que sempre tem uma piadinha idiota "RIARIARIARIARIA se masturba jogando Mário kkkkkkkk", mas esse tipo de brincadeira (apesar de ser infantil), eu tolero e aceito. Às vezes rio junto com eles. Ninguém zomba de mim porque você mesmo deve saber, EM = ou você estuda ou reprova. Então nem tem horas vagas para bully e mesmo se tivessem, não zoariam de mim.

    Não tenho muitos amigos na escola, mas todas as pessoas da minha sala me respeitam. E Jon, vai tomar no cu. Agora todos que sofreram bullying são babacas? Tenho pena de você....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 7:39 pm

    nem todos
    so vc Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 7:40 pm

    Eu e você somos babacas então, Sr. Paulo. Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 7:41 pm

    caralho cara
    vc não tem criatividade
    paulo seu babaca
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 7:43 pm

    Ninguém aqui está te xingando. Me chame de babaca mais uma vez que eu te reporto. Você começou, então recolha-se a sua insignificância e cale a boca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 7:45 pm

    porra
    Lol Negro Lol Negro Lol Negro Lol Negro Lol Negro Lol Negro Lol Negro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 10:08 pm

    sempre zuei os fuinha do col


    axava maneraço
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-21, 11:31 pm

    Ensino médio ou estuda ou reprova?
    Laughing
    Tem uma raça que leva com a barriga, nos melhores colégios, o que acontece é se foder no vestibular.
    Ainda da tempo de você ter uma vida e não virar um nobre valente.

    Não existe alguém que nunca tenha cometido e/ou sofrido bullyng
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 1:57 am

    raça

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 9:47 am

    Pyro escreveu:nem todos
    so vc Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 1:28 pm

    Lucu escreveu:Ensino médio ou estuda ou reprova?
    Laughing
    Tem uma raça que leva com a barriga, nos melhores colégios, o que acontece é se foder no vestibular.
    Ainda da tempo de você ter uma vida e não virar um nobre valente.

    Não existe alguém que nunca tenha cometido e/ou sofrido bullyng
    Esses que passam com a barriga não aprendem, decoram. Por que vocês me comparam com o Nobre Valente? Já foi você e o Birguer... Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 1:58 pm

    É o Nobre Valente do passado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 2:36 pm

    Agora me diz, porque você precisa tirar 10 em todas as provas do colégio, se 90% das coisas que você aprende no colégio, ou mais, não vão ser úteis na faculdade.
    Você precisa passar no vestibular, que são 3 dias de prova. Tem muito neguinho que estuda igual um corno nos 6 meses antes, passa, e olha : Caralho, aproveitei pra cacete na escola, que sorte.
    E tem o cara cdf que não passa, porque fica nervoso, porque da branco, por n motivos, e esse cara se fodeu lindamente. Porque ele passou 16-17 anos em casa, e falhou.
    Ai ele vai pra particular, com os liferulers que não estudaram pra passar no vestibular.

    Você é o nobre por isso, acha que precisa estudar 27 horas por dia, que não sai, que não pega ninguém, que não bebe, que acha que um dia a rotina acaba.
    Quando você sai de uma rotina, você entra em outra, cabe a você saber aproveitar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 2:55 pm

    axo q pegar geral é irrelevante

    porem eu raramente pego uma mina entao cada um cada um


    axo q seria uma boa mandar pro sb
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 3:19 pm

    Lucu escreveu:Agora me diz, porque você precisa tirar 10 em todas as provas do colégio, se 90% das coisas que você aprende no colégio, ou mais, não vão ser úteis na faculdade.
    Você precisa passar no vestibular, que são 3 dias de prova. Tem muito neguinho que estuda igual um corno nos 6 meses antes, passa, e olha : Caralho, aproveitei pra cacete na escola, que sorte.
    E tem o cara cdf que não passa, porque fica nervoso, porque da branco, por n motivos, e esse cara se fodeu lindamente. Porque ele passou 16-17 anos em casa, e falhou.
    Ai ele vai pra particular, com os liferulers que não estudaram pra passar no vestibular.

    Você é o nobre por isso, acha que precisa estudar 27 horas por dia, que não sai, que não pega ninguém, que não bebe, que acha que um dia a rotina acaba.
    Quando você sai de uma rotina, você entra em outra, cabe a você saber aproveitar.
    Sou perfeccionista, por isso quero (e devo) tirar 10 em todas as matérias. Se eu não tirar no mínimo 9,0 significa que eu sou um aluno medíocre. Não quero decepcionar meus pais com uma notinha de merda " AEEE PAI TIREI 7,5!!!!!!", eles mesmos já me disseram que não se importam com minhas notas, o que eles querem é que eu passe de ano.

    Quais são as fontes estatísticas que você utilizou em seu argumento? 90% do conteúdo aprendi em sala não é usado no vestibular? porra, não fode. O conteúdo do ensino fundamental eu até concordo, mas a maioria as coisas vistas no ensino médio será essencial para fazer o vestibular. E não só isso, Lucu. Não vou na escola para zoar, vou para aprender. Estou pouco me fodendo se você conhece pessoas que passaram de boa, sem estudar e talz. Meu objetivo é absorver o máximo de conhecimento e depois usá-los na minha vida. Por exemplo: para ler uma matéria sobre usinas nucleares, é preciso ter conhecimento em física. É claro que a revista irá explicar isso para seus leitores medíocres, mas eu não irei ler isso. Não me considero um CDF, me considero um NERD.

    E mesmo assim eu acho importantíssimo os conhecimentos que adquirimos ao longo dos anos na escola. Por que você acha que os alunos fazem cursinho? Apenas para relembrar o conteúdo de ensino fundamental/médio e preencher umas lacunas (lê-se como coisas que você não conseguiu aprender na escola) do cérebro.

    Você deve saber que eu nem sempre fui assim, só quando comecei a lecionar o ensino fundamental que me "transformei" e virei esse nerd anti-social. NÃO me considero CDF, me considero NERD (porra, falei isso de novo, desculpa Laughing Laughing). E você está generalizando, existem CENTENAS de pessoas como eu e Nobre que SEMPRE foram solitárias, anti-sociais e estudavam feito loucas, mas mesmo assim passaram em vestibulares. Não ache que só porque o Nobre não passou na OAB depois da segunda tentativa eu tenho a mesma chance de não passar no vestibular. Já foi comprovado matematicamente que mulheres são igual a problema.

    Eu não quero ter problemas na minha vida, seja ela escolar ou particular. Saio poucas vezes de casa por opção própria, mas isso não me impede de me divertir com meus amigos. É claro que as vezes que vou na casa deles são raras, mas a internet está ai para isso.
    Estou tentando mudar minha rotina, mas não consigo. Fiquei tão acostumado a estudar 4 horas por dia e não ser sociável. Hoje, quando eu estudo 2 horas sinto que estudei pouco (verdade). Eu gosto do Nobre Valente. Pra que se divertir agora se com 30 anos poderei ter um salário alto e grande prestígio no mercado de trabalho?


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 3:36 pm

    Wall of text

    Postei e sai correndo pau no cu de quem ta lendo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 4:13 pm

    Crauserf escreveu:
    Lucu escreveu:Agora me diz, porque você precisa tirar 10 em todas as provas do colégio, se 90% das coisas que você aprende no colégio, ou mais, não vão ser úteis na faculdade.
    Você precisa passar no vestibular, que são 3 dias de prova. Tem muito neguinho que estuda igual um corno nos 6 meses antes, passa, e olha : Caralho, aproveitei pra cacete na escola, que sorte.
    E tem o cara cdf que não passa, porque fica nervoso, porque da branco, por n motivos, e esse cara se fodeu lindamente. Porque ele passou 16-17 anos em casa, e falhou.
    Ai ele vai pra particular, com os liferulers que não estudaram pra passar no vestibular.

    Você é o nobre por isso, acha que precisa estudar 27 horas por dia, que não sai, que não pega ninguém, que não bebe, que acha que um dia a rotina acaba.
    Quando você sai de uma rotina, você entra em outra, cabe a você saber aproveitar.
    Sou perfeccionista, por isso quero (e devo) tirar 10 em todas as matérias. Se eu não tirar no mínimo 9,0 significa que eu sou um aluno medíocre. Não quero decepcionar meus pais com uma notinha de merda " AEEE PAI TIREI 7,5!!!!!!", eles mesmos já me disseram que não se importam com minhas notas, o que eles querem é que eu passe de ano.

    como eu disse, cada um cada um.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 4:17 pm

    Jon escreveu:Wall of text

    Postei e sai correndo pau no cu de quem ta lendo
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 4:19 pm

    Cara, eu desisti de ler no primeiro parágrafo.
    Porque eu não leio os posts do nobre. E ou você é fake dele ou você é a mais um trollzinho escroto que vai começar a fazer 10 mil tópicos na casa do desabafo.

    E sodocu, você é bv cara. Você não sabe nem a sensação de pegar alguém.


    te amo, mas não podia perder o troll

    Conteúdo patrocinado


    Um topico Epico (+video epico) Empty Re: Um topico Epico (+video epico)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-13, 6:16 am