Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 6:44 pm

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 6:57 pm

    cara
    eu queria que ele tivesse quebrado a coluna
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 7:04 pm

    Um magrelo feio e um gordo fracassado, não dá pra saber quem é quem na história.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 7:34 pm

    Tá mais que certo bater.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 7:41 pm

    nao acredito nesse mlk
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 8:36 pm

    CARALHO, PORQUE QUEM FAZ LEGENDA É SEMPRE gulinho?
    DEU VONTADE DE PARAR NO MECHEU
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 8:46 pm

    Se ele não fazia bullyng minha vó é um patinete.
    Moleque marrento pra caralho, 3120480219384x mais marrento que eu, só aquela base escrota saltitante da pra ver que ele acha que manja e sai batendo nos excluídos.
    Tinha que apanhar muito mais.

    Sempre achei que agressão verbal não tão intensa é algo normal da escola, até o bullyng leve é. Mas fazer o que ele fez e muitos fazem, é ridículo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 9:02 pm

    Lucu escreveu:Se ele não fazia bullyng minha vó é um patinete.
    Moleque marrento pra caralho, 3120480219384x mais marrento que eu, só aquela base escrota saltitante da pra ver que ele acha que manja e sai batendo nos excluídos.
    Tinha que apanhar muito mais.

    Sempre achei que agressão verbal não tão intensa é algo normal da escola, até o bullyng leve é. Mas fazer o que ele fez e muitos fazem, é ridículo.
    Falou uma coisa importante. É impossível estudar em uma instituição de ensino sem ser agredido verbalmente. Isso acontece porque em uma escola nós temos diferentes pessoas de diferentes culturas e costumes. Por isso acho que não há motivos para os pais reclamarem. Sem falar nos educadores que não são alunos do século 21 para ver como a situação está, só quem foi pode falar isso. Querendo ou não, agressões verbais SEMPRE acontecerão na vida e isso não pode ser impedido. E Lucu, bullying leve e agressão verbal é a mesma coisa. .-.

    Agora, bullying físico e verbal repetitivo, é problema. A diretoria sempre tem que estar atenta a esses casos porque isso pode virar uma catástrofe. Li uma notícia há um tempo atrás sobre um jovem que matou vários colegas por eles terem feito bullying quando este era mais novo..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 9:15 pm

    pia feio do caralho

    como ele consseguia ser um bully

    tem q ser no minimo um poco pop pra isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 9:19 pm

    Lucius Cath escreveu:Um magrelo feio e um gordo fracassado, não dá pra saber quem é quem na história.

    briga do elf e sieg

    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 11:11 pm

    Cara, eu posso estar falando besteira, mas tá quase na cara que esse menino é um mentiroso.

    No vídeo ele aparece com um monte de amigos rindo ao fundo ele lá todo marrento, até quando leva o K.O ele sai mancando e rindo para perto de seus amigos, que o protegem. Depois ele fala que não sabia que o Casey sofria bullyng, ah, tá bom, conta essa para outro.

    Aí vem toda essa dramatização, do pai falando e quase chorando, dos dois caminhando junto, falando que o filho era injustiçado, que ele sofria bullyng também, ah, faz-me favor. Mereceu levar esse esporro para aprender a não fazer mais isso, e, para ver o nível de escrotisse dele, no final, quando perguntam se ele vai continuar praticando o bullyng, ele dá um sorrisinho, pensa e fala meio relutante: "provavelmente não".

    Ah, vai tomar no cu. Se depois disso ele não parar de implicar, o futuro dele é numa cadeira de rodas.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 11:29 pm

    nao acredito nele, moleque fez oque o pai mandou e mesmo assim falhou em algumas respostas, piercing na sobrancelha com 12 anos e quer falar que é santinho que sofre bullying e etc, nem fodendo.


    Gordinho tinha cara da sofrido, esse moleque ai é feio pra caralho só, Deus já zuou ele demais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 11:42 pm

    Sim cara, eu tava na duvida se era piercing ou uma cicatriz.
    É óbvio que ele que faz bully.
    Ele deve ser o moleque feio e engraçado pra caralho que zoa a si mesmo.
    O gordinho é inteligente, esse cara ai da pra ver que é um merda. Nem pra mentir ele serve.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-25, 1:39 pm

    segundo o q aprendi vendo lie to me esse garoto nao expressa reaçoes de raiva e outras coisas quando fala que foi agredido antes , logo eh inventado Tenho Ditto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-25, 5:19 pm

    @lucu

    axo meio incomum um cara que faz piada de si mesmo ser bully

    o bully faz justamente isso, faz piada dos outros

    Chuck 22 escreveu:nao acredito nele, moleque fez oque o pai mandou e mesmo assim falhou em algumas respostas, piercing na sobrancelha com 12 anos e quer falar que é santinho que sofre bullying e etc, nem fodendo.

    eu ia falar isso mais eskeci

    o cara fica deprimido pq sofre bully~ e ai poe um pircing

    ta de brinks neh
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 12:21 pm

    Sodocu escreveu:@lucu

    axo meio incomum um cara que faz piada de si mesmo ser bully

    o bully faz justamente isso, faz piada dos outros

    Chuck 22 escreveu:nao acredito nele, moleque fez oque o pai mandou e mesmo assim falhou em algumas respostas, piercing na sobrancelha com 12 anos e quer falar que é santinho que sofre bullying e etc, nem fodendo.

    eu ia falar isso mais eskeci

    o cara fica deprimido pq sofre bully~ e ai poe um pircing

    ta de brinks neh

    Você não entendeu.
    Tipo, ele é magro e feio, ai ele começa a fazer piadas e as vezes zoa a si mesmo. E todo mundo acha engraçado, ai quando vai um nerzão zoar ele, ele fica puto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Convidado 2011-03-29, 4:17 am

    o bagulho é que esse gordo tem cara de filho da puta
    apesar desse magrelo parecer folgado tbm
    não duvido nada que esse gordo encheu o saco primeiro tbm

    Conteúdo patrocinado


    Entrevista com o menino que agrediu o Zangief  Empty Re: Entrevista com o menino que agrediu o Zangief

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 6:42 pm