Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    sabado a noite.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    sabado a noite. Empty sabado a noite.

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 12:21 am

    Entraram no apartamento, assim que Evan ligou a luz e pegou o controle do radio, que estava em cima do móvel do telefone.
    A musica que começou a tocar parecia um jazz desses modernos. “Kill Me With Your Love”. Ashley deu um sorriso tímido, quando a batida da musica começou. Evan retirou o paletó, jogando-o no sofá de couro preto. – Sente-se, vou pegar algo para bebermos. – Evan falou enquanto ia para trás do balcão de um bar que ficava na sala.
    Ashley se ajeitou no sofá, deixando a bolsa que trazia do lado. Mecheu um pouco no cabelo loiro enquanto olhava para Evan.
    -Então é aqui que você seduz as mulheres?
    -So as melhores. – Evan falou enquanto botava o torrão de açúcar em cima das taças para pegar fogo.
    -Ah...bom saber....- Ashley ficou olhando para as bebidas – O que é isso?
    -Isso?- Evan assoprou as labaredas de fogo, depois dos torrões terem derretido.
    Pegou as duas taças de Martini com a bebida azulada e foi em direção do sofá que estava Ashley. Para só depois responder.
    -É absinto. – Evan entregou a bebida a ashley, sentado logo depois
    -Absinto? – Ashley bebeu um gole com cuidado.
    -Espero que goste. Esta mais doce, para você. – Evan bebeu em seguida com um olhar do canto dos olhos para ashley.
    Nossa! - Ashley botou o copo na mesinha em frente o sofá fazendo uma careta. – É forte.
    Evan deu um sorriso e pos a taça dele sobre a mesa. Pois sua mão sobre o sofá, ficando com uma das pernas meio no sofá meio fora. Estava com o corpo voltado para Ashley.
    -Eu disse que estava doce, não que estava fraco. – Evan olhou nos olhos esverdeados de Ashley – É uma bebida francesa, proibida.
    -Como é que é?
    - Pelo menos a original. Essa é a versão mais leve e permitida.
    - Humm
    -Ela virou moda no final do século XIX, pelos seus efeitos.- Evan bebeu mais um gole.
    -Que efeito?- Ashley pegou a taça que deixara na mesa.
    -Afrodisíacos.
    -Há ta. - Ashley – bebeu e pos o copo sobre a mesa.
    Um silêncio tomou conta do lugar, somente se ouvia a musica baixa o fundo. Evan botou a taça dele sobre a mesa.
    -Essa musica... “The keeper” – Evan voltou olhar para Ashley, que estava mexendo nos cabelos loiros.
    -Essa musica? - Evan pegou a mão que estava mexendo no cabelo. Enquanto Ashley perguntava.
    -Eu gosto dela.
    Evan se inclinou na direção de Ashley. Seu rosto ficou tão próximo que deu para sentir a respiração de ashley. Evan viu que Ashley fechara os olhos. Nesse momento, Evan puxou a mão de Ashley para perto, pegando-a pela cintura.
    O Beijo foi esquentando devagar enquanto Evan fazia que Ashley deita-se no sofá, lentamente. A mão dele que a segurava deslizou pelo braço até chegar nas costas dela.
    Ambos pararam por um momento, Ashley deu um sorriso tímido enquanto olhava para Evan, que retribuiu o sorriso. Ambos se beijaram novamente, onde Evan mordeu os lábios inferiores de Ashley. Sua mão esquerda passeava sobre a coxa dela enquanto a direita estava na nuca de Ashley, segurando os cabelos dela. Enquanto isso, ela mantinha uma das mãos nas costas e cintura de Evan.
    O clima esquentava. Evan levantou-se e retirou a camisa golo pólo, jogando-a no chão.
    Ela por sua vez soltou o cinto de Evan e o puxou para ela. Evan se apoiou em uma das mãos, fitou os olhos de Ashley e levantou a camisa de ashley a ponto de ver o abdome rosado dela. Ela resolveu ajudar, tirando a camisa, deixando ver o sutian preto que a fazia mais sensual. Neste ponto, a musica, “Poker face”, que tocava ao fundo dava um tom mais erótico mesmo sem ambos perceberem se ainda tocava ou não alguma musica.



    Nomes alterados.

    Isso é oque eu pretendo que aconteça no sabado com a minha futura esposa.
    Se eu me fuder(no mau sentido) por causa das musicas que voces deram... Irei fuder com voces (no bom sentido.)
















    (ou mau...)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sabado a noite. Empty Re: sabado a noite.

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 12:36 am

    Quando que entra sensual seduction?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sabado a noite. Empty Re: sabado a noite.

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 12:41 am

    esta entre Keeper e poker Face.

    Scream por sua vez esta bem depois de poker face o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sabado a noite. Empty Re: sabado a noite.

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 1:17 am

    scream é tipo quando já tive no rala e rola.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sabado a noite. Empty Re: sabado a noite.

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 1:13 am

    Senhor Abilolado escreveu:scream é tipo quando já tive no rala e rola.

    Falou a voz da experiência.



    Não sério, isso daqui tá parecendo conto erótico.
    Mas eu gostei.Mas poker Face é meio ridícula né, não que as mulheres tenham bom gosto para música, mas podia pegar algo mais legal.Sem sugestões minhas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sabado a noite. Empty Re: sabado a noite.

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 4:30 pm

    Vou ser bem sincero, nem li o tópico, mas pelo que li nos comentários, Wing quer música romântica/que mulher goste certo?

    Procura por Howie Day, o sujeito é chapado, mas faz umas músicas bem maneiras pra fêmeas. Mas é coisa calma.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    sabado a noite. Empty Re: sabado a noite.

    Mensagem por Convidado 2009-11-04, 5:23 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:scream é tipo quando já tive no rala e rola.

    Falou a voz da experiência.



    Não sério, isso daqui tá parecendo conto erótico.
    Mas eu gostei.Mas poker Face é meio ridícula né, não que as mulheres tenham bom gosto para música, mas podia pegar algo mais legal.Sem sugestões minhas.

    É poker face também achei meio estranho mas deixa pra lá.

    Conteúdo patrocinado


    sabado a noite. Empty Re: sabado a noite.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 5:33 am