Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-30, 12:03 pm

    <font face=tahoma size=3 color=#b22222>Vai demorar um pouquinho pra eu ler os dois livros mas assim que terminar, deixarei aqui as minhas críticas.

    OU

    Os livros não chegarão e eu ficarei puto/traumatizado com compras online.

    MERCHAN</font>
    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-30, 5:54 pm

    ja tem um topico pra isso.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-30, 6:24 pm

    <font face=tahoma size=3 color=#b22222>Mostre-me. Homem de pouca fé!</font>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-30, 8:57 pm

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-30, 8:59 pm

    Volume único das Crônicas de Nárnia tava 20 dinheiros. Comprei, só não tive tempo de ler ainda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-30, 9:29 pm

    eu comprei e li as crônicas de nárnia uns tempos atrás,bom livro,mas demorei um pouco pra ler,terminava uma parte e ficava com preguiça de começar outra,por causa de mudança de personagens Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-30, 11:11 pm

    memroais de uma gueixa eu li o inicio e n gostei
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 12:51 am


    E seu eu alegar que o assunto do tópico é a compra online? Demonstra bem a minha insegurança em comprar na interwebz. Touché! E se vier me dizer que o tópico ta no lugar errado, livros são assunto do centro cultural. Mania que o povo tem de querer sobressair. Evil or Very Mad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 7:59 am

    iTaggas escreveu:

    E seu eu alegar que o assunto do tópico é a compra online? Demonstra bem a minha insegurança em comprar na interwebz. Touché! E se vier me dizer que o tópico ta no lugar errado, livros são assunto do centro cultural. Mania que o povo tem de querer sobressair. Evil or Very Mad

    Você pode discutir isso lá também.

    E ele estava logo na primeira página, custava procurar?

    E o tópico não está no lugar errado, mas o assunto poderia ser discutido em um tópico próprio, para ficar mais organizado e até dar um BUMP a esse mesmo tópico que está meio esquecido.

    E eu não quero me sobressair, não me entenda mal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 10:53 am

    <font face=tahoma size=3 color=#b22222>Você ta certo Axel ... É que eu tava tão eufórico de ter feito o pedido dos livros que nem tava pensando direito. Me desculpa Embarassed </font>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 10:58 am

    Eufórico por fazer um pedido de livros?

    Wow, tem gente que realmente se contenta com pouco. Isso é bom Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 11:06 am

    Mig Master escreveu:Eufórico por fazer um pedido de livros?

    Wow, tem gente que realmente se contenta com pouco. Isso é bom Laughing

    <font face=tahoma size=3 color=#b22222>É a minha primeira compra online. Quero que tudo saia certinho pra eu perder esse medo bobo de ser roubado. To meio ansioso sim bounce </font>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 11:34 am

    Cara, Submarino é loja séria. Cê acha que eles vão simplesmente perder teu produto e arriscar tomar um processo no rabo? Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 11:42 am

    <font face=tahoma size=3 color=#b22222>Outro medo que preciso pesquisar e eliminar. A justiça brasileira me dá medo e processar uma empresa como o submarino entra nesse meio. Se o material não chegar, eu fico sem saber o que fazer.</font>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 2:11 pm

    O fundador do submarino foi o pai do jimi do matanza , eu não compraria lá, você foi roubado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-03-31, 8:34 pm

    iTaggas escreveu:<font face=tahoma size=3 color=#b22222>Você ta certo Axel ... É que eu tava tão eufórico de ter feito o pedido dos livros que nem tava pensando direito. Me desculpa Embarassed </font>

    De boas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 8:57 am

    Já li as cronicas de narnia todas, é bom mas nada de especial.
    Memórias de uma Gueixa depende bastante do estilo que você gosta de ler, eu por exemplo nem consegui acabar o livro Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 7:49 pm

    Memória de uma Gueixa é muito bom.
    Não chega a ser excelente mas me prendeu bem mais que As Crônicas de Nárnia.

    Conteúdo patrocinado


    Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia Empty Re: Memórias de uma Gueixa + Volume único de As Crônicas de Nárnia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 9:41 am