Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena Empty Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-11-03, 4:29 pm

    SÃO PAULO - A Justiça do Rio de Janeiro decretou no sábado a prisão preventiva de Adriana Ferreira Almeida, viúva de René Senna - que foi assassinado após ganhar R$ 51,8 milhões na Mega-Sena. Ela é suspeita de ter planejado a morte do marido.

    Na decisão da juíza Roberta dos Santos Braga Costa, da 2ª Vara de Rio Bonito, a magistrada ressaltou que a ré não foi localizada após a realização de várias diligências em dias e horários diferentes. Para ela, a ré "tenta se esquivar da aplicação da lei penal no momento em que se afasta do distrito da culpa, mudando de domicílio sem prévia comunicação ao juízo."

    Os ex-seguranças do milionário foram condenados em setembro deste ano a cumprir 18 anos de prisão. O julgamento durou 72 horas. Anderson Silva de Souza, de 33 anos, e Ednei Gonçalves Pereira, de 42, foram condenados a 15 anos por homicídio e 3 anos por furto de dinheiro da vítima no dia do crime. O assassinato ocorreu em 7 de janeiro de 2007.

    René foi morto com quatro tiros na cabeça. Ele foi surpreendido quando tomava cerveja dentro de um bar. Adriana Almeida é acusada de ser a mandante do crime.
    http://www.estadao.com.br/noticias/geral,justica-manda-prender-viuva-de-ganhador-da-mega-sena,460518,0.htm


    PQP O CARA GANHA NA MEGA SENA E VAI BEBER NO BAR?

    Na boa, mereceu os 4 tiros na cabeça mesmo.Pra deixar de ser idiota.Devia ter fugido do país o mais rápido possível.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena Empty Re: Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 4:58 pm

    "Devia ter fugido do país o mais rápido possível."
    simsim
    mas no brasil tem muito lugar rox pra rico

    Maaas se tem gente querendo matar, morre mesmo... vide Kennedy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena Empty Re: Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 5:11 pm

    Não tinha como, para qualquer lugar que ele fosse a vadia ia junto e arrumava um jeito de matar o velho.

    Não tem é que arrumar qualquer vadia por aí, isso sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena Empty Re: Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 5:14 pm

    Cara qual o pensamento desse sujeito? "Blz, agora que ganhei na sena vo poder voltar a tomar pinga no bar da esquina e saldar minha divida de 50 pratas com o seu Manuel"? Laughing
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena Empty Re: Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-11-03, 5:18 pm

    Rhaeem escreveu:Cara qual o pensamento desse sujeito? "Blz, agora que ganhei na sena vo poder voltar a tomar pinga no bar da esquina e saldar minha divida de 50 pratas com o seu Manuel"? Laughing



    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Laughing Laughing Laughing Laughing
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Pqp tem que ser muito burro mesmo, ganhar 51 milhões de reais e ir no bar pedir um chopp e um pastel. caralho Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena Empty Re: Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 5:25 pm

    É por isso que nao quero ganhar na mega sena.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena Empty Re: Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 6:02 pm

    !!! JÁ SEI!!! quem mando matar o cara foi o dono do bar, pq ele não pagou a divida!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena Empty Re: Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 11:58 pm

    voces nao viram muito os jornais em 2007 neh?

    ele mudou de cidade depois de ter ganhado na mega. So levou a manicure que ele queria comer

    ai ele comprou uma fazendinha minima, tipo 5 km de rua. E boto muita segurança. Alias ele nao tinha pernas... porem tinha 5 seguranças ga...troncudos que andavam com ele. Ai ele foi pro barzinho beber e os seguranças meteram bala nele.

    A suspeita caiu para a esposa(manicure) que tava dando um tratamento barba unha e cabelo para o chefe dos seguranças. Ela seria a mandante do crime.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena Empty Re: Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-11-04, 12:03 am

    Wing, eu não sei nem o que eu comi ontem, vou lá lembrar de pobre matando ex-pobre em 2007...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena Empty Re: Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena

    Mensagem por Convidado 2009-11-04, 12:23 am

    Nightmare Elf escreveu:Wing, eu não sei nem o que eu comi ontem, vou lá lembrar de pobre matando ex-pobre em 2007...

    Laughing

    mas fica como comentario do por que que ele foi morto.


    ele podia comer varis cocotas por dia com menos de um terço dos 50 poucos milhoes que ganho e foi dar em cima dessa manicure...

    Conteúdo patrocinado


    Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena Empty Re: Justiça manda prender viúva de ganhador da Mega-Sena

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 2:37 am