Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Vamos debater sobre esse vídeo:

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-04, 12:51 am





    Sério, eu duvido que o rendimento escolar de alguém seja prejudicado pq passa a aula olhando pro decote da professora.Pra mim soou como desculpa e moralismo idiota Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 12:58 am

    38 anos? MILF.

    O rendimento escolar está comprometido por que os pais tão mais preocupados com as roupas de uma professora do que com o vadio do filho sentar a bunda pra estudar.

    Isso é o moralismo mais falso que já vi na minha vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 1:02 am

    Mig Master escreveu:38 anos? MILF.

    O rendimento escolar está comprometido por que os pais tão mais preocupados com as roupas de uma professora do que com o vadio do filho sentar a bunda pra estudar.

    Isso é o moralismo mais falso que já vi na minha vida.

    E qual a solução pra isso? cortar os testículos dele? Laughing

    É claro que professoras com decotes deveria ser algo proibido. A função da professora é ENSINAR, e não pagar de gostosa pros alunos. isso ela faz na rua, não na sala de aula.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 1:06 am

    Botar a criança pra sentar o rabo e estudar.

    Como eu bem disse.

    O aprendizado não vem só da sala de aula, vem também do momento que o VADIO FILHO DE UMA PUTA senta o RABO numa cadeira e FAZ A LEITURA do que ele tá aprendendo. Seja no caderno, seja no livro, seja na wikipedia.

    O decote da professora influência pouco nisso já que é função dos PAIS por ele pra rever a matéria.

    Mas é aquele negócio: na época do meu pai, era culpa do aluno que não estudava o suficiente. Hoje, é culpa do professor que... se esforçou no limite da sua capacidade pra dar aula pro babaca que não quer nada com a vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 4:57 am

    Mig Master escreveu:
    O aprendizado não vem só da sala de aula, vem também do momento que o VADIO FILHO DE UMA PUTA senta o RABO numa cadeira e FAZ A LEITURA do que ele tá aprendendo. Seja no caderno, seja no livro, seja na wikipedia.
    .

    Po não acho que wikipedia seja um jeito bom de aprender, tem que tomar cuidado com os trasgos e idiotas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 9:08 am

    Existem lugares e lugares, neh. Se uma mulher for na praia com maquiagem pesada típica da noite ou ela é retardada ou é puta. Fica ridículo, mas ninguém tem nada haver com isso.

    Agora, em uma escola é diferente. Em uma escola particular, você a escolheu pelo ambiente, pelo nome, pelo ensino... Por tudo em si. Não vi o vídeo, nem sei se é esse o caso, mas como vejo muito adolescentes ainda com o espírito cada um faz o que quer sobre si mesmo, resolvi expor aqui a realidade.

    Se uma professora for vestida de saia rodada, blusa rosinha de tomara que caia com um decote que faz a blusa parecer de abrir e fechar. EU VOU pedir para que a professora tenha mais compostura, eu paguei aquela escola por n fatores, e um deles é a postura profissional.

    Mas, wing isso é falso moralismo não influi no modo de ensinar e bla... A forma que você se veste é a forma que encara o trabalho. Porque você não aparece vestindo mini saia em um fórum? Porque nunca vi um juiz vestido de algo diferente de um terno e beca? Ou um médico de camiseta regata e chuteira no consultório? Ou um administrador de short?

    Por decoro, respeito a profissão, ao cara que vai se consultar e etc. Local do trabalho deve haver compostura, você não esta indo em um concurso de roupas, não esta indo em uma boate ou na praia. Se destacar sem ser pelo trabalho bem executado não é algo muito prudente.
    E eu falei sobre escola particular, mas em escola publica, vale quase da mesma forma. Alias é só pegar em lei dos servidores ou funcionários públicos. Quem quiser defender a liberdade do modo de se vestir o trabalho, tem que aparecer com uma foto vestido de saia e blusa rosinha, cheio de purpurina com o chefe do lado, no trabalho e com plaquinha de Odd>trabalho.

    Como não existem mulheres nesse fórum, e tão pouco algum gogoboy, acho que não haverá fotos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 9:10 am

    Wikipédia você usa para trabalhos de escola, não de faculdades. Laughing

    ...

    Nossa quanta besteira, hoje em dia é mais fácil colocar a culpa no professor do que no aluno.

    E eu me sentiria mais motivado a estudar com essa professora, não o contrário. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 9:25 am

    porra, claro que atrapalha, eu ia me concentrar em catar a professora, não em estudar oque ela ensina.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 9:41 am

    Mig, na época do seu pai as professoras não usavam decote. E é basicamente o que wing e chuck disseram, o aluno fica atraído pela professora (o que é algo normal num caso assim, eu mesmo ficaria paudurecido na maior facilidade) e prestaria menos atenção na aula. E também existe regras na profissão que exerce, e o MÍNIMO que o professor deveria fazer era usar roupas adequadas. Onde já se viu professora de minissaia, decotão, etc? E nem estou sendo machista, professores também devem se vestir corretamente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 10:06 am

    porra, Wing, assisti o vídeo então Laughing

    @Poncheis: Ah, faça me o favor. A roupa nem está tão forçada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 10:27 am

    porra, vocês estão brincando. Professora tem que vestir roupa de professora, não ir de calça apertada e decote. Não é moralismo, é o mínimo de bom-senso para ensinar em uma classe de adolescentes.

    Concordo com o Wing em tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 11:42 am

    Mig Master escreveu:porra, Wing, assisti o vídeo então Laughing

    @Poncheis: Ah, faça me o favor. A roupa nem está tão forçada.

    Concordo em concordar com o Bob em concordar com o Wing em tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 11:51 am

    wingsilver escreveu:Existem lugares e lugares, neh. Se uma mulher for na praia com maquiagem pesada típica da noite ou ela é retardada ou é puta. Fica ridículo, mas ninguém tem nada haver com isso.

    Agora, em uma escola é diferente. Em uma escola particular, você a escolheu pelo ambiente, pelo nome, pelo ensino... Por tudo em si. Não vi o vídeo, nem sei se é esse o caso, mas como vejo muito adolescentes ainda com o espírito cada um faz o que quer sobre si mesmo, resolvi expor aqui a realidade.

    Se uma professora for vestida de saia rodada, blusa rosinha de tomara que caia com um decote que faz a blusa parecer de abrir e fechar. EU VOU pedir para que a professora tenha mais compostura, eu paguei aquela escola por n fatores, e um deles é a postura profissional.

    Mas, wing isso é falso moralismo não influi no modo de ensinar e bla... A forma que você se veste é a forma que encara o trabalho. Porque você não aparece vestindo mini saia em um fórum? Porque nunca vi um juiz vestido de algo diferente de um terno e beca? Ou um médico de camiseta regata e chuteira no consultório? Ou um administrador de short?

    Por decoro, respeito a profissão, ao cara que vai se consultar e etc. Local do trabalho deve haver compostura, você não esta indo em um concurso de roupas, não esta indo em uma boate ou na praia. Se destacar sem ser pelo trabalho bem executado não é algo muito prudente.
    E eu falei sobre escola particular, mas em escola publica, vale quase da mesma forma. Alias é só pegar em lei dos servidores ou funcionários públicos. Quem quiser defender a liberdade do modo de se vestir o trabalho, tem que aparecer com uma foto vestido de saia e blusa rosinha, cheio de purpurina com o chefe do lado, no trabalho e com plaquinha de Odd>trabalho.

    Como não existem mulheres nesse fórum, e tão pouco algum gogoboy, acho que não haverá fotos.

    Concordo com tudo, mããs eu não ia achar a pior coisa do mundo uma gostosona me dando aula. Nem vi o vídeo, mas com essa roupa, se eu fosse o diretor, mandava pastar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 12:11 pm

    porra
    acho errado isso
    eu ja tive 12 anos e sei o que é ter uma professora gostosa Laughing


    o pessoal aqui fala merda demais, ponte que partiu

    não tem a ver com mimimi moralismo nem nada

    é errado ela usar esse tipo de roupa por não ser algo formal, praticamente todas pessoas trabalham com uma roupa formal.
    a idiota acha que deve trabalhar com as peitola de fora pq tem o peito grande e "esse é meu jeito vadia de vestir"?
    ah, vsf

    a geyse arruda do uniban tinha direito de usar aquela roupa, pois ela não tava trabalhando nem nada
    mas uma PROFESSORA tem que reconhecer seu lugar como educadora, porra.

    ela tem que ter o mínimo de respeito com o trabalho dela

    todas escolas BOAS em que estudei, as professoras mto gostosas usavam jaleco, não creio que seja coincidência.

    @mig
    mimimi tem que saber estudar mimimimimimimimimimimimimimi

    porra mig Laughing
    nada a ver cara
    tem gente que aprende só com a aula, se ele for prejudicado na aula, se fodeu

    tipo eu, fui prejudicado nas 2 primeiras semanas de facul, pois demorou mais que o normal pra sair o resultado das chamadas, e por conta disso to indo mal em 2 matérias.

    aula é lugar pra respeito porra, da vontade de matar neguim que fica fazendo baderna.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 12:19 pm

    Agora que vi o vídeo.

    DA ONDE CARALHOS UM IMBECIL TEM O RENDIMENTO PREJUDICADO PORQUE A PROFESSORA É GOSTOSA??? A VAI TOMAR NO CU.
    CAMBADA DE VIADINHO.
    Nas outras épocas, se o cara era burro a culpa era dele e dos pais, agora é dos professores. Os idiotas vão mal em todas as matérias e a culpa é da professora de ciências por ser gostosa. E na boa, quem tem aula de CIÊNCIAS não tem direito de ir mal.

    É óbvio que a vestimenta não é adequada. A justificativa dela foi ridícula e ainda se achou, mas a justificativa dos pais dizendo que a culpa os filhos serem idiotas é dos professores e não deles, a não fode.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 12:39 pm

    Só não misturem as coisas. É fato que os pais de hoje não cobram estudos dos filhos e delegam essa função somente à escola. Não se preocupam, não sabem impor limites e qualquer problema jogam nas costas do professor, quando o aluno quase sempre está errado.

    Só que esse não é o caso. Esse foi um erro óbvio na postura profissional desta professora. Havendo mimimi de pais ou não, ela está errada ao se vestir de maneira imprópria para um ambiente de trabalho que deve ser sério, pelo menos no ponto de vista do educador.

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, já dizia o poeta de bar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 1:18 pm

    Bob Joe escreveu:Só não misturem as coisas. É fato que os pais de hoje não cobram estudos dos filhos e delegam essa função somente à escola. Não se preocupam, não sabem impor limites e qualquer problema jogam nas costas do professor, quando o aluno quase sempre está errado.

    Só que esse não é o caso. Esse foi um erro óbvio na postura profissional desta professora. Havendo mimimi de pais ou não, ela está errada ao se vestir de maneira imprópria para um ambiente de trabalho que deve ser sério, pelo menos no ponto de vista do educador.

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, já dizia o poeta de bar.

    Claro.
    Mas o vídeo tem um agravante da doença Pais Idiotas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 3:51 pm

    Por outro lado, eu tive algumas professoras gostosas na escola e eu e os outros moleques estudávamos muito mais para a matéria dela e fazíamos todos os trabalhos e tal para impressioná-la.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 4:46 pm

    Se eu me formar médico e tatuar nos dedos as palavras LOVE DRUG, colocar várias tatuagens de caveiras pelo corpo, vários piercings e coisas do tipo, você fariam uma cirurgia importante comigo? (supondo nesse caso que sou cirurgião)

    Respondam isso e vocês saberão se a professora estava certa ou não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 5:16 pm

    Birger Brosa escreveu:Se eu me formar médico e tatuar nos dedos as palavras LOVE DRUG, colocar várias tatuagens de caveiras pelo corpo, vários piercings e coisas do tipo, você fariam uma cirurgia importante comigo? (supondo nesse caso que sou cirurgião)

    Respondam isso e vocês saberão se a professora estava certa ou não.

    Ninguém aqui que raciocina falou que ela está certa.
    O wing já falou. Assim como não tem cabimento um juiz ir de bermuda e camiseta trabalhar, não tem cabimento uma professora dar aula assim.
    Ela podia usar roupas mais adequadas e mesmo assim continuar gostosa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 7:02 pm

    tá, tudo tem limite. Acho que decote em frente de adolescente nunca da certo. Ainda mais com os dotes dela...

    Entrando em assunto aprecido: eu sou contra uso de roupas formais. Onde já se viu terno em pleno verão brasileiro? porra. So se faz gastar mais, espero que a moda dos publicitários pegue e as pessoas comecem a trabalhar com roupas menos formais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 7:10 pm

    Cara Sagaz escreveu:tá, tudo tem limite. Acho que decote em frente de adolescente nunca da certo. Ainda mais com os dotes dela...

    Entrando em assunto aprecido: eu sou contra uso de roupas formais. Onde já se viu terno em pleno verão brasileiro? porra. So se faz gastar mais, espero que a moda dos publicitários pegue e as pessoas comecem a trabalhar com roupas menos formais.

    Sabia que a maioria dos ambientes no qual é exigido roupas normais há ar-condicionado?

    Pois é Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 7:13 pm

    Poncheis escreveu:
    Cara Sagaz escreveu:tá, tudo tem limite. Acho que decote em frente de adolescente nunca da certo. Ainda mais com os dotes dela...

    Entrando em assunto aprecido: eu sou contra uso de roupas formais. Onde já se viu terno em pleno verão brasileiro? porra. So se faz gastar mais, espero que a moda dos publicitários pegue e as pessoas comecem a trabalhar com roupas menos formais.

    Sabia que a maioria dos ambientes no qual é exigido roupas normais há ar-condicionado?

    Pois é Very Happy

    Sabia que o ar condicionado é um dos responsáveis pela alta do consumod e energia no verão, e que sem ele daria pra se economizar um dinheirão além de que menos consumo significa uma menor poluição.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 7:26 pm

    mesmo se eu estivesse completamente nu eu usaria ar condicionado no verão. O que nos deixa com calor é o tempo mesmo, roupa é apenas um agravante. E também... Você está desviando a discussão fdp
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 7:30 pm

    Poncheis escreveu:mesmo se eu estivesse completamente nu eu usaria ar condicionado no verão. O que nos deixa com calor é o tempo mesmo, roupa é apenas um agravante. E também... Você está desviando a discussão fdp
    não é um desvio grave, aborda o mesmo assunto. Não da mesma forma, nem sobre os mesmos parametros e condiçoes. O que posso dizer é tudo tem limite, vestidinho curtissimo somado a alguns atos que te dão fama na facul vão gerar especulaçoes fortes, assim como professora usando decote pra adolescente vai gerar um rebuliço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-04, 9:17 pm

    tipicas pessoas que nunca trasaram uma professora...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-05, 12:43 am

    Tezcatlipoca escreveu:Por outro lado, eu tive algumas professoras gostosas na escola e eu e os outros moleques estudávamos muito mais para a matéria dela e fazíamos todos os trabalhos e tal para impressioná-la.

    Mas a questão é apenas em prestar atenção na aula. E é claro que se uma professora usar roupa com decote os alunos vão prestar mais atenção nos peitos dela do que na aula dela. Eu mesmo faria isso cyclops

    Cara Sagaz escreveu:
    Poncheis escreveu:mesmo se eu estivesse completamente nu eu usaria ar condicionado no verão. O que nos deixa com calor é o tempo mesmo, roupa é apenas um agravante. E também... Você está desviando a discussão fdp
    não é um desvio grave, aborda o mesmo assunto. Não da mesma forma, nem sobre os mesmos parametros e condiçoes. O que posso dizer é tudo tem limite, vestidinho curtissimo somado a alguns atos que te dão fama na facul vão gerar especulaçoes fortes, assim como professora usando decote pra adolescente vai gerar um rebuliço.

    A diferença é que no primeiro caso parece que a aluna tinha o direito de fazer isso. Enquanto o que a professora fez pode ser considerado algo imoral. Nem estou usando parâmetros religiosos, é que de fato isso é algo inaceitável num ambiente de trabalho.

    Não há argumento que sirva para dizer que o que a professora fez estava certo. Simplesmente é algo que qualquer pessoa com juízo considera inaceitável.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-05, 1:15 am

    Poncheis escreveu:
    Cara Sagaz escreveu:tá, tudo tem limite. Acho que decote em frente de adolescente nunca da certo. Ainda mais com os dotes dela...

    Entrando em assunto aprecido: eu sou contra uso de roupas formais. Onde já se viu terno em pleno verão brasileiro? porra. So se faz gastar mais, espero que a moda dos publicitários pegue e as pessoas comecem a trabalhar com roupas menos formais.

    Sabia que a maioria dos ambientes no qual é exigido roupas normais há ar-condicionado?

    Pois é Very Happy


    Pff, usar ternos e outras roupas européias é só mais um dos símbolos da dominação européia no mundo. Não faz sentido num país como o brasil usar roupas diferentes das que os índios usavam(e não, eles não andavam nus,sempre).
    Acho muito interessante o egito antigo que era uma das civilizações mais avançadas da época, se não a mais, e que eles só usavam tangas, mesmo os faraós não usavam camisas. E mesmo assim eles eram muito melhores que aqueles reis europeus cheios de frescura.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-05, 6:47 am

    Todo mundo errado:

    -as femeas da escola reclamando, obvio que tao com invejinha heauheaea
    -os pais reclamando, o filho vai mal na escola pq nao estudou na casa. ate sem aula ele poderia ir bem, se estudasse sozinho
    -a prof ta errada por se vestir indevidamente
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Convidado 2011-04-05, 9:41 am

    Nightmare Elf escreveu:Todo mundo errado:

    -as femeas da escola reclamando, obvio que tao com invejinha heauheaea
    -os pais reclamando, o filho vai mal na escola pq nao estudou na casa. ate sem aula ele poderia ir bem, se estudasse sozinho
    -a prof ta errada por se vestir indevidamente

    This.

    As pessoas estão usando a professora de bode expiatório.

    Conteúdo patrocinado


    Vamos debater sobre esse vídeo: Empty Re: Vamos debater sobre esse vídeo:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 8:17 pm