Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Até quando...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 7:37 pm

    Não da pra explicar a historia toda, porque vai ficar mto longa e poucos vão ler, aos poucos se quiserem saber uma base, eu vou dizendo.

    Então.. Eu terminei meu namoro domingo passado.
    Mas eu ainda amo muito ela Sad
    Eu atualmente me encontro num estagio que eu não paro de pensar nela nem 1 segundo se quer, não importa o que eu faça.
    E porra isso ta me deixando super mal.

    Caso alguém tenha vivido algo parecido, acrescentará algo na minha reabilitação.
    Um apoio moral e motivacional, sempre é bem vindo..
    Grato Very Happy



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 7:39 pm

    Vivo algo parecido, mas nem a amava nem nada.

    Ficar um tempo sem correr atrás de mulher ajuda.

    Ouvir reginaldo rossi também.

    Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 8:28 pm

    Só a 2 soluções.
    O que o lucius falou ou fazer exactamente o contrario Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 9:16 pm

    Se acha que ainda vale a penar tentar novamente, reatar ou coisa parecida você fala com ele para voltar, se foi ele que terminou ou não tem mais chances:

    já é hora de esquecer
    Se você não vai voltar
    Se não vai mais me querer
    Só um outro amor vai resolver


    Grande Peninha! Vai para balada curtir com os amigos. Com o tempo a ferida virá cicatriz ou some de vez. E quem sabe em meios a novas pernas e labios você descobre um outro amor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 11:57 pm

    Depois do post do Wing, resolvi contar a estória toda.
    Leia quem quiser, mas ficou legal Smile
    Explicando...

    Comecei namoro em setembro, ela super apaixonada (ela que deu inicio as conversas e interesses), no começo, eu coração de pedra não amolecia, passou 1 mês juntos, começei a gostar muito dela a ponto de dizer "To amando", tudo perfeito.
    Èis que chega janeiro e a relação acaba por cair na rotina, porque eu e ela finalizamos o ensino médio e o pré vestibular em 2010..
    Se foi amigos e afazeres.
    Faculdade só meio do ano, sem trampo e tals.
    Resultamos em fazer coisas limitadas, tempos de sobras e brigas desnecessárias.
    Mas a forma que eu levava isso era sempre de boas, porque eu já sabia de nossas limitações temporárias e tinha preparo pra isso, nada como um dia após o outro.

    Porem ela, levava isso diferente de mim, guardava cada briga, cada palavra, cada erro e se mantia com ela. (O pior que eu não sabia, ela não demonstrava agia como se tudo tivesse normal )

    Èis então que chegou o carnaval, ficamos os 5 dias em casa, porque ela tava doente, e a vó fazendo quimioterapia.
    No ultimo dia tivemos uma briga feia. Ela começou a chorar muito e falar tudo que a estava encomodando e que a encomodou, eu fiquei Shocked Shocked Crying or Very sad.
    Me senti muito mal em ver aquilo, pedi milhões de desculpas, quando cheguei em casa pensei na merda que tinha feito.
    Comecei a pensar em tudo que podia fazer pra mudar aquilo e a reconquista-la. (Talvez tenha sido tarde demais , WTF?)

    Mas calma ai, estava eu perdendo a mulher que eu amo da noite pro dia, e eu não vou fazer nada?
    Comecei a fazer os dias dela de princesa, tudo que ela disse de errado eu corrigi,ela tinha muitos defeitos, mas eu cheguei a ficar "cego", eu estava ali fazendo tudo que ela amava, eu só queria ver-la feliz novamente e ser feliz também.
    Mas ai ela já estava diferente, agia estranhamente, já a não reconhecia mais, ela não sabia o que queria.. Isso começou a me deixar muito mal até que eu..

    Dei aquele famoso tempo (que na verdade eu acho ridiculo), mas foi um tempo pra ela.
    Porque eu estava a tratando perfeitamente, chamei pra recomeçar tudo denovo, mas ela não agia, não fazia nada e tava me machucando.

    Nesse dia, ela começou a chorar e viu que tava me fudendo, me pediu milhoes de desculpas, parecia ter enxergado a merda que tava fazendo (assim como eu reparei a que eu tinha feito dias atrás). Sai da casa dela dado o tempo, mas estavamos muito bem, porque ela foi melhorando ali mesmo, parecia ter acordado.(Isso foi num domingo)

    Passado segunda e terça (meu aniversario), estava ela, com aquele fogo da paixão novamente, eu fiquei todo feliz e esperançoso.

    Só que na terça começou a dar tudo errado "problemas extras" por assim dizer.
    Me mandou uma telemensagem de manha, só chegou de noite (achou que eu caguei pra isso) -.-"
    Encontrei ela no shopping rapidamente. Fiquei pra beber com uns amigos, meu cel descarrego e ela ligou, não consiguiu falar ai vcs já sabem.. -.-""
    E a ultima pra finalizar a principal da noite. Ela entro no meu orkut e viu uma msg de um amigo que dizia - Parabens tigrão basicoo, Pra que transar, melhor coisa, kkkkk, Abraço! -.-""" - Isso foi um meme de um carnaval de 2009. Pronto, voltei a stacka 0 e se concretizou meu fim.


    Foi voltando tudo aquilo que era antes... porra comecei a sofrer muito denovo, expliquei tudo pra ela da estoria, acalmava, falava palavras confortáveis, estava eu fazendo tudo pra ter ela mais uma vez, mas nada entra na cabeça daquela maldita (sim eu sinto raiva em momentos) mas já não tinha mais as mesmas forças.

    Fiquei simplesmente revoltado, eu fui iludido mais uma vez, achei que tudo daria certo denovo , tive esperança. Ai ela olha uma msg boba que eu não tive culpa (porra SE FOSSE EU QUE ESCREVI) e o inferno se voltou.


    Voltei a sofrer denovo, muito, já não via mais melhoras e com o coração na mão, fui domingo agora e eu terminei o namoro. Mesmo gostando muiito dela Crying or Very sad Crying or Very sad
    Ela ficou sem reação, eu ia falando tudo que tava acontecendo, ela abaixo a cabeça, só ouvia que nem uma criança. Isso me deixou com muita raiva mesmo.
    Depois ciente do fim, me abraçou, chorou, e foi embora.
    Mas não da forma que eu fui.
    Parecia que eu "resolvi" a duvida dela, em ter terminado.
    Sai de lá chingando tudo, muito revoltado. Recaiu sobre mim a omissão o medo e a imaturidade dela.
    Agora estou aqui, sofrendo em dobro. E ela deve ta assistindo novela --'.

    Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi deletar tudo dela da minha vida,
    tudo que possa me lembrar dela.
    Os primeiros dias, só odio eu sentia, chingava de tudo que era nome e me perguntava porque ela tinha feito isso comigo. A linha que separa o amor e o ódio são muitos tênues.
    Ilusão amigos, Ilusão!

    Agora eu estou no estagio da saudade, muita. Porque chega fim de semana, me vem muitas recordaçoes.
    E caralho, eu to muito mal, e porra já não sei o que fazer, a não ser, vir na OdD e contar isso a vocês.

    Obrigado aos que leram, e um apoio moral, motivacional já é o suficente.

    E outra, VOLTA LEIBARG.. HAHA

    Smile

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-17, 9:35 am

    wingsilver escreveu:Se acha que ainda vale a penar tentar novamente, reatar ou coisa parecida você fala com ele para voltar, se foi ele que terminou ou não tem mais chances:
    Wing trollzão Trollface
    Douglasp7 escreveu:mimimimi
    Cara, pensa só nisto.
    Você acha que fez bem em acabar com ela?
    Se sim, deixa a vida seguir em frete.
    Se não, vai logo falar com ela.
    Simples e eficaz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-17, 11:12 pm

    Ah cara, meu namoro é mais ou menos igual o teu, só que eu não fico correndo atraz e tentando fazer tudo dar certo.. D: Ela que deu em cima de mim também no começo xD

    Tipo, agente se vê e tudo, ela ta trabalhando e eu também, agente não tem muito tempo pra variar, ou seja, agente sempre vai em algum barzinho tomar alguma coisa, em um café, cinema.. Também acredito que as coisas virão a melhorar com o tempo, quando eu comprar meu carrinho, muita coisa vai ficar mais sussa.. Mas PQP, cara, não fica se remoendo não, você tem que pensar que ela que te perdeu, não você que perdeu ela... Ame mais a si mesmo que aos outros, eu amo minha namorada sim. Mas ja deu um chilique nela de ela querer acabar por causa que dizia ela que eu não deixava ela fazer parte da minha vida, que eu era muito carinhoso e atencioso, mas parece que quando eu queria era muito seco e não falava sobre mim.. Bom, eu ativei o "Foda-se", falei pra ela que blz, se ela queria isso e achava que isso ia resolver.. Ficou um dia sem falar comigo, ai ela liga e diz que eu não me importo que nosso amor acabe, que ela nao tem valor nenhum na minha vida e etc (depois que ela terminou ela ficou sabendo que sai com meu amigo).. Nuss, RESUMINDO TODA A HISTÓRIA, depois das coisas que ela falou eu falei que ela era importante e talz (que realmente é, amo estar com ela e sinto saudade sim) e voltamos.




    RESUMINDO TODA A MINHA HISTÓRIA QUE EU DISSE ACIMA:

    A não ser que você seja MUITO FEIO, um FOREVER ALONE, SEM VIDA, SEM DINHEIRO, SEM AMOR PRA DAR, você tem que pensar que quem ta perdendo é ela cara, não você, todo o carinho e amor que você dava pra ela, agora você vai dar pra uma pessoa que dê valor, claro que você não vai deixar de gostar dela da noite pra o dia, nem arranjar outra assim, mas, se ela não der valor, cedo ou tarde, você encontra alguém que dê. Mas se você se descreve nas caracteristicas acima, beije os pés dela, e implore pra ela voltar.



    O que eu faria nessa situação? Esperava. Se ela falar alguma coisa, puxar algum assunto ou algo do tipo, ela quer voltar, se não, esquece. >>>> Essa é minha forma de pensar. u.u Posso estar extremamente errado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-18, 8:53 am

    Lord Kyoldy escreveu:

    RESUMINDO TODA A MINHA HISTÓRIA QUE EU DISSE ACIMA:

    A não ser que você seja MUITO FEIO, um FOREVER ALONE, SEM VIDA, SEM DINHEIRO, SEM AMOR PRA DAR, você tem que pensar que quem ta perdendo é ela cara, não você, todo o carinho e amor que você dava pra ela, agora você vai dar pra uma pessoa que dê valor, claro que você não vai deixar de gostar dela da noite pra o dia, nem arranjar outra assim, mas, se ela não der valor, cedo ou tarde, você encontra alguém que dê. Mas se você se descreve nas caracteristicas acima, beije os pés dela, e implore pra ela voltar.

    Não me encaixo em nenhuma dessas características citadas acima.

    Uma das coisas que mais conta nessas horas, é o apoio moral.
    Por mais coerente e calculista que você seja (sim, eu sou), quando algo abala seu emocional, você fica sem chão, perde toda a noção.
    Então, ter alguém perto pra me da umas "chamadas" pra eu acordar é essencial. E nessas horas que você ver como é escassa suas amizades, só estão juntos quando está bem.

    E uma das poucas pessoas que tem me ajudado é uma amiga. Que por sinal tem umas quedinhas a tempos por mim...e visto o momento em que me encontro, se aproveitou pra "investir".
    Ela me chamou pra passar a noite com ela na praia neste fim de semana, já estar certo de nós irmos.
    Acho ela muito bonita, legal, inteligente e ambiciosa.
    POREM... não me vejo com ninguém neste momento.

    Um amigo me disse que estou com uma oportunidade em mãos pra pegar um atalho e sair desse estado, agora basta eu tomar coragem.

    Lord Kyoldy escreveu: O que eu faria nessa situação? Esperava. Se ela falar alguma coisa, puxar algum assunto ou algo do tipo, ela quer voltar, se não, esquece. >>>> Essa é minha forma de pensar. u.u Posso estar extremamente errado.


    A respeito disto, ontem fez 1 semana de termino de namoro e comunicação. Eu cortei todos tipos de contato com ela.
    Só na hora de ir embora eu falei - "Vou excluir os tipos de coisas que me fazem lembrar de você.(meios virtuais) Mas o meu endereço e telefone, continuam o mesmo" -

    Ela teve vergonha e medo a relação toda, quando eu estava do lado, ali conversando e ajudando.
    Agora, achar que ela vai ligar falando algo, passado esse tempo, é totalmente falho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-18, 9:37 am

    Eu não tenho moral pra falar muito porque já terminei e voltei algumas vezes. Mas para curar dor de homem só cerveja, bar, amigos e vadias.

    Uma coisa é certa: nunca se humilhe diante dela. Você pode chorar no seu quarto o quanto quiser, mas na frente dela sempre demonstre que você superou, que são coisas que acontecem. Vai ser foda, mas em um relacionamento que acaba, pelo menos uma coisa a ser mantida é a dignidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-18, 1:02 pm

    cara só tem uma coisa pra fazer nesses casos

    fique ocupado. sem tempo pra pensar. va jogar bola, va pra escola/facul, anda de skate vcai pra academia.

    não estude,não fique no pc nen redes sociais que fazem vc lemrrar ela. unica dica minha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-18, 3:08 pm

    Couve Flor escreveu:cara só tem uma coisa pra fazer nesses casos

    fique ocupado. sem tempo pra pensar. va jogar bola, va pra escola/facul, anda de skate vcai pra academia.

    não estude,não fique no pc nen redes sociais que fazem vc lemrrar ela. unica dica minha

    exato.

    ocupe a cabeça..
    não fuce facebook , twitter etc dela só pra ver oque ela anda fazendo. Evite ir atrás e valorize-se antes te tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-18, 3:19 pm

    Oque o Bob falou é tudo, esqueça dela saindo com os amigos, zuando, bebendo, transando que você daqui a algum tempo vai lembrar desta história e sequer sentirá algum sentimento ruin.


    Eu namorei durante 2 anos e meio, terminei faz 2 meses, no 1º dia fiquei um pouco chateado até porque vivi um tempo com ela então não é de um dia pro outro que tudo se acaba, mas, fui levando a vida, saindo com os amigos e conhecendo gente nova e quando você ve tudo está normal novamente e aquele namoro virou só uma história boa de se contar e guardar na memória.

    A vida é assim, não é a primeira nem a ultima namorada que você terá.
    Não fique em casa pensando no que vocês fizeram ou poderiam estar fazendo nesse momento, saia e esqueça disso tudo.


    E oque o Gulinho falou também é verdade, não fuce oque ela anda fazendo e etc, isso só vai machucar mais ainda.Sem dúvidas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-18, 5:49 pm

    Ah, e a pior coisa que você faz é ficar vendo coisas como Facebook, Twitter dela.. Ver oq esta se passando na vida dela, que sua dor só vai se prolongar e pode piorar mais ainda quando você vê que ela realmente ta levando a vida dela numa boa e pode até estar ficando com outro cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-18, 7:52 pm

    Me parece que boa parte se quer leu meus textos, rs

    Como eu disse, já deletei ela da minha vida.
    Como eu também disse, faculdade só meio do ano.
    Eu estava vivendo num tédio até eu terminar, por isso me tornei tão dependente dela e o baque foi maior..
    Mas ai completo os 18 anos.
    Comecei a caçar um trampo, fui pra umas entrevistas semana passada. E hoje (cabei de chegar do centro), consegui passar das triagens e exame lá, já assinei contrato e começo dia 25 a trabalhar Very Happy:D

    Vou ocupar bastante meu tempo agora. Faço academia e jiu jitsu também, só falta uns amigos com um suporte e uma garota. Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-19, 11:25 am

    Pelo visto não dava mais para continuar o relacionamento. E você terminou, acho normal, todo termino fica nessa crise que está ai.

    Fica frio que a dor passa.



    E dignidade sempre. o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 9:47 am

    Voce vai acabar por esquecer muito antes do que voce pensava que era capaz.


    Eu vou lhe dar uma dica, em vez de arranjar outra namorada, arranje varias ficantes. Voce vai se divertir muito mais e se sentir muito mais solto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 11:43 pm

    Sapo Cocas escreveu:Voce vai acabar por esquecer muito antes do que voce pensava que era capaz.


    Eu vou lhe dar uma dica, em vez de arranjar outra namorada, arranje varias ficantes. Voce vai se divertir muito mais e se sentir muito mais solto.

    Passado alguns dias já, vou atualizar aqui e quotar isso, porque tem haver.

    Ainda continuo em instabilidade, horas bem outras mal.

    Ontem fiquei o dia todo lendo Nessahan Alita, tava me sentindo bemzão e tals.
    Chegou de noite resolvi chamar uns amigos pra beber e sair pra noite.
    Pqp, cheguei lá (casa de show), cerveja cara pra kct porque era feriado, só mulher feia e musica escrota.
    Resultado;
    Tive uma recaída fudida e me sentindo um peixe fora dagua.
    Eu vi que não é disso que eu preciso.

    Ai chega hoje, essa amiga que eu tenho conversado a tempos já, que se mostra interessada em mim, veio aqui pra casa hoje de ultima hora.
    Acabamos ficando.
    Mas porra, fico uma coisa super estranha, eu fiquei me sentido mal, não tinha clima.
    Pqp

    Agora, "testados" essas fugas, vejo que não deu certo.
    Decidi agora que vou ficar sozinho por um tempo, me destraindo e trabalhando, até ter certeza do que eu quero.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 8:02 pm

    Douglasp7 escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:Voce vai acabar por esquecer muito antes do que voce pensava que era capaz.


    Eu vou lhe dar uma dica, em vez de arranjar outra namorada, arranje varias ficantes. Voce vai se divertir muito mais e se sentir muito mais solto.

    Passado alguns dias já, vou atualizar aqui e quotar isso, porque tem haver.

    Ainda continuo em instabilidade, horas bem outras mal.

    Ontem fiquei o dia todo lendo Nessahan Alita, tava me sentindo bemzão e tals.
    Chegou de noite resolvi chamar uns amigos pra beber e sair pra noite.
    Pqp, cheguei lá (casa de show), cerveja cara pra kct porque era feriado, só mulher feia e musica escrota.
    Resultado;
    Tive uma recaída fudida e me sentindo um peixe fora dagua.
    Eu vi que não é disso que eu preciso.

    Ai chega hoje, essa amiga que eu tenho conversado a tempos já, que se mostra interessada em mim, veio aqui pra casa hoje de ultima hora.
    Acabamos ficando.
    Mas porra, fico uma coisa super estranha, eu fiquei me sentido mal, não tinha clima.
    Pqp

    Agora, "testados" essas fugas, vejo que não deu certo.
    Decidi agora que vou ficar sozinho por um tempo, me destraindo e trabalhando, até ter certeza do que eu quero.

    Tente com um homem, as vezes mulher não é sua praia...
























    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 8:20 pm

    Afs paulo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-05-01, 8:05 am

    olá,
    aqui vai uma opinião de uma mulher, que também sofre por 1 amor que acabou assim, sem estar á espera!

    se gostas dela, luta. ouve o teu coração, ouve o que o teu corpo mente e coração te pedem.
    pra quê fazer de durão, se estás a sofrer, se sentes falta, se afinal o que vos separou é só um detalhe??

    já te lembraste que ela também deve estar a sofrer? e magoada porque a deixaste?

    não importa parecer "bobo" para os amigos, porque no fundo o que eles querem é que estejas na boa e não andes com mau astral no grupo.
    não importa ouvir a "razão" se isso não te faz feliz. mulheres há muitas é verdade! mas "aquela"... é so uma! Wink

    homens... não deixem passar a oportunidade de serem felizes!
    coragem. tira uns dias para ti e para te ouvires a ti mesmo. só tu sabes o que queres pra tua vida. =) segue o teu instinto e tudo corre bem!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-05-01, 9:57 am

    phiona escreveu:olá,
    aqui vai uma opinião de uma mulher, que também sofre por 1 amor que acabou assim, sem estar á espera!

    se gostas dela, luta. ouve o teu coração, ouve o que o teu corpo mente e coração te pedem.
    pra quê fazer de durão, se estás a sofrer, se sentes falta, se afinal o que vos separou é só um detalhe??

    já te lembraste que ela também deve estar a sofrer? e magoada porque a deixaste?

    não importa parecer "bobo" para os amigos, porque no fundo o que eles querem é que estejas na boa e não andes com mau astral no grupo.
    não importa ouvir a "razão" se isso não te faz feliz. mulheres há muitas é verdade! mas "aquela"... é so uma! Wink

    homens... não deixem passar a oportunidade de serem felizes!
    coragem. tira uns dias para ti e para te ouvires a ti mesmo. só tu sabes o que queres pra tua vida. =) segue o teu instinto e tudo corre bem!

    Mais uma vez, acho que alguem não leu meus posts todos =/

    Não é questão de orgulho ou de se fazer de durão, mas entenda que não só basta eu querer.

    Depois de 2 semanas sem viver praticamente por causa dela, tentei buscar na "raiz" o porque de eu estar tanto tempo mal e sem melhoras.

    E vi que o que mais ficou marcado foi o final tragico, em que eu desesperado e sem ter certeza terminei o namoro, e ela reagiu normal, mas sempre com com ar de duvidas, me deixando assim com esperanças.
    Então essa semana eu resolvi remanter contato com ela. (Ela ficou super feliz)
    Então a principio dei uma de amigo.
    E depois falei toda minha odisséia vivida na semana (trampo, balada, e até mulheres) e pedi pra ouvir da boca dela as palavras que eu necessitava (que acabou e tals).
    Mas ela não quis falar algo que não queria, ficou chorando lá e depois de 5 minutos já estava tudo normal, é como se nada entra-se na cabeça dela.
    Ela ainda gosta de mim, só não quer namorar.

    Mas agora estou melhor, ando pensando pouco nela, parece que vou desgostando aos poucos.
    Só falta aguardar o tempo mesmo, para voltar a sentir o tesão pela vida.

    Nesse trajeto eu só obtive uma certeza, que mulher é o bicho mais egoísta do mundo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Convidado 2011-05-11, 7:16 pm

    A melhor coisa para esquecer uma mulher é outra mulher (isso, é claro, tirando o álcool e os amigos).

    Isso é, se você tiver condições de arranjar outra garota de quem você goste.

    Conteúdo patrocinado


    Até quando... Empty Re: Até quando...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 9:53 am