Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    ESTOU TROLLANDO

    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 5:44 pm

    UM MODERADOR LÁ NO VOCÊ-SABE-QUAL-SITE


    ACHO ISSO UMA BAITA ESCROTISSE, MAS VI A OPORTUNIDADE PERFEITA.






    http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/showthread.php?t=349220

    É A PRIMEIRA VEZ Q FAÇO ISSO, SOU UM BOSTA NA ARTE DA TROLLAGEM, PORÉM AINDA SEREI UM DEUS COMO VOCÊS.

    ABRAÇOS!
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-11-07, 5:46 pm

    Sacanagem, o rocky é mó gente boa.Mas enfim, eu ri de voce ter criado topico pra isso Laughing


    A primeira trollada a gente nunca esquece, é melhor que beijar cara.

    Como se diz por aí, "trolling is a art".


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    ESTOU TROLLANDO OEEUwESTOU TROLLANDO 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 6:03 pm

    Ainda acho o seu troll naquele dia do "Matar filhotes por estética" épico Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 6:05 pm

    Vindeoli escreveu:Ainda acho o seu troll naquele dia do "Matar filhotes por estética" épico Laughing

    PORRA, TEVE AQUELE
    EH MESMO, AQUELE LÁ FOI FODA D+



    MEU PRIMEIRO POST FOI GENIAL Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 6:07 pm

    O mais foda é que foi o primeiro post HIEEHAIOEI
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 7:01 pm

    SUHasuhASHUahuHUhau o pior de tudo isso é que eu concordo 100% com seu post troll vou ajudar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 7:05 pm

    Um troll nunca fala que esta trollando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 7:14 pm

    Sir Wylde escreveu:Um troll nunca fala que esta trollando.

    Mas ele falou aqui,então a menos que o mod venha aqui ver ou algum pseudo-engraçadinho-puxa-saco-dos-moderadores-do-Você-Sabe-Qual-Site fale pra ele,mas eu não estou trollando lá,dik
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 7:23 pm

    Não interessa, trollar é uma arte cujas regras devem ser seguidas. Ele falou que estrava trollando e seu trollamento foi totalmente anulado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 7:43 pm

    Trollar nada, o Rocky é um merda mesmo. Ele é um playboyzinho rico que mora no sul mas que gosta de pagar de defensor dos pobres e criminosos.
    É, até um dia ele contratar um bandido que roubar tudo da empresa dele, estuprar a família dele e meter um tiro na cara dele.
    Tudo culpa da desigualdade social.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 7:55 pm

    Até que foi legal. (:

    O Rocky ficou mó bolado.

    Vou te ajudar. Quero upar meu nível de trollacidade, nenhum lugar seria melhor que o Você-Sabe-Qual-Site.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 8:10 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Até que foi legal. (:

    O Rocky ficou mó bolado.

    Vou te ajudar. Quero upar meu nível de trollacidade, nenhum lugar seria melhor que o Você-Sabe-Qual-Site.

    Seu troll ta meio fail,exagerado d+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 8:16 pm

    voces sao mt noobs na arte de trollar pqp

    tem q comer muito feijao ainda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 8:21 pm

    Bem,EU pelo menos não estou trollando,to flando sério msm,mas msm assim irrita alguns ajsiAHSUahu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 8:40 pm

    Retriver Gary escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Até que foi legal. (:

    O Rocky ficou mó bolado.

    Vou te ajudar. Quero upar meu nível de trollacidade, nenhum lugar seria melhor que o Você-Sabe-Qual-Site.

    Seu troll ta meio fail,exagerado d+

    =/

    Estou tentando upar nessa arte ainda, mas acho que não vão perceber, que tipo, aqui, você percebeu porque eu avisei que tava trollando...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-07, 9:41 pm

    Senhor Abilolado escreveu:
    Retriver Gary escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Até que foi legal. (:

    O Rocky ficou mó bolado.

    Vou te ajudar. Quero upar meu nível de trollacidade, nenhum lugar seria melhor que o Você-Sabe-Qual-Site.

    Seu troll ta meio fail,exagerado d+

    =/

    Estou tentando upar nessa arte ainda, mas acho que não vão perceber, que tipo, aqui, você percebeu porque eu avisei que tava trollando...

    Na vdd eu percebi q tava forçado,com ctz iria perceber q era troll ou algo assim sen falasse...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-08, 12:31 am

    O engraçado que todo mundo aqui da ODD é do mal. Odeia presidiário e tal huahuahua.
    Mas não os condeno, é isso mesmo.
    Bandido bom é bandido morto.
    E o cara querendo comparar presidiários com pessoas que baixam música na internet? Aff
    Essa velha historia de que desonestidade é tudo igual.Ele só esqueceu que existe também a tendência a violência.A maioria das pessoas nunca conseguiria ser violenta, não importa aonde foi criada, se é pobre ou não.A maioria das pessoas tem medinho de sangue e não consegue ver outra pedindo clemência.
    Os caras que mataram não, tudo da pior espécie. Bandido que roubou um pouquinho eu até entendo.
    Agora assassino, assalto a mão armada, latrocínio...nem fodendo que eu contrato alguém assim.
    Comparar um bandido que entra numa casa e mata todo mundo pra levar 5 mil reais com alguém que baixou uma música da internet é tão ridículo que o cara que falou isso deveria ser estuprado e morto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-08, 1:19 am

    Tezcatlipoca escreveu:O engraçado que todo mundo aqui da ODD é do mal. Odeia presidiário e tal huahuahua.
    Mas não os condeno, é isso mesmo.
    Bandido bom é bandido morto.
    E o cara querendo comparar presidiários com pessoas que baixam música na internet? Aff
    Essa velha historia de que desonestidade é tudo igual.Ele só esqueceu que existe também a tendência a violência.A maioria das pessoas nunca conseguiria ser violenta, não importa aonde foi criada, se é pobre ou não.A maioria das pessoas tem medinho de sangue e não consegue ver outra pedindo clemência.
    Os caras que mataram não, tudo da pior espécie. Bandido que roubou um pouquinho eu até entendo.
    Agora assassino, assalto a mão armada, latrocínio...nem fodendo que eu contrato alguém assim.
    Comparar um bandido que entra numa casa e mata todo mundo pra levar 5 mil reais com alguém que baixou uma música da internet é tão ridículo que o cara que falou isso deveria ser estuprado e morto.

    Nem tanto,mas o cara usou MUITO clichê,principalmente aquele do "ele roubou e matou pq nasceu e viveu na favela,mimimi,tenham pena dele".O pior foi ele dizendo que quem é CONTRA contratar os caras ta sendo MORALISTA.Facepalm pra ele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-08, 1:34 am

    É cliche dizer que o cara fudeu a vida dele e de outras pessoas porque não teve oportunidades na vida?

    Ninguem nasce predisposto a ser ladrão, assassino etc(salvo aqueles que tem disturbio mental).

    A solução definitiva não é matar todos os assassinos que aparecerem por ai, ou prende-los por 50 anos.

    Pode até ser uma solução a curto prazo.

    O caminho que tem que ser seguido é:

    Prevenir que esse tipo de elemento apareça na sociedade.

    Só que claro, ter boas escolas, hospitais, universidades, saneamento básico etc etc etc

    Sai muito mais caro que meia-dúzia de presídio super-lotado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-08, 1:37 am

    Sobre o tópico do tbr.

    Realmente metade das opiniões lá pode jogar fora, outras tem que pegar uma pedra e dar com ela na boca de quem escreveu.

    Minha opinião é:

    Óbvio que se o cara cometeu crimes hediondos não passaria pela minha cabeça contrata-lo(quem fala que sim ou é idiota ou é troll).

    Mas, é como o wing falou, se for um delito que eu considere pequeno, pode ser que depois de conhecer a pessoa eu a admita.

    Pra essas coisas é preciso o contato pessoal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-08, 1:48 am

    Uma coisa leva á outra. as crianças dificilmente vão á escola. ou vão pra q seus pais ganhem bolsa família ou pra comer merenda (fato). E as raríssimas que querem mesmo estudar não podem pq sempre tem guerras entre traficantes e policiais no meio da favela. Sem educação, elas n conseguirão empregos. sem empregos ficaram cada vez mais probres. e devido á pobreza irão roubar, vender drogas ou n fazer nada e morrer fome.

    Retriver Gary escreveu:Nem tanto,mas o cara usou MUITO clichê,principalmente aquele do "ele roubou e matou pq nasceu e viveu na favela,mimimi,tenham pena dele".O pior foi ele dizendo que quem é CONTRA contratar os caras ta sendo MORALISTA.Facepalm pra ele

    "ele roubou e matou pq nasceu e viveu na favela,mimimi,tenham pena dele."
    pqp, o problema n tah na favela em si. acontece que isso se tornou um círculo vicioso. as crianças de hj serão pobres e seus filhos tbm, e os filhos dos filhos tbm, isso gerará violência de geração em geração. n vai adiantar nada transferir as pessoas de uma favela para casas melhorzinhas. mesmo essas sendo mais estruturadas, são pequenas demais para os 15 filhos da mãe, os 5 da filha mais velha e o q está por vir da mais novinha. sem contar que casa n enxe barriga, nem supre necessidades. n estou dizendo que n seja importante. todos TEM que ter uma moradia. mas dar casas n vai acabar com os problemas do Brasil.

    e aliás, nem sei pq to flando td isso nesse tópico O.o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-08, 2:10 am

    Bem, mas aí entra a seleção natural.Por mais que o governo seja bom se os pais não querem botar os filhos na escola, e os filhos são burros de mais para entender que os pais são burros.
    Que morram todos no inferno.



    Ninguem nasce predisposto a ser ladrão, assassino etc(salvo aqueles que tem disturbio mental).

    E você acha que são poucos? Grande parte das pessoas é má e predisposta a violência.
    Tem que sair pelo jeito mais rigoroso mesmo.Se não o assassino que faz porque é problemático vai sair pelo mesmo motivo que o que "não teve oportunidade mimimi".
    Além do mais, agora que já tem o bandido, não adianta mais dar educação.

    E digo mais ainda, vê se na Índia ou no Vietnã que é muito pior que o Brasil em termos de infraestrutura tem a mesma quantidade(relativa no caso da índia) de bandido.
    Não, não tem.Porque mesmo os vietnamitas não tendo escola, tendo levado bomba que até hoje nasce gente com defeito lá, e tendo enfrentado a maior potência do mundo(o Brasil nunca nem guerra teve e nem vem comparar guerra de polícia com bombardeios que eles levaram) o pessoal de lá entende que é importante estudar e trabalhar.
    Diferente desse bando de vagabundo que só quer saber de se dar bem.A favela no Brasil é a mesma coisa que a África. Mesma cultura, mesmo povo, mesmo lixo.Qualquer um melhorzinho sai correndo de lá.
    E a culpa é obviamente minha e das outras pessoas que tem um pouco mais de dinheiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-08, 2:31 am

    Tezcatlipoca escreveu:Bem, mas aí entra a seleção natural.Por mais que o governo seja bom se os pais não querem botar os filhos na escola, e os filhos são burros de mais para entender que os pais são burros.
    Que morram todos no inferno.



    Ninguem nasce predisposto a ser ladrão, assassino etc(salvo aqueles que tem disturbio mental).

    E você acha que são poucos? Grande parte das pessoas é má e predisposta a violência.
    Tem que sair pelo jeito mais rigoroso mesmo.Se não o assassino que faz porque é problemático vai sair pelo mesmo motivo que o que "não teve oportunidade mimimi".
    Além do mais, agora que já tem o bandido, não adianta mais dar educação.

    E digo mais ainda, vê se na Índia ou no Vietnã que é muito pior que o Brasil em termos de infraestrutura tem a mesma quantidade(relativa no caso da índia) de bandido.
    Não, não tem.Porque mesmo os vietnamitas não tendo escola, tendo levado bomba que até hoje nasce gente com defeito lá, e tendo enfrentado a maior potência do mundo(o Brasil nunca nem guerra teve e nem vem comparar guerra de polícia com bombardeios que eles levaram) o pessoal de lá entende que é importante estudar e trabalhar.
    Diferente desse bando de vagabundo que só quer saber de se dar bem.A favela no Brasil é a mesma coisa que a África. Mesma cultura, mesmo povo, mesmo lixo.Qualquer um melhorzinho sai correndo de lá.
    E a culpa é obviamente minha e das outras pessoas que tem um pouco mais de dinheiro.

    Por isso mesmo não tem como comparar Índia, China etc com Brasil são realidades próximas mas distantes principalmente culturalmente.

    Isso faz muita diferença.

    Eu não disse que não tem que prender/ter pena de morte(aliás gostaria de saber onde voce viu que MUITAS pessoas nascem predispostas a fazer o mal).

    Só disse que as vezes nego fala de um jeito que parece que o Brasil só ta nessa merda porque não tem pena de morte.

    Realmente depois que o cara já matou, não tem porque ficar preocupado com a educação dele.

    É como eu falei, é prevenção, ensinar valores morais, civilidade etc
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-08, 2:39 am

    Bem de acordo com uns americanos aí, quase 6% dos homens(e isso é gente pra caralho) teria distúrbio de personalidade anti-social.
    O que chamam de psicopata, não tem cura e só faz merda.
    http://en.wikipedia.org/wiki/Anti-social_personality_disorder#cite_note-12

    Em populações carcerárias essa prevalência é ainda mais alta.

    Cara, não adianta, o cara ter tido uma infância ruim e tudo mais pode até fazer ele roubar e tal. Mas pro cara matar a sangue frio, só para conseguir dinheiro o cara não é normal.
    Não é o tipo de pessoa que daria para sentar e conversar.A qualquer momento ele te mata se acha que ganha algo com isso.
    Nos EUA mesmo, que tem uma educação melhor que a nossa eles tem muito mais presidiários, porque simplesmente precisa.


    Pena de morte eu nem ligo muito, o que eu sou a favor é a prisão perpétua.
    A parada da pena de morte é que sempre vão vir os cara "da paz" e falar que não muda nada.Mas é óbvio, quantas pessoas nos EUA são condenadas e executadas a morte? São tão poucas que nunca afetariam nenhuma estatística em um país tão populoso.


    É óbvio que educação, saúde e tudo mais é importante.Mas cadeias também são.
    A maior parte das pessoas que tem uma vida ruim não tendem para o crime.Então essas realmente precisam de educação e tudo mais.
    As outras, vão tender de qualquer maneira, dar educação só vai fazer com que elas mudem o tipo de crime, talvez.Mas de qualquer jeito precisamos de presídios e penas severas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-08, 11:26 am

    É sim clichê dizer que eh bandido pelo lugar onde viveu,porque isso é o mais fácill,todo mundo fala isso,é uma resposta pronta,e ja põe toda a culpa no governo.
    EU conheço MUITOS casos em que o cara teve todas as oportunidades na vida e jogou tudo fora pra ir pro mundo da bandidagem,e MUITOS casos do cara q era a coisa mais miserável(financeiramente)e conseguiu muito sucesso.Não são só as escolas q tem q fazer isso,os pais tbm,e pode ver q tem mto pai pobre q faz o possível pra dar o melhor caráter aos filhos.Mas não,todo mundo prefere culpar o governo,pq como sabemos que é quase impossível de fazer as escolas públicas serem realmente boas,quem fala isso tem menos chances de quebrar a cara no final.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Convidado 2009-11-15, 3:57 am

    Laughing

    vocês se acham tão fodas com esses textos enormes HAHAHAHA

    Conteúdo patrocinado


    ESTOU TROLLANDO Empty Re: ESTOU TROLLANDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 5:18 am