Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Vendo a mensagem do Narrador.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 11:04 am








    Uma das minhas bandas favoritas!

    I love you


    Quem escutar com atenção a letra da primeira musica, vai entender logo a mensagem do narrador!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 11:29 am

    strokes eh foda
    uma das minhas bandas favoritas

    mas eu nao curti muito o cd novo deles nao
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 11:35 am

    Mano Pepper escreveu:strokes eh foda
    uma das minhas bandas favoritas

    mas eu nao curti muito o cd novo deles nao

    Eu achei o novo cd muito estranho. Diferente do que nos acostumamos deles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 11:51 am

    Toda banda tem um CD diferente que todo mundo odeia.

    Vide St. Anger do Metallica.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 12:01 pm

    Nunca odiei CD de banda nenhuma.

    Não que eu ouça alguma banda e talz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 1:06 pm

    @Topic
    Eu troquei uma idéia com O Narrador sobre a "You Only Live Once" e ambos concordamos que a letra é muito foda. Se você reparar bem, ela praticamente narra o que acontece no Templo (e na vida real, para falar a verdade).


    Mig Master escreveu:Toda banda tem um CD diferente que todo mundo odeia.

    Vide St. Anger do Metallica.

    Verdade, eu curto Arctic Monkeys mas não gostei do terceiro álbum deles, o Humbug. Não que eu odeie, mas geralmente não entra na minha playlist. Já dei várias chances para ele, mas não deu para gostar como os outros.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 1:28 pm

    Bob Joe escreveu:Verdade, eu curto Arctic Monkeys mas não gostei do terceiro álbum deles, o Humbug. Não que eu odeie, mas geralmente não entra na minha playlist. Já dei várias chances para ele, mas não deu para gostar como os outros.
    Vou quotar só pra dizer que o terceiro álbum deles é o mais foda deles, pois já dá para notar nesse álbum como o som deles amadureceu e foge do indie.


    E quanto a The Strokes, eu ouço em momentos que quero ouvir um rock leve. É uma banda boa no contexto indie.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 1:44 pm

    Hovelst escreveu:Vou quotar só pra dizer que o terceiro álbum deles é o mais foda deles, pois já dá para notar nesse álbum como o som deles amadureceu e foge do indie.

    Não foge do Indie, AM sempre será Indie. Foge do alternative/garage rock e fica mais psicodélico com a influência do Josh Homme, que produz e é vocalista o Queens of The Stone Age. Que bom que eles amadureceram, bom para eles. Mas eu sou fã dos moleques de Sheffield que tocavam um rock acelerado com guitarras urgentes e um pouco de dissonância e não de uma banda psicodélica do final dos anos 1990.

    Já ouvi as duas músicas que saíram do novo album e o que todo mundo esperava parece que vai se confirmar. Menos Arctic Monkeys e mais QOTSA. Até o vocal do Alex Turner está diferente e parecendo o vocal do Homme.

    Não que eu não goste de QOTSA, mas acho que cada banda deveria ter sua identidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 2:20 pm

    Bob Joe escreveu:
    Hovelst escreveu:Vou quotar só pra dizer que o terceiro álbum deles é o mais foda deles, pois já dá para notar nesse álbum como o som deles amadureceu e foge do indie.

    Não foge do Indie, AM sempre será Indie. Foge do alternative/garage rock e fica mais psicodélico com a influência do Josh Homme, que produz e é vocalista o Queens of The Stone Age. Que bom que eles amadureceram, bom para eles. Mas eu sou fã dos moleques de Sheffield que tocavam um rock acelerado com guitarras urgentes e um pouco de dissonância e não de uma banda psicodélica do final dos anos 1990.

    Já ouvi as duas músicas que saíram do novo album e o que todo mundo esperava parece que vai se confirmar. Menos Arctic Monkeys e mais QOTSA. Até o vocal do Alex Turner está diferente e parecendo o vocal do Homme.
    Eu me preciptei em falar que foge do indie. É que sempre que penso em indie sempre me vem à mente o som alternativo de Arctic Monkeys, The Libertines e The Strokes, quando na verdade o que define indie rock é outra coisa.

    Mas aquele dance-rock, se assim pode se chamar, que você vê em músicas como "I Bet You Look Good on the Dancefloor" ou " The View from the afternoon" realmente desapareceu. Já não existe mais aquelas guitarras aceleradas e que raramente param durante a música. Se você gostava só daquele Arctic Monkeys do primeiro e do segundo álbum, pode até parar de ouvir porque já não existe mais. A influência do produtor do terceiro álbum fez do som deles praticamente um grunge. Pode ser que eles se perderam nas mãos de grandes produtores e tal, perdendo um pouco da identidade deles, mas pelo menos as letras estão muito mais fodas, e o som bem mais produzido.

    Agora quanto ao álbum que vai sair, o produtor é o James Ford, não?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 2:28 pm

    Hovelst escreveu:
    Bob Joe escreveu:
    Hovelst escreveu:Vou quotar só pra dizer que o terceiro álbum deles é o mais foda deles, pois já dá para notar nesse álbum como o som deles amadureceu e foge do indie.

    Não foge do Indie, AM sempre será Indie. Foge do alternative/garage rock e fica mais psicodélico com a influência do Josh Homme, que produz e é vocalista o Queens of The Stone Age. Que bom que eles amadureceram, bom para eles. Mas eu sou fã dos moleques de Sheffield que tocavam um rock acelerado com guitarras urgentes e um pouco de dissonância e não de uma banda psicodélica do final dos anos 1990.

    Já ouvi as duas músicas que saíram do novo album e o que todo mundo esperava parece que vai se confirmar. Menos Arctic Monkeys e mais QOTSA. Até o vocal do Alex Turner está diferente e parecendo o vocal do Homme.
    Eu me preciptei em falar que foge do indie. É que sempre que penso em indie sempre me vem à mente o som alternativo de Arctic Monkeys, The Libertines e The Strokes, quando na verdade o que define indie rock é outra coisa.

    Mas aquele dance-rock, se assim pode se chamar, que você vê em músicas como "I Bet You Look Good on the Dancefloor" ou " The View from the afternoon" realmente desapareceu. Já não existe mais aquelas guitarras aceleradas e que raramente param durante a música. Se você gostava só daquele Arctic Monkeys do primeiro e do segundo álbum, pode até parar de ouvir porque já não existe mais. A influência do produtor do terceiro álbum fez do som deles praticamente um grunge. Pode ser que eles se perderam nas mãos de grandes produtores e tal, perdendo um pouco da identidade deles, mas pelo menos as letras estão muito mais fodas, e o som bem mais produzido.

    Agora quanto ao álbum que vai sair, o produtor é o James Ford, não?

    Totalmente de acordo.

    Nao gostei nada do ultimo album dos AM, sendo os AM uma das minhas bandas favoritas.

    Nao sabia que voces tambem ouviam The Libertines, gosto muito tambem.



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 2:50 pm

    Hovelst escreveu:Eu me preciptei em falar que foge do indie. É que sempre que penso em indie sempre me vem à mente o som alternativo de Arctic Monkeys, The Libertines e The Strokes, quando na verdade o que define indie rock é outra coisa.

    Mas aquele dance-rock, se assim pode se chamar, que você vê em músicas como "I Bet You Look Good on the Dancefloor" ou " The View from the afternoon" realmente desapareceu. Já não existe mais aquelas guitarras aceleradas e que raramente param durante a música. Se você gostava só daquele Arctic Monkeys do primeiro e do segundo álbum, pode até parar de ouvir porque já não existe mais. A influência do produtor do terceiro álbum fez do som deles praticamente um grunge. Pode ser que eles se perderam nas mãos de grandes produtores e tal, perdendo um pouco da identidade deles, mas pelo menos as letras estão muito mais fodas, e o som bem mais produzido.

    Agora quanto ao álbum que vai sair, o produtor é o James Ford, não?

    É foda porque aí é questão de gosto. O que me atraía nos Monkeys era o "cheiro" de Pub inglês e aquele garage rock. Ainda acredito em um quinto álbum de retorno, existe a mística do quinto álbum, assim como a do terceiro.

    Sim, o novo é produzido por outra pessoa, mas o Homme ainda está envolvido na produção. E parece que deixou a marca e a influência dele bastante nos caras.



    Sapo Cocas escreveu:Totalmente de acordo.

    Nao gostei nada do ultimo album dos AM, sendo os AM uma das minhas bandas favoritas.

    Nao sabia que voces tambem ouviam The Libertines, gosto muito tambem.

    Gosto também de The Kooks ("inimigos" dos Monkeys) e do projeto paralelo do pessoal dos Libertines, o Dirty Pretty Things.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 2:55 pm

    caralho, vc gosta de the kooks?
    ouvi pela primeira vez com a irmã gostosa de um amigo meu


    mto legal
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 5:41 pm

    Não sou grande fã desse estilo de musica, se ouvir é só 1 ou 2 musicas em especial.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 8:45 pm

    Só para ilustrar:






    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-22, 8:48 pm

    Bob Joe escreveu:videos

    Dirty Pretty Things é muito bom!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 2:19 pm

    Muse começou no Indie.

    Hoje é uma das minhas banda preferidas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 2:43 pm

    Não consigo gostar de Muse. É tipo Arcade Fire e Radiohead, que todo mundo acha genial mas eu acho tão nhé.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 2:50 pm

    Bob Joe escreveu:Não consigo gostar de Muse. É tipo Arcade Fire e Radiohead, que todo mundo acha genial mas eu acho tão nhé.


    Eu gosto de Muse.


    Mas adoro Radiohead... Arcade Fire nem por isso, prefiro Franz Ferdinand.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 2:54 pm

    Bob Joe escreveu:Não consigo gostar de Muse. É tipo Arcade Fire e Radiohead, que todo mundo acha genial mas eu acho tão nhé.

    Arcade Fire e Radiohead são insuportáveis pra mim. Radiohead, quando muito, Creep e Paranoid Android.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 3:03 pm

    Mig Master escreveu:
    Bob Joe escreveu:Não consigo gostar de Muse. É tipo Arcade Fire e Radiohead, que todo mundo acha genial mas eu acho tão nhé.

    Arcade Fire e Radiohead são insuportáveis pra mim. Radiohead, quando muito, Creep e Paranoid Android.

    Paranoid Android para mim é genial.


    Mas eu no inicio tambem havia mtas musicas q nao suportava, mas depois habitua-se bem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 3:27 pm

    Não é questão de se habituar, cara.

    É que eu realmente não gosto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 3:33 pm

    Já dei várias chances pras bandas citadas, mas não consigo. Uma ou outra do Arcade Fire eu consigo escutar de boa. Mas não consigo ouvir um CD inteiro como faço com Strokes, Monkeys e etc
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 3:46 pm

    Bob Joe escreveu:Não consigo gostar de Muse. É tipo Arcade Fire e Radiohead, que todo mundo acha genial mas eu acho tão nhé.
    Penso a mesma coisa. A diferença é que eu ainda consigo ouvir uma coisinha ou outra de Muse.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 3:56 pm

    Strokes e Arctic ouço sempre os albuns todos em viagem. (menos o Humbug, ouço so mesmo a Crying Lightining e a My Propeller)


    Adoro mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 6:19 pm

    pow manolos
    muse eh lgl

    principalmente o album ao vivo deles
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 8:17 pm

    Hysteria > all.
    Para dizer a verdade, é a unica que eu realmente gosto Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 10:23 pm

    Hysteria?

    Knights of Cydonia é histórico.

    Stockholm Syndrome também é muy buena, e Thoughts of a Dying Atheist.

    Super Massive Black Hole é legal, mas é trilha sonora de um certo filme...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 10:38 pm

    Mig Master escreveu:Hysteria?

    Knights of Cydonia é histórico.

    Stockholm Syndrome também é muy buena, e Thoughts of a Dying Atheist.

    Super Massive Black Hole é legal, mas é trilha sonora de um certo filme...

    Ah, entendi porque o Mig gosta de Muse...


    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 10:44 pm

    Exatamente mano Laughing

    Por incrível que pareça, essa foi a primeira música dos caras que escutei.

    Ela nem é conhecida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 9:37 am

    Mig Master escreveu:Exatamente mano Laughing

    Por incrível que pareça, essa foi a primeira música dos caras que escutei.

    Ela nem é conhecida.

    Curto a Starlight tambem (:

    Conteúdo patrocinado


    Vendo a mensagem do Narrador. Empty Re: Vendo a mensagem do Narrador.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 6:31 pm