Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-24, 1:18 pm


    Click aqui para ver o teaser #1!
    Click aqui para ver o teaser #2!


    Aos caros sábios do templo, que por vezes devaneiam até mesmo no palácio, e ao povo do palácio, sempre de boa na lagoa,


    beleza?

    Faz um bom tempo que não faço o teaser, por isso esse aqui vai maior que o braço do lucu.Vamo lá:



    Tudo muda na vida.Algumas mudanças são pra pior, outras pra melhor.E semana passada Blaze veio com uma idéia que mudaria todo o vBulletin como conhecemos. "Esqueçam" as OdD coins, agora postar no fórum dá XP também.
    As OdD coins ainda não serão retiradas de vez, creio eu.Dá pra combinar as coins com o XP.

    Do que eu estou falando? Vamos dar uma olhada:

    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Fx9cfr

    Observem: abaixo do meu nick tem o meu title, que comprei no Mercado OdD. Embaixo do meu title, vem o símbolo do meu rank.Aí vemos 3 barras: a de cima é minha barra de level.Como sou level 2, ela está bem vazia.A barra do meio mostra quanto de XP falta pro próximo nível, e a barra de baixo mostra minha atividade no fórum - se entro todo dia, se posto todo dia, etc.

    Embaixo disso, temos as conquistas.Sim, achievements!

    Vamos olhar melhor isso.Digamos que eu passe o mouse em cima do ícone com um 7
    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) 2mg2oh4
    Assim eu vejo a descrição desse achievement.Que, no caso, é ter seu cadastro a mais de 7 dias.

    Ora Elf, e a reputação?
    Bem, a reputação é essa pequena barrinha entre meus achievements e meu avatar.No caso está assim porque não tenho muita.Feels bad, man.

    E Elf, que achievements são esses?
    Bom, quando você faz 1 semana de fórum, você ganha o primeiro achievement por tempo.Aos 3 meses, ele é substituído por outro, mais r0x.A lista de todos os achievements fica no painel do usuário, então vocês verão tudo quando estiver pronto.


    Mas todo mundo pode ter as mesmas conquistas.Mas prêmio, apenas um.
    Vamos dar uma olhada nisso:
    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) 1584cbs

    Entre as conquistas e a barra de reputação do xyvon, surgiu uma outra coisa: "Prêmios"

    Não vou explicar muito por agora, mas essa imagem deve ser auto-explicativa:
    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) 2yxkp76



    E o último assunto que vou falar hoje aqui é sobre grupos de usuários.


    Comunidade>Grupos
    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) 2my441z


    Usuários podem criar grupos de discussões.Vamos ver o primeiro grupo criado:
    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) 9vcw28


    Um grupo seria uma página, com fotos upadas pelos membros, e discussões internas.Grupos podem existir para amiguenhos conversarem ou oldfags debaterem os rumos do fórum.Enfim, fica aí a imagem de outro grupo:
    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) 5frndc





    Agora, como prometido, vamos ao perguntas&respostas com as perguntas do último tópico (não todas):


    Elf, quando sai?
    Quando estiver pronto.

    Elf, vai ser legal?
    No mínimo não vai mudar em nada o fórum.


    No banco da pra ter as coins roubadas?
    Tem como elas serem movidas direto pro banco? Tem tempo mínimo pra tirar do banco?
    SE HOUVER BANCO: Não, não, não.

    Eu não entendi uma coisa: E se mais de 100 pessoas investirem coins no banco, o mercado vai sempre sair no prejuíso?

    Quero saber outra coisa: Haverá esquema de pvp no vbulletin?
    Não, o mercado só precisa vender 1 vez pra ter lucro.É um sisteminha bobo, se fosse um modelo econômico sério estaríamos fodidos.Sobre o pvp, o que você consideraria pvp? Tirar xp dos outros? Bloquear que algum user entre nos seus tópicos? Deixar a rep dele abalada?Alterar o título que ele comprou com muito esforço, só p zua?





    Bem, é isso. Um dos temas do próximo teaser (sim, teaser pro teaser): o que acontece com quem toma ban na OdD nova?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:22 pm

    Prevejo o grupo PAS sendo criado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:25 pm

    Máfia da Reputação Lol VT

    ...

    Pow, daora esse esquema de conquistas, mas eu não entendi muito bem esses prêmios.

    São como "Quests Diárias", você consegue eles apenas por um dia?

    Ou até alguém te "passar" nessa categoria?

    Porque ali tá escrito que "Devolveu", ou seja, ele pode perder o prêmio?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-24, 1:28 pm

    Axel Almar escreveu:Máfia da Reputação Lol VT

    ...

    Pow, daora esse esquema de conquistas, mas eu não entendi muito bem esses prêmios.

    São como "Quests Diárias", você consegue eles apenas por um dia?

    Ou até alguém te "passar" nessa categoria?

    Porque ali tá escrito que "Devolveu", ou seja, ele pode perder o prêmio?

    Sim.Só 1 na OdD pode ter o prêmio e, caso alguém ultrapasse-o, ele perde na hora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:41 pm

    Ah tá, interessante.

    Mas tem uma descrição do que precisa para ganhar tal Prêmio?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:44 pm

    Poncheis e Gulinho disputando premio de quem posta mais em 1 dia,já to vendo vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) 493104
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-24, 1:44 pm

    Axel Almar escreveu:Ah tá, interessante.

    Mas tem uma descrição do que precisa para ganhar tal Prêmio?

    Mais ou menos.Nunca vamos falar exatamente:

    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Sgj0g1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 2:13 pm

    ah ta ficando rox
    queria ter sido convidado pra poder participar do TS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 2:39 pm

    O pvp que estive mentalizando é sobre o RPG da OdD, falando nisso, pode nos atualizar de como anda o RPG, Elf?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-24, 2:45 pm

    Ah, pára!

    Esquece esse vBulletin, vai ficar muito pior!
    Deixe como está, somos felizes assim!
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-24, 2:59 pm

    Se eu me lembro, updates do Você-Sabe-Qual-Jogo sempre saíam nas férias: dezembro e junho.Então, por mim, sai update em junho mesmo.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-24, 3:01 pm

    Tem que ser no mesmo dia do update do Você-Sabe-Qual-Jogo.

    Aì vão estar esses dois hotnews na primeira página do Você-Sabe-Qual-Site.

    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 3:07 pm

    axel vai se4r o top de xp

    digam oi pro nosso LP
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 3:38 pm

    Exp na OdD Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 3:53 pm

    mafia da reptação é governamental e estatal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 3:53 pm

    Eu serei achievement hunter.
    Coloque esse titulo a venda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 4:22 pm

    Mano Pepper escreveu:ah ta ficando rox
    queria ter sido convidado pra poder participar do TS

    Vsf Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 4:28 pm

    pra mim tanto faz vbulletin ou sem ele
    desde q continue a contar post no palacio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 4:50 pm

    Esse coiso do premio vai ser bem legal se não contar os posts do palácio.
    Mas prevejo OdD aparecendo nas noticias por matar nerds viciados.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 8:18 pm

    tá ficando foda o vbula,
    e se o vsqs roubar nosso sistema de achievements ou OdD xp/coin vocês vão abrir um processo e contrata o gula pra defende nózes?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 9:53 pm

    Daoraum isso ai meo. =)

    Caras, porque vocês não revivem o sistema de reputação custando odd coins? Tipo, positivação custaria uma pequena quantia considerável de odd coins, dai minimizaria o efeito das mafias(rs ui maus da net) e só dariam pts, provavelmente ou de preferência, se o post do maledito fosse no mínimo sagazinho, e para negativar, o custo seria 5x o de positivar, daí só haveria -1 para fails consideráveis, na maioria das vezes, nada é previsível. Very Happy

    Foi só uma sugestão, caso queiram ignorá-la, explicar porque não seria possível ou modificá-la, ou já foi pensado, ok albino
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 10:02 pm

    Descobri como chegar no fórum, dá pra se cadastrar? Razz


    Btw, to achando o layout meio sujo, não sei se isso é fixo ou não, mas fica o parecer. De resto ta ficando rox²¹³


    Última edição por Titus em 2011-04-24, 10:18 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 10:14 pm

    Nerf escreveu:Daoraum isso ai meo. =)

    Caras, porque vocês não revivem o sistema de reputação custando odd coins? Tipo, positivação custaria uma pequena quantia considerável de odd coins, dai minimizaria o efeito das mafias(rs ui maus da net) e só dariam pts, provavelmente ou de preferência, se o post do maledito fosse no mínimo sagazinho, e para negativar, o custo seria 5x o de positivar, daí só haveria -1 para fails consideráveis, na maioria das vezes, nada é previsível. Very Happy

    Foi só uma sugestão, caso queiram ignorá-la, explicar porque não seria possível ou modificá-la, ou já foi pensado, ok albino

    isso ae

    signed
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 10:17 pm

    Titus escreveu:Descobri como chegar no fórum, dá pra se cadastrar? Razz


    Btw, to achando o layout meio sujo, não sei se isso é fixo ou não, mas fica o parecer.
    tbm acho esse layout meio feio.


    e titus voce quando se cadastrar tera um lugar no grupo fucking mommy.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 10:20 pm

    Couve Flor escreveu:
    e titus voce quando se cadastrar tera um lugar no grupo fucking mommy.

    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) 2jcj6o6
    eu que fiz essa img rere
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 10:47 pm

    Hovelst escreveu:Prevejo o grupo PAS sendo criado.
    também previ isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 10:48 pm

    A.T.A vai ser um grupo com 5 users e com 200 fans


    bora criar o grupo do paulo tb

    convidar todos os fakes dele Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 10:52 pm

    Layout do VB tá ficando bom, continuem assim.

    E Reputação requerer OdD Coins?

    Hmm, é uma boa.

    E talvez um limite de postanges para poder dar/tirar reputação seja uma boa também, se é que ja não fizeram também.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-24, 11:51 pm

    Nerf escreveu:Daoraum isso ai meo. =)

    Caras, porque vocês não revivem o sistema de reputação custando odd coins? Tipo, positivação custaria uma pequena quantia considerável de odd coins, dai minimizaria o efeito das mafias(rs ui maus da net) e só dariam pts, provavelmente ou de preferência, se o post do maledito fosse no mínimo sagazinho, e para negativar, o custo seria 5x o de positivar, daí só haveria -1 para fails consideráveis, na maioria das vezes, nada é previsível. Very Happy

    Foi só uma sugestão, caso queiram ignorá-la, explicar porque não seria possível ou modificá-la, ou já foi pensado, ok albino


    Eu nem sei se isso daria pra fazer.Acho que dá pra reputação custar no sistema, mas não diferenciar o preço de +1 pra -1.

    Mesmo assim, não faria sentido colocar -1 mais caro.Tem muito post merda e o sistema não é pra deixar todo mundo lá em cima, hehe.


    Enfim, vou pensar no custo pra dar rep, mas não acho uma boa idéia.Os usuários devem ser livres pra opinar nos posts alheios.Colocar custo nisso é deixar os ricos julgarem mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Convidado 2011-04-25, 1:06 am

    Poncheis escreveu:O pvp que estive mentalizando é sobre o RPG da OdD, falando nisso, pode nos atualizar de como anda o RPG, Elf?


    ---------

    E claro, o PAS será criado.

    já ta eu e aspargo.

    quem mais se habilita?

    ISSO AÍ, INSCRISOES ABRIDAS NOVAMENTE.

    Conteúdo patrocinado


    vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo) Empty Re: vBulletin Teaser #3 - Tudo novo (de novo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 7:32 am