Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    hoje né

    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 9:37 pm

    fui chamado na sala da coordenadora pela terceira vez no mês por que me acusaram de bullying.. . fiquei maior mal e pá pq falei que era uma acusação sem princípios e eu como representante de classe no técnico jamais faria isso. ai a cordenadora ficou me encarando tentando penetrar na minha mente mas sorte que eu sou bom em oclumencia e nem deixei, ai ela me mandou embora, roubei um clips da mesa dela só pra causar tb


    Última edição por Aspargo em 2011-04-26, 9:42 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 9:41 pm

    roubou uns clips Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 10:00 pm

    uawheuheuahe

    Roubou um clips
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 10:04 pm

    por isso que existe algo entre nos!

    manda um clip ai pelo sedex ou la que e Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 10:06 pm

    Pô tu também? Ontem aconteceu algo parecido comigo, eu fui chamado na sala da coordenadora pela terceira vez no mês por que me acusaram de bullying.. . fiquei maior mal e pá pq falei que era uma acusação sem princípios e eu como representante de classe no técnico jamais faria isso. ai a cordenadora ficou me encarando tentando penetrar na minha mente mas sorte que eu sou bom em oclumencia e nem deixei, ai ela me mandou embora, roubei um clips da mesa dela só pra causar tb
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 10:07 pm

    Daora a vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 10:36 pm

    roubou um clips

    Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 11:09 pm

    legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 11:17 pm

    Aspargo escreveu:fui chamado na sala da coordenadora pela terceira vez no mês por que me acusaram de bullying.. . fiquei maior mal e pá pq falei que era uma acusação sem princípios e eu como representante de classe no técnico jamais faria isso. ai a cordenadora ficou me encarando tentando penetrar na minha mente mas sorte que eu sou bom em oclumencia e nem deixei, ai ela me mandou embora, roubei um clips da mesa dela só pra causar tb
    hoje né Inception_movie_poster
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 11:20 pm

    Mas fala ae, tava bulinando os parentes do Sodocu. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 11:22 pm

    Titus escreveu:Pô tu também? Ontem aconteceu algo parecido comigo, eu fui chamado na sala da coordenadora pela terceira vez no mês por que me acusaram de bullying.. . fiquei maior mal e pá pq falei que era uma acusação sem princípios e eu como representante de classe no técnico jamais faria isso. ai a cordenadora ficou me encarando tentando penetrar na minha mente mas sorte que eu sou bom em oclumencia e nem deixei, ai ela me mandou embora, roubei um clips da mesa dela só pra causar tb

    caralho, com vc tbm????? não acredito, esses dias aconteceu algo parecido comigo, eu fui chamado na sala da coordenadora pela terceira vez no mês por que me acusaram de bullying.. . fiquei maior mal e pá pq falei que era uma acusação sem princípios e eu como representante de classe no técnico jamais faria isso. ai a cordenadora ficou me encarando tentando penetrar na minha mente mas sorte que eu sou bom em oclumencia e nem deixei, ai ela me mandou embora, roubei um clips da mesa dela só pra causar tb
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 11:31 pm

    DeadFrog escreveu:
    Titus escreveu:Pô tu também? Ontem aconteceu algo parecido comigo, eu fui chamado na sala da coordenadora pela terceira vez no mês por que me acusaram de bullying.. . fiquei maior mal e pá pq falei que era uma acusação sem princípios e eu como representante de classe no técnico jamais faria isso. ai a cordenadora ficou me encarando tentando penetrar na minha mente mas sorte que eu sou bom em oclumencia e nem deixei, ai ela me mandou embora, roubei um clips da mesa dela só pra causar tb

    caralho, com vc tbm????? não acredito, esses dias aconteceu algo parecido comigo, eu fui chamado na sala da coordenadora pela terceira vez no mês por que me acusaram de bullying.. . fiquei maior mal e pá pq falei que era uma acusação sem princípios e eu como representante de classe no técnico jamais faria isso. ai a cordenadora ficou me encarando tentando penetrar na minha mente mas sorte que eu sou bom em oclumencia e nem deixei, ai ela me mandou embora, roubei um clips da mesa dela só pra causar tb

    porra aconteceu o mesmo comigo esses dias: eu fui chamado na sala da coordenadora pela terceira vez no mês por que me acusaram de bullying.. . fiquei maior mal e pá pq falei que era uma acusação sem princípios e eu como representante de classe no técnico jamais faria isso. ai a cordenadora ficou me encarando tentando penetrar na minha mente mas sorte que eu sou bom em oclumencia e nem deixei, ai ela me mandou embora, roubei um clips da mesa dela só pra causar tb




































    hoje né Inception_movie_poster

    um quote dentro do quote de um quote
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 11:41 pm

    porra aspargo, falta ambição em você. Você poderia até ter alterado suas notas em todas as provas se fosse rápido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 11:46 pm

    cara easse bangue de roubar clipe e talz eu ja levei advertencia por causa disso no colegio.

    tava com diretor conversando pq tinha jogado a mala do mlk pela janela ai comecei a pega os clipes só de zua tbm, ai comecei a fica puto e quando ele viro pra imprimi minha suspensao ai eu robei logo a caixa inteira de clipe. e subi pra sala

    da 15 minutos aparece o diretor na sala com uma suspensao pela mala e uma advertencia por ter pego os clipes da sala dele sem permição Laughing e o pior que n tinha nen como fala que n fui eu. ffui o unico a entrar na sala do fdp no dia e minha carteira tava cheio de clipe porque tava brincando com eles
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-26, 11:56 pm

    pra que que tu robo o clips mano? Seu delinquente juvenil do krl
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-27, 12:21 am

    Lol VT pqp gulinho Lol VT

    só histórias épicas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-27, 12:32 am

    Couve Flor escreveu:cara easse bangue de roubar clipe e talz eu ja levei advertencia por causa disso no colegio.

    tava com diretor conversando pq tinha jogado a mala do mlk pela janela ai comecei a pega os clipes só de zua tbm, ai comecei a fica puto e quando ele viro pra imprimi minha suspensao ai eu robei logo a caixa inteira de clipe. e subi pra sala

    da 15 minutos aparece o diretor na sala com uma suspensao pela mala e uma advertencia por ter pego os clipes da sala dele sem permição Laughing e o pior que n tinha nen como fala que n fui eu. ffui o unico a entrar na sala do fdp no dia e minha carteira tava cheio de clipe porque tava brincando com eles

    Laughing

    esses alemao sao foda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-27, 12:36 am

    porra cara
    bullyng tudo bem
    MAS ROUBAR CLIPS? LOGO OS CLIPS CARA, QUE NUNCA FIZERAM NADA PRA VOCÊ
    aí voce foi longe demais
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-27, 12:45 am

    Sir Wylder escreveu:porra cara
    bullyng tudo bem
    MAS ROUBAR CLIPS? LOGO OS CLIPS CARA, QUE NUNCA FIZERAM NADA PRA VOCÊ
    aí voce foi longe demais

    pior, os clipes nos fazem favores tão importantes como anexar as folhas de nossos trabalhos. é mta ingratidão para com os clipes isso que aspargo e gulinho fizeram.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-27, 8:28 am

    Você andava bullyingando quem?
    E roubar clips YO DAWG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-27, 11:52 am

    CandyGaga escreveu:por isso que existe algo entre nos!

    manda um clip ai pelo sedex ou la que e Smile

    Candy qual e a sua obsessão em se envolver com todos, sim claramente TODOS os membros do fórum? Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-27, 6:21 pm

    queria fazer o shuriclips do peppe né? maalandro Cool
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-27, 7:47 pm

    o Negocio e roubar elasticos e canetas

    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-27, 7:55 pm

    Clandestino escreveu:o Negocio e roubar elasticos e canetas

    Isso me lembra que eu sempre saio do estágio com aquelas borrachas que servem para prender coisas.

    Pqp, já devem estar dando falta de algumas. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-28, 6:51 pm

    Couve Flor escreveu:cara easse bangue de roubar clipe e talz eu ja levei advertencia por causa disso no colegio.

    tava com diretor conversando pq tinha jogado a mala do mlk pela janela ai comecei a pega os clipes só de zua tbm, ai comecei a fica puto e quando ele viro pra imprimi minha suspensao ai eu robei logo a caixa inteira de clipe. e subi pra sala

    da 15 minutos aparece o diretor na sala com uma suspensao pela mala e uma advertencia por ter pego os clipes da sala dele sem permição Laughing e o pior que n tinha nen como fala que n fui eu. ffui o unico a entrar na sala do fdp no dia e minha carteira tava cheio de clipe porque tava brincando com eles
    P89USADOISAJDDSAIOJÇSAOIJSADJOIDSAJIO porra gulinho
    ai sim vc representou mlk!
    meu heroi
    Sapo Cocas escreveu:
    CandyGaga escreveu:por isso que existe algo entre nos!

    manda um clip ai pelo sedex ou la que e Smile

    Candy qual e a sua obsessão em se envolver com todos, sim claramente TODOS os membros do fórum? Lol VT
    cale a boca sabo! só há algo entre bim e a gandy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-28, 7:01 pm

    Aspargo escreveu:
    Couve Flor escreveu:cara easse bangue de roubar clipe e talz eu ja levei advertencia por causa disso no colegio.

    tava com diretor conversando pq tinha jogado a mala do mlk pela janela ai comecei a pega os clipes só de zua tbm, ai comecei a fica puto e quando ele viro pra imprimi minha suspensao ai eu robei logo a caixa inteira de clipe. e subi pra sala

    da 15 minutos aparece o diretor na sala com uma suspensao pela mala e uma advertencia por ter pego os clipes da sala dele sem permição Laughing e o pior que n tinha nen como fala que n fui eu. ffui o unico a entrar na sala do fdp no dia e minha carteira tava cheio de clipe porque tava brincando com eles
    P89USADOISAJDDSAIOJÇSAOIJSADJOIDSAJIO porra gulinho
    ai sim vc representou mlk!
    meu heroi
    Sapo Cocas escreveu:
    CandyGaga escreveu:por isso que existe algo entre nos!

    manda um clip ai pelo sedex ou la que e Smile

    Candy qual e a sua obsessão em se envolver com todos, sim claramente TODOS os membros do fórum? Lol VT
    cale a boca sabo! só há algo entre bim e a gandy

    Eu acho q a candy esta querendo enganar todos do forum Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-28, 7:09 pm

    sapo;
    nem ta, há algo entre nós
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-28, 9:03 pm

    Você tem algo com um fake do paulo , pra todos os efeitos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Convidado 2011-04-29, 6:53 pm

    coordenbadoras que usam genjutso.
    isso é bem normal, seria perigoso se ela tivesse um mangekyou sharingan.

    Conteúdo patrocinado


    hoje né Empty Re: hoje né

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-02, 1:44 pm