Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dúvida

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-04-30, 6:13 pm

    Bom, eu tentei conversar com alguns amigos mas por incrível que pareça só sao meus amigos nos momentos de alegria mesmo, e como desejo obter algumas opiniões achei sensato obte-las aqui.
    Eu começei a namorar um garoto uns 3 meses atras, só que o eu imaginava que seria ótimo para esquecer uma antiga paixao se tornou um problema, porque agora o garoto gosta de mim e eu perceni que ainda sou apaixonada pelo antigo garoto.
    Nos ultimos tempos esse antigo garoto deu sinais de que tambem gostava de mim ainda, entao tomei uma atitude e disse a esse garoto que iria terminar meu namoro para poder finalmente ficar com quem eu realmente gosto.
    Agora eu só queria entender a seguinte frase que ele me disse: 'Nao posso ter algo sério agora, desculpa minha gata'. Sério, ele queria só me usar né nao? pale
    A partir disso decidi continuar com meu atual namoro, estou certa?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-30, 6:20 pm

    Não dá pra dizer se ele só queria te usar.Talvez ele gostasse mesmo de você, mas acabou enjoando da relação, o que é normal e é por isso que namoros acabam.
    Essa parada de "não quero nada sério agora" é meio óbvia; ele até experimentou com você uma vida de relacionamento, mas agora quer viver a solteirice, bar com os amigos e vadias nas balaids.

    Sobre o cara que você está namorando "pra esquecer"; seja sincera e termine com ele.Você gostaria de um cara que só estivesse com você pra esquecer de outra? Relacionamentos que começam assim nem dão certo mesmo, uma amiga minha fez isso e o namoro terminou meses depois. Poupe-se do stress e seja sincera com os outros, e consigo mesma.



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-04-30, 6:24 pm

    Se você não estiver enganada quanto ele dar em cima de voce e mostrar que ainda sente algo.

    E dependendo da idade dele.


    Sim. Ele quer diversão.

    @elf, mp pra vc



    EDIT:


    Bem, vou por algo mais bonitinho agora. Dei uma resposta meio parca por querer avisar o elf que existe MP e que mandei uma para o mesmo.

    Seguinte Jess. Você até que fez certo em determinado ponto. As vezes para esquecer um amor só um outro amor para resolver. Mas possivelmente aconteceu tudo meio rápido e você ainda está muito presa a esse garoto.
    Mas você tem que ser mais decidida. Se resolveu esquecer o garoto, mesmo que ele chegasse em você de novo você tinha que ser sincera e ver se valia a pena seguir seu coração. Garotas que são levadas só pela emoção tendem a ser usadas por garotos.

    O mesmo vale para os garotos. É ser meio burrinho se guiar só pelo eu gosto e eu não gosto. E se você tiver certeza absoluta que ele estava dando em cima de você e você já chegou mandando “eu termino tudo pra ficar com você” pode ser que ele realmente esteja querendo só diversão e você já chegou assustando o rapaz (o que é sorte, alguns não se intimidariam e ferrariam com você)

    Então é isso. Pondere um pouco se o que você esta fazendo com esse garoto que esta gostando de você é certo. Se você quer com todas as forças gostar dele ou está fazedo de meia boca ou ele também não está com tudo.
    E talvez você tenha corrido cedo de mais para o novo amor e aquele garoto que você gosta, pisando ou convivendo com você deixe tudo meio confuso. Evite isso. Saia do conforto e decida se quer ama-lo ou não. Em negativa esforce-se para esquecê-lo. E se no caso você não consegue gostar do garoto que gosta de você. Mesmo dedicando-se. Paciência. Termine, mas não fale “é que eu gosto de outro”.
    Fique um tempo curtindo a solidão e ai quando achar que pode tentar com alguém, você tenta..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-04-30, 6:45 pm

    Vou ter que ser um pouco sincero aqui, Jess.

    Se ele for do tipo malandro, está jogando a isca do desinteresse para você ficar com uma pulga atrás da orelha e com o orgulho ferido e ficar mais interessada. Se você tiver um mínimo de amor próprio, termina com os dois. Esquecer outra pessoa nunca é fácil, mas se humilhar (ao aceitar um relacionamento "sem nada sério", iludir o outro cara e mentir para você mesma não podem ser melhores do que a dificuldade de esquecer alguém, ainda mas se esse alguém ou não se importa muito, ou é malandro de carteirinha.

    Mas sinceramente, já cansei de dizer a mesma coisa para amigas e o resultado é sempre o mesmo. Você vai terminar com o outro (provavelmente sem ser sincera, pensando em não magoar o cara) e vai ficar com o primeiro. E o primeiro provavelmente vai fazer merda alguma merda que homem geralmente faz.

    Desculpa a real aí, mas é assim que funciona na maioria das vezes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-04-30, 7:21 pm

    Bob Joe escreveu:Vou ter que ser um pouco sincero aqui, Jess.

    Se ele for do tipo malandro, está jogando a isca do desinteresse para você ficar com uma pulga atrás da orelha e com o orgulho ferido e ficar mais interessada. Se você tiver um mínimo de amor próprio, termina com os dois. Esquecer outra pessoa nunca é fácil, mas se humilhar (ao aceitar um relacionamento "sem nada sério", iludir o outro cara e mentir para você mesma não podem ser melhores do que a dificuldade de esquecer alguém, ainda mas se esse alguém ou não se importa muito, ou é malandro de carteirinha.

    Mas sinceramente, já cansei de dizer a mesma coisa para amigas e o resultado é sempre o mesmo. Você vai terminar com o outro (provavelmente sem ser sincera, pensando em não magoar o cara) e vai ficar com o primeiro. E o primeiro provavelmente vai fazer merda alguma merda que homem geralmente faz.

    Desculpa a real aí, mas é assim que funciona na maioria das vezes.


    Fatasso

    Ela ja tá a um posso de fazer isso.
    E é o que mais acontece esse meio que egoismo emocional/confusão sentimental


    Arrebenta com o sentimento do segundo para enfiar o pés pelas mão por causa do primeiro.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-30, 7:24 pm

    Momento homoafetivo: vocês me orgulham.Gosto de ver um fórum onde a verdade é jogada, não de forma abusiva nem com escárnio.Simplesmente o que acontece na vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-04-30, 7:27 pm

    o pior Bob é que eu sei de tudo isso e mesmo assim insisto em tentar algo com o primeiro, deixando de lado todo meu orgulho e amor-próprio.
    Sabe quando te falta coragem para terminar? Quando tu já envolveu familia e morre de medo da reaçao deles? Eu to assim, quero terminar porque sei que estou erradíssima em tentar algo nao querendo, mas náo é assim fácil. E sei que vai ter gente (amigos e afins) me julgando para caramba, mas na real, nao me importo muito com tudo isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-04-30, 7:40 pm

    Você chegou ao ponto em que tudo o que falta é tomar a decisão e ninguém aqui pode fazer isso por você.
    Meu conselho?
    Faça o que acha que esta correcto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-04-30, 7:47 pm

    Jéss escreveu:o pior Bob é que eu sei de tudo isso e mesmo assim insisto em tentar algo com o primeiro, deixando de lado todo meu orgulho e amor-próprio.
    Sabe quando te falta coragem para terminar? Quando tu já envolveu familia e morre de medo da reaçao deles? Eu to assim, quero terminar porque sei que estou erradíssima em tentar algo nao querendo, mas náo é assim fácil. E sei que vai ter gente (amigos e afins) me julgando para caramba, mas na real, nao me importo muito com tudo isso.

    Sabe, Aristóteles tinha uma visão interessante para a inteligência e filosofia do homem.
    Todo homem tem curiosidade por essência e busca a verdade e o certo por natureza.
    Se o homem sabendo o que é verdade a nega, é louco por negar a própria natureza.



    Isso diferencia muito um homem de carater com a de um garoto.
    Não deve ser diferente para as mulheres.


    Alias vou fazer um topic sobre isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-04-30, 7:50 pm

    Jéss escreveu:o pior Bob é que eu sei de tudo isso e mesmo assim insisto em tentar algo com o primeiro, deixando de lado todo meu orgulho e amor-próprio.
    Sabe quando te falta coragem para terminar? Quando tu já envolveu familia e morre de medo da reaçao deles? Eu to assim, quero terminar porque sei que estou erradíssima em tentar algo nao querendo, mas náo é assim fácil. E sei que vai ter gente (amigos e afins) me julgando para caramba, mas na real, nao me importo muito com tudo isso.

    Bom, se o que você se importa já é o suficiente para te fazer pensar duas vezes, acho que é um começo.

    Parece que é um fardo para muita mulher essa "burrice" de querer ficar sempre com o cara que não é o mais indicado. Mas cara, se você não for dura com você mesma hoje, vai ter dificuldade de fazer isso para sempre.

    Olha só, você pode até terminar com esse segundo cara, para ser sincera com ele e com você mesma. Mas tem que definir de uma vez por todas que não vai voltar para o outro, não importa o que acontecer. Eu sei que é difícil, eu sei como mulher se sente, apesar de não sentir também. Mas se você mesma não consegue domar seus sentimentos, quem vai poder?

    Encare isso como uma prova de maturidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-05-01, 9:12 pm

    O que acontece é que ele não gosta mais de você, as pessoas seguem em frente, simples assim, eu não sei se você terminou com ele ou você terminou com ele mas se ele não voltou correndo pros seus braços quando você ofereceu é porque ele não está mais interessado, possivelmente ele já ficou com outras garotas ou simplesmente quer ficar sozinho, o máximo que ele vai querer agora é dar uma relembrada dos bons tempos, mas compromisso sério? De novo? Não.
    E o que você deve fazer? O mesmo, ficar se humilhando para alguém que não liga para você é ridículo e digno de pessoas com baixa autoestima.
    Se você não gosta desse cara que você está atualmente, largue-o, mas não faça isso achando que vai resgatar seu antigo amor.
    Procure outro, é assim que as pessoas fazem, não é possível que não exista outros homens que lhe despertem o mesmo sentimento, o mundo é grande e a maioria das paixões jovens não duram para sempre, com o tempo você vai fazer o mesmo que ele, seguir em frente e esquecer esse sofrimento que lhe aflige.


    Ah, e a questão é, embora já seja certo que isso não vai dar certo, qual caminho você vai escolher? Ou decidir por você mesma que não vai querer o primeiro ou voltar pra ele e esperar ele te magoar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-05-02, 12:12 am

    Ta acontecendo exatamente isso comigo.
    Eu terminei meu namoro faz 3 semanas, porem gostando muito dela ainda (tem o topico na casa do desabafo).
    E já to ficando com uma outra menina, que tá gostando muito de mim e já pensa até em namorar. (detalhe que eu acabei de voltar da casa dela, e conhecer a mãe dela)
    Sò que... Eu não consigo sentir nada por ela =/
    Mas a diferença é que ela sabe disso. Conhece minha historia toda e tem agido com calma.

    E pra igualar a situação, eu retomei contato com minha ex, e ela gosta de mim ainda, só não quer namorar, talvez por motivos já mencionados aqui.

    As vezes penso em cair na tentação de ficar ocasionalmente com ela, mas sei que isso só vai me iludir mais ainda e piorar a situação.
    Então eu procuro evita-la (que é mto, mais muto difcil mesmo) e deixar o tempo trazer o "tesão" da vida de volta.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-05-12, 12:03 pm

    Jéss escreveu:Bom, eu tentei conversar com alguns amigos mas por incrível que pareça só sao meus amigos nos momentos de alegria mesmo, e como desejo obter algumas opiniões achei sensato obte-las aqui.
    Eu começei a namorar um garoto uns 3 meses atras, só que o eu imaginava que seria ótimo para esquecer uma antiga paixao se tornou um problema, porque agora o garoto gosta de mim e eu perceni que ainda sou apaixonada pelo antigo garoto.
    Nos ultimos tempos esse antigo garoto deu sinais de que tambem gostava de mim ainda, entao tomei uma atitude e disse a esse garoto que iria terminar meu namoro para poder finalmente ficar com quem eu realmente gosto.
    Agora eu só queria entender a seguinte frase que ele me disse: 'Nao posso ter algo sério agora, desculpa minha gata'. Sério, ele queria só me usar né nao? pale
    A partir disso decidi continuar com meu atual namoro, estou certa?

    Você só confirma a minha teoria de que mulheres são grandes oportunistas. Quer dizer, o cara gosta de você, deve fazer tudo para te agradar e você retribui assim? Usando-o como objeto para esquecer outro?

    Na certa o outro era mais bonitinho e você viu que ficar com um feinho, ainda que te ame incondicionalmente, não era vantagem.

    E não, você está errada. A coisa mais baixa que pode existir é iludir alguém achando que o ama sendo que na verdade essa pessoa é apenas uma válvula de escape para as suas frustrações amorosas.

    Eu fico feliz com a resposta que ele te deu. Quem sabe assim, você aprenda a dar valor a quem merece.

    Só uma pergunta: se ele te ama, porque você não o ama? Você gosta de homem canalha e bonito, é isso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-05-12, 2:17 pm

    Nobre Valente escreveu:
    Jéss escreveu:Bom, eu tentei conversar com alguns amigos mas por incrível que pareça só sao meus amigos nos momentos de alegria mesmo, e como desejo obter algumas opiniões achei sensato obte-las aqui.
    Eu começei a namorar um garoto uns 3 meses atras, só que o eu imaginava que seria ótimo para esquecer uma antiga paixao se tornou um problema, porque agora o garoto gosta de mim e eu perceni que ainda sou apaixonada pelo antigo garoto.
    Nos ultimos tempos esse antigo garoto deu sinais de que tambem gostava de mim ainda, entao tomei uma atitude e disse a esse garoto que iria terminar meu namoro para poder finalmente ficar com quem eu realmente gosto.
    Agora eu só queria entender a seguinte frase que ele me disse: 'Nao posso ter algo sério agora, desculpa minha gata'. Sério, ele queria só me usar né nao? pale
    A partir disso decidi continuar com meu atual namoro, estou certa?

    Você só confirma a minha teoria de que mulheres são grandes oportunistas. Quer dizer, o cara gosta de você, deve fazer tudo para te agradar e você retribui assim? Usando-o como objeto para esquecer outro?

    Na certa o outro era mais bonitinho e você viu que ficar com um feinho, ainda que te ame incondicionalmente, não era vantagem.

    E não, você está errada. A coisa mais baixa que pode existir é iludir alguém achando que o ama sendo que na verdade essa pessoa é apenas uma válvula de escape para as suas frustrações amorosas.

    Eu fico feliz com a resposta que ele te deu. Quem sabe assim, você aprenda a dar valor a quem merece.

    Só uma pergunta: se ele te ama, porque você não o ama? Você gosta de homem canalha e bonito, é isso?

    Olha Nobre, agora acho que vc foi um pouco hipócrita, ou ao menos machista.
    Você comentou no topico de meu dilema amoroso, a seguinte frase

    " A melhor coisa para esquecer uma mulher é outra mulher (isso, é claro, tirando o álcool e os amigos).
    Isso é, se você tiver condições de arranjar outra garota de quem você goste."

    Então, pra eu esquecer uma mulher eu tenho que encontrar outra, opa que beleza!
    Mas quando a menina quer esquecer um homem, ela arrumando outro ela esta sendo oportunista, safada, falsa e etc.

    Eu gostaria de saber o conceito de gostar aqui.

    Afinal, ninguém fica 3 meses com uma pessoa sem ao menos gostar dela nem que seja momentaneamente, e eu digo gostar, no conceito de estar perto pra conversar, sair pra destrair a cabeça, rir se relacionar (c8 sempre r0x) e etc.

    Mas oras, qual é o problema em alguém arrumar outro(a) pessoa para necessidades emocionais e até sexuais?
    Particulamente, acho que nenhum. Até o momento é claro que o mesmo saiba disto, evitando assim a ilusão e apego da outra pessoa.

    Eu não sei o que essa garota ai do topico falou pra esse atual namorado.
    Mas se ela for daquelas que invez de bom dia, diz "EU TE AMO". Que fica falando de filhos e casamentos, que o garoto é perfeito e mimimi.
    Ai sim , realmente você vai estar sendo uma verdadeira filha da puta.
    Mas do contrario nada demais.
    Acho que se sentir sozinho é muito ruim, principalmente quando você se acostuma com alguma coisa boa
    Razz




    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-05-13, 12:00 am

    Respondendo algumas dúvidas.
    Nao, ele nao é nada romantico comigo nao por nao gostar de mim, apenas porque acredito que esse seja o jeito dele.
    Eu nao digo 'eu te amo' como se fosse bom dia, de fato sempre considerei estas como palavras fortes das quais pronunciei para apenas duas pessoas (fora minha familia) a minha vida toda.
    Eu nao considero beleza motivo suficiente para me fazer namorar com alguém, nem deixar um pelo outro. Mas se isso servir meu atual é considerado mais bonito que meu ex.
    E sim eu gosto de estar com ele, de conversar, ver filme, sair. Eu desabafei por ter dito uma recaida, por estar a ponto de mudar minha vida e queria opnioes já que nao conseguia falar com ninguem que eu conheço pessoalmente. É interessante ler o que 'pessoas de fora' pensam sobre essa minha história.

    Nobre Valente: Voce amaria uma pessoa que dissesse que é louca por voce? Nem meu ex e nem meu atual sao canalhas, entao, pelas minhas experiencias homens com este esteriótipos nao fazem meu tipo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 9:35 am

    Jéss escreveu:Respondendo algumas dúvidas.
    Nao, ele nao é nada romantico comigo nao por nao gostar de mim, apenas porque acredito que esse seja o jeito dele.
    Eu nao digo 'eu te amo' como se fosse bom dia, de fato sempre considerei estas como palavras fortes das quais pronunciei para apenas duas pessoas (fora minha familia) a minha vida toda.
    Eu nao considero beleza motivo suficiente para me fazer namorar com alguém, nem deixar um pelo outro. Mas se isso servir meu atual é considerado mais bonito que meu ex.
    E sim eu gosto de estar com ele, de conversar, ver filme, sair. Eu desabafei por ter dito uma recaida, por estar a ponto de mudar minha vida e queria opnioes já que nao conseguia falar com ninguem que eu conheço pessoalmente. É interessante ler o que 'pessoas de fora' pensam sobre essa minha história.

    Nobre Valente: Voce amaria uma pessoa que dissesse que é louca por voce? Nem meu ex e nem meu atual sao canalhas, entao, pelas minhas experiencias homens com este esteriótipos nao fazem meu tipo.

    O Nobre é um caso peculiar.


    Mas vou te dar uma dica. Quando agente ama, ou gosta. Independente do nosso jeito agente faz pequenas coisas que mostra como amamos alguem.

    Se ele não demonstra ou faz gestos que até um amigo faz. Ele não gosta de voce. Não cai nesse de ser do jeito dele.Todo mundo fica bobo quando ama, todo mundo. Sempre é assim. Se você não gosta da pessoa e ta com ela, você não liga muito para romantismo só quer aquelas coisas ou nem isso. E ai naquele momento as pessoas acham que não somos muito romanticos.

    Mas possivelmente você vai ver, em um futuro proximo, ele caindo de 4 por alguma garota e fazendo todos os atos romanticos que você achou que não fazem o estilo dele.


    Cuidado. Pergunte uma amiga, aquelas que falam a verdade, não as que falam o que pode agradar ou conselhos do "siga seu coração sempre", se ela acha que Fulano te ama ou gosta de você.,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 7:55 pm

    Douglasp7 escreveu:Olha Nobre, agora acho que vc foi um pouco hipócrita, ou ao menos machista.
    Você comentou no topico de meu dilema amoroso, a seguinte frase

    " A melhor coisa para esquecer uma mulher é outra mulher (isso, é claro, tirando o álcool e os amigos).
    Isso é, se você tiver condições de arranjar outra garota de quem você goste."

    Então, pra eu esquecer uma mulher eu tenho que encontrar outra, opa que beleza!
    Mas quando a menina quer esquecer um homem, ela arrumando outro ela esta sendo oportunista, safada, falsa e etc.

    Eu gostaria de saber o conceito de gostar aqui.

    Afinal, ninguém fica 3 meses com uma pessoa sem ao menos gostar dela nem que seja momentaneamente, e eu digo gostar, no conceito de estar perto pra conversar, sair pra destrair a cabeça, rir se relacionar (c8 sempre r0x) e etc.

    Mas oras, qual é o problema em alguém arrumar outro(a) pessoa para necessidades emocionais e até sexuais?
    Particulamente, acho que nenhum. Até o momento é claro que o mesmo saiba disto, evitando assim a ilusão e apego da outra pessoa.

    Eu não sei o que essa garota ai do topico falou pra esse atual namorado.
    Mas se ela for daquelas que invez de bom dia, diz "EU TE AMO". Que fica falando de filhos e casamentos, que o garoto é perfeito e mimimi.
    Ai sim , realmente você vai estar sendo uma verdadeira filha da puta.
    Mas do contrario nada demais.
    Acho que se sentir sozinho é muito ruim, principalmente quando você se acostuma com alguma coisa boa
    Razz

    Uma coisa é você terminar um namoro e arranjar outro só para esquecer um amor antigo. Outra, bem diferente, é você arranjar alguém de quem você goste para esquecer um amor antigo. Uma coisa é namorar por namorar, só para usar o cara, e outra e namorar porque gosta.

    Por isso mesmo eu disse "Isso é, se você tiver condições de arranjar outra garota de quem você goste."


    Jéss escreveu:Respondendo algumas dúvidas.
    Nao, ele nao é nada romantico comigo nao por nao gostar de mim, apenas porque acredito que esse seja o jeito dele.
    Eu nao digo 'eu te amo' como se fosse bom dia, de fato sempre considerei estas como palavras fortes das quais pronunciei para apenas duas pessoas (fora minha familia) a minha vida toda.
    Eu nao considero beleza motivo suficiente para me fazer namorar com alguém, nem deixar um pelo outro. Mas se isso servir meu atual é considerado mais bonito que meu ex.
    E sim eu gosto de estar com ele, de conversar, ver filme, sair. Eu desabafei por ter dito uma recaida, por estar a ponto de mudar minha vida e queria opnioes já que nao conseguia falar com ninguem que eu conheço pessoalmente. É interessante ler o que 'pessoas de fora' pensam sobre essa minha história.

    Nobre Valente: Voce amaria uma pessoa que dissesse que é louca por voce? Nem meu ex e nem meu atual sao canalhas, entao, pelas minhas experiencias homens com este esteriótipos nao fazem meu tipo.

    Uma coisa é a pessoa dizer que é louca por você, outra, é demonstrar isso.

    Você disse que não considera beleza motivo suficiente para te fazer namorar com alguém (juro que estou fazendo o máximo de força para acreditar nisso). Então não vejo porque ignorar alguém que te ama. O que mais pode impedir? A não ser que o cara seja um eremita, não vejo como uma pessoa que despreza a beleza não possa namorar com alguém que lhe ama incondicionalmente.

    E você também disse que ele não é romântico com você. Mulheres dizem que gostam de caras que dizem a elas que a amam, que gostam dela, que dariam a vida por ela, que jamais esquecem seu aniversário etc. Mas a verdade é que esses são os primeiros a levar um chute. Não caio mais nessa malandragem.

    Você me perguntou se eu amaria uma pessoa que dissesse ser louca por mim. A resposta é simples: não. Como eu havia dito, mais do que dizer, é necessário demonstrar. Mas eu tenho a particularidade que todo homem possui: gosto de mulher bonita. Não adianta ser a melhor pessoa do mundo, se for feia. Não iludo as pessoas diagnosticando defeitos onde não existem, como a maioria das pessoas fazem para abocanhar um pedacinho da teatralidade moral engendrada pela necessidade social de sempre querer parecer do bem.

    Se a mulher é feia eu digo "você é feia". Se diz que é louca por mim mas não o demonstra, eu digo "você é mentirosa". Mentirosa porque o romantismo é coisa de mulher. E agora sim falo em tom machista, porque as próprias mulheres apoiam essa atitude, mesmo dizendo o contrário para não parecerem más pessoas.

    Ok, supondo que você seja quem alega ser, porque não conversa com seu atual namorado e tenta tornar a relação agradável para você é para ele? Em uma relação é natural que hajam problemas, só que não dá para resolver eles se você se mantém calada.

    Se você ainda gosta do antigo, é porque não gosta do atual. Porque se gostasse não veria necessidade de estar com o antigo, já que o novo supriria todas as suas necessidades afetivas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 3:28 am

    Nobre valente transformou a arte de não pegar ninguém em uma ciência.

    Cara, mulheres não fazem sentido, elas gostam dos caras eles sendo certos ou errados, bonitos ou feios, é incrível. Não dá para vir com uma explicação racional. "O primeiro é mais bonito então fica com ele, a menos que ele não supra suas necessidades afetivas" "Se você gostar de um não vai gostar do outro, pois não faz sentido"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 4:39 pm

    Nobre voltou meio louco com essa coisa de relações,não dá pra ficar aplicando montes de teorias em tudo quando se trata de relações

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Empty Re: Dúvida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 4:39 pm