Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    MMA - Quem curte?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-09, 3:30 pm

    Bom, meu esporte preferido é MMA; sou muito fã desde 2003 e queria saber quem gosta; qual seu lutador favorito, e comentários em geral sobre o esporte.No Você-Sabe-Qual-Site eu via alguns poucos caras que gostavam...



    Informações sobre o esporte pra quem ainda não conhece:


    MMA, Mixed Martial Artes ou Artes Marciais Misturadas é o antigo Vale Tudo e muita gente pensa que não tem regra, que é violento; mas na verdade hoje em dia é tudo muito profissional e na minha opinião vai se tornar o esporte n° 1 do mundo...

    Principais eventos: DREAM (japão), UFC(usa), StrikeForce(usa) e no Brasil os maiores eventos são o JungleFight e o Bitetti Combat; tem vários outros eventos de mma pelo Brasil mas não tem muita notoriedade.

    Melhores lutadores de mma: são do Brasil, Japão, Rússia, e USA (na verdade nem são tão bons, mas os principais eventos ficam lá)

    Lutadores brasileiros mais conhecidos: Anderson Silva, Wanderlei Silva, Maurício Shogun, Minotauro, Lyoto Machida, Paulo Filho, entre muitos outros.

    Os lutadores brasileiros são bem populares e muito bons; e enquanto as vezes aqui são desconhecidos; lá fora são tratados como superstars.

    Melhor evento: Pride FC; não existe mais, entretanto foi considerado o melhor evento até hoje onde se teve as lutas mais bonitas.

    Melhor lutador: O russo Fedor Emelianenko




    Alguns vídeos:

    Fedor Emelianenko (considerado o melhor do mundo, só perdeu uma vez em situações controversas, é ex-militar da Rússia, campeão nacional de sambo e judo e é considerado um O imperador do MMA)




    Wanderlei Silva (ultimamente não tá lutando bem, mas é considerado uma lenda e conhecido pela agressividade)




    Última edição por André Felipe em 2009-11-10, 8:28 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-09, 3:58 pm

    acho ridiculo

    me lembra uns galos de rinha, da pena dos caras

    ai os caras chegam mais velho cheio dos problemas neurológicos de tanto soco que levo na cabeça, bando de otario
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-09, 4:02 pm

    Não farei a piadinha de:

    "Isso é coisa de viado, ver homem se agarrando blablabla"

    Acho até legalzinho de ver algumas lutas, quando os caras acertam uns golpes que tu fica "CARALHO QUE PORRADA".

    Mas não tenho muita paciência não, principalmente quando a luta vai pro chão, ai é um saco um tal de um tentando passar por cima, por baixo do outro fica chatona a luta.

    Vi o vídeo do Fedor o momento mais impressionante foi 1:19 +-. Que isso ele pega un negão muito maior que ele acerta um na cara ,o negão cai e ele ainda vai chutar a cabeça do cara essa parte foi foda.

    Gosto também de ver as lutas dos japas, rio muito. Principalmente porque eles que tem essa cultura de arte marcial etc quando vejo no MMA eles só apanham.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-09, 4:17 pm

    Sir Wylde escreveu:

    ai os caras chegam mais velho cheio dos problemas neurológicos de tanto soco que levo na cabeça, bando de otario

    Na verdade o boxe é muito pior que mma, o cara toma um soco de mma com aquela luva fina e o dano é externo, com aquela luta de 12-16 onças do boxe pode dar a impressão que reduz o dano e a dor mas o dano interno é muito, muito maior.Já morreu gente no boxe e nunca no mma.


    O maximo que pode acontecer no mma é um osso quebrado, e alguns cortes na cara.

    Além do mais não precisa ter pena cara, eles são profissionais e podem desistir da luta a hora que quiserem; a forma como um profissional absorve o impacto é diferente de uma pessoa normal...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-09, 4:22 pm

    Agora uma pergunta interessante.

    Por que o MMA é considerado um esporte?

    Um esporte onde para competir, vocÊ deve BATER, QUERER BATER no seu adversário.

    Pra vencer você tem que ferrar o outro mais do que ele te ferra.

    Sei lá...

    Pode ser uma forma de entretenimento mas, dizer que é esporte...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-09, 4:24 pm

    André Felipe escreveu:
    Sir Wylde escreveu:

    ai os caras chegam mais velho cheio dos problemas neurológicos de tanto soco que levo na cabeça, bando de otario

    Na verdade o boxe é muito pior que mma, o cara toma um soco de mma com aquela luva fina e o dano é externo, com aquela luta de 12-16 onças do boxe pode dar a impressão que reduz o dano e a dor mas o dano interno é muito, muito maior.Já morreu gente no boxe e nunca no mma.


    O maximo que pode acontecer no mma é um osso quebrado, e alguns cortes na cara.

    Além do mais não precisa ter pena cara, eles são profissionais e podem desistir da luta a hora que quiserem; a forma como um profissional absorve o impacto é diferente de uma pessoa normal...

    osso quebrado?
    olha os chutes, as caneladas e tal na cabeça, na nuca em tudo dos caras, isso afeta MUITO, eu sei que eles são profissionais e tal, mas to falando que quando mais velhos provavelmente eles terão problemas.

    Eu até curto assistir, mas acho sem fundamento algum dois homens entrarem em um ringue para literalmente se QUEBRAREM.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-09, 5:08 pm

    Sir Wylde escreveu:
    Eu até curto assistir, mas acho sem fundamento algum dois homens entrarem em um ringue para literalmente se QUEBRAREM.

    Se fosse assim não teria fundamento 8 homens pularem numa piscina e nadar pra ver quem chega primeiro; não teria fundamento pular com uma vara por cima de um sarrafo a 5m de altura; nenhum esporte faz sentido então...É uma disputa brother.


    Aoshi sharpmind escreveu:
    Por que o MMA é considerado um esporte?


    O MMA é uma disputa que consiste em vários elementos; quem tiver melhor cardio, melhor técnica no chão e em pé, melhor estratégia, e melhor condição psicológica; vence; como acontece em qualquer esporte...
    Os caras na verdade não brigam, eles lutam; não tem nada pessoal então o real sentido é ganhar a luta e não ferrar o adversário.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-09, 7:45 pm

    André Felipe escreveu:
    Sir Wylde escreveu:
    Eu até curto assistir, mas acho sem fundamento algum dois homens entrarem em um ringue para literalmente se QUEBRAREM.

    Se fosse assim não teria fundamento 8 homens pularem numa piscina e nadar pra ver quem chega primeiro; não teria fundamento pular com uma vara por cima de um sarrafo a 5m de altura; nenhum esporte faz sentido então...É uma disputa brother.

    Nossa, comparar natação com uma luta livre, totalmente sano hein

    Para mim um dos pilares dos esportes é a saúde, a superação, algo que sirva de exemplo para o ser humano.
    Agora pegar e jogar 2 animais bombados em um ringue e deixar eles apanharem até um deles cair no chão, qual é o principio moral disso? Quais os objetivos? Medir quem é o mais "forte"?

    Na natação existe uma superação, é um exemplo do que o corpo humano é capaz de chegar, em uma luta é o que? O exemplo de quanto o corpo humano pode.. apanhar?

    Eu aprecio lutas, já fiz Jiu - Jitsu, mas isso tudo como esporte e para aprender defesas pessoais, lutas como judô e afins que existem de fato regras (não que no MMA não exista) mas aonde os adversários não ficam se soqueando a porra loca, eu aprecio e incentivo, mas não vejo NENHUM fundamento nesse tipo de luta, a não ser um bando de homens da caverna apreciando dois galos de rinha se quebrando até cuspir os rins fora.

    EU acho totalmente fora dos principios humanos, principalmente no século XXI.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-09, 8:03 pm

    Lol claro que é esporte, é uma competição física entre duas pessoas com regras aonde vence o mais treinado e preparado.
    E só luta lá quem quer e é altamente preparado.
    Acho muita mais interessante do que natação, aonde as pessoas não competem diretamente.Ali não, o cara prova que é melhor que o outro metendo a porrada nele.
    E pra quem acha que são só 2 caras bombados, pode ter certeza que é muito mais do que isso, claro que os caras são fortes porque força importa em qualquer luta, mas a essência das artes marciais aonde o cara mais fraco mas com mais técnica pode vencer está bem presente também.
    É só ver a luta do minotauro contra o bob sapp ou contra aquele branquelo enorme ou do fedor contra o negão ali.Na força mesmo, os derrotados tinham muito mais.
    Mas não vou mais alimentar os trolls.

    Fedor é o cara, quero ser que nem ele quando crescer.Viva a união soviética.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-09, 8:10 pm

    Eu curto



    tezca, pq vc n entra no chat do msn?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-09, 8:16 pm

    Nem sei da existência.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-10, 12:03 am

    Tezcatlipoca escreveu:Nem sei da existência.

    Fake brabo.

    É que o grande Tezcatlipoca não pode se rebaixar e pedir para entrar no chat.







    peguei peguei =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-10, 12:22 am

    Não sério, eu sei que existe. Mas nem sei como faz para entrar. Nem tive vontade de perguntar, mas se me explicarem eu entro sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-10, 12:34 am

    prefiro WWE
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Convidado 2009-11-10, 8:27 am

    Sir Wylde escreveu:
    Nossa, comparar natação com uma luta livre, totalmente sano hein

    Para mim um dos pilares dos esportes é a saúde, a superação, algo que sirva de exemplo para o ser humano.
    Agora pegar e jogar 2 animais bombados em um ringue e deixar eles apanharem até um deles cair no chão, qual é o principio moral disso? Quais os objetivos? Medir quem é o mais "forte"?

    Na natação existe uma superação, é um exemplo do que o corpo humano é capaz de chegar, em uma luta é o que? O exemplo de quanto o corpo humano pode.. apanhar?

    Eu aprecio lutas, já fiz Jiu - Jitsu, mas isso tudo como esporte e para aprender defesas pessoais, lutas como judô e afins que existem de fato regras (não que no MMA não exista) mas aonde os adversários não ficam se soqueando a porra loca, eu aprecio e incentivo, mas não vejo NENHUM fundamento nesse tipo de luta, a não ser um bando de homens da caverna apreciando dois galos de rinha se quebrando até cuspir os rins fora.

    EU acho totalmente fora dos principios humanos, principalmente no século XXI.

    Princípios humanos? YO DAWG

    O pilar do esporte pra você é saude e superação; mas vou te falar uma coisa : esporte de alto nível não é saúde; qualquer atleta profissional passa por muita dor se quiser chegar a algum lugar.

    Colocar 2 animais pra brigar é diferente que colocar 2 lutadores; o objetivo não é medir a força, mas sim a técnica; comparar mma com rinha de galo foi uma comparação infeliz...

    Conteúdo patrocinado


    MMA - Quem curte? Empty Re: MMA - Quem curte?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 8:23 am