Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Cidinha Campos

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 5:27 pm

    Na última terça-feira, as deputadas Clarissa Garotinho (PR), filha dos ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, e Cidinha Campos (PDT) trocaram ofensas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O clima esquentou depois que Clarissa, em dia de galeria repleta de funcionários públicos reivindicando aumento, declarou que o governo atual, de Sérgio Cabral, era “constituído por ladrões”.

    A deputada Cidinha reagiu…


    http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/05/07/casa-de-ferreiro-6/


    E ai?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 5:41 pm

    UHASHUASHUSAHUUHSAUSAHUSA

    CLARISSA GAROTINHO FALANDO DE LADRÕES

    ASSAHUASUHSUHASUHSAUHHSAUUHASHUSA

    QUEM É AQUI DO RIO TEM QUE RIR MUITO LENDO ISSO

    ASHSAUHASUHASUHUSAHUHASHUASUHASHUSAUHSAUHASUHASHU
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 5:52 pm

    porra, essa Cidinha Campos é muito raposa velha discurssando. Caralho.

    "Quer governador ladrão, não precisa nem sair de casa. Quer governador ladrão tem dois em casa". Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 6:25 pm

    Caralho, vi o vídeo.

    Cidinha DESCEU. O. BRAÇO.

    O pior é que tudo que ela falou é verdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 9:10 pm

    Tem outro video meio antigo dela, gosto muito.
    Não sei se ela é safada ou não, mas sei que com as palavras ela é boa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 10:01 pm

    bom discurso.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 10:08 pm

    Depois dessa eu renunciava e ia morar na Eritréia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-08, 2:55 pm

    Haha ela é do PDT que era o mesmo partido que o garotinho se elegeu pra governador, em resumo, é briguinha de partido porque no final são tudo da mesma laia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-08, 8:37 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Haha ela é do PDT que era o mesmo partido que o garotinho se elegeu pra governador, em resumo, é briguinha de partido porque no final são tudo da mesma laia.

    Sabe qual a diferença entre político e um balde de merda?



    Mas o discurso dela foi bom
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-08, 8:40 pm

    Ah, mas ser do mesmo partido não quer dizer ser da mesma laia.

    Tinha muita gente do PT que não concordava com todas aquelas maracutaias que tavam comendo soltas. Por isso o PSOL se formou.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-08, 9:39 pm

    Mig Master escreveu:Ah, mas ser do mesmo partido não quer dizer ser da mesma laia.

    Tinha muita gente do PT que não concordava com todas aquelas maracutaias que tavam comendo soltas. Por isso o PSOL se formou.

    O PSOL foi cortado do PT por ser formado por extremistas, como o Plínio. Imagina um cara que quer transformar o Brasil na união soviética em pleno século 21, por favor né.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-08, 9:43 pm

    Ele não está falando que o PSOL é bom, ele está dando um exemplo de como o mesmo partido pode abrigar o joio dos corruptos e o trigo dos bem intencionados.

    Smile
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Cidinha Campos Empty Política no RJ

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-05-09, 12:40 am

    E aí, estão satisfeitos com nossos políticos?





    O prefeito de niterói é um bosta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 1:04 am

    O Rio de Janeiro é um cenário de descaso como todos os outros estados, em menor grau em relação a alguns.
    Eu poderia citar por exemplo a Cidade Fantasma da Música, a precária urbanização, isso na cidade do Rio de Janeiro na baixada, zona oeste e afins nem se fala, isso para não citar a educação e saúde, quem já entrou num hospital público no no Rio sabe como é.

    Mas agora tem UPP, mimimi vai ter os jogos olímpicos mimimi...

    Dentro de uma política de pão e circo e de refazer o descaso que foi feito durante anos isso é uma boa.

    Não estou desmerecendo os outros estados, até porquê existem piores que o nosso, mas como a pergunta tem foco no Rio de Janeiro certamente eu só posso responder que não estou feliz com os políticos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 1:09 am

    edit; mal, achei que era pra postar sobre os políticos de onde vc mora e pá

    cara, eu nem acompanho muito essas coisas, sou meio ingnorante... mas acho que o kassab não ta fazendo porra nenhuma pra são paulo... o Mr. Burns ou alckmin (sempre confundo os dois) melhorou a educação, a marta há uns anos melhorou o transporte pra krl com o bilhete único, corredores e pá. mas esse kassab não fez nada que eu notei de diferente até hoje mano, a cidade continua igual com os planos de governos anteriores e o cara não implanta nada de novo na cidade mais populosa do brasil... o transito ta uma merda, as enchentes também, a educação ta complicada (em comparação ao nível particular), os hospitais acho que tão de boa, mas tinham que ter mais hospitais públicos. não gostei do governo desse bosta ai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 10:12 am

    Tá tudo bem aqui.
    Mas pra melhorar anos de brizola, garotinho e cesar maia vai ser foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 1:58 pm

    Uma duvida minha é se uma gestão da prefeitura é 2 anos recolhendo impostos e se planejando e outros 2 aplicando os projetos e construindo?

    Porque nesse mandato do Eduardo Paes, nos 2 primeiros anos, só via operação choque de ordem e mimimi.
    Agora ta uma puta pavimentação das rodovias aqui no RJ, mas bem intensa mesmo, porque tudo que é lugar que eu vou estão duplicando as estradas, reasfaltando, e botando em praticas tuneis e passarelas.
    Também é a unica mudança municipal que eu consigo enxergar no cotidiano.
    Talvez tenha outras coisas sendo feitas e não estou por dentro, também por causa de divulgação e tals.
    Mas enfim.. o temor que eu tenho de tudo isso é de acabar um mandato e deixarem tudo pela metade e jogados a novas gestões que não dão continuidade.
    Assim como foi a cidade da musica, uma obra superfaturada cheio de roubos e tramonheras e ta lá parado até hoje :S
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 2:46 pm

    Não moro no rio, então não sei comentar.
    Mas eu postei o video aqui no templo já
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 3:06 pm

    Douglasp7 escreveu:Uma duvida minha é se uma gestão da prefeitura é 2 anos recolhendo impostos e se planejando e outros 2 aplicando os projetos e construindo?

    Porque nesse mandato do Eduardo Paes, nos 2 primeiros anos, só via operação choque de ordem e mimimi.
    Agora ta uma puta pavimentação das rodovias aqui no RJ, mas bem intensa mesmo, porque tudo que é lugar que eu vou estão duplicando as estradas, reasfaltando, e botando em praticas tuneis e passarelas.
    Também é a unica mudança municipal que eu consigo enxergar no cotidiano.
    Talvez tenha outras coisas sendo feitas e não estou por dentro, também por causa de divulgação e tals.
    Mas enfim.. o temor que eu tenho de tudo isso é de acabar um mandato e deixarem tudo pela metade e jogados a novas gestões que não dão continuidade.
    Assim como foi a cidade da musica, uma obra superfaturada cheio de roubos e tramonheras e ta lá parado até hoje :S

    Bem, pelo que eu sei o problema é que o Rio cidade estava bem quebrado financeiramente mesmo.
    Mas ele tava fazendo um controle bom das favelas aqui, em Rio das Pedras que é relativamente perto ele derrubou vários prédios que tavam se proliferando e dominando os bairros vizinhos. Se deixasse a favela ia virar outra rocinha na boa.
    Lá mais pro subúrbio também teve bastante coisa.
    Mas realmente agora nesses últimos dois anos a cidade toda tá em obra, todo lugar que eu olho tão aumentando as estradas, construindo o metro e construindo passarelas e tal. Porque tava impossível de andar de carro em alguns lugares.
    Também melhoraram muito o saneamento, principalmente perto do Fundão, aquele lugar fedia.

    O que não pode ocorrer é depois do Paes entrar algum pilantra tipo o Gabeira que vai fazer tudo voltar como tava.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 4:13 pm

    Lucu já não tinha postado o video?


    topic@
    Eu nem sei como esta a situação politica ai no brasil, só sei que se essa mulher se candidata-se, eu votaria nela.
    Discurso foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 4:39 pm

    vou fundir os dois tópicos


    >>>fundidos<<<
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 7:38 pm

    Filipus escreveu:Lucu já não tinha postado o video?


    topic@
    Eu nem sei como esta a situação politica ai no brasil, só sei que se essa mulher se candidata-se, eu votaria nela.
    Discurso foda.

    Poxa cara, só pode votar em um pra cada cargo.
    Tem cada discurso foda por ai.
    Político é foda, mas essa ai não é tão safada pelo que eu sei
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 8:56 pm

    Douglasp7 escreveu:
    Agora ta uma puta pavimentação das rodovias aqui no RJ, mas bem intensa mesmo, porque tudo que é lugar que eu vou estão duplicando as estradas, reasfaltando, e botando em praticas tuneis e passarelas.

    A idéia de fazer isso foi muito boa mas como sempre o trabalho é um trabalho cagado pois eu reparei que tem uma rua, que eu esqueci o nome, perto do Shopping Nova América que recebeu a Operação Asfalto Liso, consequência?
    A rua ficou lisinha mas, no entanto, todavia, passaram asfalto em cima dos bueiros, logo, vai dar merda, sempre vai dar merda quando a prefeitura e o governo do estado fizerem trabalhos de merda só pra chamar a atenção pra ganhar voto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 9:38 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Tá tudo bem aqui.
    Mas pra melhorar anos de brizola, garotinho e cesar maia vai ser foda.

    Bom foi o Moreira Franco né?

    Brizola fez bastante pelo Rio. Não cabe colocâ-lo na mesma frase que Garotinho e César Maia.

    Conteúdo patrocinado


    Cidinha Campos Empty Re: Cidinha Campos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 4:34 am