Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    VOU CONTAR UM RELATO

    avatar
    Convidado
    Convidado


    VOU CONTAR UM RELATO Empty VOU CONTAR UM RELATO

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 11:43 am

    To muito trite preciso contar isso pra alguem.Vou contar por partes pq to muito nervoso, não sei se é aqui o lugar pra postar, qualquer coisa pode mover.

    pode estar cheio de erros ortograficos, o relato é grande mas vai servir de exemplo pra muitos

    PARTE 1

    Sou de *******, comecei a namorar com 14 anos com uma menina de 16, ficamos juntos até pouco tempo. Sim, namoramos 10 anos, foi a unica menina com quem fiquei e namorei, já que comecei tão cedo. 10 Anos de namoro nao é pouco né? estavamos pra noivar já, foi tudo bom, pouco brigavamos, ela ela loira de olhos azuis, se formou em odontologia e eu atualmente estou me formando em engenharia civil atualmente com 24 anos. E putz mal sei o que dizer, ela era tudo pra mim compramos 1 carro e um apto começamos a morar juntos e tudo mais, até que um dia eu chegando em casa; sair 23:00 da faculdade e cheguei umas 23:40... ela imaginou que eu teria mais 2 aulas extras, só que o professor dinha cancelado... quando abro a porta vejo tudo escuro desconfiei e perguntei-me: afinal, onde está a P******* ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VOU CONTAR UM RELATO Empty Re: VOU CONTAR UM RELATO

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 11:49 am

    Michael Jackson 1

    Parece até novela...
    Esperando o resto da historia pra postar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VOU CONTAR UM RELATO Empty Re: VOU CONTAR UM RELATO

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 11:50 am

    continue!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VOU CONTAR UM RELATO Empty Re: VOU CONTAR UM RELATO

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 11:50 am

    PARTE 2

    Continuando, quando abrir a porta, estava tudo escuro... ela nao tinha o hábito de n estar em casa as 23:40 da noite,
    entao tentei ligar pro cel dela pra saber se algo tinha acontecido e só caía na caixa... arrumei minhas coisas e trabalho pro dia seguinte, tomei meu banho, me alimentei e fiquei no sofá da sala esperando alguma noticia (nesse tempo ja tinha ligado pros familiares dela e meus familiares pra saber se algo tinha acontecido e ninguem tinha conhecimento nenhum do paradeiro dela). Fiquei assistindo o progama do jô ja estava mto tarde e ela nao tinha chegado (era uma sexta feira e eu sempre tinha o costume de sair da facul bem tarde e ficar no bar com meus amigos até as 5:30 da manhã dps parar no mc donalds pra comer e ir pra casa, ela sabia dessa rotina da sexta feira e normalmente ficava em casa). O tempo passava e nenhuma noticia... morávamos no condominio e só o que eu tinha como companhia era o silencio e o grilar dos insetos em um terreno abandonado do lado do apto. Quando ouço a zoada de um carro passando pela rua (chegando) era um C4 Pallas... (continua)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VOU CONTAR UM RELATO Empty Re: VOU CONTAR UM RELATO

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 2:51 pm

    Copypasta.


    Não faça mais isso, é sério. Respeito é exigido na Casa do Desabafo.


    Tópico trancado.

    Conteúdo patrocinado


    VOU CONTAR UM RELATO Empty Re: VOU CONTAR UM RELATO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 1:58 pm