Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    ontem né... #5

    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 1:23 pm

    eu fui na aula do médio ai nem recebi meu boletim, só pessoas que tiraram mais de 3 vermelhas não recebem. ai fiquei maior triste e pá, dormi na aula de química só de raiva pq a prof me deu vermelha ai blz né. meu amigo do técnico me mandou uma msg falando que ia ter show da pitty na praça do lado do colégio de graçA pro acesso mtv a 1h. ai eu falei que ia né, pq não? uma aula a menos no técnico não fará diferença...
    ai cheguei la 12hs e comi minha marmita na fila com os mlks, e o portão abriu 12:40, ai entrei soave e fui la pro meio da multidão né
    , ai eu lembrei que eu acesso um forum de nerds e eu ia aparecer na tv ao vivo, ai peguei um papel na minha mochila e escrevi nele ODD > VSQS, ps; escrevi nas costas de outro mlk com a mão direita ps2; sou canhoto ps3; estavamos no meio de vários machos no ciu suados e varias minas gordas metaleiras. ai começou o programa né e eu fiquei segurando a plaquinha la no alto com o braço engessado e tudo, ai fiquei no caos lá uns 20 min mas ai tava muito empurra-empurra, calor, mãos na bunda e eu tava com medo de o gesso quebrar ai fui la pra arquibancada com umas amigas que tavam lá. ai fiquei vendo parte do show/programa de lá mas eu nem conhecia as músicas, ai chegando perto do fim do show outros amigos meus chegaram la e me chamaram pra ir la no meio, ai eu fui soave né, puis o papel da odd>vsqs pro alto dnv ai começou o bato cabeça mano saldÇIOJSADIOJOISJDA, e eu com o braço quebrado ali no meio, super hardcore e pá, meus amigos voando, minas sendo dedadas insanamente.
    dai o show terminou e qd tavamos saindo meu amigo que chegou dps tava com 3 veados do colégio dele que tinham vindo no show tb, ai ele começou a gritar pros veados que tinha um skinhead no show que tava procurando eles ai os veados sairam correndo e nem voltaram mais, ai demos graças a deus e pá.
    ai num tinha nada pra fazer e decidimos ir pro shops só zoar, ai eu comprei 2 guaranás simba no mercado (2 real a garrafa) e os mlks compraram pão mortandela e queijo e ficamos comendo la na praça de alimentação do shop até umas 17hs ai eu encontrei minha mãe e fomos no habibs dps num bar onde ela ia fazer a festinha dela pra comemorar os 50 anos ai foi lgl e pá, nada relevante.
    o vídeo do acesso na net ainda nem saiu, vi no site hj só tem programas até dia 10, quando sair posto em outro tópico
    fotos;
    visão da arquibancada;
    ontem né... #5 Izyq7o
    só os zikks do rolê;
    ontem né... #5 2jdjaxd
    bonus;
    foto do meu gesso
    ontem né... #5 1pwfpk

    aspargo still collorfull;
    ontem né... #5 2mo32wk
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 1:32 pm

    Haja espinha na cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 1:33 pm

    Hovelst escreveu:Haja espinha na cara.
    Lol VT fdp
    essa foto é old... antes de eu tomar levedura de cerveja
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 2:25 pm

    a pitty e gostosa ou nem??
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 3:07 pm

    Noodles escreveu:a pitty e gostosa ou nem??
    pra krl mano, eu pensei que ela fosse gordinha, mas nada mlk.. ela tava com uma blusa apertadinha e nem tinha nada em excesso. comia facil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 3:47 pm

    Tomou uma levedura oral?
    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 3:52 pm

    e a titi e marimoon tambem sao HL??
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 3:53 pm

    ontem né... #5 02%20cool%20story%20bro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 3:59 pm

    Noodles escreveu:e a titi e marimoon tambem sao HL??
    eu nem sei qual é qual, mas a de cabelo castanho é meio estranha, tava meio ontem pelo menos.
    a de cabelo colorido é mais daora...
    comia as 2
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 4:03 pm

    q isso mano vc usa esses oculos mesmo mano a mano para mano






    mano
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 4:17 pm

    dahora a vida


    ps:acabei de assisti esse show na mtv num vi nem uma plaquinha Sting
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 4:32 pm

    Haja espinhas O.O
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 5:31 pm

    haha, eu sempre ia qnd tinha mtv na rua na praça da escola...

    Dica: O professor n te deu vermelha, vc tirou... DOrmir na aula pq ela "te deu" vermelha vai fazer ela te dar azul.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 5:40 pm

    Cara Sagaz escreveu:haha, eu sempre ia qnd tinha mtv na rua na praça da escola...

    Dica: O professor n te deu vermelha, vc tirou... DOrmir na aula pq ela "te deu" vermelha vai fazer ela te dar azul.
    é uma forma de revolução!!!!!!!1
    estudava onde? objetivo pinheiros?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 6:23 pm

    Aspargo escreveu:
    Cara Sagaz escreveu:haha, eu sempre ia qnd tinha mtv na rua na praça da escola...

    Dica: O professor n te deu vermelha, vc tirou... DOrmir na aula pq ela "te deu" vermelha vai fazer ela te dar azul.
    é uma forma de revolução!!!!!!!1
    estudava onde? objetivo pinheiros?
    nops, ETESP, na frente do metro tiradentes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-14, 6:25 pm

    Aspargo escreveu:
    Noodles escreveu:a pitty e gostosa ou nem??
    pra krl mano, eu pensei que ela fosse gordinha, mas nada mlk.. ela tava com uma blusa apertadinha e nem tinha nada em excesso. comia facil



    cool the life
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 6:58 pm

    Apareceu aspargo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 7:24 pm

    passo hj na tv
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 9:56 pm

    http://mtv.uol.com.br/programas/acesso/videos

    ainda ta no dia 12/05...
    os caras num atualizam essa porra
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Convidado 2011-05-16, 11:44 am

    Daora a vida heim, deixa eu contar um caso também.

    Ontem eu fui na aula do médio ai nem recebi meu boletim, só pessoas que tiraram mais de 3 vermelhas não recebem. ai fiquei maior triste e pá, dormi na aula de química só de raiva pq a prof me deu vermelha ai blz né. meu amigo do técnico me mandou uma msg falando que ia ter show da pitty na praça do lado do colégio de graçA pro acesso mtv a 1h. ai eu falei que ia né, pq não? uma aula a menos no técnico não fará diferença...
    ai cheguei la 12hs e comi minha marmita na fila com os mlks, e o portão abriu 12:40, ai entrei soave e fui la pro meio da multidão né
    , ai eu lembrei que eu acesso um forum de nerds e eu ia aparecer na tv ao vivo, ai peguei um papel na minha mochila e escrevi nele ODD > VSQS, ps; escrevi nas costas de outro mlk com a mão direita ps2; sou canhoto ps3; estavamos no meio de vários machos no ciu suados e varias minas gordas metaleiras. ai começou o programa né e eu fiquei segurando a plaquinha la no alto com o braço engessado e tudo, ai fiquei no caos lá uns 20 min mas ai tava muito empurra-empurra, calor, mãos na bunda e eu tava com medo de o gesso quebrar ai fui la pra arquibancada com umas amigas que tavam lá. ai fiquei vendo parte do show/programa de lá mas eu nem conhecia as músicas, ai chegando perto do fim do show outros amigos meus chegaram la e me chamaram pra ir la no meio, ai eu fui soave né, puis o papel da odd>vsqs pro alto dnv ai começou o bato cabeça mano saldÇIOJSADIOJOISJDA, e eu com o braço quebrado ali no meio, super hardcore e pá, meus amigos voando, minas sendo dedadas insanamente.
    dai o show terminou e qd tavamos saindo meu amigo que chegou dps tava com 3 veados do colégio dele que tinham vindo no show tb, ai ele começou a gritar pros veados que tinha um skinhead no show que tava procurando eles ai os veados sairam correndo e nem voltaram mais, ai demos graças a deus e pá.
    ai num tinha nada pra fazer e decidimos ir pro shops só zoar, ai eu comprei 2 guaranás simba no mercado (2 real a garrafa) e os mlks compraram pão mortandela e queijo e ficamos comendo la na praça de alimentação do shop até umas 17hs ai eu encontrei minha mãe e fomos no habibs dps num bar onde ela ia fazer a festinha dela pra comemorar os 50 anos ai foi lgl e pá, nada relevante.
    o vídeo do acesso na net ainda nem saiu, vi no site hj só tem programas até dia 10, quando sair posto em outro tópico
    fotos;
    visão da arquibancada;
    ontem né... #5 Izyq7o
    só os zikks do rolê;
    ontem né... #5 2jdjaxd
    bonus;
    foto do meu gesso
    ontem né... #5 1pwfpk

    aspargo still collorfull;
    ontem né... #5 2mo32wk

    Conteúdo patrocinado


    ontem né... #5 Empty Re: ontem né... #5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-19, 4:52 pm