Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    avatar
    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-16, 12:39 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Moderação, sei que já tem um tópico sobre meu ot mas sabe como é. Espera um tempo para fexar.


    Quero idéias de itens, monstros, quests, hunts etc... Os autores das melhores idéias, ganharam itens massa com seu nome ou vai ser monstro.









    Os moderadores que deixarem o tópico aberto e ajudarem com idéias terão casas gigantes com mulheres nuas nas camas e full set +13 com luck e option.

    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 2:15 pm

    Eu antes até era um bom mapper, mas já não mappeio a muito.
    Posso tentar ajudar se quiser.

    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 2:35 pm

    Pensei nisso tambem. E se no ot o demon fosse assim:


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSS6HA_f7ThDCs-rjTEt2b9xRree2xg7O1cRF2J-wvEnZ3rLWn1Tw&t=1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 3:21 pm

    Filipus, mande mp com seu msn.

    É o seguinte, se eu não encontrar um mapper... ou não achar um mapa legal vou deixar quieto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 3:38 pm

    cara
    ja te passei um mapa legal e voce nem falou comigo
    ai não da.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 4:54 pm

    cara o filipus era faker, deve manja um pouco mesmo de mapeditor
    se ele for, pode me chamar no msn nerd que eu ajudo ele . devo manja um pouco, minha ultima prova é amanha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 11:15 am

    Yourots editado ou mapa novo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 11:29 am

    pode ser esse editado msm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 11:31 am

    Yourots editado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 1:26 pm

    Y. editado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 1:38 pm

    baiak editado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 7:46 pm

    Y. Editado. Mas por favor, faz um negócio bem legals, com umas áreas novas e tals.. Pq o Y. era mto pobre de hunt e tals.. =/


    Tipo... Botar 2 andares ali nos Hero... Andar de Crypt e Slim... Um respawn descente de Demon... UM RESPAWN DESCENTE DE DRAG E DL.. Que aquele do Y. eu acho mto podre... de Ghoul pros noobs.. Um trainer não mto grande, mas que possa ser aumentado futuramente.. E tipo, sem exagerar mto nas novas skills.. Tentando deixar o mais balanceado possivel, tipo, que dê pra o Kina matar, que o Sorc/Druid ñ morra tão facil, e RP não pode mudar mto não que já é mto apelão... Quests legais e realmente desafiadoras, tipo, um super boss no final.

    Runas de 25x... Na minha opnião, reviviria a época em que a UH era uma cura descente, ou então uma runa que cure descentemente, tire os Manafluids/ Lifefluids..

    Aol, 20k.

    E como você disse, alguns rings, que realmente ajudem a recuperação de Mana/Life.


    E não sei se é possivel cogitar a idéia. De resets. Chegou a tal nível? Reset. Só que quando voltar ao level 1, terá metade do hp do lv. E o limite de 5 resets. Por ai... Na verdade não sei se é possivel essa idéia. Mas sei lá, pensa ai, eu curto ot com reset.

    Quest de corredores realmente são legais... Tipo, corredor de 1sqm, não dando escolha para nada, a não ser ficar de frente para o bixo e matar o maldito... Eu acho legal.

    Faça monstros novos, e por favor, não coloque uma quest ao final de todo respawn.

    Quests escondidas.. Tipo, clicar naquela estatua que ninguém imagina.. Ganha 10k. Coisas assim.. Ou então no meio de uma caverna tem a estatua de um demon, clicar nela te da algo ou algum buff.. sei lá.. rsrsrsrs

    Hmmmm....

    Só falei propostas para serem pensadas e tals.. Sai falando o que veio a minha cabeça.. rsrsrs


    Se eu lembrar de mais eu falo.

    Seria legal, tb se fosse possivel PVP apartir de um determinado lv. Pra ter um ranking descente, em que o top do ranking de pvp, não seja matador de noobs.


    Última edição por Lord Kyoldy em 2011-05-19, 7:58 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 7:53 pm

    Y. EDITADO PLZ SR

    Conteúdo patrocinado


    PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO - Página 3 Empty Re: PROPOSALS PARA O OT DO NERD 1° EDIÇÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 9:20 pm