Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 3:25 pm

    Você sabe quando tem aquele jogo que mesmo passado algum tempo, quando você pensa nele, ainda sente aquela emoção?
    Um jogo que mostre o verdadeira prazer do futebol, que é a emoção sentida?
    Vamos postar aqui esses jogos que ficaram nas nossa memorias Very Happy
    Eu começo.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 4:02 pm


    só lembro de ter ralado o joelho no dia que sai pulando gritando com minhas pequenas pernas infantis.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 4:52 pm



    o dia-dia do nosso futebol sabe?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 7:16 pm


    muito foda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 10:11 pm



    Inicio do filme que fala sobre a batalha dos aflitos, pra quem não conhece, conhecer. Continuação no youtube



    A prova de time grande faz jogo memorável até na segunda divisão.
    Imortal tricolor, um dos 12 grandes do Brasil.

    11 x 11 começa o jogo nos Aflitos, estádio do pequenino nautico.
    Juiz marca penalti para o Nautico, sendo que o gremio precisava empatar pra subir. Se não me engano, nenhuma expulsão. Galhardo pega o penalti. Juiz da penalti de novo, 4 jogadores do gremio expulsos, mais uma expulsão e o jogo acaba. Galhardo defende o penalti, defende o escanteio, anderson sai tabelando. Sofre a falta, levanta, cobra rápido, anderson invade a grande área, gol do gremio.


    Última edição por Lucu em 2011-05-18, 10:15 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-18, 10:12 pm





    E esse foi o jogo que mais me fez comemorar. Foi emocionante pra caralho

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-29, 8:33 pm


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 4:17 pm

    Yodemom escreveu:
    só lembro de ter ralado o joelho no dia que sai pulando gritando com minhas pequenas pernas infantis.

    PQP eu gritei quando o Brasil ganhou. Eu era doido por essa selecção brasileira

    bons momentos Very Happy


    Sporting-Benfica taça de portugal, emociono-me cada vez que ouço isto. Há quem diga q foi o melhor derby de sempre, eu digo que foi o show.





    Ps: Sporting acabaria por vencer a Taça de Portugal
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 7:51 pm

    O que me irrita de europeu é que nego assiste final sentadinho.
    Mano, final eu mal sento em casa, imagina quando eu vou no estádio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 7:53 pm

    Lucu escreveu:O que me irrita de europeu é que nego assiste final sentadinho.
    Mano, final eu mal sento em casa, imagina quando eu vou no estádio.

    Eu raramente vejo um jogo do sporting do inicio ao fim, sofro muito mesmo Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 6:42 pm

    Lucu escreveu:O que me irrita de europeu é que nego assiste final sentadinho.
    Mano, final eu mal sento em casa, imagina quando eu vou no estádio.

    Futebol é muito mais sentido ai, porque também é como se fosse uma cultura amar o futebol.
    E final ninguém vê sentado em nenhum lado do mundo Laughing



    jogosporting@
    Eu lembro desse jogo, muito foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 6:54 pm

    Eu sinto mais isso em jogos de basquetebol. Eu ate se estiver no banco, ate voltar a entrar em campo eu nao me sento, fico em pe sofrendo Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 6:55 pm

    Sapo Cocas escreveu:Eu sinto mais isso em jogos de basquetebol. Eu ate se estiver no banco, ate voltar a entrar em campo eu nao me sento, fico em pe sofrendo Lol VT

    Principalmente quando você sabe que pode fazer a diferença.
    Odeio isso Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 7:05 pm

    Filipus escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:Eu sinto mais isso em jogos de basquetebol. Eu ate se estiver no banco, ate voltar a entrar em campo eu nao me sento, fico em pe sofrendo Lol VT

    Principalmente quando você sabe que pode fazer a diferença.
    Odeio isso Laughing

    Isso é o mais fodido. O mais foda era quando eu entrava em campo, o rumo do jogo mudava e o treinador ficava olhando pra mim tipo "se tinha razao".


    Mas a maior parte das vezes e justificavel, sao 12 jogadores (5 em campo), obvio que nem todos tem de jogar o mesmo tempo ne, uns jogam mais q outros, mas se eu ja estou cansado pq nao dou oportunidade a outro de entrar? O fodido e quando se sabe que nao ta cansado e q pode continuar a ajudar a equipa Lol VT






    Estes relatos emocionam qualquer um, Sporting bateu o Inter de Milão por 1-0
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 10:24 am

    https://www.youtube.com/watch?v=cdHCx2fiKeY

    Conteúdo patrocinado


    Neste tópico postamos jogos memoráveis.  Empty Re: Neste tópico postamos jogos memoráveis.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 3:43 am