Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Caso Crauserf

    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Caso Crauserf Empty Caso Crauserf

    Mensagem por Jack Bauer 2011-05-20, 2:36 am

    É de conhecimento de todos, ou pelo menos da maioria, os motivos que levaram ao banimento deste user.

    Crauserf era impopular entre os usuário e entre a equipe.
    De fato, não era o melhor dos users.
    Mas muitos outros aqui também não são, e só porque conseguem se adequar às regras, continuam na OdD.

    Concordo com a Moderação que ele mereceu o ban, e depois, ao criar outra conta, fez por merecer um permaban.

    Mas antes de sair aplicando as regras indiscriminadamente, sempre é importante atentar às circunstâncias de cada caso. Crauserf faz parte de uma minoria aqui que está na faixa dos 15, 16 anos. Todo mundo um dia já foi moleque. E ele podia estar agindo com um sim, mas depois de ver a reação da Comunidade e da Administração, ele pode ter refletido e ponderado mudar de postura, como o Aspargo, quando levou na época um suposto permaban.

    Os únicos a favor do Crauserf eram os outros mais impopulares: Poncheis, Pyro, Aspargo, e alguns outros defendendo o ban, mas não permanente.

    Eu sou da filosofia que todos merecem uma segunda chance, e vim aqui para pedir uma pelo Crauserf. Não sou amigo dele e tampouco tive alguma forma de contato com ele depois de seu banimento, então não possa garantir que ele vá agir diferente. Se melhorar, fica, se não mudar, aí vocês banem ele de novo e imagino que ninguém mais vá chiar sobre o assunto.
    Só penso que a Administração deve ter a sensibilidade de estar lidando com um adolescente, não um adulto(ou quase adulto) como a maioria daqui. E adolescentes fazem molecagem. Alguns sempre, outros de vez em quando.

    Por isso defendo que ele seja reintegrado. Não necessariamente agora, mas acho que o máximo de 1 mês desde o dia do banimento já é mais que suficiente. Se tendo uma segunda chance ele não souber aproveitar, e fizer merda de novo, serei o primeiro a apoiar o permaban. Não estou escrevendo esse wall of text pra ele ser idiota de avacalhar de novo Laughing

    Claro que minha voz não tem grande força, como a de alguém da equipe (ou do Gulinho), mas faço este apelo.
    Deem uma segunda chance ao garoto.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-05-20, 2:52 am

    OdD não é só do Jack, é de todo mundo.

    Desban Crauserf 1/15.

    Aí a gente pensa no caso, rs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 6:57 am

    Jack Bauer escreveu:
    Crauserf faz parte de uma minoria aqui que está na faixa dos 15, 16 anos. Todo mundo um dia já foi moleque.

    Tem razão, já que é assim sou a favor de esperarmos 3-4 anos até ele atingir a maioridade e então desbani-lo.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 7:50 am

    Paulo feelings.

    Jack, não é de você que quero uma promessa de bom comportamento do Crauserf. Estou com ele no chat todo dia, e o máximo que ele conseguiu fazer é ficar sendo irônico, fazendo palhaçada e nunca admitindo que o erro foi dele. De alguma forma ele acha que é perseguido de graça, como se a equipe se importasse em ficar banindo qualquer um apenas pelo lulz. Não sabe que observamos o comportamento de todos os users, em particular os dos desbanidos. Alguns foram bem nessa volta

    Estou ciente do fator idade, mas isso não justifica um comportamento destrutivo no fórum, que não passa de entretenimento. Ele demonstrou nos fakes que fez para zuar o que acha da maioria dos usuários (o termo foi "chupa-bolas") e o tipo de comportamento que tem quando alguém o contraria. Eu sei que é típico de adolescentes, mas se você está em uma comunidade em que poucos gostam de você, o mínimo que tem que fazer é respeitar as regras e respeitar o pessoal da equipe. Isso é questão de inteligência e trato social, independe de idade.

    Você não está falando de uma segunda chance, já que ele foi desbanido no dia da revolução, mas sim em mais uma chance. E para mais mais uma, só o próprio pode pedir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 9:07 am

    Por mim, que fique banido eternamente junto com o Paulo.

    Se for para dar mais uma chance, faz isso quando sair o Vbulla.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 12:26 pm

    Desban Crauserf 2/15

    Certa vez, faz uns 3 dias, eu tive uma conversa com crauserf, e ele disse que queria muito voltar e que iria obedecer as regras. Eu não garanto que ele volte a respeitar a moderação, mas creio eu que para vocês ele seguir as regras já é o bastante. Logo depois da conversa, eu falei com blaze, e ele disse que com certeza Crauserf seria desbanido no vbulletin. Sendo que esse vbulletin ainda vai levar bucentos meses, o que acho tempo demais. Acho que o ban do crauserf deveria ser diminuído (ou talvez retirado, que nem foi com aspargo) e vemos como ele se comporta. E também não digo que o perma foi mal aplicado. Foi muito bem aplicado. Só acho que é como o jack disse, o crauserf merece uma segunda chance, que nem paulo, sprk e aspargo tiveram.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 2:21 pm

    desban crauserf 3/15

    desban paulo 1/25

    desban marci8 1/5 ja que ja tenho provas que ele é outra pessoa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 3:30 pm

    15 é muita gente Laughing

    desban crauserf 4/15
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 6:46 pm

    7/15 desban!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 6:49 pm

    É muito fácil colocar "desban 3/15 já!". Apresentem argumentos, por favor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 7:11 pm

    "Para além disso, sobreviver ao líder e retirar-se do campo de batalha é uma desonra e infâmia para toda a vida".

    o Comitatus moveu por muito tempo a nossa sociedade. se ele vier e pedir na moral, não vejo motivo para não desbanir... ele era meio chato, mas nunca fez muita merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 7:40 pm

    Blaze Reborn escreveu:É muito fácil colocar "desban 3/15 já!". Apresentem argumentos, por favor.

    TODOS OS ARGUMENTOS SE ENCONTRAM NO MEU POST.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 7:54 pm

    Os únicos a favor do Crauserf eram os outros mais impopulares: Poncheis, Pyro, Aspargo, e alguns outros defendendo o ban, mas não permanente.
    vai tomar no cu
    não sou a favor do desban dele
    e não gosto dele
    antes de falar merda pergunta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 9:28 pm

    Cara, eu tenho 16 anos e não ajo que nem ele. Eu penso bem antes de fazer alguma coisa do genero que ele fez.

    Se for para agradar, faz assim, tira o ban dele, e simplesmente fala "O proximo deslize é ban permanente sem condicional". A primeira cagada, ban na hora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 10:48 pm

    Druid of Dalaran escreveu:Cara, eu tenho 16 anos e não ajo que nem ele. Eu penso bem antes de fazer alguma coisa do genero que ele fez.

    Se for para agradar, faz assim, tira o ban dele, e simplesmente fala "O proximo deslize é ban permanente sem condicional". A primeira cagada, ban na hora.

    Foi assim com o paulo.



    Umas 3 vezes.


    e mais uma penca de user que gosta de colecionar ban,por quê não tirar o do crauserf?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 12:36 am

    Poncheis escreveu:
    Blaze Reborn escreveu:É muito fácil colocar "desban 3/15 já!". Apresentem argumentos, por favor.

    TODOS OS ARGUMENTOS SE ENCONTRAM NO MEU POST.

    Eu li o seu post. Não vista uma carapuça que não serve pra você.


    @Topic

    Crauserf chegou de mansinho, causou um pouco, eu dei uns avisos e ele ficou mais "manso". Acontece que ele resolveu colocar banca em todo mundo e mexer com quem tava quieto (e quem mexia com ele também). Papo vai, papo vem, levou um ban pra casa, voltou, levou outro, voltou...e levou outro. Então segunda chance não é. Se desbanirmos ele estaremos dando a QUARTA chance pro caboclo.


    E pra pedir quarta chance tem que ser campeão mesmo. Daí o que ele faz? Fakes a la Paulo, fica rindo da situação no chat, só mostra que ta pouco se fodendo pra isso aqui. Não acho que um usuário desse calibre acrescente algo no fórum, muito pelo contrário: trolla, zoa, enche o saco da moderação, tira onda da cara de admin e de todo mundo. Sabe quem mais faz isso? O Paulo.


    Se o Crauserf quisesse MESMO voltar, ele teria se comportado na primeira chance que demos a ele. Aspargo fez a mesma coisa no passado, tomou ban com direito a IP block e voltou comportadinho. Ainda meio assanhado, mas são outros 500. Mas o Aspargo mereceu o desban.


    Mas beleza: se me perguntarem, ele pode voltar no vbulletin, mas sob aviso: não queremos usuário cara de pau no fórum. E outra, pra vocês defensores dos fracos e banidos: antes de defender usuário banido, procure mostrar fatos. Rebelião pelo lulz não vai adiantar nada.


    Minha opinião tá aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 10:11 am

    Democracia wins.

    Desban crauserf 8/15.
    Só pelo lulz Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 10:36 am

    10/15 desban levar a serio chingamento em um forum vao viver um pouco
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 10:46 am

    Filipus escreveu:Democracia wins.

    Desban crauserf 8/15.
    Só pelo lulz Trollface


    Tá vendo? É disso que eu tô falando. Nego tá aqui pra ver o circo pegar fogo. E esse tipo de usuário ainda quer mais liberdade do que tem.


    Opiniões assim serão descartadas, tô falando sério. Apresentem argumentos, por favor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 11:38 am

    Blaze Reborn escreveu:
    Filipus escreveu:Democracia wins.

    Desban crauserf 8/15.
    Só pelo lulz Trollface


    Tá vendo? É disso que eu tô falando. Nego tá aqui pra ver o circo pegar fogo. E esse tipo de usuário ainda quer mais liberdade do que tem.


    Opiniões assim serão descartadas, tô falando sério. Apresentem argumentos, por favor.

    um simples argumento fexa a banca

    baniram o cara porque estavam com raiva.

    só pra constar, fiquei sabendo que o penúltimo banimento do crauserf foi ELE MESMO que pediu pro balze em uma MP.se eu não me engano, foi 1 mes de ban q ele pediu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 12:02 pm

    Os motivos do ban já foram esclarecidos neste tópico. Se alguém realmente se importa e quer acrescentar algo, sem querer aparecer para os coleguinhas ou causar, pode me mandar MP ou conversar comigo no chat, inclusive o próprio. Eu trato tudo "pessoalmente", de homem para homem, indiretas e opiniões do tipo "fiquei sabendo" são dispensáveis.

    Valeu!
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-05-21, 12:20 pm

    Ah, eu comecei o desban 1/15 achando o seguinte:

    -Poucos votariam, mas argumentariam seus votos.

    O que aconteceu? Votaram de sacanagem e nem contaram votos direito.

    Se tivessem eleições, Tiririca viraria admin.


    Aí é foda...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 1:12 pm

    Sodocu escreveu:

    um simples argumento fexa a banca

    baniram o cara porque estavam com raiva.



    É sempre assim. Moderação grita "desban sem fundamento só pelo lulz", users gritam "ban sem fundamento pq a moderação tá com raivinha".


    Pra que isso, só pra irritar? Pq tá parecendo.


    Coloquem-se no lugar da moderação: o que vocês fariam de diferente? Tô bem curioso pra saber.

    Conteúdo patrocinado


    Caso Crauserf Empty Re: Caso Crauserf

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-19, 3:08 pm