Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Estou tendo problemas com o serviço

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 9:20 am

    Ae, passou-se que ja acabou o mundo em algumas partes do planeta, mas aqui ainda nem acabou.


    Ja liguei para a assistência 24h, so na 7ª vez me atenderam e disseram que tinha de esperar mais um pouco FFFUUUUUUU-

    Depois deu serviço ocupado e agora recebi uma informação que estão tendo problemas tecnicos com o terremoto (ao que dizem, houve uma avaria numa das placas tectonicas) e agora eu estou aqui sem saber nada.


    Alguma informação ae do paraiso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 9:40 am

    tem altas virgens aki
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 9:58 am

    acabo de chegar no inferno
    o capeta me falou que meu castigo e jogar vsqs na mão e com net lenta
    affz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 10:04 am

    Pyro escreveu:acabo de chegar no inferno
    o capeta me falou que meu castigo e jogar vsqs na mão e com net lenta
    affz

    Eu ri Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 10:41 am

    minha vez não chega nunca :@ to ficando bravo ja
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 11:09 pm

    Zerus escreveu:tem altas virgens aki
    MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 11:12 pm

    Askarar escreveu:
    Zerus escreveu:tem altas virgens aki
    MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 11:15 pm

    SENHOR, AGUARDE NA LINHA ENQUANTO TRANSGFERIMOS SUA LIGAÇÃO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 11:41 pm

    Askarar escreveu:
    Zerus escreveu:tem altas virgens aki
    MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA MIMIMI SÓ A CABECINHA

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 11:42 pm

    paraiso é bom ou so da pro gasto mesmo ??
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-22, 12:44 am

    http://theuglydance.com/?v=sjgcqlutji
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-22, 1:05 am

    Depois diz que não sofre com a crise de portugal.

    tinha que ser português mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-22, 2:35 pm

    http://theuglydance.com/?v=ossjjjjrvo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Convidado 2011-05-23, 9:13 pm

    Nem acabou o mundo, fail.

    Conteúdo patrocinado


    Estou tendo problemas com o serviço Empty Re: Estou tendo problemas com o serviço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 6:14 am