Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Jovem Nerd

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jovem Nerd Empty Jovem Nerd

    Mensagem por Convidado 2011-05-25, 4:49 pm

    Ae, galera.
    To aqui pra divulgar um site muito foda, é o:

    http://jovemnerd.ig.com.br/

    Eles fazem toda quinta feira um Podcast(Nercast) sobre variados assuntos, não só assuntos nerds (são os que eu menos gosto), mas também assuntos do cotidiano, como micos, aventuras, carnaval, ano-novo, época de faculdade, enfim, é MUITO engraçado. Também entrevistam pessoas, como o dublador do Bob Esponja, Paulo Coelho, etc...

    Também na quinta feira eles lançam seus Nerdoficce, que são uma espécia de vlogs:

    https://www.youtube.com/user/JovemNerd

    Eu escuto direito os casts, baixo, colo no Ipod e vou escutando no ônibus, etc...
    Acho muito bom e recomendo.

    Vou botar uns casts bons aí:

    http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-254-isso-e-uma-vergonha/

    http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-253-sem-dor-nao-tem-prazer/

    http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-207-bebado-e-na-mao-do-palhaco-2/

    E por aí vai.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jovem Nerd Empty Re: Jovem Nerd

    Mensagem por Convidado 2011-05-25, 8:05 pm

    Legal esse último Nerdcast do quadrinhos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jovem Nerd Empty Re: Jovem Nerd

    Mensagem por Convidado 2011-05-25, 10:52 pm

    Aham, Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jovem Nerd Empty Re: Jovem Nerd

    Mensagem por Convidado 2011-05-25, 11:24 pm

    vou pegar pra ouvir uns,até sexta ouço,e vejo os vídeos,principalmente


    PS:fui num evento domingo com o Wendel Bezerra,que dubla o bob esponja,que vc comentou,e não tem nada mais épico do que ver ele falando "morra seya seu viadinho" na voz do bob esponja Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jovem Nerd Empty Re: Jovem Nerd

    Mensagem por Convidado 2011-05-25, 11:40 pm

    Yami escreveu:vou pegar pra ouvir uns,até sexta ouço,e vejo os vídeos,principalmente


    PS:fui num evento domingo com o Wendel Bezerra,que dubla o bob esponja,que vc comentou,e não tem nada mais épico do que ver ele falando "morra seya seu viadinho" na voz do bob esponja Lol VT

    Ele fez isso no cast, IHAEUIHAEUIHAEUIEIUH, ri demais
    Ele dubla o Bear grylls também... muito foda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jovem Nerd Empty Re: Jovem Nerd

    Mensagem por Convidado 2011-05-26, 1:16 am

    Sou fã underground e estou extremamente descontente do Jovem Nerd e o Nerdcast estarem virando modinha.




















































    :hah:
    Nem to.
    O impressionante é que o site e o podcast existem a anos e vejo poucas referências em fóruns nerds. Tenho duas teorias: adolescentes de internet de alguma forma esquisita tem medo da palavra "nerd" e não querem ser associados a um blog chamado Jovem Nerd; ou nerds mais novos não são o público do caras.

    Acho que acaba sendo as duas. Sempre descubro alguém que eu não sabia, mas que ouve os casts desde o começo. E dificilmente imagino um moleque de 16 anos ouvindo nerdcasts históricos sem soltar um "fuck that".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jovem Nerd Empty Re: Jovem Nerd

    Mensagem por Convidado 2011-05-26, 3:32 am

    Ah sei lá, eu sou nerd e tal mas não sou desse tipo daí, não sou muito de quadrinhos e filmes.
    Meu negócio é mais ciência, matemática e videogames(mas nem tanto nos últimos tempos...).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jovem Nerd Empty Re: Jovem Nerd

    Mensagem por Convidado 2011-05-26, 7:22 am

    Tezcatlipoca escreveu:Ah sei lá, eu sou nerd e tal mas não sou desse tipo daí, não sou muito de quadrinhos e filmes.
    Meu negócio é mais ciência, matemática e videogames(mas nem tanto nos últimos tempos...).

    Eles falam sobre tudo no Podcast. A proposta é abordar assunto com uma visão nerd. Se você gosta de ciências, por exemplo, pode começar a escutar o cast sobre Evolução ou sobre a História da Terra que faz uma homenagem ao Carl Seagan. Tem também os históricos, como o cast sobre Primeira Guerra, Segunda Guerra, Império Romano, Gêngis Kahn e etc.

    O que faz mais gente ouvir é definitivamento os de humor, principalmente o de Carnaval.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jovem Nerd Empty Re: Jovem Nerd

    Mensagem por Convidado 2011-05-26, 7:37 am

    Pra falar a verdade, eu nunca me interessei nisso, só vi esse dos quadrinhos (que achei bem interessante) porque me falaram só (mas eu sabia que existia esse Nerdcast).

    Mas não tenho saco/interesse para ouvir os outros.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jovem Nerd Empty Re: Jovem Nerd

    Mensagem por Convidado 2011-05-26, 10:12 am

    Bob Joe escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Ah sei lá, eu sou nerd e tal mas não sou desse tipo daí, não sou muito de quadrinhos e filmes.
    Meu negócio é mais ciência, matemática e videogames(mas nem tanto nos últimos tempos...).

    Eles falam sobre tudo no Podcast. A proposta é abordar assunto com uma visão nerd. Se você gosta de ciências, por exemplo, pode começar a escutar o cast sobre Evolução ou sobre a História da Terra que faz uma homenagem ao Carl Seagan. Tem também os históricos, como o cast sobre Primeira Guerra, Segunda Guerra, Império Romano, Gêngis Kahn e etc.

    O que faz mais gente ouvir é definitivamento os de humor, principalmente o de Carnaval.

    Exatamente.
    Eu dou gargalhadas nos Nerdcasts randomicos e não me interesso muito naqueles que falam de seriados, etc...
    Eu dou muita risada com o Sr.K, o cara é muito engraçado, Laughing
    Eu nunca tinha jogado RPG (e nunca joguei) daqueles tipicos, mas escutei o nerdcast deles jogando, caralho, eu ri demais, o azaghal sempre escrotizando tudo.

    Não sei se tá virando modinha, até porque nunca vejo referencias do site por aí.
    Se alguém tem "medo" de escutar os nerdcasts pelo medo do nome "nerd" é melhor nem escutar mesmo.

    Hoje lança vídeo e amanha cast. Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jovem Nerd Empty Re: Jovem Nerd

    Mensagem por Convidado 2011-05-26, 1:17 pm

    acesso esse site a tempos

    e nerdoffice nao é mto engraçado, mas é bem legal de ver
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jovem Nerd Empty Re: Jovem Nerd

    Mensagem por Convidado 2011-05-26, 7:55 pm

    IRei ver, posto reacções depois aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Jovem Nerd Empty Re: Jovem Nerd

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 3:00 pm