Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY! Empty Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY!

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 1:15 pm

    É isso aí. Pra quem tem Borderlands: Game of the Year Edition (vlw Druid Very Happy) ou fez a preorder de Duke Nukem Forever, um demo jogável já está disponível no First Access Club.


    Eu joguei assim que peguei meu código, e posso dizer que gostei. Comparado aos FPS mais modernos, DNF não é nada especial. O máximo de armas que você pode carregar é 2 (contrariando os títulos anteriores) e a barra de vida (na verdade, o Ego de Duke) é regenerável. Li por aí que dá pra desativar o health regen pra deixar o jogo mais difícil (realmente, você perde vida pra cacete), mas não cheguei a ver isso. De resto, tudo que um fã de Duke gosta: os one-liners, mictórios e até a possibilidade de zoar o boss quando morto (nesse demo tem uma boss battle num campo de futebol americano e um puzzle numa mina a la Half-Life 2).


    Minha impressão do jogo é: não vai ser uma obra de arte, vai ser um jogo "ame ou odeie". Quem nunca jogou Duke Nukem na vida pode até gostar, mas o fã mais xiita não vai. Mas é claro, tudo pode mudar quando o jogo lançar.



    Duke Nukem Forever está em pré-venda na Steam por $44,95. Quem fez preorder ou tem Borderlands GOTY também vai receber conteúdo multiplayer exclusivo, de graça.



    Eu apostei em Duke e me diverti bastante só com o demo. Posso dizer com certeza que vou comprar o jogo.


    Em breve, screenshots pra quem pedir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY! Empty Re: Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY!

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 1:28 pm

    vazou versão full crackeada já... nego já até concluiu o jogo. joguei, gostei.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY! Empty Re: Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY!

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 1:55 pm

    Baixando...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY! Empty Re: Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY!

    Mensagem por Convidado 2011-06-06, 3:49 am

    Irei comprar possivelmente.
    Meu sonho é que eles liberem umas mod tolls, deve sair coisas muito boas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY! Empty Re: Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY!

    Mensagem por Convidado 2011-06-06, 11:03 am

    Fotos plz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY! Empty Re: Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY!

    Mensagem por Convidado 2011-06-06, 11:41 am

    Axel Almar escreveu:Fotos plz

    serve a prévia e o gameplay?



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY! Empty Re: Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY!

    Mensagem por Convidado 2011-06-06, 11:50 am

    Serve. Bigode

    Muito bem servido álias.

    Conteúdo patrocinado


    Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY! Empty Re: Duke Nukem Forever - HAIL TO THE KING, BABY!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 3:39 pm