Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Votação

    tem q bani

    [ 6 ]
     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Bar_left50% Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Bar_right [50%] 
    [ 6 ]
     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Bar_left50% Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Bar_right [50%] 

    Total de votos: 12
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 6:11 pm

    isso ai
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 6:12 pm

    CARALHOOOOOOO VOCE LEU MINHA MENTE EU IA CRIAR UM TOPICO IGUAL

    mas na verdade iria falar, voce quer que o fox seja banido Laughing


    maluco chato, sem maudade
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 6:13 pm

    enrique vc coloca no topic se gostamos do fox
    e na enquete se tem que banir


    votei em nao e agora como fas vc pois duas perguntas diferentes
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 6:14 pm

    se a pessoa n gosta , entao quer q ele seja banido Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 6:16 pm

    mas eu votei em "não" pela pergunta se gosta dele

    mas na votação ta assim "Tem que banir?"
    E minha resposta saiu não, mas na verdade deveria estar sim


    mindfuck
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 6:20 pm

    Nem gosto do Fox, prefiro o Gol:
     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Novo-gol

    Mas falando sério, o bagual é trilegal, vontade de dar um quebra-costela nele e depois matear la nos pampas.


    Última edição por mestre do yellow em 2011-06-03, 6:40 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 6:23 pm

    nao eu nao quero que banam ele , tem que deletar logo a conta de uma vez pra servir de exemplo
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 6:31 pm

    mestre do yellow escreveu:Nem gosto do Fox, prefiro o Gol:
     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Novo-gol

    Mas falando sério, o bagual é trilegal, vontade de dar um quebra-costela neles e depois matear la nos pampas.

    Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 6:58 pm

    Os adm's e moderadores tão sendo irresponsaveis em deixar esse cara zuar mais a odD isso que eu acho
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 6:59 pm

    Razor escreveu:Os adm's e moderadores tão sendo irresponsaveis em deixar esse cara zuar mais a odD isso que eu acho
    Discordo, lembre-se q estamos em revolução, não é atitude omissiva deles, mas sim atitude de acordo com a revolução
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 7:03 pm

    Essa revolução é democratica nao é?
    Entao se todo mundo achar que ele deve ser banido, ele vai ser banido, certo?
    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 8:19 pm

    ele fez o nerd ficar puto e eu nao vou mais aumentar minha teta jogando o ot dele que e rox
    voteban 10/10
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 9:44 pm

    Foda-se se é revolução ou não alguem tem que manter um pouco de ordem pra não virar madness
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 9:48 pm

    E um caralho de um forum. :hah:


































































    Banimento para ele  Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Meme+Me+Gusta_large
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 9:50 pm

    staff do sedentária go dar ban nele pelos bons tempos plx
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 9:59 pm

    eu nunca desejei mal a ninguem

    mas tomara q o fox morra
    na moral
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 9:33 am

    Raposas já estão em perigo de extinção de qualquer maneira :hah:
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Convidado 2011-06-06, 10:10 am

    Tem que banir
    Senão vira Buzzuh

    Conteúdo patrocinado


     Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox? Empty Re: Assunto mais ou menos serio, voce gosta do Fox?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 11:37 am