Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Então eu tava lendo aquele MetrôNews....

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Então eu tava lendo aquele MetrôNews.... Empty Então eu tava lendo aquele MetrôNews....

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 7:46 pm

    Palco de marchas pelas mais diversas causas, São Paulo ganha mais uma manifestação curiosa no próximo fim de semana, na esteira de outros protestos organizados pelas redes sociais. Neste sábado (4), às 14h, é a vez da SlutWalk, ou "Marcha das Vagabundas" se traduzido para o português.

    O evento é importado do Canadá. A passeata aconteceu pela primeira vez em Toronto, no mês passado, quando 3.000 pessoas foram às ruas protestar após um policial de lá declarar em uma universidade que mulheres devem evitar se vestir como vagabundas, para não ser tornarem vítimas de abuso sexual.

    “O Brasil também é um pais machista”, justifica a escritora Solange De-Ré, organizadora da marcha paulistana. “Nós temos uma educação preconceituosa. Acho que está na hora de repensar esses conceitos.” Até agora, mais de 3.800 pessoas confirmaram presença na página do Facebook criada para divulgar a passeata na Avenida Paulista.

    A manisfestação já passou pela Argentina, Estados Unidos, Inglaterra, Holanda e Nova Zelândia. Para este sábado, também estão prometidos protestos simultâneos em Los Angeles, Chicago, Edmonton, Estocolmo, Amsterdã e Edimburgo. Em São Paulo, o frio de outono não deve impedir que as manifestantes saiam às ruas com trajes mínimos — a previsão para o dia é que a temperatura oscile entre 12ºC e 19ºC. “Moramos num país tropical, que faz calor. Por que não usar roupas curtas?”, completa De-Ré.

    bora pegar umas vagabundas ???

    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Então eu tava lendo aquele MetrôNews.... Empty Re: Então eu tava lendo aquele MetrôNews....

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 7:56 pm

    Eu tenho a moral de ir Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Então eu tava lendo aquele MetrôNews.... Empty Re: Então eu tava lendo aquele MetrôNews....

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 8:17 pm

    ate teria se um r meu fosse
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Então eu tava lendo aquele MetrôNews.... Empty Re: Então eu tava lendo aquele MetrôNews....

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 9:56 pm

    nem li
    mas eu to dentro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Então eu tava lendo aquele MetrôNews.... Empty Re: Então eu tava lendo aquele MetrôNews....

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 9:58 pm

    nem li
    pode contar comigo também
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Então eu tava lendo aquele MetrôNews.... Empty Re: Então eu tava lendo aquele MetrôNews....

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 6:41 am

    Que idiotas Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Então eu tava lendo aquele MetrôNews.... Empty Re: Então eu tava lendo aquele MetrôNews....

    Mensagem por Convidado 2011-06-06, 10:02 am

    Depois dizem que não são vadias.

    Conteúdo patrocinado


    Então eu tava lendo aquele MetrôNews.... Empty Re: Então eu tava lendo aquele MetrôNews....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 1:38 am