Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-07, 11:41 pm

    Kuwait: política sugere que homens tenham direito a escravas sexuais
    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. 102_747-blog-kuwait


    Homens deveriam ter direito a possuir escravas sexuais no Kuwait, e a atividade poderia ser exercida por mulheres não muçulmanas que se encontram presas no país. Que tal a ideia? Pois saiba que ela foi defendida por uma mulher: Salwa al-Mutairi, política, ativista islâmica e apresentadora de TV local.

    Salwa acredita que, ao comprar uma (ou mais) escrava sexual "importada", o homem se mantém decente, viril e devotado à sua mulher, evitando ser seduzido pelo adultério.

    A política defende até que o Kuwait importe prisioneiras de guerra para atuarem como escravas no país, noticiou o "Daily Mail".

    Segundo Salwa, a atividade de escrava seria até boa para as mulheres, pois elas evitariam morrer de fome.

    "Não há vergonha alguma nisso", disse a política.

    O governo, acrescentou Salwa, deveria abrir escritórios para a contratação de escravas no mesmo molde daqueles que servem para selecionar empregadas domésticas.

    A política deu, como exemplo, Haroun al-Rashid, líder muçulmano do século VIII que governava com sucesso uma área que atualmente equivale a Irã, Iraque e Síria e que teria tido 2.000 concubinas.

    Foto: AFP




    Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/06/07/kuwait-politica-sugere-que-homens-tenham-direito-escravas-sexuais-385096.asp






    Essa aí não foi na marcha das vadias, aposto.


    Última edição por Nightmare Elf em 2011-06-07, 11:45 pm, editado 1 vez(es)


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. OEEUwPra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-07, 11:42 pm

    Acho que só posso dizer o seguinte:

    Stone Cold
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-07, 11:44 pm

    Mas muçulmano não pode ser nem ter escravos. Segundo o alcorão.
    E alcorão lá é lei. Sério mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-07, 11:47 pm

    Machistas são bons maridos.

    by Wingsilver













































    Mas será que são bons senhores de escravas também?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-07, 11:52 pm

    Lucu escreveu:Mas muçulmano não pode ser nem ter escravos. Segundo o alcorão.
    E alcorão lá é lei. Sério mesmo.

    Por isso que não são escravas MULÇUMANAS.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-07, 11:53 pm

    Mig Master escreveu:
    Lucu escreveu:Mas muçulmano não pode ser nem ter escravos. Segundo o alcorão.
    E alcorão lá é lei. Sério mesmo.

    Por isso que não são escravas MULÇUMANAS.

    Mas diz que eles não pode escravizar também. Eu disse ser nem TER.

    Ou eu li errado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 12:00 am

    Leu muito errado, africanos vendiam outros africanos pra eles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 12:26 am

    Por que você não conseguiu Saddam Hussein? Por quê???????????
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 7:51 am

    Laughing

    WTH, sei nem o que dizer.

    Mas gostaria de ter uma escrava sexual. Bigode
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 8:44 am

    Vou morar para lá, flw.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 11:43 am

    ela podia ser a primeira
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-08, 11:52 am

    único jeito dela transar

    ctzzz




    Enfim, srs bsns. Voltem ao debate


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. OEEUwPra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 12:13 pm

    Mig Master escreveu:
    Lucu escreveu:Mas muçulmano não pode ser nem ter escravos. Segundo o alcorão.
    E alcorão lá é lei. Sério mesmo.

    Por isso que não são escravas MULÇUMANAS.

    Lucu está certo, o correto é muçulmano.

    Me envergonha ver que você, que tem fama em debates religiosos, não saiba escrever direito palavra tão simples.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Jack Bauer 2011-06-08, 1:14 pm

    Não entendi o próposito do tópico.

    O único comentário pertinente a se fazer, na minha visão, é que este é mais um ato de bárbarie no mundo árabe, mais uma grave violação à Declaração Universal dos Direitos Humanos.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 9:59 pm

    Poncheis escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Lucu escreveu:Mas muçulmano não pode ser nem ter escravos. Segundo o alcorão.
    E alcorão lá é lei. Sério mesmo.

    Por isso que não são escravas MULÇUMANAS.

    Lucu está certo, o correto é muçulmano.

    Me envergonha ver que você, que tem fama em debates religiosos, não saiba escrever direito palavra tão simples.

    Só pode estar brincando.

    Eu como 1 letras por desatenção e você vem floodar no Templo?

    Eu só chamei a atenção ao fato que as escravas não são da religião e sim de fora Facepalm

    O pior é que ele entendeu e você não. Caramba, é muita burrice ou muita vontade de causar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 10:17 pm

    Perae, não entendi o que falar "mulçumano" tem a ver com esse seu argumento.

    Esclareça minha mente pobre, por favor.

    E ninguém escreve "mulçumana" ao invés de "muçulmana" por desatenção, as pessoas sempre escrevem por achar que é esta a forma correta de se escrever.

    Ou você não conseguiu interpretar o que quis dizer no meu post? Mas pode ficar tranquilo, falta de atenção por pressa de tentar ownar alguém é comum
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 10:59 pm

    Larga de ser burro, aprende a interpretar e leia o tópico.

    Pronto, me poupa da encheção de saco.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 11:05 pm

    Mig Master escreveu:Larga de ser burro, aprende a interpretar e leia o tópico.

    Pronto, me poupa da encheção de saco.

    Juro que tentei interpretar mas não consegui.

    Se você esclarecer minha mente com sua interpretação eu juro ficar 1 mês sem quotar posts seus nem encher seu saco no templo.

    Pooooor Favooooor
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 11:30 pm

    Eu não estava corrigindo o português do lucu, eu estava apontando um fato pra ele.

    Só você não entendeu isso.

    Pior parte que é um erro comum e você quis pegar no meu pé. Desatenção existe e meu argumento se mantem.

    O problema é que você tem tanta necessidade de causar que fica quotando os outros só pra gerar polêmica.

    Vai se foder Poncheis. Na moral, vai. Se. Foder.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-08, 11:47 pm

    Poncheis: se não tem nada de bom pra acrescentar no tópico, não poste.


    É o meu primeiro e único aviso. E não me venha com mimimi perseguição, todo mundo aqui tá vendo que você tá enchendo o saco.


    Agora voltem ao assunto do tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-09, 12:38 am

    então ter uma escrava sexual faz o marido não recorrer ao adultério e trazer mais calor à relação com sua mulher.

    ...
    ...

    eu entendi certo, é isso mesmo?

    YO DAWG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-09, 1:21 am

    xyvon escreveu:então ter uma escrava sexual faz o marido não recorrer ao adultério e trazer mais calor à relação com sua mulher.

    ...
    ...

    eu entendi certo, é isso mesmo?

    YO DAWG

    O pior é que é isso mesmo.

    A ideia de "adultério" deles é diferente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-09, 1:35 am

    tem hora que me acho muito burro e mal
    mas da uma puta vontade de aculturar esse oriente médio e adjacências com algo decente Laughing

    pqp que gente escrota, eles conseguem ganhar da china!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-09, 11:28 am

    Mig Master escreveu:Eu não estava corrigindo o português do lucu, eu estava apontando um fato pra ele.

    Só você não entendeu isso.

    Pior parte que é um erro comum e você quis pegar no meu pé. Desatenção existe e meu argumento se mantem.

    O problema é que você tem tanta necessidade de causar que fica quotando os outros só pra gerar polêmica.

    Vai se foder Poncheis. Na moral, vai. Se. Foder.

    Porra cara, acho que você ainda não entendeu. quando você falou "MULÇUMANA" eu apenas o corrigi dizendo que o correto é "muçulmana".

    Foi apenas isso que eu quis dizer cara.

    E eu também o peço desculpas por ter tentado te ofender ao dizer que é uma vergonha você não saber escrever "muçulmana" direito e talz.

    O resto do que você falou ou argumentou tem nada a ver cara, pare de inventar coisas.

    E não precisa também sair ofendendo de forma direta, blz? Estou procurando te tratar com o máximo de respeito que estou conseguindo e o mínimo que quero é ter isso correspondido.

    Ou você não sabe se portar em uma discussão tão simples?

    Blaze Reborn escreveu:Poncheis: se não tem nada de bom pra acrescentar no tópico, não poste.


    É o meu primeiro e único aviso. E não me venha com mimimi perseguição, todo mundo aqui tá vendo que você tá enchendo o saco.


    Agora voltem ao assunto do tópico.

    Daora a ignorância.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Jack Bauer 2011-06-09, 11:47 am

    Mig Master escreveu:O pior é que é isso mesmo.

    A ideia de "adultério" deles é diferente.
    Acho que pra eles adultério é uma relação extraconjugal não permitida pelo Alcorão.
    A poligamia já sabemos que é bem vista à luz do livro sagrado islâmico, e aparentemente uma escrava sexual também.

    Mas pensem se aqui é muito diferente. Se a própria esposa do cara chama uma amiga ou prostituta para um menàge, o homem cometeu adultério? E se o casal for adepto do swingue, os dois são adúlteros?

    Basicamente, o que estou tentando dizer é que anuência daquele que é competente para tal exclui o tipo da conduta.

    Fazendo um paralelo, é como no caso da lesão corporal, que é um crime (e fere um dos dos direitos [indisponíveis] da personalidade, a integridade física). Mas um lutador não pode reclamar de ter sofrido uma durante um combate, a não ser que o oponente tenha ferido as regras.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-09, 4:11 pm

    Todo mundo querendo acabar com a escravidão e esses escrotos querendo ela.
    Agora eu concordo com o tezca ao xingar muçulmanos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-09, 7:05 pm

    Jack Bauer escreveu:
    Mig Master escreveu:O pior é que é isso mesmo.

    A ideia de "adultério" deles é diferente.
    Acho que pra eles adultério é uma relação extraconjugal não permitida pelo Alcorão.
    A poligamia já sabemos que é bem vista à luz do livro sagrado islâmico, e aparentemente uma escrava sexual também.

    Mas pensem se aqui é muito diferente. Se a própria esposa do cara chama uma amiga ou prostituta para um menàge, o homem cometeu adultério? E se o casal for adepto do swingue, os dois são adúlteros?

    Basicamente, o que estou tentando dizer é que anuência daquele que é competente para tal exclui o tipo da conduta.

    Fazendo um paralelo, é como no caso da lesão corporal, que é um crime (e fere um dos dos direitos [indisponíveis] da personalidade, a integridade física). Mas um lutador não pode reclamar de ter sofrido uma durante um combate, a não ser que o oponente tenha ferido as regras.

    De fato.

    Mas acho que tá muito pouco esclarecido essa tal permissão. Só diz que se pode ter "escravas sexuais", mas não sabemos como funcionará tal sistema, isso se funcionar, o que acho difícil. E isso dificulta qualquer julgamento sobre esse caso.

    Lucu escreveu:Todo mundo querendo acabar com a escravidão e esses escrotos querendo ela.
    Agora eu concordo com o tezca ao xingar muçulmanos.

    Vish

    Agora os anti-muçulmanos se esbaldarão com essa notícia que tenho certeza de que uma grande parcela dos muçulmanos não vão concordar.

    PS: Não abri a fonte da notícia que o elf colocou, aí talvez meu post esteja inválido.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Jack Bauer 2011-06-09, 10:17 pm

    O que não fica claro é o mais importante: se a escravidão sexual depende ou não da anuência da estrangeira.

    Se estiver condicionada à aquiescência da mulher, não vejo um problema tãão grande assim. Aqui no Ocidente não vemos coisa muito diferente, em estabelecimentos de BDSM.
    Agora, se isso for feito contra a vontade dela, é o maior absurdo já visto desde o século XIX, e ao meu ver, enseja até intervenções estrangeiras. Se uma brasileira for submetida ou apenas ameaçada a esta condição, o Brasil deve agir imediatamente. Diplomaticamente, é claro. Mas se eles recusasem, é quase um ato de guerra. Como Presidente da República, eu jamais permitiria uma situação dessas, ainda mais com algum país pequeno desses. Se fosse na China, eu ia ficar só na diplomacia mesmo.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-09, 10:19 pm

    Jack Bauer escreveu:O que não fica claro é o mais importante: se a escravidão sexual depende ou não da anuência da estrangeira.

    Se estiver condicionada à aquiescência da mulher, não vejo um problema tãão grande assim. Aqui no Ocidente não vemos coisa muito diferente, em estabelecimentos de BDSM.
    Agora, se isso for feito contra a vontade dela, é o maior absurdo já visto desde o século XIX, e ao meu ver, enseja até intervenções estrangeiras. Se uma brasileira for submetida ou apenas ameaçada a esta condição, o Brasil deve agir imediatamente. Diplomaticamente, é claro. Mas se eles recusasem, é quase um ato de guerra. Como Presidente da República, eu jamais permitiria uma situação dessas, ainda mais com algum país pequeno desses. Se fosse na China, eu ia ficar só na diplomacia mesmo.

    Concordo totalmente.

    Foda é que o termo "escrava" não é muito atrativo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Convidado 2011-06-09, 10:47 pm

    Que eu saiba, o cara não é escravo por livre e espontânea vontade.

    Conteúdo patrocinado


    Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo. Empty Re: Pra deixar os machistas da OdD (ala cristã militar direitista) no chinelo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 4:23 am