Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Banam logo os caras

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 8:43 am

    Porra moderação estão esperando o que?


    O Poncheis foi banido por 2 semanas por excesso de flood e esses caras não são porque?


    Eles estao fudendo o palacio e alem do flood ainda estao ofendendo.

    Pelo menos banam o Joao leonardo.


    Tudo bem q isso e so um forum de internet, mas todos gostamos de acessar na mesma pq da pra rir um pouco, assim ja nao da pra nada. Banam eles e tudo volta ao mesmo.


    Ahhh e com IP block claro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 8:44 am

    Apoiado
    E não apenas o joão leonardo o fox tambem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 9:11 am

    not your call

    >>>fechado<<<
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 9:55 am

    Não é assim que funciona "Banam logo os caras". É preciso ter algum tipo de parâmetro para julgar a todos, independente de serem usuários novos ou gente que já está integrada à comunidade. E se chegarmos a uma situação em que metade mais um quer que o Cocas seja banido e a outra parte não? Só porque um usuário não agrada à maioria tem que ser banido? Se for assim, alguns aí já estão com os dias contados...

    O fato é que o Palácio não tem regras contra flood, como vocês sempre pediram. Então nada que os caras estão fazendo está contra as regras, mesmo que vocês não gostem, assim como ser chato não dá ban nas regras, mesmo que eu ache alguns usuários chatos pra caralho.

    É o que eu disse no tópico da Revolução: Vocês precisam entender de onde vem as regras do Palácio e as situações que levaram a elas serem criadas. Sim, elas são criadas por causa de 1 ou 2 usuários, mas isso acontece para que esse comportamento nunca mais aconteça. É assim na vida real. Não estou fazendo joguinhos para voltar tudo como era antes, mandei a real desde o começo: regras são importantes, porque a medida que o forum cresce, pessoas diferentes e de comportamentos diferentes vão chegando. Não dá para esperar um bom senso e um comportamento parecido com os atuais usuários de todas essas pessoas.

    Então, o que você propõe?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 10:10 am

    Bob Joe escreveu:Não é assim que funciona "Banam logo os caras". É preciso ter algum tipo de parâmetro para julgar a todos, independente de serem usuários novos ou gente que já está integrada à comunidade. E se chegarmos a uma situação em que metade mais um quer que o Cocas seja banido e a outra parte não? Só porque um usuário não agrada à maioria tem que ser banido? Se for assim, alguns aí já estão com os dias contados...

    O fato é que o Palácio não tem regras contra flood, como vocês sempre pediram. Então nada que os caras estão fazendo está contra as regras, mesmo que vocês não gostem, assim como ser chato não dá ban nas regras, mesmo que eu ache alguns usuários chatos pra caralho.

    É o que eu disse no tópico da Revolução: Vocês precisam entender de onde vem as regras do Palácio e as situações que levaram a elas serem criadas. Sim, elas são criadas por causa de 1 ou 2 usuários, mas isso acontece para que esse comportamento nunca mais aconteça. É assim na vida real. Não estou fazendo joguinhos para voltar tudo como era antes, mandei a real desde o começo: regras são importantes, porque a medida que o forum cresce, pessoas diferentes e de comportamentos diferentes vão chegando. Não dá para esperar um bom senso e um comportamento parecido com os atuais usuários de todas essas pessoas.

    Então, o que você propõe?

    Façam uma nova Cartilha da ODD. A antiga: https://ordemdadesordem.forumeiros.com/t9368-entenda-aqui-como-funciona-a-odd-bomba é muito ruim.

    Sério Bob, não entendo a atitude de vocês. Vocês querem o que, que todos os users digam "Ok, nós erramos, regras são legais e gostamos de ser controlados"? Tudo isso pra quê, por ego? Acho que a ODD deveria ser um fórum feito pelos usuários, para os usuários. Se TODO user ta pedindo ban do cara, bane ele e pronto. Mimimi direitos humanos. Foda-se, estamos na internet e você não precisa de uma regra homolagada e aprovada por outros Admins e moderadores pra banir alguém. É só banir. E se metade do fórum quiser banir o Cocas? Metade do fórum não vai querer isso porque dá pra ver que o cara gosta de ficar aqui e não quer avacalhar, o problema é que ele é português mesmo.

    Sério, não entendo muito a atitude de vocês.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 10:32 am

    Birger Brosa escreveu:Façam uma nova Cartilha da ODD. A antiga: https://ordemdadesordem.forumeiros.com/t9368-entenda-aqui-como-funciona-a-odd-bomba é muito ruim.

    Sério Bob, não entendo a atitude de vocês. Vocês querem o que, que todos os users digam "Ok, nós erramos, regras são legais e gostamos de ser controlados"? Tudo isso pra quê, por ego? Acho que a ODD deveria ser um fórum feito pelos usuários, para os usuários. Se TODO user ta pedindo ban do cara, bane ele e pronto. Mimimi direitos humanos. Foda-se, estamos na internet e você não precisa de uma regra homolagada e aprovada por outros Admins e moderadores pra banir alguém. É só banir. E se metade do fórum quiser banir o Cocas? Metade do fórum não vai querer isso porque dá pra ver que o cara gosta de ficar aqui e não quer avacalhar, o problema é que ele é português mesmo.

    Sério, não entendo muito a atitude de vocês.

    Não quero que ninguém diga que está errado, estou tratando com adolescentes, isso nunca vai acontecer e eu tenho a consciência disso.

    Só estou pedindo que definam que tipo de comportamento dá ban, quais são as regras que querem seguir, já que obviamente nem tudo é unânime. Hoje tem que banir porque 99% do forum quer, amanhã tem que banir porque 80% do forum quer. E eu não quero caminhar para uma situação onde um usuário que não seja aprovado por uma maioria seja banido, isso acaba com a graça do forum e faz com que todos tentem se agradar.

    Quanto a ser um decisão unânime eu, por exemplo, acho que o Fox não merece ser ban, não vejo ele fazendo nada diferente de um Pyro ou um Poncheis da vida. E agora?

    Temos que ter regras escritas e lembradas por todos os usuário, para sermos justos e no futuro ninguém vir chorar porque não se lembra por qual motivo tal regra existe. Queria que funcionasse na base do "foda-se direitos humanos", não ia ter que aguentar os tópicos das viúvas toda vez que um user que nós achamos que atrapalha o forum for ban.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 10:40 am

    Foda-se os parâmetros, foda-se a igualdade.
    Se o cara é amigo é porque mereceu e tem que ter mais direitos sim.
    Isto é um forum de AMIGOS, não de users randoms que jogam Você-Sabe-Qual-Jogo nem de viajantes random da internet que visitam o MHl e floodam no palacio mentira
    Como já disse antes, as pessoas aqui só não se dão bem se não quiserem.
    Até eu, sendo português, acho que tenho a mínima amizade com o pessoal aqui do forum.
    POr isso digo de novo, foda-se a igualdade, foda-se as regras, discriminação e injustica wins. Headbang
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 10:42 am

    O wingsilver fez um topico sobre regras uma vez
    que 75% do forum tinha que votar pra um usuario ser ban algo assim
    por min aquelas regras são perfeitas.


    Off-topic
    Voce fala de min,mais se olhar bem,não floodo mais como antes ateh porque não tenho tempo atoa como no começo do ano,e meus posts tem mais conteudo do que antes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 10:47 am

    Eu creio que eu e o Fox não estamos fazendo nada dmais, nego hipócrita pra caramba. Antes de eu voltar malandro respondia em vários tópicos "dhavida" e agora ta de mimi. Bob eu nunca revidei nenhum xingamento desses users, não sei o que fiz pra não gostarem de mim, se é por causa dos meus tópicos lamento não vejo nenhuma regra que proíba tais tópicos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 10:49 am

    Bob Joe escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Façam uma nova Cartilha da ODD. A antiga: https://ordemdadesordem.forumeiros.com/t9368-entenda-aqui-como-funciona-a-odd-bomba é muito ruim.

    Sério Bob, não entendo a atitude de vocês. Vocês querem o que, que todos os users digam "Ok, nós erramos, regras são legais e gostamos de ser controlados"? Tudo isso pra quê, por ego? Acho que a ODD deveria ser um fórum feito pelos usuários, para os usuários. Se TODO user ta pedindo ban do cara, bane ele e pronto. Mimimi direitos humanos. Foda-se, estamos na internet e você não precisa de uma regra homolagada e aprovada por outros Admins e moderadores pra banir alguém. É só banir. E se metade do fórum quiser banir o Cocas? Metade do fórum não vai querer isso porque dá pra ver que o cara gosta de ficar aqui e não quer avacalhar, o problema é que ele é português mesmo.

    Sério, não entendo muito a atitude de vocês.

    Não quero que ninguém diga que está errado, estou tratando com adolescentes, isso nunca vai acontecer e eu tenho a consciência disso.

    Só estou pedindo que definam que tipo de comportamento dá ban, quais são as regras que querem seguir, já que obviamente nem tudo é unânime. Hoje tem que banir porque 99% do forum quer, amanhã tem que banir porque 80% do forum quer. E eu não quero caminhar para uma situação onde um usuário que não seja aprovado por uma maioria seja banido, isso acaba com a graça do forum e faz com que todos tentem se agradar.

    Quanto a ser um decisão unânime eu, por exemplo, acho que o Fox não merece ser ban, não vejo ele fazendo nada diferente de um Pyro ou um Poncheis da vida. E agora?

    Temos que ter regras escritas e lembradas por todos os usuário, para sermos justos e no futuro ninguém vir chorar porque não se lembra por qual motivo tal regra existe. Queria que funcionasse na base do "foda-se direitos humanos", não ia ter que aguentar os tópicos das viúvas toda vez que um user que nós achamos que atrapalha o forum for ban.

    Na real eu estava mais me referindo aquele joao leandro, não acompanho os posts do Fox pra saber bem. Já o Pyro, que só fazia merda, ta sendo um bom user agora. Curiosamente o cara ta até reclamando do flood excessivo. E aproveita e bane o Poncheis também Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 10:56 am

    concordo com o bob. esses users são chatos pra krl e não acrescentam quase nada no fórum, mas não pode fazer assim mano. os caras são fakes de alguém (mod), quase certeza mas enquanto isso não for descoberto não podem fazer nada. espertos são eles que conseguem ser chatos sem tomar ban, preciso aprender um pouco com eles.
    e mano, sério... o dia que um user for ban porque a maioria quer que seja, me banam junto porque nem vou querer postar mais num fórum assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 11:24 am

    poncheis e pyro nao sao tao ruins quanto eles
    fox e joao fazem as coisas intensionamente
    e esse era um forum pra amigos mas ja virou algo mais tecnica ao ponto de nao banir users que tao fodendo tudo por mimimi de certo e errado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 11:36 am

    tem que banir quem agente quer caraklho!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 12:33 pm

    Couve Flor escreveu:tem que banir quem agente quer caraklho!

    Não senhor: tem que banir quem foge das regras. João Leonardo e Fox não estão contra as regras. Se for banir quem vocês querem, o primeiro passarinho que piar leva ban.

    E só um addendum: Poncheis fez flood no Templo e levou ban por causa disso. E vejam bem, joão leonardo posta no Templo normalmente e não faz bagunça. E aí, como fica?



    Entendo que esses usuários não querem colaborar com o Palácio, mas daí fica a questão: quantos de vocês vão criar tópicos reclamando das ações da moderação num Palácio sem regras? Quantos de vocês vão querer colocar lenha na fogueira?



    EDIT: eu garanto pra vocês que eles não são fakes de ninguém.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 12:43 pm

    Então quer dizer que o palacio vai ficar a merda que esta e nada vai ser feito?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 1:03 pm

    Pyro escreveu:Então quer dizer que o palacio vai ficar a merda que esta e nada vai ser feito?

    Não vejo diferença nenhuma. Me mostre qualquer tópico que você acha merda e eu mostro um igual que já foi feito.

    O que mudou é que todo os tópicos pedem para dar ban em alguém. Isso sim é uma merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 1:21 pm

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 1:27 pm

    O palácio já era ruim , agora ficou simplesmente pior, se os caras postasem pelo menos sem ficar usando o caps lock toda maldita vez , ainda dava pra aturar , agora mesmo que alguem tente se esforçar pra fazer um tópico engraçado no palácio e tudo mais sempre vai ter o fox e esse joão não sei das quantas para querer se destacar escrevendo com caps, ou fazendo algum comentário non-sense, postando letra de funk como estão de fato fazendo.

    Acredito sim na odD pós revolução , sem regras no palácio pelo flood?ok eu concordo todos tem o direito e a liberdade.
    Porém a liberdade e os direitos de uma pessoa acabam quando eles começam a atrapalhar os de outras pessoas no caso os users que não tem nada a ver com a baderna que esses 2 (fox e joão ) estão fazendo no forúm .

    Como users nós temos o direto de pedir que banan eles, não somente pelo fato de não gostarmos deles (o que é consequencia dos posts ruins e desagradaveis que eles vem fazendo ).

    Se nós users nos sentimos ofendidos ou desgostamos dos atos desses dois em questão cabe a vocês tomar a atitude. Seja alertando eles com algum ban de 2 ou 3 dias ou banindo pra sempre.

    Eu já levei ban só porque o blaze tava irritadinho com a vida, eu e mais um monte de users, a questão agora é outra.
    Está realmente ocorrendo um problema e vocês estão virando as costas para ele afirmando que eles não infringiram nenhuma regra.
    Pois então eu digo a vocês que ele infringiu sim , eles estão acabando com uma coisa que muitos de nós nos esforçamos para manter em um nivel razoavel , eles estão acabando com o Palácio da Desordem.
    Vocês da moderação nunca gostaram muito dos tópicos de lá creio eu , mas não justifica o fato de deixarem essa merda toda seguir em frente.

    Por isso tomem consciencia , alertem os users como vocês fariam se fosse em outras épocas ,ou deem o ban permanente mas não deixem esses caras passar impunes.Isso só demonstrará o quanto vocês estão se omitindo .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 1:49 pm

    "Pois então eu digo a vocês que ele infringiu sim , eles estão acabando com uma coisa que muitos de nós nos esforçamos para manter em um nivel razoavel", me faz rir amigão "nós"? Você me xinga por escrever em Caps lock, e ainda acha que ta certo? Nossa velho para de ser escroto.

    Razor escreveu:vc

    E ainda reclama.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 1:52 pm

    O caso em questão não está sendo comigo , se você quiser crie um tópico pedindo pra me banirem.

    Os users ainda não reclamaram de mim, reclamaram de você .
    caso você nao tenha gostado , não nos importa, nós temos todo direito de fazer o que estamos fazendo, como você também tem o direito de não gostar.

    Garanto que se nós nos unirmos do jeito certo ,você não vai durar mais uma semana aqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 2:01 pm

    "caso você nao tenha gostado , não nos importa, nós temos todo direito de fazer o que estamos fazendo, como você também tem o direito de não gostar." O mesmo serve para vocês no Palácio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 2:08 pm

    A questão é, não é somente UMA pessoa que não gosta do que você está fazendo mais uma boa parte dos users que frequentam o palácio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 2:46 pm

    Razor, ninguém está dizendo que o João não merece ban, por mim baniria fácil, por bom senso é óbvio que o cara está fazendo palhaçada. Mas preciso de parâmetros, para no futuro ter algo em que apegar para banir outros, o bom senso foi banido quando pediram para livrar o Palácio de regras. É como o caso do Crauserf, criamos um tópico na moderação para observá-lo, identificamos que ele estava avacalhando o palácio, mas só foi ban pelo que fez fora dele. Mas tenho certeza que se a gente banisse ele pelo que ele fez no palácio, o mimimi ia ser geral.

    E eu ainda continuo achando que o Fox não merece ban.

    Não é questão do usuário joão leonardo, se a moderação resolver que ele vai ser banido e não é bem-vindo na comunidade, ele vai. Só quero que isso não se vire contra a equipe no futuro.

    Só para contextualizar, essa está sendo uma situação muito parecida com a do Paulo, que foi ban várias vezes a pedido dos usuários e voltou várias vezes a pedido dos usuários.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 3:04 pm

    mas querido bob numa escala de avacalhaçao de 0 a 100 crauserf era 55 , poncheis era 40 e o joao leonanrdo e fox sao 400 !!!
    nao em o que pegar de parametro nisso TODOS users querem eles fora
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-06-12, 3:28 pm

    Deixamos o palácio 'sem regras', e é isso que está acontecendo.
    Queriam flood lá e é isso que está acontecendo.
    Será que o palácio consegue mesmo sobreviver sem regras?

    Os únicos que podem mudar isso são vocês. Querem que as regras e controle de flood voltem pro palácio?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 3:33 pm

    tah
    agora eu sei que os users são fake da moderação

    mimimi agente tah certo voces errados mimimi

    Quer dizer que se eu começar a postar qualquer babaquice com caps lock no templo,eu não vou ser ban porque não to quebrando regra?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 3:35 pm

    Flame Alchemist escreveu:Deixamos o palácio 'sem regras', e é isso que está acontecendo.
    Queriam flood lá e é isso que está acontecendo.
    Será que o palácio consegue mesmo sobreviver sem regras?

    Os únicos que podem mudar isso são vocês. Querem que as regras e controle de flood voltem pro palácio?

    Sabia que chegaria uma hora que a staff iria propor isso.
    Acho que ninguém quer que volte a ser como era antes, concordemos que tudo estava indo muito bem até que surgiu o problema do joão não sei das quantas.
    O fox até se comporta razoavelmente.
    Não estamos pedindo que volte as regras,estamos pedindo que vocês deem o ban no único usuário que está avacalhando com tudo.
    Por que é tão difícil manolos?


    A única razão é que seja fake da moderação .
    O que seria extremamente FAIL.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Convidado 2011-06-12, 3:39 pm

    O palacio ficou 5x melhor sem regras
    Mais ai o joão fudeu com tudo,não apenas ele,mais ele e o pior
    da pra ver que ele so quer zuar o palacio
    Ninguem quer as regras de volta como o razor disse
    tava ruim antes,tava bom ateh 3(?) dias atras.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Jack Bauer 2011-06-12, 3:40 pm

    Já falei, no tópico que criei no Palácio.

    Não gostam deles, ponham na lista de ignore, simples.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-06-12, 3:40 pm

    Pyro escreveu:tah
    agora eu sei que os users são fake da moderação

    mimimi agente tah certo voces errados mimimi

    Quer dizer que se eu começar a postar qualquer babaquice com caps lock no templo,eu não vou ser ban porque não to quebrando regra?

    Razor escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:Deixamos o palácio 'sem regras', e é isso que está acontecendo.
    Queriam flood lá e é isso que está acontecendo.
    Será que o palácio consegue mesmo sobreviver sem regras?

    Os únicos que podem mudar isso são vocês. Querem que as regras e controle de flood voltem pro palácio?

    Sabia que chegaria uma hora que a staff iria propor isso.
    Acho que ninguém quer que volte a ser como era antes, concordemos que tudo estava indo muito bem até que surgiu o problema do joão não sei das quantas.
    O fox até se comporta razoavelmente.
    Não estamos pedindo que volte as regras,estamos pedindo que vocês deem o ban no único usuário que está avacalhando com tudo.
    Por que é tão difícil manolos?


    A única razão é que seja fake da moderação .
    O que seria extremamente FAIL.

    Blé. Vocês estão colhendo o que plantaram. Sabem por que as regras existem? Pra evitar situações como essa.
    Não querem que seja como antes? Então querem que sejam como o quê?

    Conteúdo patrocinado


    Banam logo os caras Empty Re: Banam logo os caras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 10:53 am