Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Como foi sua primeira vez? Conte-nos!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como foi sua primeira vez? Conte-nos!  Empty Como foi sua primeira vez? Conte-nos!

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 5:09 pm

    Título auto-explicativo.

    A minha primeira vez:

    Era noite, um daqueles feriados de final de ano, quando um amigo meu me apresentou...
    Aconteceu no meu quarto, tranquei a porta e fiquei lá, a noite toda, entrando e saindo. Eu era um menino ingenuo, nao sabia muito das coisas, logo testei tudo que tinha direito, foi algo mágico e, desde então, nunca parei, todo final de semana é a mesma coisa.





















    Conte-nos sua primeira vez no Tib ia.


    Abraços!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como foi sua primeira vez? Conte-nos!  Empty Re: Como foi sua primeira vez? Conte-nos!

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 5:20 pm

    Um amigo me apresentou, no começo achei meio confuso né, ficar matando rato, que porra é essa? mas ai fui gostando e nunca mais saí, depois de um tempo estava pagando, estava jogando mais que meu amigo, sabia de tudo e só falava de Você-Sabe-Qual-Jogo. Mas estou limpo a 1 ano.
    Amém.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como foi sua primeira vez? Conte-nos!  Empty Re: Como foi sua primeira vez? Conte-nos!

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 5:41 pm

    o negocio é feio mas é bom cara

    nao consigo mais parar desde que entrei pela primeira vez

    dificil de explicar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como foi sua primeira vez? Conte-nos!  Empty Re: Como foi sua primeira vez? Conte-nos!

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 5:45 pm

    xyvon escreveu:o negocio é feio mas é bom cara

    nao consigo mais parar desde que entrei pela primeira vez

    dificil de explicar


    te entendo

    entra na webcam ai
    vamos curtir essa emoçao juntos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como foi sua primeira vez? Conte-nos!  Empty Re: Como foi sua primeira vez? Conte-nos!

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 6:05 pm

    so virgem de Você-Sabe-Qual-Jogo

    so vo perde quando OT fica pronto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como foi sua primeira vez? Conte-nos!  Empty Re: Como foi sua primeira vez? Conte-nos!

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 6:12 pm

    Um amigo na escola me mostrou, eu zoava ele por achar aquilo chato, mais a primeira vez que experimentei nao consegui mais parar, ele me deu apoio e era mais forte que eu, nao consegui resistir. sentado em uma cadeira de 4 pernas o dia todo fazendo a mesma coisa, ficava exausto, mais tinha um grande prazer na hora de subir lvl e uma dor imensa quando descia morria
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como foi sua primeira vez? Conte-nos!  Empty Re: Como foi sua primeira vez? Conte-nos!

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 6:23 pm

    meu amigo tava com uma lata cortada no meio e um esqueiro, perguntei oque era e ele disse e também falou oque sentia. Me interessei e pedi para dar uma, depois daquela hora nunca mais fui o mesmo, hoje estou viciado e não consigo mas parar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como foi sua primeira vez? Conte-nos!  Empty Re: Como foi sua primeira vez? Conte-nos!

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 6:26 pm

    fui pro interior na casa de uns amigos ai eles ficavam fazendo isso todo dia. eles tentaram me ensinar mas eu não conseguia aprender com eles. ai uma vez tava aqui em casa e vi uma propaganda sobre algo do tipo ai decidi tentar de novo sozinho. fui tentando e tentando até que consegui, ai consegui pessoas pra fazer junto comigo e fiquei fazendo sem parar por uns 3 anos freneticamente. ai fiquei 1 ano limpo e depois voltei relaxadamente e fui parando e voltando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como foi sua primeira vez? Conte-nos!  Empty Re: Como foi sua primeira vez? Conte-nos!

    Mensagem por Convidado 2011-06-17, 8:08 pm

    Lembro-me que um amigo meu me chamou para jogar e quando criei conta criei no mundo errado.
    Fiquei até level 11 em rookguard esperando ele ):
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como foi sua primeira vez? Conte-nos!  Empty Re: Como foi sua primeira vez? Conte-nos!

    Mensagem por Convidado 2011-06-20, 11:29 am

    Um amigo meu falou que o jogo era legal.

    Não peguei nem Lv. 20 e sai do jogo. :hah:

    Conteúdo patrocinado


    Como foi sua primeira vez? Conte-nos!  Empty Re: Como foi sua primeira vez? Conte-nos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 3:46 am