Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin:

    avatar
    Convidado
    Convidado


     Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin: Empty Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin:

    Mensagem por Convidado 2011-06-18, 9:52 pm

    Fecharam o tópico.

    Sinceramente vocês conseguiram ficar pior que o Você-Sabe-Qual-Site.

    Se lá eles banem por qualquer comportamento fora das regras aqui é justamente o contrário só falta vocês darem o cu pros caras Laughing

    Não tem essa de regras iguais para todos se o cara é um imbecil melhor que ele fique fora do fórum.

    Por isso que o Elf é uma bosta de admin, por isso que não te vbulletin etc etc

    avatar
    Convidado
    Convidado


     Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin: Empty Re: Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin:

    Mensagem por Convidado 2011-06-18, 10:02 pm

    O poder sobe a cabeça das pessoas, Aoshi. É lógico que um dia aconteceria isso, cedo ou tarde, o mesmo modelo de moderação adotado no VSQS iria ser implantado aqui, mesmo que de forma subliminar. Elf é um merda mesmo na administração. O que vai acontecer é simples: irá chegar um momento em que todos os users ficarão revoltados com as regras idiotas impostas na OdD e vão criar outro fórum para banidos e/ou pessoas que não estão de acordo com a Constituição.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

     Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin: Empty Re: Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin:

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-06-18, 11:37 pm

    Blé. Se aqui está tão ruim do jeito que estão dizendo, não vale a pena então ficar mais, não é verdade?
    Na boa, o que aconteceu foi a situação do palácio sair do controle e o pessoal não saber lidar com isso, ficar de 'mimimi ad ban'.
    E quer saber o que é injustiça? Injustiça é vocês acharem que tem mais direito que a gente. Injustiça é nós acharmos que temos mais direitos que vocês. Caralho, ninguem aqui nasceu com quatro esferas em seu saco escrotal pra achar que é melhor que o outro.

    Tem o conversar e o fazer drama. O que vi foi drama, será que ninguem tentou conversar com os caras via MP?
    Somos humanos, não animais. Não me faça pensar diferente.

    E sobre o vbulletin:
    Queremos ve-lo no ar tanto quanto vocês, e estamos correndo pra entregar ele até antes do prazo.
    Agora, vocês acham que ajuda ficar falando 'e o vbulletin?' e atacando, de uma certa forma, no assunto?
    Na boa, existe um trabalhar grande no vbulletin, mas aposto que vocês odiariam se, no trabalho de vocês, seu chefe chegasse pra vcs a cada hora, secasse e perguntasse do serviço toda hora de uma forma que vocês não estivessem fazendo-o.
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin: Empty Re: Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin:

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 9:45 am

    Flame Alchemist escreveu:Blé. Se aqui está tão ruim do jeito que estão dizendo, não vale a pena então ficar mais, não é verdade?
    Na boa, o que aconteceu foi a situação do palácio sair do controle e o pessoal não saber lidar com isso, ficar de 'mimimi ad ban'.
    E quer saber o que é injustiça? Injustiça é vocês acharem que tem mais direito que a gente. Injustiça é nós acharmos que temos mais direitos que vocês. Caralho, ninguem aqui nasceu com quatro esferas em seu saco escrotal pra achar que é melhor que o outro.
    Se alguém está reclamando de algum problema da OdD é porque certamente se importa com ela. E sim, nós temos mais direitos que vocês pois NÓS somos o fórum, vocês só são a fachada, entende? Não estou nem aí se isso provoca a fúria da administração, a gente pode e deve criticar quando preciso.

    Flame Alchemist escreveu:Tem o conversar e o fazer drama. O que vi foi drama, será que ninguem tentou conversar com os caras via MP?
    Somos humanos, não animais. Não me faça pensar diferente.

    E sobre o vbulletin:
    Queremos ve-lo no ar tanto quanto vocês, e estamos correndo pra entregar ele até antes do prazo.
    Agora, vocês acham que ajuda ficar falando 'e o vbulletin?' e atacando, de uma certa forma, no assunto?
    Na boa, existe um trabalhar grande no vbulletin, mas aposto que vocês odiariam se, no trabalho de vocês, seu chefe chegasse pra vcs a cada hora, secasse e perguntasse do serviço toda hora de uma forma que vocês não estivessem fazendo-o.
    Eu acho mais do que justo os membros perguntarem sobre o vBulletin pois vocês estão há mais de 5 meses prometendo um fórum e até agora só desculpas. É horrível para as pessoas que contribuíram com doações não saberem se a promessa irá ser cumprida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin: Empty Re: Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin:

    Mensagem por Convidado 2011-06-19, 10:28 am

    mimimi


    choro de viuva


    flw


    @Tony

    Se a promessa não fosse cumprida, não teríamos comprado e sim feito um churrascão dos admins com a grana da doação.

    O vb tá praticamente pronto, aguenta mais um pouco ai.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

     Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin: Empty Re: Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin:

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-19, 12:52 pm

    O aoshi que eu conheço nunca falaria isso de mim. Foi fake (mas mesmo assim, toma o ban aí, ninguém chama o admin de bosta no ministério e sai ileso).

    Conteúdo patrocinado


     Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin: Empty Re: Re: Na minha opinião, Fox e joao leonardo foram banidos injustamente. Ficam aí os devaneios de um admin:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 1:19 am