Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Treinamento Funcional (academia e tals)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Treinamento Funcional (academia e tals) Empty Treinamento Funcional (academia e tals)

    Mensagem por Convidado 2011-06-30, 11:03 pm

    Gostaria de saber a opnião do bob joe pessoal aqui do fórum em relação a treinamento funcional. Pra quem não conhece, ai vai uma introdução:

    Descrição:

    Treinamento Funcional, como o próprio nome já diz, baseia-se num tipo de treinamento onde se trabalha gestos específicos ou não, de esportes (performance ou reabilitação) ou do cotidiano (saúde), com equipamentos alternativos, por exemplo, elásticos, plataformas de desequilíbrio, bolas de todos os tamanhos, cama elástica, etc, que cabem em pequenos espaços. O princípio do Treinamento Funcional é recrutar a musculatura estabilizadora do corpo trabalhando a propriocepção e não somente a musculatura superficial. Atualmente é uma nova possibilidade de atuação para os profissionais de Educação Física.

    Vídeos:



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Treinamento Funcional (academia e tals) Empty Re: Treinamento Funcional (academia e tals)

    Mensagem por Convidado 2011-06-30, 11:13 pm

    meu primo da aula de personal pro meu tio, ele mista um pouco de treinamento normla( anilhas peso e talz) com um pouco de treinamento funcioal, acho bacaninha e dahorinha

    e eu fazia tbm no jiu/mma agent pegava uma anilha de 10kilos e ficava batendo no pneu. ficava levantando pneu de caminhao pqp como er pesado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Treinamento Funcional (academia e tals) Empty Re: Treinamento Funcional (academia e tals)

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 11:12 pm

    tamagotchi a discussão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Treinamento Funcional (academia e tals) Empty Re: Treinamento Funcional (academia e tals)

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 11:15 pm

    eu amarrei um pneu atraz de casa, ai meu pit corre, pula e fica mordedo o pneu com uma cara de psicopata, e isso é tudo que sei sobre o assunto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Treinamento Funcional (academia e tals) Empty Re: Treinamento Funcional (academia e tals)

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 11:58 pm

    Cara, o que eu vi nisso foi fazer o que se faz numa academia, sem precisar de academia. Que é o que deviam fazer antes de alguém ter a brilhante ideia de inventar os aparelhos.

    Conteúdo patrocinado


    Treinamento Funcional (academia e tals) Empty Re: Treinamento Funcional (academia e tals)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 2:49 am