Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Quem foi o idiota...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 4:53 pm

    Coloquei o samba da estácio de 95 na minha assinatura, e descubro que a palavra "negr.o" está no wordfilter.


    Gostaria de saber porque, considerando que não vi ninguem falando isso até hoje.

    Olha a merda que fica quando digito a palavra...

    cidadão altamente desenvolvido



    ...

    Tirem ai do wordfilter.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 5:16 pm

    HAHAHA, nem sabia, que dahora, gostei, nem precisa tirar. Você que se foda com seu samba.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 6:11 pm

    e se o cara for negr.o mesmo?
    testando cidadão altamente desenvolvido negro 123
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 6:19 pm

    faça assim aoshi

    [.color=black]negr[./color][.color=black]o[./color]

    tire os pontos

    negro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 6:33 pm

    cidadão altamente desenvolvido
    auhauh que escroto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 7:00 pm

    cidadão altamente desenvolvido maldito

    caralho essa wordfilter ficou uma merda















    coito
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 7:18 pm

    sexo

    negro

    tibia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 7:24 pm

    Tibiabr
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 8:11 pm

    vão se fuder, negros tibianos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 8:39 pm

    nossa
    todos usando minha tatica Laughing

    eu era considerado 'deus' no chat do Você-Sabe-Qual-Site porque burlava os palavroes e talz...
    era um simples segredinho (:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 9:13 pm

    isso é mais old que comer o elf com azeite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 9:50 pm

    Askarar escreveu:isso é mais old que comer o elf com azeite
    eu sou da época que comia seco.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 10:06 pm

    Não existem pessoas negras, no máximo pessoas meio marrons D:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 10:32 pm

    Titus escreveu:
    Askarar escreveu:isso é mais old que comer o elf com azeite
    eu sou da época que comia seco.

    Sou da epoca que nao se comia elfos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 11:15 pm

    Darak escreveu:
    Titus escreveu:
    Askarar escreveu:isso é mais old que comer o elf com azeite
    eu sou da época que comia seco.

    Sou da epoca que nao se comia elfos

    Me vem a cabeça, será que existe LOTR pr0n?

    Me informarei... =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-25, 11:54 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Darak escreveu:
    Titus escreveu:
    Askarar escreveu:isso é mais old que comer o elf com azeite
    eu sou da época que comia seco.

    Sou da epoca que nao se comia elfos

    Me vem a cabeça, será que existe LOTR pr0n?

    Me informarei... =)

    rule 34
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 12:21 am

    <I LIEK CHIKINS>

    Racismo é foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 8:19 am

    O post do Tezca foi um tapaço na cara hein
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 10:23 am

    Tezcatlipoca escreveu:Quem foi o negro que criou essa imbecilidade?
    Eu tentei escrever buraco negro e apareceu buraco cidadão altamente desenvolvido.
    Na boa, que fórum mais cheio de frescura.Vou voltar ao Tibiabr


    Ah, mas agora eu acho que entendi tudo, é tipo sarcasmo né.Até parece que um negro é um cidadão, ainda mais altamente desenvolvido. Lol, me pegou nessa.

    Quem foi o idiota... Barack-obama
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-11-26, 1:14 pm

    cidadão altamente desenvolvido
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 1:34 pm

    cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido cidadão altamente desenvolvido
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 1:34 pm

    Detalhe:Escrevi NEGR.O e copiei e colei um monte de vezes,bugou pelo que parece 8D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 2:00 pm

    É bom saber que vocês estão passando wordfilters.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 2:45 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Quem foi o negro que criou essa imbecilidade?
    Eu tentei escrever buraco negro e apareceu buraco cidadão altamente desenvolvido.
    Na boa, que fórum mais cheio de frescura.Vou voltar ao Tibiabr


    Ah, mas agora eu acho que entendi tudo, é tipo sarcasmo né.Até parece que um negro é um cidadão, ainda mais altamente desenvolvido. Lol, me pegou nessa.

    Quem foi o idiota... Barack-obama

    Caralho ainda bem que quotaram, quando cheguei ele já tinha editado. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 3:32 pm

    negro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 3:36 pm

    Preto não está com wordfilter.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 5:22 pm

    <moar chikins>

    (sério, da próxima vez eu te mando pra banNigraland.)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 5:26 pm

    Ok, mas não sério, eu estava sendo sarcástico no primeiro post.A idéia é que o preconceito da própria pessoa que criou isso era óbvio.
    Por isso ela acha errada a palavra negro.Não tem nada demais, é que nem branco, amarelo, índio, japa....
    Só que se usam negro é errado, é foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 5:33 pm

    É impressao minha ou os posts do Tezca foram editados?

    Poha obvio que ele tava brincando.

    E aindfa deram menos rep pra ele...

    De qualquer forma fico feliz que essa palavra tenha sido retirada do filtro valeu moderação do tbr.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Convidado 2009-11-26, 5:34 pm

    HM
    e agora comofas???//////////////////

    Conteúdo patrocinado


    Quem foi o idiota... Empty Re: Quem foi o idiota...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 8:17 am