Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Alguem...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 1:36 am

    ...me explica por que raios eu só gosto de meninas desse tipo:



    Não fisicamente, e sim psicologicamente falando.

    Vamos, quero explicações a lá psicólogos, respondo o que tiver que responder sobre mim e sobre meu passado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 2:40 pm

    Com quem você perdeu seu BV? E sua virginidade?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 3:52 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Com quem você perdeu seu BV? E sua virginidade?

    Ex-Girlfriend.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 4:36 pm

    Mas como ela é porra?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 6:08 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Mas como ela é porra?

    Não vou postar fotos aqui, incidente do 55chan.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 6:12 pm

    Velho, fala o ESTILO dela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 6:16 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Velho, fala o ESTILO dela.

    Igual a mina do video, neh cara. Perdeu cedo a mãe, pai casou de novo, foi chifrada, sofreu pra caralho por homem, ultimo namorado abandonou ela e sumiu do mundo, baixa auto-estima, transtorno bipolar...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 6:22 pm

    Cara você gosta de sofrer,faça que nem eu,compre um daqueles chicotes masoquistas e fique batendo nas suas costas,e tudo de bom
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 6:36 pm

    Leirbag escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Velho, fala o ESTILO dela.

    Igual a mina do video, neh cara. Perdeu cedo a mãe, pai casou de novo, foi chifrada, sofreu pra caralho por homem, ultimo namorado abandonou ela e sumiu do mundo, baixa auto-estima, transtorno bipolar...

    Aff leir, porque você foi fazer isso com a coitada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 7:38 pm

    Senhor Abilolado escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Velho, fala o ESTILO dela.

    Igual a mina do video, neh cara. Perdeu cedo a mãe, pai casou de novo, foi chifrada, sofreu pra caralho por homem, ultimo namorado abandonou ela e sumiu do mundo, baixa auto-estima, transtorno bipolar...

    Aff leir, porque você foi fazer isso com a coitada.

    Ultimo namorado antes de mim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 7:54 pm

    Perguntas:

    Você sente pena delas?

    Você se sente na necessidade de ajudar elas?

    Em um relacionamento, você sente que você da mais ou que recebe mais?

    Você sente atração na inocência? [+pedofilia]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 8:11 pm

    Xico escreveu:Perguntas:

    Você sente pena delas?

    Você se sente na necessidade de ajudar elas?

    Em um relacionamento, você sente que você da mais ou que recebe mais?

    Você sente atração na inocência? [+pedofilia]

    1 - Pena... não sei responder. Acho que não.

    2 - Sim, eu sinto que a menina é mais do que ela está realmente mostrando e/ou passando, e tento ajuda-la o máximo possivel, em tudo que eu puder.

    3 - Dou mais, com certeza. Não me importo com o que vou receber.

    4 - Não. Acho que não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 8:16 pm

    Pô Leir, me sinto como você, sem fake nenhum. :T

    Xico escreveu:Perguntas:

    Você sente pena delas?

    Você se sente na necessidade de ajudar elas?

    Em um relacionamento, você sente que você da mais ou que recebe mais?

    Você sente atração na inocência? [+pedofilia]

    As vezes, mas çim.

    Çim.

    Sei lá, as vezes dou mais, mas depois de um tempo a mina começa a dar também (pr0n)

    não D:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-28, 12:15 am

    Leirbag escreveu:
    Xico escreveu:Perguntas:

    Você sente pena delas?

    Você se sente na necessidade de ajudar elas?

    Em um relacionamento, você sente que você da mais ou que recebe mais?

    Você sente atração na inocência? [+pedofilia]

    1 - Pena... não sei responder. Acho que não.

    2 - Sim, eu sinto que a menina é mais do que ela está realmente mostrando e/ou passando, e tento ajuda-la o máximo possivel, em tudo que eu puder.

    3 - Dou mais, com certeza. Não me importo com o que vou receber.

    4 - Não. Acho que não.

    Ok

    Outras perguntas:

    Você tem baixa-auto estima?

    Você se julga um cara 'sensível'?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-28, 7:44 am

    Xico escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Xico escreveu:Perguntas:

    Você sente pena delas?

    Você se sente na necessidade de ajudar elas?

    Em um relacionamento, você sente que você da mais ou que recebe mais?

    Você sente atração na inocência? [+pedofilia]

    1 - Pena... não sei responder. Acho que não.

    2 - Sim, eu sinto que a menina é mais do que ela está realmente mostrando e/ou passando, e tento ajuda-la o máximo possivel, em tudo que eu puder.

    3 - Dou mais, com certeza. Não me importo com o que vou receber.

    4 - Não. Acho que não.

    Ok

    Outras perguntas:

    Você tem baixa-auto estima?

    Você se julga um cara 'sensível'?

    1 - 90% das vezes. Menos quando eu estou fazendo algo que sei que sou bom(tocar violão/guitarra, algo relacionado a inglês, etc), com meninas, geralmente varia. Ou eu ligo o foda-se legal e tento a lá kamikase, ou eu não tenho auto-estima nenhuma. Mas isso não muda o fato de, não só eu me sentir atraido por tais meninas, como também o fato de eu ATRAIR tais meninas. Eu deveria gostar da certinha, mas não, é a completamente perdida na vida que me atrai e me prende.

    2 - Defina 'sensivel'. Eu não sou delicado. Tenho um estilo bem cafajeste, se for pensar, já que na RL eu sou BEM filho da puta. Assim como aqui, falo o que penso mesmo e doa a quem doer. Manipulo e minto e não tenho nem vergonha de dizer isso. Mas sou romântico. Alias, BEM romantico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-28, 12:52 pm

    Quando disse sensível, seria sensível à ela, acho que romântico serve.

    Bem, não sou psicologo nem nada, mas eu acho que talvez por ter uma auto-estima baixa, você teria medo de pegar a certinha porque no seu cérebro você não acha que merece, você prefere pegar uma "imperfeita" pra ver se consegue salvar ela de uma vida parecida com a sua. Consta?

    Agora quanto ao que elas se sentem atraídas por você, talvez seja o fato de você ser professor e geralmente mais velho que elas, e ao que parece você se importa com elas, então elas se sentem seguras perto de você. Correto?

    Espero que seja isso, se for, não me pergunte como resolver riarairiariai. Se não for, 'malz ae' então.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-28, 5:23 pm

    Xico escreveu:Quando disse sensível, seria sensível à ela, acho que romântico serve.

    Bem, não sou psicologo nem nada, mas eu acho que talvez por ter uma auto-estima baixa, você teria medo de pegar a certinha porque no seu cérebro você não acha que merece, você prefere pegar uma "imperfeita" pra ver se consegue salvar ela de uma vida parecida com a sua. Consta?

    Agora quanto ao que elas se sentem atraídas por você, talvez seja o fato de você ser professor e geralmente mais velho que elas, e ao que parece você se importa com elas, então elas se sentem seguras perto de você. Correto?

    Espero que seja isso, se for, não me pergunte como resolver riarairiariai. Se não for, 'malz ae' então.

    A minha auto-estima, pra falar a verdade é variavel. Tenho picos de alta auto-estima e baixa auto-estima. Não é que eu não mereça, é que simplesmente elas não me atraem. São "sem graça" ao meu ver. Não tem aventura, não tem riscos, não tem romance, é aquela coisa monotona.

    Quanto a ser mais velho, na verdade, tais meninas são SEMPRE mais velhas do que eu. É raro eu querer uma menina mais nova, geralmente são as mais velhas que me atraem. Minha ex era mais velha, as outras vag... meninas também. Só mesmo uma aqui que é mais nova do que eu(coisa de 1 mes), mas ela é mais "louca" do que a menina do video... se é que é loucura isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-28, 5:38 pm

    que estranho, sempre achei que esse tipo de atitude era coisa de garotinha, etc...

    Bem, mas acho que você mesmo respondeu, você não vê graça nelas, pois já esta tudo certo com elas, nesse caso não daria pra dizer que você julga que elas não 'precisam' de você?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-28, 6:10 pm

    cara, com o rostinho lindo da avril qualquer um gosta desse tipo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-28, 6:16 pm

    ela é mto gata
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-28, 6:26 pm

    Xico escreveu:que estranho, sempre achei que esse tipo de atitude era coisa de garotinha, etc...

    Bem, mas acho que você mesmo respondeu, você não vê graça nelas, pois já esta tudo certo com elas, nesse caso não daria pra dizer que você julga que elas não 'precisam' de você?

    Beleza cara, mas eu não penso tipo "ah, quero salvar essa cocota", eu sei la, acho que eu começo a me apaixonar pela menina que ela poderia ser, ou pela menina dentro dela, e não pelo que ela mostra. Ai a menina me suga até a ultima gota de energia e depois quando eu não sirvo pra mais nada, explode.

    Eu era apaixonado pela menina idealizada na minha ex, e não pela minha ex em si. Agora tem uma outra que eu consigo ver muito bem como ela é(igualzinha minha ex), e eu continuo gostando dela, mas dessa vez não do modo idealizado, e sim de como ela é, porra loka, não ta nem ai pra nada, pega quem ela quer, transa com quem ela quer.

    ...Mentira, não estou gostando dela. É só um ciume ENORME da minha parte. O fato é que meninas desse tipo estão sempre perto de mim, e eu estou sempre enrolado com uma dessas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-28, 11:14 pm

    Lol eu penso exatamente o contrário, eu gosto de uma garota certinha para eu corrompê-la.Eu lá quero entrar em confusão por causa de mulher doida.
    Mas se der mole tamo aí.

    E a resposta do tópico é simples, você é um idiota mas pelo menos é pegador.Não há o que fazer, não dá para mudar o tesão que alguém sente.Do mesmo jeito que não existe ex-gay não vai existir ex-cara que gosta de meninas rebeldes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-28, 11:34 pm

    Cara com aquele rostinho eu só penso em bota-lá dentro do pão chama-lá de Bella e eu como Ferra *BANG* *BANG* ALL NIGHT ALONG

    Sim eu faço coito com sandiches

    @Topico

    Cara o seu problema e que você gosta de resolver problemas,ja pensou em se cadidatar pra Charada do Batman 3?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-29, 10:20 pm

    Tipo hoje, saio com o pessoal, tinha duas meninas, uma totalmente santinha, meio patricinha, menininha pra assistir filminho em casa comendo pipoquinha e segurando na mão na frente dos pais e uma outra, cabelo roxo, piercings, tatuagens, com um linguajar totalmente estranho.

    Advinha por qual eu fui me interessar? Enquanto meu amigo chegou na certinha, conversaram pra caramba, ele pegou o msn dela e mimimi, eu e essa outra menina conversamos sobre UM MONTE DE COISAS, sobre coito, sobre as vezes que a gente chegou bebados em casa e sobre o caralho a quatro, eu percebi que ela tinha algo alem de tudo isso, algo que minha ex também tinha e que eu não consigo saber o que é, e a gente se pegou.

    Meu amigo tem a chance de ter um relacionamento sério e duradouro. Já eu, impossivel.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-29, 10:52 pm

    Prefere assim porque são as mais fáceis de pegar. Esse tipo de mulher é a mais vulnerável, só chegar com pose de dócil e sofisticado e bum!, comeu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-29, 11:12 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Prefere assim porque são as mais fáceis de pegar. Esse tipo de mulher é a mais vulnerável, só chegar com pose de dócil e sofisticado e bum!, comeu.

    CLOSE TOPIC!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-11-29, 11:13 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Prefere assim porque são as mais fáceis de pegar. Esse tipo de mulher é a mais vulnerável, só chegar com pose de dócil e sofisticado e bum!, comeu.

    Não são não. Esse tipo de mina acaba por se interessar por nego filho da puta que pisa nela em vez de alguem com "pose de docil e sofisticado". E eu não gosto de coisa facil. Tem que ter desafio.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-12-01, 2:30 pm

    Prefere assim porque você é maluco.É.

    Você é doido e cheio de problemas, não suportaria uma garota normal e feliz, então procura pessoas malucas e problemáticas como você.Até aí tudo bem, mas o problema é que exatamente por serem malucas e problemáticas, vão fazer merda com você.

    É como eu sempre digo, pra ser feliz a 2 tem que saber ser feliz sozinho primeiro.


    Malz aí =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-12-02, 9:35 pm

    Nightmare Elf escreveu:Prefere assim porque você é maluco.É.

    Você é doido e cheio de problemas, não suportaria uma garota normal e feliz, então procura pessoas malucas e problemáticas como você.Até aí tudo bem, mas o problema é que exatamente por serem malucas e problemáticas, vão fazer merda com você.

    É como eu sempre digo, pra ser feliz a 2 tem que saber ser feliz sozinho primeiro.


    Malz aí =/

    Agora. Antes não era assim. Antes dela não era assim. E mesmo assim eu a atrai e fui atraido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Convidado 2009-12-03, 10:49 am

    Olha hoje tenho 37 anos e digo que o negocio é comer cu e boceta.

    Sempre.

    Sempre mesmo.

    Quanto mais, melhor.

    Agora se tu gosta da mina, tu tem que casar com ela logo pra outro cara n pegar antes de tu pq o amor so acontece uma vez na vida.

    Conteúdo patrocinado


    Alguem... Empty Re: Alguem...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-02, 12:25 am