Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 5:40 pm

    Awesome-big

    Certo..eu como estou sem ideias quero ajuda da Internet onde todas as pessoas são inteligentes e bonitas,e falam que tem Mulheres e Whikey quando só tem Punheta e Coca-cola,bom eu quero ajuda numa historia e como toda grande historia plagiada de Hollywood que se presta tem a ver com uma mulher

    Vamos Começar a minha historia

    Eu morava numa cidade lá no Cu do mundo,denominada Bunda..morei 8 anos lá graças a um problema economico me mudei pra uma cidade do outro lado do Cu do mundo,o Pau Do Mundo,lá,agora,tenho varios amigos,ai eu estudo de tarde e conheci umas garotas que eram amigas do meu amigo,e agente sempre chegava cedo e ia conversando nos adimos no msn e no orkut ai num pacato dia,agente se add em uma conversa que estava lá uma garota que era amiga delas que eu não conhecia que mora a um tempo daqui só que estuda na cidade(eu moro uns 15m da cidade e 15m de onde ela mora tbm)(demora menos se ir de canoa(lol)) ai agente conversou e começou a gostar um do outro gostar mesmo agente ficava feliz quando via o outro entrar e talz e pow meu coração batia compulsivamente..achei até que ia ter um infarto,só que quando agente se conheceu estava nas ferias e ela estava em Rio..Branco acho ai quando voltou agente se conheceu e porra ..eu sou aquela pessoa que fica falando e nunca cala a boca ela me deixou sem palavras só que pow..eu esqueci de como eu tava feliz e esqueci que ela tinha que tar tbm..ai agente começou a se distanciar bastante ai teve um rolo com um garoto ai e a melhor amiga dela que e uma grande amiga minha me passou o historico dela com o dele e eu vi que era na mesma data que ela tava falando as coisas comigo..ai resolvi esquecer ela e falamos que aquilo e momentaneo..mais não consigo esquece-lá..e preciso de ideias,ideias?
    I love you
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 5:43 pm

    Edit: Aqui é templo serious business meys Laughing
    Cuidado com o flood aê.

    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) 1164067718140pu4
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 5:58 pm

    Acho que vamos ter o primeiro banimento da ODD.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-11-27, 5:58 pm

    Primeiro, pense assim: A culpa é tua. E perdoe-se.

    Se você ficar lembrando, vai ficar com dó de si mesmo, e isso não vai apartar-se.
    Agora, o jeito é conhecer novas gurias rs
    Só conversa, tenta chegar nelas na escola 'sem intenção', mas não seja 'o cara bobo', lógico.

    Algum dia irá rolar algo, mas relaxe. Há mais mulheres do que homens no mundo. (menos na internet, obvio)

    EDIT: Movendo pra casa do desabafo


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 6:09 pm

    Ahh desculpa e que eu sou novo aqui e não sabia ..vou dar uma lida nas regras e brigadão pelo conselho,=D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 6:29 pm

    Mal, não li porque pensei que era uma tentativa te de ser engraçado, porque no começo vi os bagulho de cidade cu...
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Jack Bauer 2009-11-27, 6:44 pm

    Você conhece uma coisa chamada vírgula?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 6:49 pm

    Pooow e que eu só consigo ser serio,mostrando coisas engraçadas juntas,malz@Sr.Abilolado virgula?aquele site do Panico? tô fora .-. @ Bauer,Jack Bauer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 8:03 pm

    nao entendi nada

    ela te chifrou?
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-11-27, 10:11 pm

    Sr.Devil escreveu:Ahh desculpa e que eu sou novo aqui e não sabia ..vou dar uma lida nas regras e brigadão pelo conselho,=D

    Cara, aquele post do Sr. Abilolado foi editado por mim, depois vi que ele pensou que era zuação Laughing

    Mas relaxa, não precisa ficar muito tenso aqui não (e bem-vindo).
    É que a 'Casa do Desabafo' serve mais pra vc desabafar/falar sobre problemas pessoais.

    .Topico

    Como eu disse... Conheça gente nova, você esquecerá uma paixão antiga tendo uma paixão nova Surprised


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 10:16 pm

    Não..não chegamos a isso ela me descartou porque eu fui bbk no dia q agente se conheceu como disse o Flame @wing

    + tipo o problema e gente nova..n sei onde procurar e que me achem .ideias pra problemas com garotas?(não shemales) @Flame e Bem Vindo tbm ! @Flame²
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 10:40 pm

    Poha mal escrito pra caralho, não li e agora pro via das dúvidas vou mandar você se f*****.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 10:43 pm

    Olha porque você inves de xingar,não faz um argumento inteligente? e bem mais produtivo..@Aoshi
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 10:50 pm

    Sr.Devil escreveu:Olha porque você inves de xingar,não faz um argumento inteligente? e bem mais produtivo..@Aoshi

    Bom eu li agora.

    E confesso que não entendi bem.

    Sei lá, podia ter formatado melhor e também não da pra sacar se é serio ou é brincadeira.

    De qualquer forma se for sério e voce se sente assim pela garota.

    Ué investe nisso, não é claro?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-11-27, 10:53 pm

    Cara..eu até posso fazer isso mais tenho medo de não conseguir nd..eu que rapto cachorros tenho medo disso..noffa..preciso de dicas com mulheres..meu colega disse pra pensar em gatos mortos .-.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Convidado 2009-12-01, 12:01 am

    Eh nois que voa bruxao

    Conteúdo patrocinado


    Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8) Empty Re: Comer comer comer comer,e o melhor para poder crescer (8)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 6:28 pm