Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Não entendo...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo... - Página 2 Empty Não entendo...

    Mensagem por Convidado 2011-07-18, 9:26 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Estava eu e minha mina no onibus, e ela começa a contar de um conhecido dela, q era motorista, e se acidentou batendo o veiculo numa arvore, tendo as pernas amputadas e ficado todo fudido.
    Dai eu perguntei: "Tah, mas e a arvore, ta bem?". E ela ficou toda irritada comigo... -.-'''''''


    Poxa, tem mais de 7 bilhões de humanos, e cada vez mais temos q devastar a natureza, q por sua vez traz problemas para o planeta como um todo, incluindo para nos mesmos, humanos, uma arvore pra crescer, se tornar grande e forte NUMA CAPITAL é fodido(se nao arrancam/quebram/chutam/etc qdo menor e mais fragil), diferente pros humanos q conseguem nascer/crescer até em favelas insalubres...
    Fora que mais arvores=mais oxigenio, moradia pra vida selvagem, beleza pra melhorar a qualidade de vida. Ja mais humanos=superpopulação, problema de emprego, situações insalubres, mais poluição e geração de lixo, etc

    Estou tão errado de achar natureza mais importante q a vida de uma pessoa, mesmo tendo isso tudo levado em consideração? O que vocês acham disso? Pensam assim tb?


    Última edição por mestre do yellow em 2011-07-18, 9:30 pm, editado 1 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Não entendo... - Página 2 Empty Re: Não entendo...

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 1:39 pm

    vc ja dealou with it

    Convidado
    Convidado


    Não entendo... - Página 2 Empty Re: Não entendo...

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 1:40 pm

    voce sabe que agente tah quase fazendo 300 post neh?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não entendo... - Página 2 Empty Re: Não entendo...

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 4:55 pm

    ja to qse nos 500

    Conteúdo patrocinado


    Não entendo... - Página 2 Empty Re: Não entendo...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 9:51 pm