Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+6
vasconcellanor
Walton Simons
Axel
Syn Dragon
Wilder
Hovelst
10 participantes

    Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks

    Hovelst
    Hovelst
    Chewbacca


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 31

    Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks - Página 2 Empty Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks

    Mensagem por Hovelst 2014-03-24, 9:31 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Cria esse user esse user ai senão vou quebrar sua cara, mlk


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks - Página 2 Empty Re: Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks

    Mensagem por Walton Simons 2014-03-26, 10:07 pm

    ha

    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks - Página 2 Empty Re: Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks

    Mensagem por Axel 2014-03-27, 1:24 am

    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks - Página 2 Empty Re: Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks

    Mensagem por Walton Simons 2014-03-27, 3:01 am

    Muito legal esse vídeo, Axel. É bom ver que você se esforça para compartilhar coisas interessantes e úteis com os outros membros de nossa comunidade. Parabéns por sua determinação. Se eu pudesse te dar um ponto de reputação eu daria, porém infelizmente não tenho mais esse poder. Então gostaria que soubesse o quanto estou feliz por você ter feito isso. É esse tipo de atitude que mais contribui para a restauração do fórum da Ordem da Desordem. Obrigado por ser um usuário tão bom, Axel. Acho que você merecia ser mais respeitado pelos outros integrantes daqui. Você é provavelmente o melhor de todos nós. Acho que deveríamos comemorar esse evento maravilhoso, que tal me adicionar no Skype para eu te colocar no grupo da OdD? Poderíamos marcar um novo encontro da OdD na sua cidade para realizarmos uma grande festa em sua homenagem. Todo mundo ajudaria a pagar pela festa e você receberia um presente de cada um. Talvez até sua waifu possa estar presente. Gostaria de ganhar um dakimakura dela? Eu posso arranjar. Você merece. Bem, é só isso. Obrigado pela atenção, e parabéns mais uma vez por todo seu esforço e força de vontade. É você quem torna o fórum da Ordem da Desordem esse lugar especial. Até amanhã, Axel. Tenha uma boa noite, durma bem, e desejo a você bons sonhos com suas anjinhas. Tchau tchau!
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks - Página 2 Empty Re: Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks

    Mensagem por Axel 2014-03-27, 3:07 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ~~ Perfect, Sexy and Elegant Servant ~~

    Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e saiba como vencer na vida.
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks - Página 2 Empty Re: Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks

    Mensagem por Walton Simons 2014-03-27, 3:08 am

    Lol VT Lol VT Lol VT 
    Aspargo
    Aspargo
    Fã de Pokemon


    MBTI : ENFP
    Mensagens : 1001
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 29
    Localização : Flor vermelha que encanta

    Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks - Página 2 Empty Re: Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks

    Mensagem por Aspargo 2014-03-27, 9:36 am

    luks, criei seu aaraaeass


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    At,

    Aspargo

    Conteúdo patrocinado


    Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks - Página 2 Empty Re: Um apelo ao criador do criador da odd para o Luks

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 9:10 am