Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-05, 5:01 pm

    Existe piada de gaúcho, piada de loira, piada de português, piada de sogra, piada de corno, piada de viado, piada de caipira, piada de político, e piada de UM MONTE de coisas, piadas que usam classes sociais/grupo de pessoas para ser engraçada, e POR QUE não piada de preto? PORRA, SÃO PIADAS, PIADAS SÃO FEITAS PARA FAZEREM AS PESSOAS RIREM, NÃO PRA SER POLÍTICAMENTE CORRETA! CARALHO!

    prontofalei.

    Como deixar a terra feliz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-05, 5:02 pm

    uau q engraçado
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-12-05, 5:19 pm

    Cara, o meu facepalm foi tão grande que fui forçado a fechar o tópico.

    Humor negro = Humor maldoso, não racista.


    Serio, é tenso fazer piadas racistas, principalmente zuando os negros porque eles são 'sensíveis', são de vidro. Se mecher com eles, eles quebram e te atacam com 5 pedras na mão. Portanto, isso dai nao pode aqui.

    Anyway, leve isso como um alerta verbal.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-12-05, 5:24 pm

    flame é negro.



    brinks.



    flame, vou reabrir o tópico, ninguém tá sendo racista.


    debatam sobre a hipocrisia da sociedade em relação á piadas de negros.



    sério, vejam o chris rock. ele SÓ faz piada racista, e eu rio pra cacete com ele. isso pq a sociedade americana é muito pior q a nossa.

    povo racista e hipócrita gosta de piada racista.fataço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-05, 5:49 pm

    Ai meu deus, que facepalm gigante, humor negro não significa fazer piada de negros....

    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista 1244934701809
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-05, 5:49 pm

    É isso que estou falando, todo mundo faz piada de preto, todo mundo RI de piada de preto, e até o negócio do seriado, SEMPRE tem piada de negro, eu lembro de um episódio que é mais ou menos assim.

    O chris estava sumido, aí sua mãe fala em ligar pra polícia para tentar achar, aí o narrador (chris rock) fala que nos EUA em 1986, se ligam falando do sumiço de uma criança a primeira coisa que perguntam é "negro ou branco?", se for branco eles procuram se for negro eles desligam o telefone.

    Isso é muito foda. iUASHDIUASHDIUHASIHDIUSAHIDHASDOASJI

    Aliás tem outra coisa que vou falar aqui que não tem nada a ver com o tópico.

    Vi que os agressores de Vagner Love vão ser indiciados por dois crimes, agressão física, e racismo. PORQUE racismo? Se eu bater em um preto serei considerado racista então?

    Não entendo nada de direito, ou seja, se estiver falando merda podem me corrigir.

    EDIT:

    Titus escreveu:Ai meu deus, que facepalm gigante, humor negro não significa fazer piada de negros....

    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista 1244934701809

    OH SH-

    NÃO ACREDITO QUE CONFUNDI ISSO, ISUDHIASJDOIASJDOISAJDOSJDOIASJDUASHDSOIADJ, PEDE PRA MUDAREM AÍ O NOME DO TÓPICO.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-05, 7:07 pm

    o motivo a qual leva agressao é que faz ser racismo ou somente agressao.

    Em uma briga de transito você agredir alguém por ele ter batido no seu carro, não pode ser racismo.
    Mesmo se ele for negro, ou qualquer outra cor presente ou não no arco íris.

    Voce nem sabe o que é humor negro, fera.

    Piadas de humor negro refletem um pensamento social negativista. É o sarro pelo sofrimento de alguém ou pela situação degradante social

    Nem quero gastar saliva com isso, já que mesmo dando lição de moral, vocês vão continuar achando graça.
    Não tem como corrigir por sermão uma falha na criação da pessoal.

    Achar engraçado da situação critica social é apatia social. Fruto da alienação provocada pelo isolamento da realidade.

    Vai ser engraçado piadas de câncer até seu irmão morrer por cancer, vai ser engraçado piadas de negros marginais até voce ser marginalizado pela sociedade por sua cor.

    O que deveria ser uma mola propulsora para reformas e indignação, pra vocês é piada e zomba. É puramente a amostra de quão vocês são apáticos a realidade.

    Na sociedade, na musica e na psicologia definimos isso como pequeno burguês.
    Só vai aprender a ser homem, social e de virtude quando sofrer e cair de prantos pela situação que ele nunca achou que iria o atingir.

    Deveria sentir raiva, já que é por culpa dos pequenos burgueses que não temos força o suficiente para lutar pela melhora do Brasil ou das questões sociais. Deveria sentir nojo pois eles são os que acham graça dos outros. Deveria sentir repulsa pois são eles que se acham superior aos outros, mesmo sem ser.
    Mas não sinto. É culpa da criação de vocês, afinal.

    Só sinto pena, por serem cabeça de gado.

    ps:
    Citaram aqui todo mundo odeia o Cris, do piadista Cris Rock.

    Tão achando que o seriado é para ser engraçado
    Puff

    O Seriado, como ele mesmo já disse, é critica social. Everybody Hates Chris
    é uma anedota do Everybody Loves Raymond
    pode parecer engraçado para alguns, mas é critica.

    Já as piadas humorísticas dele eu não sei. Mas o seriado não deve ser usado como exemplo de piada.


    haa sim
    alguns acham piadas de salao sem graça...Tipo a ´praça é nossa e tal...
    Procurem humoristas que se apresentam no final do programa do jo soares.

    Sao piadas de bom gosto e que sao engraçadas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-05, 7:15 pm

    wingsilver escreveu:...

    cara, são só piadas
    PIADAS

    pra achar graça, é humor
    meu avô morreu de câncer, já ouvi milhares de piadas sobre câncer e ri, assim como várias pessoas.

    eh soh levar na esportiva
    porra, tem milhares de piadas sobre albino, n tô nem aí. pra mim errado é qm leva tudo a sério

    caralho, a vida tá parecendo o brasileirão, qualquer coisa e doido já quer ir pro stjd.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-05, 7:22 pm

    e dai de serem piadas?

    elas refletem uma situaçao critica,PORRA!

    É algo ja mostrado pela psicologia como apatia.

    Seu avo morreu de cancer, seu sofrimento nao atingiu ao ponto psiquico(que nao lembro o nome)
    Vc continua alienado PORRA.
    vai ter que perder um filho, o entao voce mesmo sofrer de cancer e se ver dentro daquela piada para se tocar.
    Que aquilo nao é engraçado. È para voce agir e lutar.

    Levar tudo a serio é uma coisa, saber diferenciar o engraçado do errado é outra.

    aff. Seu burgues de merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-05, 7:58 pm

    DeadFrog escreveu:
    wingsilver escreveu:...

    cara, são só piadas
    PIADAS

    pra achar graça, é humor
    meu avô morreu de câncer, já ouvi milhares de piadas sobre câncer e ri, assim como várias pessoas.

    eh soh levar na esportiva
    porra, tem milhares de piadas sobre albino, n tô nem aí. pra mim errado é qm leva tudo a sério

    caralho, a vida tá parecendo o brasileirão, qualquer coisa e doido já quer ir pro stjd.

    pf

    meu avo morreu de diabetes, se algum retardado vier fazendo piadinha pra mim disso eu meto um reto na cara, falo mesmo

    qualquer tipo de humor que discrimine alguem não tem graça, nao é nem questao de levar a serio, mas eu acho ridiculo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-05, 8:39 pm

    Então se eu faço piada de preto sou racista? E um negro que faz piada de negro, é o que? Masoquista?

    Wing, me diga uma piada ou algo de humor onde não possa ser considerado ofensivo por alguem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-05, 10:29 pm

    Hehe, é engraçado porque eu sou Branco, Jovem, Magro,Saudável, Alto e Rico.Então nenhum tipo de piada pode me ofender.
    Não é questão de apatia social, é de raiva mesmo.Se você não gosta de negros você faz piada contra negros para ridicularizá-los.Qual o problema? É melhor do que queimá-los numa cruz junto com seus amigos de roupas brancas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-05, 11:12 pm

    Xico escreveu:Então se eu faço piada de preto sou racista? E um negro que faz piada de negro, é o que? Masoquista?

    Wing, me diga uma piada ou algo de humor onde não possa ser considerado ofensivo por alguem.
    em minha realidade nunca vi um negro contar uma piada degradante sobre negros.
    Vc pode dizer que na sua vc ja viu. Mas isso fica palavra por palavra. E eu acredito na minha

    De qualquer forma racismo singular é odio
    Racismo degradativo é ofender por puro comodismo cultural.(piada)

    quanto as piadas:

    qual o pico mais alto do mundo?







    Everest.

    Qual o pico mais gelado do mundo?








    é pi...lé

    huehuaheauhueu, ok nao teve graça...
    nao mais serio. Piadas de salao, apresentam poucas coisas desse tipo e sao engraçadas:
    Procure humor na caneca e vera que tem boas piadas:

    https://www.youtube.com/watch?v=JLQziB8uCtc&feature=related



    https://www.youtube.com/watch?v=vxJBBwH3MPY&feature=related
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-06, 12:19 am

    huASHUahusAHUSHusHAHUA sir abilolado foi trollado pela vida,acha que humor negro= piadas racistas

    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Jesus-facepalm-facepalm-jesus-epic-demotivational-poster-1218659828
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-06, 1:03 am

    wingsilver escreveu:
    Xico escreveu:Então se eu faço piada de preto sou racista? E um negro que faz piada de negro, é o que? Masoquista?

    Wing, me diga uma piada ou algo de humor onde não possa ser considerado ofensivo por alguem.
    em minha realidade nunca vi um negro contar uma piada degradante sobre negros.
    Vc pode dizer que na sua vc ja viu. Mas isso fica palavra por palavra. E eu acredito na minha

    De qualquer forma racismo singular é odio
    Racismo degradativo é ofender por puro comodismo cultural.(piada)

    quanto as piadas:

    qual o pico mais alto do mundo?







    Everest.

    Qual o pico mais gelado do mundo?








    é pi...lé







    Quanto aos piadistas, se eu fosse a aeromoça, piloto, mosquito, a mulher que faz a voz do aeroporto, caras que falam inglês no meio da frase, gays, garçons, vegetarianos, prostitutas, boi, criadores de simulador de dança, nerds, peões, rei, rainha, torre, cavalo,etc... então eu deveria me sentir ofendido?

    Enfim, piadas ridicularizam algo, SEMPRE. No caso de piadas sobre certo grupo ele ridiculariza o estereótipo (que é por si só, racista), mas isso significa que ela é sempre ofensiva?

    Gay é uma palavra ofensiva? Não, afinal, depende da intenção do cara, ela pode significa apenas um sujeito homossexual ou xingamento, depende de como é usada.

    Eu acredito que com piadas é a mesma coisa, a piada em si não é ofensiva por si só, ela só se torna ofensiva se ela for usada para ofender alguem.

    Piadas, assim como qualquer outra forma de expressão, pode ser usada pra criticar ou ofender, mas não cabe a nos generalizar as coisas. Se você se ofende com uma piada racista que não foi direcionada à você, então faça igual o que o cara do terceiro vídeo falou: Grow up.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-06, 1:15 am

    Por que inventaram o cavaquinho? Pra preto tocar algemado. Awesome-small


    Cara, a parada é que zuar negros é muito fácil.Não há como argumentar, tudo na história deles é facilmente zuado.Eles nunca inventaram nada, são pobres, são mais presos, passam os maiores vexames, a música deles é ridícula, a maioria é feia pra caralho(por ser pobre e tal, não tem dentes blablabla), ...
    Então o pessoal vai pela comodidade.
    E veja bem, não estou falando que é certo, só estou falando a razão.

    Homem negro considera o termo buraco negro racista(parte II, não achei a I no youtube acho que tiraram devido aos comentários de "seu negro idiota"):
    Lol
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-06, 1:21 am

    Xico escreveu:

    Quanto aos piadistas, se eu fosse a aeromoça, piloto, mosquito, a mulher que faz a voz do aeroporto, caras que falam inglês no meio da frase, gays, garçons, vegetarianos, prostitutas, boi, criadores de simulador de dança, nerds, peões, rei, rainha, torre, cavalo,etc... então eu deveria me sentir ofendido?

    Enfim, piadas ridicularizam algo, SEMPRE. No caso de piadas sobre certo grupo ele ridiculariza o estereótipo (que é por si só, racista), mas isso significa que ela é sempre ofensiva?

    Gay é uma palavra ofensiva? Não, afinal, depende da intenção do cara, ela pode significa apenas um sujeito homossexual ou xingamento, depende de como é usada.

    Eu acredito que com piadas é a mesma coisa, a piada em si não é ofensiva por si só, ela só se torna ofensiva se ela for usada para ofender alguem.

    Piadas, assim como qualquer outra forma de expressão, pode ser usada pra criticar ou ofender, mas não cabe a nos generalizar as coisas. Se você se ofende com uma piada racista que não foi direcionada à você, então faça igual o que o cara do terceiro vídeo falou: Grow up.

    sabia que voce iria forçar a situaçao.
    È bem impossivel uma aeromoça se sentir ofendida com a piada onde da valor para voz dela... é bem dificil vc considerar uma ofença para o piloto
    e por ai vai

    o grow up, se encaixa melhor ai.

    vc nao sabe a diferença entre zombar e fazer piadas...

    Ao contrario do que fiz na ultima vez onde voce quis força a situaçao, irei relevar e pensar que vc esta brincando.

    Bem nesses casos onde se ve nitidamente um força de algo meu professor de argumentaçao manda rir:
    Laughing



    Veja as premissas das piadas para ver quando ela é ofensiva ou nao. E nao tente força a barra, so te faz passar por ridiculo ou sem noçao.

    se cuida fera
    (irei ver os filmezinhos agora)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-06, 1:38 am

    wingsilver escreveu:
    Xico escreveu:

    Quanto aos piadistas, se eu fosse a aeromoça, piloto, mosquito, a mulher que faz a voz do aeroporto, caras que falam inglês no meio da frase, gays, garçons, vegetarianos, prostitutas, boi, criadores de simulador de dança, nerds, peões, rei, rainha, torre, cavalo,etc... então eu deveria me sentir ofendido?

    Enfim, piadas ridicularizam algo, SEMPRE. No caso de piadas sobre certo grupo ele ridiculariza o estereótipo (que é por si só, racista), mas isso significa que ela é sempre ofensiva?

    Gay é uma palavra ofensiva? Não, afinal, depende da intenção do cara, ela pode significa apenas um sujeito homossexual ou xingamento, depende de como é usada.

    Eu acredito que com piadas é a mesma coisa, a piada em si não é ofensiva por si só, ela só se torna ofensiva se ela for usada para ofender alguem.

    Piadas, assim como qualquer outra forma de expressão, pode ser usada pra criticar ou ofender, mas não cabe a nos generalizar as coisas. Se você se ofende com uma piada racista que não foi direcionada à você, então faça igual o que o cara do terceiro vídeo falou: Grow up.

    sabia que voce iria forçar a situaçao.
    È bem impossivel uma aeromoça se sentir ofendida com a piada onde da valor para voz dela... é bem dificil vc considerar uma ofença para o piloto
    e por ai vai

    o grow up, se encaixa melhor ai.

    vc nao sabe a diferença entre zombar e fazer piadas...

    Ao contrario do que fiz na ultima vez onde voce quis força a situaçao, irei relevar e pensar que vc esta brincando.

    Bem nesses casos onde se ve nitidamente um força de algo meu professor de argumentaçao manda rir:
    Laughing



    Veja as premissas das piadas para ver quando ela é ofensiva ou nao. E nao tente força a barra, so te faz passar por ridiculo ou sem noçao.

    se cuida fera
    (irei ver os filmezinhos agora)

    Gay é uma palavra ofensiva? Não, afinal, depende da intenção do cara, ela pode significa apenas um sujeito homossexual ou xingamento, depende de como é usada.

    Eu acredito que com piadas é a mesma coisa, a piada em si não é ofensiva por si só, ela só se torna ofensiva se ela for usada para ofender alguem.

    Piadas, assim como qualquer outra forma de expressão, pode ser usada pra criticar ou ofender, mas não cabe a nos generalizar as coisas. Se você se ofende com uma piada racista que não foi direcionada à você, então faça igual o que o cara do terceiro vídeo falou: Grow up.

    Forçado? Claro, a piada nem foi direcionada para a pessoa, então pode muito bem ser um ato forçado (apesar de que, como podemos definir o que é forçado ou não?). Mas independente disso, o meu ponto é: Alguem pode se ofender, você pode achar forçado ou não, mas o que importa é a pessoa em questão se ofender.

    Não ignore o que falei anteriormente, o único motivo que faz alguem poder se sentir ofendido é o fato de se ridicularizar algo, dai se a pessoa se identifica com esse algo que foi alvo da ridicularização o que você espera? Ela pode rir e falar 'pior que é verdade' ou te olhar feio, depende do contexto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-06, 10:14 am

    Xico escreveu:
    wingsilver escreveu:
    Xico escreveu:Então se eu faço piada de preto sou racista? E um negro que faz piada de negro, é o que? Masoquista?

    Wing, me diga uma piada ou algo de humor onde não possa ser considerado ofensivo por alguem.
    em minha realidade nunca vi um negro contar uma piada degradante sobre negros.
    Vc pode dizer que na sua vc ja viu. Mas isso fica palavra por palavra. E eu acredito na minha

    De qualquer forma racismo singular é odio
    Racismo degradativo é ofender por puro comodismo cultural.(piada)

    quanto as piadas:

    qual o pico mais alto do mundo?







    Everest.

    Qual o pico mais gelado do mundo?








    é pi...lé







    Quanto aos piadistas, se eu fosse a aeromoça, piloto, mosquito, a mulher que faz a voz do aeroporto, caras que falam inglês no meio da frase, gays, garçons, vegetarianos, prostitutas, boi, criadores de simulador de dança, nerds, peões, rei, rainha, torre, cavalo,etc... então eu deveria me sentir ofendido?

    Enfim, piadas ridicularizam algo, SEMPRE. No caso de piadas sobre certo grupo ele ridiculariza o estereótipo (que é por si só, racista), mas isso significa que ela é sempre ofensiva?

    Gay é uma palavra ofensiva? Não, afinal, depende da intenção do cara, ela pode significa apenas um sujeito homossexual ou xingamento, depende de como é usada.

    Eu acredito que com piadas é a mesma coisa, a piada em si não é ofensiva por si só, ela só se torna ofensiva se ela for usada para ofender alguem.

    Piadas, assim como qualquer outra forma de expressão, pode ser usada pra criticar ou ofender, mas não cabe a nos generalizar as coisas. Se você se ofende com uma piada racista que não foi direcionada à você, então faça igual o que o cara do terceiro vídeo falou: Grow up.

    Exatamente, a MAIORIA das piadas ridiculariza alguém, se você diz que não faz piada de preto por ridiculariza eles, você também não pode fazer piada de gaúcho, piada de loira, piada de corinthiano, piada de flamenguista, piada de português...

    E sobre meu erro não vou nem comentar. Embarassed

    E o fdp do elfo não muda o nome do tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-06, 10:33 am

    editei pra voce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-06, 10:34 am

    AFFZ, TROLLO MAIS AINDA, MANCADA EM MISTER SAPO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Convidado 2009-12-07, 11:03 am

    @wing

    Olha cara,pra você ver uma coisa,TODOS os que fazem piadas com qualquer teor de racismo são SEMPRE negros.Eles se sentem ofendidos por isso?talvez não.E com certeza a platéia também não.O que acontece é q todo mundo tem q rir de si mesmo um pouco,e essa questão do racismo é uma coisa que poderia sim ser levada menos a sério,afinal,NÃO é nenhum tipo de problema ou doença como no caso q vc citou do cancer(pq nesses casos realmente a pessoa só deixa de achar engraçado qdo conhece casos),mas também querer fechar a cara pra todos os tipos de piadas que falem de um grupo específico tbm eh foda né?ah,e outra,piada de loira tbm eh preconceituosa,no entanto mta gente gosta.Imagina ter q ficar só no "toc toc,quem é?"

    Conteúdo patrocinado


    Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista Empty Re: Sou a favor do humor negro, afinal humor negro = humor racista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 8:18 am