Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+2
Syn Dragon
vasconcellanor
6 participantes

    Call of Duty pode hoje ser uma merda

    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por vasconcellanor 2014-05-17, 11:46 am

    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Re: Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por Syn Dragon 2014-05-17, 12:51 pm

    Cara qualquer Medal of Honor e Battlefield tem cutscenes melhores Laughing
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Re: Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por Walton Simons 2014-05-17, 3:22 pm

    MW2 foi o melhor
    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Re: Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por Syn Dragon 2014-05-17, 3:30 pm

    Black Ops é o jogo que eu mais curti da série. Mas Call of Duty precisa morrer. Ou ficar 3 anos sem lançar nada Laughing
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Re: Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por Walton Simons 2014-05-17, 3:35 pm

    Depois do Black Ops não consegui gostar de nenhum. O MW3 joguei por um tempo, mas enjoei muito rápido.

    No MW2 eu me divertia muito. Passava o dia ownando noobs na Live. Eu era o melhor.
    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Re: Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por Syn Dragon 2014-05-17, 3:54 pm

    O que eu achei incrível foi, Ghosts acabou com tudo o que foi adicionado no Blops2 pra PC. Tiraram FOV slider, deixaram FPS fixo em 60fps. Ficou um lixo esse Ghosts.

    Falando em Jogos de guerra vou baixar o MOH: AA. Um dos melhores jogos de FPS que saiu na década passada.
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Re: Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por Filipus 2014-05-17, 3:59 pm

    Cliquei em play e a janela fechou, acho que isso quer dizer algo Surprised


    COD4 > todos os outros CODs em termos de tudo, SP e MP.


    MW3 foi das minhas piores compras de sempre, 60 euros por um jogo que simplesmente perde a graça passado 1 semana... Blah.
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Re: Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por Walton Simons 2014-05-17, 4:01 pm

    Mapas, armas e sistema de perk e killstreak do MW2 eram muito superiores a qualquer outro CoD

    Singleplayer do MW2 acho que teve momentos mais épicos do que no MW1
    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Re: Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por Paulo 2014-05-17, 4:19 pm

    Syn Dragon escreveu:Black Ops é o jogo que eu mais curti da série. Mas Call of Duty precisa morrer. Ou ficar 3 anos sem lançar nada Laughing


    oque tu esperava de um escoteiro syn me responda com sinceridade
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Re: Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por vasconcellanor 2014-05-17, 9:41 pm

    n to falando se o jogo é bom ou n, to falando da cutscene


    e quando digo cutscene, eu digo em seu contexto, e n como uma coisa separada. Quando eu joguei o mw3 pela primeira vez eu pirei nessa cutscene(mas só, dps eu comecei a brochar e n me empolguei nem um pouco com o final).

    O que inovaram do primeiro mw pro segundo. Toda um interatividade carregada "emocionalmente"{presta atenção nas aspas}. Copiaram no terceiro

    De usar o mouse, apertar o F q nem um noia (q na primeira vez te dá um sensação de n ajudar em nada), e o cliffhanger do Nikolai da ultima frase, transformaram o mw2 um dos melhores jogos que eu já joguei(no sentido do enredo, que é o que mais prezo em tudo quanto é midia).


    Cheguei agr no final do post, e me acabo de me perguntar, pq fiz um post sério no palacio, principalmente dps do post merda do paulo?
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Re: Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por Filipus 2014-05-18, 12:09 am

    Walton Simons escreveu:Mapas, armas e sistema de perk e killstreak do MW2 eram muito superiores a qualquer outro CoD

    Singleplayer do MW2 acho que teve momentos mais épicos do que no MW1

    Não concordo, não havia qualquer balanço no MW2. Principalmente no PC, UMP era a p90 de todos os outros jogos.
    Acho que a minha maior critica em relação aos COD depois do COD4 é a maneira como a personagem se mexe. É estranho, não parece ser tão fluido como nos jogos anteriores.

    vasconcellanor escreveu:n to falando se o jogo é bom ou n, to falando da cutscene


    e quando digo cutscene, eu digo em seu contexto, e n como uma coisa separada. Quando eu joguei o mw3 pela primeira vez eu pirei nessa cutscene(mas só, dps eu comecei a brochar e n me empolguei nem um pouco com o final).

    O que inovaram do primeiro mw pro segundo. Toda um interatividade carregada "emocionalmente"{presta atenção nas aspas}. Copiaram no terceiro

    De usar o mouse, apertar o F q nem um noia (q na primeira vez te dá um sensação de n ajudar em nada), e o cliffhanger do Nikolai da ultima frase, transformaram o mw2 um dos melhores jogos que eu já joguei(no sentido do enredo, que é o que mais prezo em tudo quanto é midia).


    Cheguei agr no final do post, e me acabo de me perguntar, pq fiz um post sério no palacio, principalmente dps do post merda do paulo?

    Não gosto da cutscene em si, principalmente comparado com as da campanha do mw1 e mw2. Não sei, acho que tenho um odio profundo do jogo por ter gasto 60 euros nele Lol VT
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Re: Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por Axel 2014-05-18, 12:50 am

    nem gosto de fps, muito genérico

    Conteúdo patrocinado


    Call of Duty pode hoje ser uma merda Empty Re: Call of Duty pode hoje ser uma merda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 4:22 pm